Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Terminais |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MS ( AQUIDAUANA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE COMBATE (UASG: 160132)

Registro de preço para eventual aquisição de peças para viaturas administrativas e operacionais no sentido de atender as necessidades do 9º Batalhão de Engenharia de Combate 9º BE Cmb e dos preparos centralizados do Contingente de Engenharia de Força de Paz Haiti, durante um período estimado de 12 (doze) meses

Lote 802: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. Mangueira de abastecimento , com trama de aço 3/4 com terminais aluminio fixo e giratório. Mangueira em borracha sintética, com malha em aço utilizada em bombas de abastecimento de gasolina, álcool e diesel. MODELO FLEX FUEL PUMP STEEL - montada para combustível normalizada PORTARIA DO INMETRO/DIMEL Nº. 031/****, montada com 5 M, parede fina 28MM, com terminal de latão fixo e giratório..
Lote 820: PEÇA MECÂNICA/ELÉTRICA - VEÍCULO AUTOMOTIVO. Mangueira de Abastecimento de 1 Com Terminais em Latão Cromado Com 10 Metros Mangueira de Abastecimento de 1 Goodyear Com Terminais em Latão Cromado Com 10 Metros Utilizada em bombas de alta vazão, possibilita que o abastecimento seja feito de forma mais rápida e ágil. Indicada para abastecimento de óleo diesel em postos de rodovia, transportadoras, empresas de ônibus e industrias em geral Aplicação em bombas abastecedoras de combustíveis mecânica e eletrônica, comercial ou industrial. Possui 10mts de comprimento e 01 terminal fixo e outro giratório de latão cromado. Mangueira aprovada pelo Inmetro. São produzidas com fio anti-estático, alem de possuírem carcaça altamente resistente à flexões e ao serviço a que se destinam Podem conduzir petróleo,água, diesel, álcool e óleo vegetal. Cor Preta CONSTRUÇÃO: Espiralada. TUBO: Composto de borracha Chemigum® . REFORÇO: fios de aço COBERTURA: Composto de borracha Chemigum® / Plioflex® . TEMPERATURA: -13ºC a +82ºC (+9ºF a +180ºF.

AC ( CRUZEIRO DO SUL ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA/DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA - ALTO RIO JURUA (UASG: 257021)

Registro de preços para aquisição de materiais permanente e instrumentais odontológicos para atender as necessidades do DSEI Alto Rio Juruá.

Lote 1: EQUIPO ODONTOLÓGICO. EQUIPO ODONTOLÓGICO, MATERIAL FIBRA DE VIDRO, TERMINAIS 1 SERINGA TRÍPLICE, 2 TERMINAIS BORDEN, COMPONENTES TERMINAL SUGADOR, RESERVATÓRIO DE ÁGUA, PEDAL, MODELO PORTÁTIL, COMPONENTES ADICIONAIS COMPRESSOR DE AR EMBUTIDO E MANGUEIRA DE EXPURGO, TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO 220 V.

MG ( JUIZ DE FORA ): COMPANHIA DE SANEAMENTO MUNICIPAL - CESAMA (UASG: 925894)

Implantação do Sistema de Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de materiais elétricos para a CESAMA.

