Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 119/2016- Belém Pa |

Atualizado em 16/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

16/08/2016 - PA ( BELÉM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM (UASG: 925387)

Aquisição de Equipamentos Hospitalares.

Lote 1: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. ASPIRADOR DE SECREÇÃO PORTATIL DE 05 LITROS: Com Fluxo de aspiração livre de 60 L/min - Frasco do reservatório inquebrável, autoclavável, transparente, graduado, com boca larga e com capacidade mínima de reservatório de 05 litros. Tampa do frasco com vedação hermética e autoclavável. Vacuômetro de 0 a 76 cmHg e bomba isenta de óleo. Controle de vácuo de 0 a 60 cmHg. Gabinete resistente a corrosão com rodízios e com freio. Filtro de ar. Controle de nível com dispositivo automático que impeça a aspiração de líquido pela bomba. Alimentação 110/****,selecionável. Garantia plena mínima de 01 ano. Acessórios: Acompanha mangueira de silicone com metragem mínima de 1,50 m, 02 frascos de reservatório com capacidade de 05 litros, 04 cânulas curvas e 04 cânulas retas para aspiração autoclaváveis, pedal de acionamento Manual de Manutenção, Instalação e operação com o mesmo conteúdo do apresentado à Anvisa. Certificação de registro junto a Anvisa com a discriminação do modelo apresentado com a proposta comercial..
Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. DIGITALIZADOR DE IMAGENS RADIOGRÁFICAS (monocassete): Sistema de Radiografia Computadorizada (CR) para digitalização de imagens radiográficas em geral, incluindo uma unidade leitora completa e uma estação de trabalho, para radiologia. Um (01) leitor de chassi CR de alta resolução e alta capacidade de produção, conforme características: Equipamento dotado de alimentador monocassete integrado, com tecnologia de 50 micras, ou melhor. Sistema de digitalização de imagens de alta resolução com capacidade de leitura de pelo menos 10 pixels/mm para todos os tamanhos de cassetes e 20 pixels/mm nos cassetes de tamanho **** e ****, para uso em pediatria, com escala de tons de cinza mínima de 12 bits (**** tons). Processamento de no mínimo 60 cassetes no formato **** por hora, apresentar resposta de preview em até 15 segundos (+ 10%). Todos os cassetes compostos por placas de fósforo para Raios-X, nos tamanhos: ****, ****, ****, ****, e com garantia mínima de **** leituras, cassetes na tecnologia de 50 micras. 01 (uma) Estação de Cadastramento de paciente, conectados aos CR(s), dotados de conexão DICOM e os softwares necessários. OBS: A especificação completa do item 2, será de acordo com o ANEXO I-A do Edital.
Lote 3: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. PROCESSADORA DE FILMES RADIOGRÁFICOS: Processadora automática de filmes para raio-x e tomografias com misturador automático de químicos. Capacidade mínima de processamento de filmes nas dimensões 35 x 43cm, de no mínimo 220 (duzentos e vinte) filmes/hora nestas dimensões para o processamento mais rápido. Transporte de filme com rolos siliconizados. Controle de funções no painel de comando e função autoteste. Deve ser capaz de receber programações de no mínimo 3 diferentes ciclos (tempo de processamento) selecionáveis de acordo com a demanda a ser processado. Sistema automático de stand by (para redução do consumo de energia). Capacidade para processar filmes 13 x 18cm até 35 x 43cm. Sistema de acionamento de revelação automático com inserção do filme. Sistema automático de reposição de químicos e de água. Controle ajustável e/ou selecionável da temperatura do revelador. Sistema de circulação do revelador com filtragem. Indicativos visuais e alarmes: Indicador luminoso de entrada e/ou presença do filme. Alarme sonoro ao final do processo. Capacidades dos tanques (mínimos): Revelador: mínimo 8 (oito) litros. OBS: A especificação completa do item 3, será conforme o ANEXO I-A do edital..
