Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 10/2016- Ceres Go |

Atualizado em 22/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

22/09/2016 - GO ( CERES ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊENCIA E TECNOLOGIA GOIANO/CAMPUS CERES (UASG: 158302)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual aquisição de Animais Vivos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 1: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Ave. Galinha híbrida, semi-pesada, para criação semi-intensiva, com boa capacidade de produção de ovos de casca marrom. Iniciam postura com 1,900 Kg às 21 semanas e produzem até 80 semanas de idade. Os animais são provenientes de linhas genéticas da Embrapa, livres de Salmonela e Mycoplasma. A poedeira Embrapa 051 apresenta plumagem marrom intenso e tem ótima viabilidade, longevidade e rusticidade. Possui potencial para produzir 300 ovos durante o ciclo produtivo. O pico de produção de 88% é alcançado às 30 semanas de idade, o peso dos ovos é superior a 56g. O consumo médio de ração durante o período de produção é de 114g/ave/dia. Ao final do período produtivo o peso corporal das aves é de aproximadamente 2,820 kg o que permite um ótimo aproveitamento para o consumo da carne. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 2: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Ave. Galinha híbrida, semi-pesada, para criação semi-intensiva, com boa capacidade de produção de ovos de casca marrom. Iniciam postura com 1,900 Kg às 21 semanas e produzem até 80 semanas de idade. Os animais são provenientes de linhas genéticas da Embrapa, livres de Salmonela e Mycoplasma. A poedeira Embrapa 051 apresenta plumagem marrom intenso e tem ótima viabilidade, longevidade e rusticidade. Possui potencial para produzir 300 ovos durante o ciclo produtivo. O pico de produção de 88% é alcançado às 30 semanas de idade, o peso dos ovos é superior a 56g. O consumo médio de ração durante o período de produção é de 114g/ave/dia. Ao final do período produtivo o peso corporal das aves é de aproximadamente 2,820 kg o que permite um ótimo aproveitamento para o consumo da carne. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 3: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Ave. Pintinhas de postura da raça Leghorn com 10 semanas de idade já debitadas e vacinadas. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 4: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Ave. Pintinhas de postura da raça Leghorn com 10 semanas de idade já debitadas e vacinadas. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS HIDROLÂNDIA..
Lote 5: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Ave. Pinto corte, raça hubbard/ cobb/ ross/ avian farmssexados, idade 1 dia de vida , características adicionais macho ou misto ,vacinado contra gumboro e newcastle. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 6: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Ave. Pinto corte, raça hubbard/ cobb/ ross/ avian farmssexados, idade 1 dia de vida , características adicionais macho ou misto ,vacinado contra gumboro e newcastle. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 7: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Ave. Pinto corte, raça hubbard/ cobb/ ross/ avian farmssexados, idade 1 dia de vida , características adicionais macho ou misto ,vacinado contra gumboro e newcastle. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS HIDROLÂNDIA..
Lote 8: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Fêmea - Cruzada, para recria e engorda, com idade entre 24 a 48 meses, peso médio 330kg, com exames negativos de Brucelose e Tuberculose. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS CERES..
Lote 9: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Fêmea - Cruzada, para recria e engorda, com idade entre 24 a 48 meses, peso médio 330kg, com exames negativos de Brucelose e Tuberculose. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 10: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Fêmea - Cruzada, para recria e engorda, com idade entre 24 a 48 meses, peso médio 330kg, com exames negativos de Brucelose e Tuberculose. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS HIDROLÂNDIA..
