Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 17/2016- Brasília Df |

Atualizado em 14/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/10/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL/SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR/COORDENAÇÃO GERAL DE PATRIMÔNIO E LOGÍSTICA (UASG: 333005)

Registro de preços para eventual contratação de serviços de organização de eventos e realização de serviços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 1: ÁGUA MINERAL. Água mineral (I) - Garrafão de água mineral de 20 litros, com no mínimo 200 copos descartáveis, incluindo bebedouro (quantidade de acordo com a necessidade) refrigerado..
Lote 2: ÁGUA MINERAL. Água mineral (II) - Água mineral, com e/ou sem gás, em garrafas individuais, 300 ml servido em copo de vidro e bandejas com guardanapo para mesas diretoras e salas de apoio pelo período do evento. No preço unitário da garrafa devem estar agregados os custos..
Lote 3: SUCO. Suco - Suco de Polpa de frutas: laranja, manga, goiaba, caju, uva, pêssego, limão, graviola, cajá, cupuaçu e etc..
Lote 4: REFRIGERANTE. REFRIGERANTE, MATERIAL ÁGUA GASOSA/XAROPE, SABOR VARIADO.
Lote 5: Promoção de Evento . Cerimonialista - Profissional responsável por organizar e executar toda atividade de cerimonial nos eventos..
Lote 6: Promoção de Evento . Coordenador Geral - Profissional responsável pelo acompanhamento e monitoramento de todos os serviços relacionados a evento, como por exemplo: planejamento, controle, logística, distribuição e supervisão do trabalho dos fornecedores contratados, como recepcionistas, buffets, segurança, limpeza; apoio ao mestre de cerimônia; encaminhamento de autoridades, entre outros, conforme demanda, com experiência comprovada de no mínimo 5 anos em eventos de grande e médio porte, nacionais e internacionais, sujeito à aprovação..
Lote 7: Promoção de Evento . Garçom - Profissionais com experiência comprovada de mais de 4 anos em servir eventos com presença de autoridades (nacionais e internacionais), devidamente uniformizados ou caso seja necessário com uniforme personalizado. O uniforme, cujo modelo deverá ser aprovado, fornecido em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual, sujeito à aprovação.
Lote 8: Promoção de Evento . Mestre de Cerimônia - Profissional treinado e capacitado para execução dos serviços de locução de evento..
Lote 9: Promoção de Evento . Operador de equipamentos audiovisuais - Profissional treinado e capacitado para operar projetor multimídia, computador, notebook, DVD e demais equipamentos a serem utilizados..
Lote 10: Promoção de Evento . Recepcionista I - Profissional treinado e capacitado para a realização de serviços de recepção, fluente na Língua Portuguesa, Espanhola e/ou Inglesa, uniformizado..
Lote 11: Promoção de Evento . Recepcionista II - Profissional treinado e capacitado para a realização de serviços de recepção, fluente na Língua Portuguesa, uniformizado.
Lote 12: Promoção de Evento . Fotógrafo - Profissional responsável pelo registro fotográfico digital de todo evento. Com equipamento profissional mínimo de 8.0 megapixel. Entrega do produto final em CD ou DVD, em formato mínimo aproximado de **** cm resolução de 300 dpi..
Lote 13: Promoção de Evento . Operador de som Profissional capacitado para a realização de serviços de operação equipamentos de sonorização..
Lote 14: Promoção de Evento . Serviço de filmagem - Prestação de serviço de captação de áudio e vídeo em HDV, DV e digital iluminação; mesa de corte, transmissão ao vivo para telão, transmissão simultânea webcam, com tempo de saída a ser definido, sujeito a aprovação. Com profissional especializado. Incluso cabeamento, necessário..
Lote 15: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . DVD Player - Aparelho com player carrossel com capacidade de leitura de disco de MP3, CD ROM e reprodução de até 5 (cinco) CD s..
Lote 16: Locação de computadores / Periféricos . Notebook - Configurações mínimas exigidas: Processador Core i3 ou superior, memória RAM de 4GB, HD de 500 GB, combo CD-RW e leitor de DVD, conexão de Internet Wi-Fi, conexão de rede, Windows 7 ou superior, Pacote Office completo, Internet Explorer, aplicativos ZIP, Acrobat Reader, Flash Reader e Power Point instalados e atualizados..
Lote 17: Informática - Locação Equipamentos . Impressora Multifuncional - Impressora a laser fax / impressora / copiadora, com toner e reposição quando necessário, preto e branco/ colorida e insumos, com entrada de rede. Material incluso: resma A4, clips e grampeador com grampos..