Lote 4: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. VENTILADOR ELETRÔNICO MICROPROCESSADO para pacientes adultos, pediátricos e neonatos, para utilização em CTIs, Leitos Semi Intensivos e Politraumatizados. Características Gerais: Ciclado a tempo e/ou volume para pacientes adultos e pediátricos e tempo e ou volume ou pressão para pacientes neonatos. Limitado à pressão. Fluxo contínuo para ventilação neonatal ou similar. Fluxo intermitente para ventilação adulto. Ar comprimido e oxigênio com alimentação por rede de alta pressão com válvulas reguladoras de pressão interna ou externa, neste caso estas devem ser fornecidas. Bateria. Função Auto-Teste. Ventilação controlada acionada automaticamente em caso de apneia, em todas as Modalidades espontâneas. Monitor Gráfico (colorido) de ventilação com no mínimo 06 (seis) polegadas, com apresentação de pelo menos duas formas de ondas simultâneas. Monitoração de FiO2 através de sensor paramagnético ou célula galvânica ou ultrassônica. Luzes indicadoras visuais: equipamento ligado na rede elétrica; bateria em carregamento, bateria de emergência em uso; Alarme sonoro silenciado temporariamente. OBS: A especificação completa do item 3, será conforme o ANEXO I-A do edital..
Lote 5: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. BOMBA DE INFUSÃO: Volumétrica peristáltica linear para infusão de soluções por vias enteral ou parenteral, com conexão para equipo tipo universal (padrão) de micro e macro gotas sem necessidade de ajustes assim taxa de infusão 1ml/h a 600ml/h c/incremento a partir de 1ml/h. p/ adulto, e infusão de 0,1ml/h a 99 volume infundido 1 a **** (c/incrementos a partir de 1ml), mostrador digital com indicação do volume infundindo e o fluxo., com alarmes taxa de k.v. de 01 a 3 ml/h detector de ar na linha ultras., sist.de al.c/ sinais vis. e so, com programas para programação por ml/h e gotas/minuto, acompanha: bateria com peso max. de 04 quilos recarregável de niquel-cadmio de longa vida p/ op. de 0, alimentação: **** 60hz (automática), dimensões: peso Máximo 2,5kg..
Lote 6: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. DETECTOR DE BATIMENTOS CARDÍACOS FETAIS, DETECTOR FETAL, SONAR: Equipamento de uso obstétrico, não invasivo, para avaliação por meio de auscultação de dados fetais Definir método de auscultação; Possuir saída para fone de ouvido; Operar com bateria ou pilha; Definir botões de controle: liga/desliga, ajuste de volume; Definir transdutor; Acessórios Básicos: Pilhas (1,5V) ou Bateria (9V);- Capa protetora; Fone de ouvido, Gel de contato; Estojo para armazenamento do conjunto..
Lote 7: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. DESFIBRILADOR/CARDIOVERSOR COM MONITOR MULTIPARAMETRO E MARCAPASSO: Com carga regulável de 1 a 360 joules ajustáveis através de teclas blindadas; seleção e carga mediante comando único. circuito de aplicação que mantém o paciente totalmente isolado e protegido da rede e do terra, circuito de sincronismo realiza cardioversao através de sincronizador com onda ´ r ´fornecida pelo monitor, descarga automática de energia armazena apos cada aplicação, tempo máximo de carga 10 segundos, descarga capacitiva amortecida ( lown ) 3 circuitos de proteção desligamento por tempo, desligamento por tensão, desligamento por programação. Acessórios: cabo de alimentação padrão ABNT: 1 cabo de forca de 3 pinos ( 2.50 m ), pás de desfibrilação adulto/pediátrico, bateria extra, 2 eletrodos para marcapasso transcutâneo auto adesivos. Alimentação: voltagem 110/220 volts 50/60 Hz 12 vdc/400 watts, bateria externa.1 manual do usuário ,1 certificado de garantia..
Lote 8: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. DESUMIDIFICADOR DE AR AMBIENTE: Automático, dispensar instalação, ser conectado direto à rede elétrica 110/220V. Apresentar: Rendimento termodinâmico, umidostato, recipiente do condensador em poliestireno de alto impacto, condições para descarga contínua, botão liga e desliga sem alterar a regulagem do umidostato, controle automático do nível de água no recipiente, possuir reservatório para recolhimento da água, lâmpada piloto avisando quando o recipiente estiver cheio, gabinete em chapa, grade frontal única, pés com rodízios de borracha, compressor frigorífico selado com proteção térmica incorporado e degelo automático. A capacidade do desumidificador deve ser de acordo com as dimensões do ambiente; apresentando redução da desumidificação..