Lote 11: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Fêmea, vaca, não gestante, raça mestiça, com idade variando de 24 a 48 meses, peso mínimo de 400 kg, atestado negativo de sanidade, com exame negativo de brucelose e tuberculose apresentado pelo proprietário. O semovente somente será adquirido caso aprovado pelos técnicos da instituição quanto as características fenotípicas (estrutura corporal, temperamento, cascos, pele e pelagem, aprumos, garupa entre outros) e as características internas do aparelho reprodutivo (diagnóstico realizado por palpação retal pelo médico veterinário da instituição). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 12: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. COTA ITEM 11 - Bovino. Fêmea, vaca, não gestante, raça mestiça, com idade variando de 24 a 48 meses, peso mínimo de 400 kg, atestado negativo de sanidade, com exame negativo de brucelose e tuberculose apresentado pelo proprietário. O semovente somente será adquirido caso aprovado pelos técnicos da instituição quanto as características fenotípicas (estrutura corporal, temperamento, cascos, pele e pelagem, aprumos, garupa entre outros) e as características internas do aparelho reprodutivo (diagnóstico realizado por palpação retal pelo médico veterinário da instituição). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 13: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Fêmea, vaca, não gestante, raça mestiça, com idade variando de 24 a 48 meses, peso mínimo de 400 kg, atestado negativo de sanidade, com exame negativo de brucelose e tuberculose apresentado pelo proprietário. O semovente somente será adquirido caso aprovado pelos técnicos da instituição quanto as características fenotípicas (estrutura corporal, temperamento, cascos, pele e pelagem, aprumos, garupa entre outros) e as características internas do aparelho reprodutivo (diagnóstico realizado por palpação retal pelo médico veterinário da instituição). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 14: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Macho - Holandês, para reprodutor, com idade 24 a 36 meses, com exames negativos capacidade reprodutiva comprovada através de exame andrológico, acompanhado do certificado de registro genealógico. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS HIDROLÂNDIA..
Lote 15: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Macho, inteiro, Nelore, com idade variando de 18 a 25 meses, peso mínimo de 400 kg, atestado negativo de sanidade. O semovente somente será adquirido caso aprovado pelos técnicos da instituição quanto as características fenotípicas (estrutura corporal, musculosidade, precocidade, cascos, pele, pelagem, umbigo, aprumos, garupa, padrão de uniformidade entre outros). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 16: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. COTA ITEM 15 - Bovino. Macho, inteiro, Nelore, com idade variando de 18 a 25 meses, peso mínimo de 400 kg, atestado negativo de sanidade. O semovente somente será adquirido caso aprovado pelos técnicos da instituição quanto as características fenotípicas (estrutura corporal, musculosidade, precocidade, cascos, pele, pelagem, umbigo, aprumos, garupa, padrão de uniformidade entre outros). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 17: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Macho, inteiro, Nelore, com idade variando de 18 a 25 meses, peso mínimo de 400 kg, atestado negativo de sanidade. O semovente somente será adquirido caso aprovado pelos técnicos da instituição quanto as características fenotípicas (estrutura corporal, musculosidade, precocidade, cascos, pele, pelagem, umbigo, aprumos, garupa, padrão de uniformidade entre outros). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 18: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Macho, Touro reprodutor da raça Girolando, registrado na Associação Brasileira de Criadores de Girolando, animal puro sintético (PS) com idade variando de 24 a 36 meses, peso mínimo de 350 kg, atestado negativo de sanidade, com avaliação genética superior, proveniente de técnica de inseminação artificial, transferência de embriões ou fecundação in vitro. O semovente somente será adquirido caso aprovado pelos técnicos da instituição quanto as características fenotípicas (estrutura corporal, musculosidade, precocidade, cascos, pele, pelagem, umbigo, aprumos, garupa entre outros), perfil genealógico e exame andrológico (realizado e apresentação pelo proprietário). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 19: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Bovino. Macho, Touro reprodutor da raça Girolando, registrado na Associação Brasileira de Criadores de Girolando, animal puro sintético (PS) com idade variando de 24 a 36 meses, peso mínimo de 350 kg, atestado negativo de sanidade, com avaliação genética superior, proveniente de técnica de inseminação artificial, transferência de embriões ou fecundação in vitro. O semovente somente será adquirido caso aprovado pelos técnicos da instituição quanto as características fenotípicas (estrutura corporal, musculosidade, precocidade, cascos, pele, pelagem, umbigo, aprumos, garupa entre outros), perfil genealógico e exame andrológico (realizado e apresentação pelo proprietário). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 20: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Peixe. Pintado-da-amazônia ou jundiara (Nome Científico: Pseudoplatystoma punctifer x Leiarius marmoratus).Descrição: Peixe híbrido, resultado do cruzamento da fêmea do Surubim (Pseudoplatystoma punctifer) com o macho do Jundiá da Amazônia. Peixe de couro e que se alimenta de ração para peixe onívoro. Alevinos de no mínimo 15 cm e já treinados a comer ração; Alevinos embalados em sacos plásticos e acondicionados em caixa de papelão. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 21: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO, NOME ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO.