Lote 95: CONECTOR ADAPTAÇÃO TERMINAL. ITEM 95 - TERMINAL A COMPRESSAO 120MM Descrição do Item TERMINAIS A COMPRESSÃO TF , FABRICADOS EM COBRE E ESTANHADOS PARA OBTEREM MAIOR RESISTÊNCIA À CORROSÃO. POSSUEM VIGIA NO BARRIL QUE PERMITE VERIFICAR A COMPLETA INSERÇÃO DO CABO. TÊM A BOCA DO BARRIL (RECEPTÁCULO PARA O CABO) PROJETADA EM FORMA DE SINO, PARA FACILITAR A INTRODUÇÃO DE CONDUTORES FLEXÍVEIS DE COBRE. DIÂMETRO DO FURO M14. UMA COMPRESSÃO.
Lote 102: CONECTOR ADAPTAÇÃO TERMINAL. ITEM 102 - TERMINAL DE COMPRESSAO 16MM2 Descrição do Item TERMINAIS A COMPRESSÃO TF , FABRICADOS EM COBRE E ESTANHADOS PARA OBTEREM MAIOR RESISTÊNCIA À CORROSÃO. POSSUEM VIGIA NO BARRIL QUE PERMITE VERIFICAR A COMPLETA INSERÇÃO DO CABO. TÊM A BOCA DO BARRIL (RECEPTÁCULO PARA O CABO) PROJETADA EM FORMA DE SINO, PARA FACILITAR A INTRODUÇÃO DE CONDUTORES FLEXÍVEIS DE COBRE. DIÂMETRO DO FURO M8.UMA COMPRESSÃO..
Lote 104: CONECTOR ADAPTAÇÃO TERMINAL. ITEM 104 - TERMINAL DE COMPRESSAO 35MM2 Descrição do Item TERMINAIS A COMPRESSÃO TF , FABRICADOS EM COBRE E ESTANHADOS PARA OBTEREM MAIOR RESISTÊNCIA À CORROSÃO. POSSUEM VIGIA NO BARRIL QUE PERMITE VERIFICAR A COMPLETA INSERÇÃO DO CABO. TÊM A BOCA DO BARRIL (RECEPTÁCULO PARA O CABO) PROJETADA EM FORMA DE SINO, PARA FACILITAR A INTRODUÇÃO DE CONDUTORES FLEXÍVEIS DE COBRE. UMA COMPRESSÃO.
Lote 107: CONECTOR ADAPTAÇÃO TERMINAL. ITEM 107 - TERMINAL DE COMPRESSAO 50MM2 Descrição do Item TERMINAIS A COMPRESSÃO TF , FABRICADOS EM COBRE E ESTANHADOS PARA OBTEREM MAIOR RESISTÊNCIA À CORROSÃO. POSSUEM VIGIA NO BARRIL QUE PERMITE VERIFICAR A COMPLETA INSERÇÃO DO CABO. TÊM A BOCA DO BARRIL (RECEPTÁCULO PARA O CABO) PROJETADA EM FORMA DE SINO, PARA FACILITAR A INTRODUÇÃO DE CONDUTORES FLEXÍVEIS DE COBRE. UMA COMPRESSÃO.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 8: Auxiliar de Serviços Técnicos . Posto de Auxiliar de Serviços Gerais, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Conservar o Terminal Pesqueiro por meio de coleta de lixo, varrições, lavagens, pinturas de guias, aparo de grama etc; b) Lavar vidros de janelas e fachadas de edifícios e limpam recintos e acessórios dos mesmos; c) Realizar pequenas manutenções em meios-fios, passeios calçadas, etc.; d) Conservar alvenaria e fachadas e recuperam pinturas, impermeabilizam superfícies, lavando, preparando e aplicando produtos; e) Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; f) Auxiliar na execução de outras atividades correlatas ao seu posto de trabalho..
Lote 14: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Posto de Analista de Logística e Expedição, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Garantir a operacionalização dos processos no Terminal Pesqueiro, responder pelos resultados, com foco na qualidade dos serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a direção; b) Supervisionar os encarregados dos setores de produção; c) Administrar a operação de descarga de embarcações no TPP/SP; d) Gerenciar os resultados da produção de gelo; e) Supervisionar todas as atividades de produção; f) Planejar a programação de manutenção preventiva das máquinas; g) Coordenar a operação de equipamentos de carga e descarga; h) Cuidar da comunicação entre a direção do TPP/SP e o Pessoal operacional, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de pescado; i) Gerenciar equipes de trabalhadores que atuam em processos de fabricação de gelo, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos, insumos e serviços do TPP/SP, comerciais e de serviços; j) Controla fluxo de cargas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados..
Lote 15: Auxiliar de Serviços Técnicos . Posto de Auxiliar de Serviços Gerais, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Conservar o Terminal Pesqueiro por meio de coleta de lixo, varrições, lavagens, pinturas de guias, aparo de grama etc; b) Lavar vidros de janelas e fachadas de edifícios e limpam recintos e acessórios dos mesmos; c) Realizar pequenas manutenções em meios-fios, passeios calçadas, etc.; d) Conservar alvenaria e fachadas e recuperam pinturas, impermeabilizam superfícies, lavando, preparando e aplicando produtos; e) Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; f) Auxiliar na execução de outras atividades correlatas ao seu posto de trabalho..
Lote 19: Auxiliar de Serviços Técnicos . Posto de Técnico de Controle de Produção, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Acompanham atividades de produção, conferem cargas e verificam documentação. b) Apontam a produção, confere e pesa cada espécie e o tempo de descarga do pescado descarregado no TPPS/SP. c) Preenchem relatórios, guias, boletins, plano de carga e recibos. d) Controlam movimentação de carga e descarga de pescado no terminal e embarcações. e) Controla a lavagem de pescado no terminal. f) Providencia equipamentos adequados para descarga de pescado no terminal. g) Controla e anota o fornecimento de água e luz para as embarcações. h) Confere periodicamente os bens patrimoniais e informa quaisquer anormalidades ou desaparecimento à Administração do terminal. i) Auxilia na execução de outras tarefas de igual ou menor complexidade correlatas ao seu posto de trabalho. j) Podem liderar equipes de trabalho. k) Falar de maneira clara, ágil e objetiva. l) Atender publica interno e externo e encaminhá-los ao responsável pelo assunto. m) Anotar e transmitir recados..
Lote 23: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Posto de Analista de Logística e Expedição, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Garantir a operacionalização dos processos no Terminal Pesqueiro, responder pelos resultados, com foco na qualidade dos serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a direção; b) Supervisionar os encarregados dos setores de produção; c) Administrar a operação de descarga de embarcações no TPP/SP; d) Gerenciar os resultados da produção de gelo; e) Supervisionar todas as atividades de produção; f) Planejar a programação de manutenção preventiva das máquinas; g) Coordenar a operação de equipamentos de carga e descarga; h) Cuidar da comunicação entre a direção do TPP/SP e o Pessoal operacional, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de pescado; i) Gerenciar equipes de trabalhadores que atuam em processos de fabricação de gelo, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos, insumos e serviços do TPP/SP, comerciais e de serviços; j) Controla fluxo de cargas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados..