Lote 9: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO CIRÚRGICO AUXILIAR: Apresentar: 01 (uma) cúpula contendo, de 04 a 06 bulbos halógenos. Com luminosidade em índice reprodutivo de 100%; Montado em coluna confeccionada em base de aço revestido com pintura eletrostática de cúpulas e bulbos, com luz fria, branca, impedindo o aquecimento da área iluminada. Ser transportável através de rodízios com sistema de freios; Possuir Bateria recarregável cabo para ser ligado a energia elétrica..
Lote 10: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. FOCO REFLETOR PARABÓLICO LUZ FRIA: Deverá apresentar Lâmpada Super led de luz branca fria de aproxidamente ****, sem emissão de UR e IR. Tensão de alimentação: Bivolt automático. Potência: equivalente 50watts. Haste flexível cromada, altura regulável, base tubular com acabamento em pintura eletrostática, pés com rodízios. Deverá ser acompanhado de 02 lâmpadas superled de luz branca fria..
Lote 11: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. VENTILADOR PULMONAR DE TRANSPORTE: Ser microprocessado para assistência ventilatória de pacientes adulto e pediátrico, ciclado a volume e limitado a pressão. estratégias ventilatórias: VCV (volume controlado) nos modos Assistido Controlado e SIMV com pressão limite; PSV (Pressão de suporte); CPAP (pressão positiva contínua nas vias aéreas),controle: Volume corrente de 5 a ****; frequência respiratória de 5 a 150rpm; PEEP 0 a 35cmH2O; ajuste de limite de pressão de 0 a 120 cmH2O; FiO2 de 50 ou 100%,indicadores numéricos na tela: Volume corrente; Frequência respiratória total; pressão média e pressão de pico; concentração de oxigênio; relação I:E e tempo inspiratório; PEEP; alarmes audiovisuais: alto e baixo volume corrente; ajustáveis para alta e baixa pressão; ajustáveis para alto e baixo PEEP; ajustáveis para alta e baixa frequência respiratória; ajustáveis para alta e baixa pressão média; Bateria fraca.Com monitor incorporado visor de cristal liquido, manômetro de pressão e touch screen; ajuste de suspiro; bloqueio de tela; alimentação elétrica 110 a 220 volts automático; bateria de 6 horas recarregável; ajuste de ventilação de Backup; OBS: A especificação completa do item 3, será conforme o ANEXO I-A do edital..
Lote 12: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. MEGASCÓPIO DE 02 CORPOS: Confeccionado em aço inox chapa com medidas aproximadas de 0,8mm escovado, ser bivolt ****, dotado de acrílico branco leitoso de 3mm e quatro lâmpadas fluorescentes de 15W cada..
Lote 13: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CARRO DE EMERGÊNCIA EM INOX: Ser construído totalmente em aço inox, com quatro gavetas sendo a 1º com divisórias, bandeja superior giratória para acomodar desfibrilador ou cardioversor, para-choque de borracha, rodas de 5 (cinco polegadas), suporte para soro, suporte para oxigênio, tábua de massagem, e cabo de força elétrica..
Lote 14: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. OXÍMETRO DE PULSO PORTÁTIL: Apresentar visualização digital de valores em display de alta intensidade, indicação de saturação de O2 e frequência de pulso, barra indicadora de qualidade do sinal captado e alarmes programáveis. Possuir alimentação com bateria interna recarregável em apenas 4 horas e autonomia de uso de 12 horas ininterruptas. Deverá possuir visor plástico que possibilite a visualização das informações em locais de baixa luminosidade e informar em numerais, além do índice de saturação de oxigênio e frequência cardíaca. Deverá ser confeccionado em material de boa resistência a impactos e ter seu funcionamento com bateria interna recarregável. Possuir cabo com sensor de dedo para uso adulto e infantil e neonatal. Deverá ser acompanhado de 02 sensores de dedo não descartáveis para uso adulto, 02 sensores de dedo não descartáveis para uso infantil, 02 sensores de dedo não descartáveis para uso neonatal, bateria recarregável e base para recarga em material resistente com tensão 110/220 V de seleção automática..
