Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Trafego |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( PONTA GROSSA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA-PR - ADMINISTRAÇÃO DIRETA - PREFEITURA MUNICIPAL

Contratação de empresa para execução de serviços de engenharia especializada com o fornecimento dos equipamentos e projetos necessários A  Implantação e Homologação e Manutenção de uma Estação Prestadora de Serviços de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo (EPTA), categoria "œA", no Aeroporto Municipal de Ponta Grossa.

CE ( FORTALEZA ): DER-CE

LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO,POR LOTE,PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS AEROPORTOS DE ARACATI -SNAT (LOTE 1), DE JIJOCA DE JERICOACOARA -SSVV (LOTE 2), DE FORMA A ATENDER AO PREVISTO NO RBAC -153, INCLUINDO A OPERAÇÃO DE SUAS RESPECTIVAS ESTAÇÕES PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES E DE TRÁFEGO AÉREO ****; EPTA, CONFORME PRECEITUA A ICA 63 -10/2016.

DF ( BRASÍLIA ): EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (UASG: 155009)

Aquisição de material gráfico (impressos exclusivos) para o HUB, referente ao pregão nº 59/2016.

Lote 9: FORMULÁRIO PLANO. BOLETIM DE TRAFEGO DIÁRIO BL C/100 FLS, TAM.15/20CM IMP.1/0 OFF SET 75 AP BL..

RS ( SAO LUIZ GONZAGA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/1ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/4ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160431)

Registro de preços para eventual aquisição de material de consumo para manobra e patrulhamento; material elétrico e eletrônico; material de sinalização visual e outros; material de proteção e segurança; uniformes, tecidos e aviamentos; bandeiras, flâmulas e insígnias e; aquisição de material permanente para equipamentos de manobra e patrulhamento e equipamentos de proteção, segurança e socorro, em proveito do 4º RCB e UASGs participantes.

Lote 18: APITO TRÁFEGO. Apito metálico p/ trânsito. Prazo de Garantia/Validade: 12 (doze) meses. Produto com qualidade de resistência e durabilidade equivalente, similar ou de melhor qualidade que a marca LA. Prazo de entrega 30 dias..

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ª REGIÃO MILITAR/BASE DE ADMINISTRAÇÃO E APOIO DA 2ªRM (UASG: 160457)

Aquisição de material permanente de informática.