Lote 22: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Peixe. Tilápia nilótica (Oreochromis niloticus). Família: Cichlidae) Peixe de escamas, corpo um pouco alto e comprimido. Alevinos de 6 a 8 cm; Reversão sexual pelo processo de incubação artificial dos ovos; Variedades Premium Aquabel ou Supreme; Alevinos embalados em sacos plásticos e acondicionados em caixa de papelão. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 23: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Suíno. Fêmea, ½ Landrace x ½ Large White (F1), dócil e gene para leiteigadas uniformes, certificado genealógico assinado pelo responsável técnico da empresa, idade entre 5 e 6 meses, com peso mínimo aproximado de 90 quilos e padrão zootécnico compatíveis com a idade, treinado para monta natural e avaliado quanto a condição corporal, aprumos e mínimo 7/7 tetos. Semovente com procedência, registros e atestados sanitários emitidos por Granja Multiplicadora Certificada (Certificado Padronizado para Granja de Reprodutores Suídeos Certificada - GRSC). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 24: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Suíno. Fêmea, ½ Landrace x ½ Large White (F1), dócil e gene para leiteigadas uniformes, certificado genealógico assinado pelo responsável técnico da empresa, idade entre 5 e 6 meses, com peso mínimo aproximado de 90 quilos e padrão zootécnico compatíveis com a idade, treinado para monta natural e avaliado quanto a condição corporal, aprumos e mínimo 7/7 tetos. Semovente com procedência, registros e atestados sanitários emitidos por Granja Multiplicadora Certificada (Certificado Padronizado para Granja de Reprodutores Suídeos Certificada - GRSC). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 25: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Suíno. Fêmea, hibrida comercial, da linhagem AGPIG Camborough, idade máxima de 160 dias e peso mínimo de 95 kg. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS CERES.
Lote 26: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Suíno. Fêmea, hibrida comercial, da linhagem AGPIG Camborough, idade máxima de 160 dias e peso mínimo de 95 kg. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 27: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Suíno. Fêmea, hibrida comercial, da linhagem AGPIG Camborough, idade maxima de 160 dias e peso mínimo de 95 kg. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS HIDROLÂNDIA..
Lote 28: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Suíno. Macho, Reprodutor híbrido contendo 62,5% de Pietran, 18,75% de Duroc e 18,75% de Large White, dócil, certificado genealógico assinado pelo responsável técnico da empresa, com idade entre 7 a 8 meses, com peso mínimo aproximado de 120 quilos e padrão zootécnico compatível com a idade, treinado para monta natural e avaliado quanto a condição corporal, e aprumos. Semovente com procedência, registros e atestados sanitários emitidos por Granja Multiplicadora Certificada (Certificado Padronizado para Granja de Reprodutores Suídeos Certificada-GRSC). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 29: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Suíno. Macho, Reprodutor híbrido contendo 62,5% de Pietran, 18,75% de Duroc e 18,75% de Large White, dócil, certificado genealógico assinado pelo responsável técnico da empresa, com idade entre 7 a 8 meses, com peso mínimo aproximado de 120 quilos e padrão zootécnico compatível com a idade, treinado para monta natural e avaliado quanto a condição corporal, e aprumos. Semovente com procedência, registros e atestados sanitários emitidos por Granja Multiplicadora Certificada (Certificado Padronizado para Granja de Reprodutores Suídeos Certificada-GRSC). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS POSSE..
Lote 30: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Suino. Macho, desmamado, castrado, com idade entre 60 a 90 dias, 25 a 30 kg de peso vivo, raças Landrace, Pietrain e/ou Duroc. Padrão zootécnico compatível com a idade e avaliado quanto a condição corporal. Semovente com procedência, registros e atestados sanitários emitidos por Granja Multiplicadora Certificada (Certificado Padronizado para Granja de Reprodutores Suídeos Certificada-GRSC). A propriedade oriunda do referente semovente deve estar cadastrada no órgão de defesa animal do estado, e quite com todos os programas de vacinação e demais exigências. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS URUTAÍ..
Lote 31: ANIMAIS VIVOS, CRIADOS PARA ALIMENTAÇÃO. Ave. Pinto corte, raça hubbard/ cobb/ ross/ avian farmssexados, idade 1 dia de vida , características adicionais macho, vacinado contra gumboro e newcastle. ENTREGA NO IFGOIANO CAMPUS CERES..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.