Lote 15: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. ELETROCARDIÓGRAFO DE FOLHA: Impressão em papel comum (não termo sensível) e caneta comum (roller Ball), formulário continuo ou folhas individuais, comunicação com microcomputadores ( rs 232 ), 12 derivações automáticas com registro em uma única pagina. Realiza copias dos exames. entrada analógica para sinais externos. processamento digital para eliminação de ruídos de rede elétrica e tremor muscular. Quatro modos de operação: automático, manual, ritmo e externo, alimentação por pilhas, baterias recarregáveis ou rede elétrica. operação automática com uma única tecla. indicação visual de problemas: Eletrodo solto, falta de papel, etc. proteção contra descarga de desfibrilador. especificações gerais: alimentação: Fonte externa 24 vcc/1ª 10 pilhas do tipo c ( opcionais), 10 baterias recarregáveis tipo c ( opcionais) fonte externa: 110/220 vca 50/60 Hz; tempo de operação com pilhas / baterias : 2 horas temperatura de operação: 10 a 40 graus ºc , consumo: 17 w (max); derivações: standard; velocidade de impressão: 5, 10, 25, 50 e 100 mm/s; ganho: 2.5; 5; 10 e 20 mm/mv ; faixa de frequência: 0.05 a 100 Hz; pré - ECG: OBS: A especificação completa do item 3, será conforme o ANEXO I-A do edital..
Lote 16: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. BALANÇA ANTROPOMÉTRICA DIGITAL PARA ADULTO ? Deverá apresentar Régua de aproximadamente 2 m. Capacidade: 200Kg / Frações: 50 gramas, com sobrepeso de no mínimo 50 % de sua capacidade. Plataforma Robusta medindo 50 cm x 60 cm construída em Aço Carbono com rodízios de movimentação em polipropileno injetado, (Coluna altura aprox de 110 cm) com alça para movimentação (puxar ou empurrar), fazendo a ligação da plataforma de pesagem com o indicador de peso. Tapete anti-derrapante em borracha. Pes reguláveis em borracha sintética. Voltagem: 110/220v (automática). Display com no mínimo 5 dígitos. Bateria recarregável, Dígitos Gigantes em Visor de Cristal Líquido; Auto Desligamento..
Lote 17: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. AUTOCLAVE HORIZONTAL ? 100 LITROS: Equipamento para esterilização hospitalar a vapor saturado. Faixa de trabalho 121 a 134¨C.Livre programação de temperatura, tempo, secagem e resfriamento do material. Constituída: Flange tampa e caldeiras das câmaras internas e externas construídas em aço inoxidável AISI-304 e AISI-316L acabamento 2B, com bombas de vácuo e de água. Tampa com fechamento centralizado possuindo trava automática, não permitindo a abertura da mesma quando há pressão interna. Sistema de energização por meio de vapor ou energia elétrica, diminuindo a duração do ciclo de esterilização. Controle microprocessado e conjuntos de energização estarem alojados no compartimento lateral, e serem isentas de caloria, trabalhar em temperatura ambiente, Acompanhar os instrumentos: Manômetro, manovacuômetro, chaves interruptoras, lâmpadas indicativas e indicador de tempo de exposição. Construção conforme normas da ABNT e ASME. Equipada com bomba de vácuo e de água Acompanhar: 1 Carro Interno e 1 Carro Externo Sistema de controle: Microprocessado com cinco programas de esterilização, sendo 4 pré-vácuo e 1 gravidade e também programação livre. OBS: A especificação completa do item 3, será conforme o ANEXO I-A do edital..
Lote 18: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. MONITOR CARDÍACO MULTIPARAMETRO: Especificação técnica com características mínimas, aproximadas e características gerais do equipamento: Monitor com ECG, respiração, temperatura, Spo2 e Pressão não invasiva (PNI) especificação técnica mínima finalidade: Para uso em monitoração de pacientes em beira leito tipo: Portátil, microprocessado; display: tipo LCD, gráfico e numérico, interno ao equipamento, colorido; tamanho: mínimo 16´,controle: botão rotativo ou teclado; conexões: para computador ou central de monitoração; para impressora; alimentação: seleção automática ou manual de tensão na faixa de **** vac/60hz; parâmetros de ECG: Finalidade: monitoração de ECG com representação simultânea de 3 traçados; derivações: 7 derivações com traçado congelável; escala: frequência cardíaca de 30 a 250 bpm; recursos: detecção automática de pulso de marca passo, analise de segmento ST segurança: proteção contra descarga de desfibrilador e energia de bisturi elétrico; alarmes: audiovisual ajustável de bradicardia e taquicardia; acessórios: 2 cabos de paciente de 5 vias; 100 jogos de eletrodos. parâmetros de respiração: OBS: A especificação completa do item 3, será conforme o ANEXO I-A do edital..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.