Lote 18: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Televisão - Smart TV Full HD; (**** pixels) entrada para: UHF/VHF/CATV, HDMI, VGA, USB com suporte. Mínimo 42´.
Lote 19: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Tela de projeção - Tela 070 retrátil (1.5 X 1.5m) com tripé ou pendurada..
Lote 20: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Caixa de Som - Caixa acústica amplificada de no mínimo 200 WRMS com base para tripé com 02 vias e pedestal.
Lote 21: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Equipamento de som - Mesa digital de som com no mínimo 16 (dezesseis) canais, com entrada USB para gravação em pen drive, Mixer DJM 600 e amplificador com potência de no mínimo de 400 WRMS..
Lote 22: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Flip Chart - Cavalete, com bloco de papel e jogo de pincéis com 4 cores..
Lote 23: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Microfone (I) - Microfone com fio, com pedestal de mesa..
Lote 24: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Microfone (II) - Microfone de mão sem fio UHF profissional, com pedestal de mesa..
Lote 25: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Microfone (III) - Auricular (´tipo:Madonna´) sem fio - com receptor..
Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Projetor multimídia - Projetor de multimídia com controle remoto e resolução real no mínimo de XGA **** x 768, brilho de **** ANSI lumens ou superior. Resolução compatível: SVGA, XGA, SXGA, VGA, UXGA. Compatibilidades: computadores, notebooks, TV, vídeo e DVD players, HDTV, câmeras fotográficas e SIM filmadoras..
Lote 27: Instalação e Montagem de Rede Local de Conectividade . Rede de Internet I - Rede física: todos os computadores e pontos de rede devem ser conectados através de cabeamento estruturado ou por meio de uma rede Wi-Fi, switches de 10/100/****, com velocidade de conexão de no mínimo **** sem perda de pacotes, com disponibilidade mínima de 99,9%..
Lote 28: Instalação e Montagem de Rede Local de Conectividade . Rede de Internet II - Acesso à internet via rede Wireless para ser utilizada pelos participantes, cobrindo área mínima de 200 m2, permitindo a conexão de internet em alta velocidade de rede e possibilitando o mínimo de 20 (vinte) usuários conectados simultaneamente..
Lote 29: Cantina / Bar / Lanchonete / Refeição Rápida / Restaurante . Refeição - Almoço/Jantar. Cardápio mínimo: saladas diversas, 02 tipos de entrada fria, 02 tipos de prato quente (peixe ou aves/carne), 01 tipo de massa, 03 guarnições (arroz, feijão, legumes, batatas e etc.), 03 tipos de sobremesa (doces, frutas da época, gelatina, sorvetes e etc.), café, chá, 02 tipos de suco de fruta, 02 tipos de refrigerante sendo 01 zero, água mineral (com e sem gás)..
Lote 30: Buffet . Coffe Break - Salgados (5 tipos), doces (3 tipos), bolos, folhados, biscoitos; e bebidas: água (com e sem gás); refrigerantes, comum e zero; sucos (2 tipos), café, leite, chá e chocolate..
Lote 31: Buffet . Brunch - Salgados: Mini quiches, mini pastéis, mini sanduíches, mini crepes, mini folhados, mini croissant, mini torteletes com salpicão. Doces: mini bolinho, folhados doces, mousse em tacinhas. Bebidas: água, sucos naturais de frutas, café, chocolate quente, chá. Prato quente: frango desossado em fatias. Tábua de frios, além de outros..
Lote 32: Buffet . Café e chá - Garrafas térmicas com capacidade de 1 litro com copos descartáveis, açúcar e adoçante em sachês pelo período dos eventos. No preço unitário da garrafa de café/chá devem estar inclusos todos os custos acima descritos..
Lote 33: Buffet . Coquetel - ´Volante´, cardápio mínimo: 05 (cinco) tipos de canapés frios, 05 (cinco) tipos de canapés quentes e/ou 05 (cinco) tipos de salgadinhos quentes e/ou assados, com base de implementos tais como: patês, queijos, palmito, peito de frango, peixe, lombinho canadense, peito de peru e outros 2 (dois) tipos de refrigerante, sendo 1 (um) refrigerante light, coquetel de frutas sem álcool e água mineral com e sem gás..
Lote 34: Decoração - Eventos / Solenidades . Toalha de mesa - Branca ou colorida retangular/ redonda metragem e formas variadas..
Lote 35: Decoração - Eventos / Solenidades . Arranjo de flores - Elaboração de arranjos ´tipo jardineira´ para mesa plenária ou arranjos com tripés com flores nobres naturais, opção de arranjos orientais, no estilo ikebana, sujeito à aprovação..