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/6ª REGIÃO MILITAR/4ªCOMPANHIA DE GUARDAS (UASG: 160034)

Material de informática.

Lote 22: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. Bateria chumbo-acido Unipower ****, 12V, 7Ah, F187 : Descrição do produto:- Bateria de chumbo-acido Unipower ****, com tensão de 12 V e corrente de 7 Ah.;- Ideal para ser usada em nobreaks, alarmes e sistemas de segurança, iluminação de energia, telecomunicações, sistema de energia solar, equipamentos médicos, PABX entre outros.;- Bateria de chumbo-ácido regulada por válvulas (VRLA), tornando menor a tensão de carga. - Conector tipo terminal Faston F187 com posição D.;- Resistente a elevadas taxas de descarga.;- Opera em larga faixa de temperatura.;- Podem operar em várias posições.;Características Técnicas:- Código do produto no fabricante: **** (****);- Tipo de terminal: Faston F187;- Posição dos terminais: D;- Tensão da bateria: 12 V;- Capacidade Nominal: 7 Ah;- Resistência Interna: 24 m (Plena Carga a 25 ¨C);- Corrente de Curto Circuito: **** A;- Corrente Máxima de Descarga (A/5s): 65.0 A;- Dimensões: 6,5 / 15,1 / 10 cm (Prof / Larg / Alt);- Peso: 1,9 Kg; CONFORME DEMAIS ESPECIFICAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Terminais"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.