Lote 2: SWITCH. ´Switch para SAN FC Fabricante: Netapp Possuir dimensão máxima de 1U de altura e largura padrão 19 ; Possuir Kit para instalação em Rack padrão 19 ; Possuir fontes de alimentação redundantes e hot-swap, internas ao equipamento; Alimentação automática, 100 - 240 V; Deverá ser ofertado com no mínimo 24 (vinte e quatro) portas fibre channel (FC) ativas e licenciadas com velocidade mínima de 16Gbps; As portas deverão ser autonegociáveis (auto-sense) 4, 8, 16 Gbps com suporte à: ClearLink Diagnostic Port (D_Port), Fabric Port (F_Port), Expansion Port (E_Port); - Mirror Port (M_Port); Todas as portas fibre channel deverão contemplar módulos SFP+ de ondas curtas (short-wave); Devem ser hot-swappable e do tipo Small Form Factor Pluggable Plus (SFP+) com conectores LC; Permitir escalabilidade de 12 switches em um mesmo fabric; Arquitetura não blocking , ou seja o equipamento não deverá apresentar oversubscription quando operando a velocidade de 16Gbps em sua capacidade máxima; Possuir banda agregada de no mínimo 384Gbps (trezentos e oitenta e quatro gigabits por segundo) full duplex para transmissão; Suportar serviços Classe 2, Classe 3 e Classe F; Prover funcionalidades de controle de tráfego, tais como:.
Lote 25: ACESSÓRIO / COMPONENTE PARA MICROCOMPUTADOR. ´SOLUÇÃO DE AGREGAÇÃO E ENCAMINHAMENTO DE TRÁFEGO CARACTERÍSTICAS GERAIS: Marca: Gigamon O equipamento deverá ser do mesmo fabricante dos demais itens deste grupo. Serão aceitas soluções que necessitam de mais equipamentos para atender as especificações, desde que todos os hardwares e softwares sejam do mesmo fabricante. Caso seja necessário software de gerencia centralizado, o mesmo deverá ser fornecido. A proposta deverá conter a descrição detalhada com códigos do fabricante de todos os módulos, fontes e acessórios fornecidos. O equipamento ofertados para a solução de agregação deverá possuir funcionalidades e hardware específicos para este propósito de agregação, regeneração, filtragem e modificação/transformação do tráfego, não sendo aceita soluções similares. Deverá permitir a montagem em rack padrão de 19 , incluindo todos os acessórios necessários, devendo ser fornecido o kit de fixação. O equipamento deve ser capaz de agregar todo o tráfego da rede, seja ele coletado através dos TAPs, SPAN (espelhamento) ou de forma inline. O equipamento deverá ser escalável conforme o crescimento da rede, ou seja, suportar interfaces de 1 Gbps, 10 Gbps e 40 Gbps.
Lote 26: ACESSÓRIO / COMPONENTE PARA MICROCOMPUTADOR. ´MÓDULO DE AGREGAÇÃO E TRATAMENTO DO TRÁFEGO CARACTERÍSTICAS GERAIS Marca: Gigamon A solução deverá ser compatível com o ITEM 24. Deverá possuir, no mínimo, 14 portas 10Gb/1Gb (SFP+/SFP). Deve habilitar capacidade de processamento de no mínimo 32 (trinta e dois) Gbps de throughput, específico para o processamento das funcionalidades específicas. Estas portas devem possuir capacidade de configuração dinâmica de portas por software, permitindo a definição de portas de ´´Rede´´ e portas de ´´Ferramenta´´. FUNCIONALIDADES ESPECÍFICAS NETFLOW A solução deverá ser compatível com o equipamento do ITEM 24 Deve habilitar a funcionalidade NetFlow/IPFIX Generation (Geração de NetFlow/IPFIX), para todo o tráfego coletado/filtrado e gerar informações de NetFlow/IPFIX para, no mínimo, 10 coletores disintitos. Deve suportar geração de NetFlow nas versões v5 e v9 e IPFIX. O equipamento deve suportar a geração de NetFlow/IPFIX em uma determinada porta e simultâneamente encaminhar os pacotes em outra porta. Esta funcionalidade deve ser configurável nos casos onde necessite que o tráfego utilizado para geração de NetFlow, seja encaminhado para outras Ferramentas que necessitam do pacote..
Lote 27: ACESSÓRIO / COMPONENTE PARA MICROCOMPUTADOR. ´MÓDULO DE AGREGAÇÃO DE TRÁFEGO/TAP EM COBRE CARACTERÍSTICAS GERAIS Marca: Gigamon A solução poderá ser ofertada através de TAPs externos ou módulo adicional compatível com o equipamento do ITEM 24. A solução deverá ser do mesmo fabricante dos demais itens deste grupo. Serão aceitas soluções que necessitam de mais equipamentos para atender as especificações, desde que todos os hardwares e softwares sejam do mesmo fabricante. Caso seja ofertado TAP externo, deverá possuir os seguintes requisitos técnicos: Deve ser composto por um único equipamento, montável em rack 19 devendo este vir acompanhado dos devidos acessórios para tal. O equipamento deverá ser do tipo chassis/modular. Deve possuir altura máxima de 1 RU (1,75´´). Operar em temperaturas de 0ºC a 40ºC e umidade relativa de 20% a 80%. O equipamento deve ser tolerante a falhas, mantendo a conectividade do enlace de rede em caso de falha no hardware ou perda de energia. Possuir fonte de alimentação AC que trabalhe em ****, 50/60 Hz, com detecção automática de tensão e frequência, e hot-swappable. Suportar fonte de alimentação AC redundante ****, 50/60 Hz, com detecção automática de tensão e frequência, e hot-swappable..
Lote 28: ACESSÓRIO / COMPONENTE PARA MICROCOMPUTADOR. ´MÓDULO DE AGREGAÇÃO DE TRÁFEGO EM FIBRA CARACTERÍSTICAS GERAIS Marca: Gigamon A solução poderá ser ofertada através de TAPs externos ou módulo adicional compatível com o equipamento do ITEM 24. Serão aceitas soluções que necessitam de mais equipamentos para atender as especificações, desde que todos os hardwares e softwares sejam do mesmo fabricante. Caso seja ofertado TAP externo, deverá possuir os seguintes requisitos técnicos: Deve ser composto por um único equipamento, montável em rack 19 devendo este vir acompanhado dos devidos acessórios para tal. O equipamento deverá ser do tipo chassis/modular; Deve possuir altura máxima de 1 RU (1,75´´); Operar em temperaturas de 0ºC a 60ºC e umidade relativa de 10% a 85%; Deve ser totalmente passivo, ou seja, não é necessário nenhum tipo de alimentação elétrica, software e configuração para o seu funcionamento; Possuir 2 (duas) interfaces de rede, responsável por conectar os dispositivos de rede; Possuir 2 (duas) interfaces de monitoramento, responsável por enviar todo o tráfego TX, coletado nas interfaces de rede, em uma interface de monitoramento e todo o tráfego RX, coletado nas interfaces de rede, na outra interface de monitoramento..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.