Lote 36: Decoração - Eventos / Solenidades . Suporte para banner - Suporte para sustentação de banners em ferro pintando na cor preta, regulável até 2 metros de altura..
Lote 37: Locação de Mesa / Cadeira . Cadeira de PVC (Plástico) - Branca, sem braço, de material de qualidade e reforçada..
Lote 38: Decoração - Eventos / Solenidades . Púlpito - Púlpito em acrílico ou madeira, copo e notebook.
Lote 39: Locação de Mesa / Cadeira . Poltrona - Revestida em couro sintético, individual e 2 lugares..
Lote 40: Locação de Mesa / Cadeira . Cadeira estofada I - Giratória com braço, espaldar alto..
Lote 41: Locação de Mesa / Cadeira . Cadeira estofada II - Fixa sem braço, espaldar baixo..
Lote 42: Locação de Mesa / Cadeira . Cadeira estofada - Giratória com braço, espaldar alto.
Lote 43: Locação de Mesa / Cadeira . Mesa I - Redonda, mínimo 120cm de diâmetro..
Lote 44: Locação de Mesa / Cadeira . Mesa II - Retangular para apoio, mínimo 2,20 cm x 0,80 cm..
Lote 45: Locação de Mesa / Cadeira . Mesa III - Mesa de canto com base tipo MDF ou alumínio (no mínimo 45cm de altura), com tampão de vidro/mármore ou outro material (com no mínimo 50cm de diâmetro e 10mm de espessura) design arrojado, sujeito à aprovação..
Lote 46: Locação de Mesa / Cadeira . Mesa IV - Mesa de centro com base tipo MDF ou alumínio (no mínimo 35cm de altura, 60cm de largura e 60cm de profundidade), com tampão de vidro/mármore ou outro material sujeito à aprovação..
Lote 47: Locação Sala / Auditório . Espaço físico I - Espaço com capacidade para atender aproximadamente 150 pessoas, deverá ser tipo auditório (hotéis, teatro, empresas, casa de eventos, dentre outros), salas retráteis ou em local adequado com capacidade de comportar no mínimo 20% a mais do número de participantes estimados para o evento, sujeito à aprovação. No espaço deverá ter instalações elétricas (pontos elétricos com/e cabeamento para interruptores de acordo com a necessidade do evento), iluminação, ar condicionado, lixeira e extintor. Com cadeiras estofadas para o público e mesa diretora com cadeiras estofadas de acordo com a necessidade. Incluindo espaço para alimentação e credenciamento com mesas e cadeiras de acordo com a necessidade do evento. No local deverá ter: palco com escada, infraestrutura técnica para instalação de: computadores e equipamentos de sonorização; sistema de internet wi-fi e ponto lógico; opção de acesso para autoridades; rampa de acessos para portadores de necessidades especiais, inclusive sanitários adaptados. Durante todo o evento, inclusive antes da abertura desse, o Contratado ficará responsável pela limpeza, manutenção e higiene das instalações, demais especificações no Termo de Referência..
Lote 48: Locação Sala / Auditório . Espaço físico II - Espaço com capacidade para atender aproximadamente 151 a 300 pessoas deverá ser tipo auditório (hotéis, teatro, empresas, casa de eventos, dentre outros), salas retráteis ou em local adequado com capacidade de comportar no mínimo 20% a mais do número de participantes estimados para o evento, sujeito à aprovação. No espaço deverá ter instalações elétricas (pontos elétricos com/e cabeamento para interruptores de acordo com a necessidade do evento), iluminação, ar condicionado, lixeira e extintor. Com cadeiras estofadas para o público e mesa diretora com cadeiras estofadas de acordo com a necessidade. Incluindo espaço para alimentação e credenciamento com mesas e cadeiras de acordo com a necessidade do evento. No local deverá ter: palco com escada, infraestrutura técnica para instalação de: computadores e equipamentos de sonorização; sistema de internet wi-fi e ponto lógico; opção de acesso para autoridades; rampa de acessos para portadores de necessidades especiais, inclusive sanitários adaptados. Durante todo o evento, inclusive antes da abertura desse, o Contratado ficará responsável pela limpeza, manutenção e higiene das instalações. Demais especificações contidas no Termo de Referência..
Lote 49: Locação Sala / Auditório . Espaço Físico III - Espaço com capacidade para atender aproximadamente 301 a 500 pessoas deverá ser tipo auditório (hotéis, teatro, empresas, casa de eventos, dentre outros), salas retráteis ou em local adequado com capacidade de comportar no mínimo 20% a mais do número de participantes estimados para o evento, sujeito à aprovação. Demais especificações contantes do Termo de Referência..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.