Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 19/2016- Apucarana Pr |

Atualizado em 16/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

16/09/2016 - PR ( APUCARANA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ/CAMPUS APUCARANA (UASG: 150149)

Registrar preços para futura e eventual Aquisição de Equipamentos e Bancadas Didáticas para o Curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Apucarana da UTFPR.

Lote 1: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO E PRÁTICAS EXPERIMENTAIS EM MEDIDAS ELÉTRICAS COM AQUISIÇÃO DE DADOS. O CONJUNTO DEVERÁ SER COMPOSTO POR MÓDULOS ADAPTADOS PARA UTILIZAÇÃO EM LABORATÓRIO, QUE POSSIBILITEM O ESTUDO E APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS RELACIONADOS COM MEDIDAS ELÉTRICAS CA E CC E DEVERÁ POSSIBILITAR AQUISIÇÃO DE DADOS DAS MEDIÇÕES VIA SOFTWARE PRÓPRIO. TODO CONJUNTO DEVERÁ POSSUIR AS CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS E ELÉTRICAS COMPATÍVEIS ENTRE SI, SEJAM MÓDULOS-MÓDULOS OU MÓDULOS-BANCADAS. O CONJUNTO DEVERÁ SER DE CONSTITUIÇÃO MODULAR E FORMADO POR PAINÉIS OU BASTIDORES VERTICAIS METÁLICOS E MÓDULOS DE EXPERIMENTAÇÃO. O PAINEL OU BASTIDOR DEVERÁ TER TRÊS OU MAIS FILEIRAS PARA A FIXAÇÃO MANUAL DOS VÁRIOS MÓDULOS DE MEDIÇÃO. OS MÓDULOS DEVERÃO TER A SIMBOLOGIA DOS COMPONENTES SERIGRAFADA EM SUA PARTE FRONTAL, BORNES DE DIMENSÕES DISTINTAS PARA SINAL DE POTÊNCIA E CONTROLE INTERLIGADOS POR CABOS BANANAS DE MANEIRA PRÁTICA E RÁPIDA. O CONJUNTO DEVERÁ PERMITIR AS SEGUINTES ATIVIDADES PRÁTICAS: MEDIDAS DE TENSÃO, CORRENTE E POTÊNCIA DE CARGA RESISTIVA CA TRIFÁSICA E MONOFÁSICA; MEDIDAS DE TENSÃO, CORRENTE E POTÊNCIA DE CARGA INDUTIVA CA TRIFÁSICA E MONOFÁSICA; MEDIDAS DE TENSÃO, CORRENTE E POTÊNCIA DE MOTORES CC; MEDIDAS DE ENERGIA;.
Lote 2: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO E PRÁTICAS EXPERIMENTAIS EM SENSORES E TRANSDUTORES. O CONJUNTO DEVERÁ SER COMPOSTO POR MÓDULOS ADAPTADOS PARA UTILIZAÇÃO EM LABORATÓRIO, QUE POSSIBILITEM O ESTUDO E APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS RELACIONADOS COM SENSORES E TRANSDUTORES. OS MÓDULOS DEVEM TER AS CARACTERÍSTICAS COMPATÍVEIS ENTRE SI. O PAINEL DEVERÁ POSSIBILITAR NO MÍNIMO AS SEGUINTES ATIVIDADES DIDÁTICAS: SISTEMA DE CONTROLE DE POSIÇÃO, SISTEMA DE CONTROLE DE VELOCIDADE, MEDIDOR DE TEMPO, MEDIDOR COM BOBINA MÓVEL, VARIAÇÃO DA TENSÃO DE SAÍDA EM FUNÇÃO DE POSIÇÃO, MEDIÇÃO DA RESISTÊNCIA, DE TENSÃO, DE TEMPERATURA, FUNÇÕES DE: TRANSDUTOR DE PLATINA, TERMISTOR, TERMOPAR, CÉLULA FOTOVOLTAICA, FOTOTRANSISTOR, DETECTOR DE INTENSIDADE DE LUZ, RESISTÊNCIA VARIÁVEL, DETECTOR DE PRESSÃO, TRANSDUTOR OPTO ELECTRÓNICO, OPTO REFLEXIVO, TRANSDUTOR INDUTIVO, TRANSDUTOR DE EFEITO HALL, RECEPTOR DE ULTRASSOM, BOBINA DE ALTO-FALANTE, CAMPAINHA, SOLENOIDE, RELÉ, MOTOR, AMPLIFICADOR DE CORRENTE, CONVERSOR TENSÃO CORRENTE, RETIFICADOR DE ONDA COMPLETA, COMPARADOR, OSCILADOR, AMPLIFICADOR, SENSOR DE UMIDADE, ETC..
Lote 3: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO E PRÁTICAS EXPERIMENTAISDE CIRCUITOS ELÉTRICOS, ELETRÔNICOS E ELETROMAGNÉTICOS. O CONJUNTO DEVE POSSIBILITAR A REALIZAÇÃO E A ANÁLISE DE SIMULAÇÕES, INCLUSIVE A INSERÇÃO DE DEFEITOS. O CONJUNTO DEVERÁ SER COMPOSTO POR MÓDULOS ADAPTADOS PARA UTILIZAÇÃO EM LABORATÓRIO, QUE POSSIBILITEM O ESTUDO E APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS RELACIONADOS COM O TEMA ACIMA. TODO CONJUNTO DEVERÁ POSSUIR AS CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS E ELÉTRICAS COMPATÍVEIS ENTRE SI, SEJAM MÓDULOS-MÓDULOS OU MÓDULOS-BANCADAS. O CONJUNTO DEVERÁ SER DE CONSTITUIÇÃO MODULAR E FORMADO POR PAINÉIS OU BASTIDORES PARA ALIMENTAÇÃO, CONTROLE E PROTEÇÃO. CONJUNTOS DE MÓDULOS DE EXPERIMENTAÇÃO CONTENDO SOFTWARES PARA CADA MÓDULO E RESPECTIVOS MANUAIS DE TEORIA E DE EXERCÍCIOS, PROPOSTOS PARA ALUNO E RESOLVIDOS PARA PROFESSOR. O PAINEL OU BASTIDOR DEVERÁ POSSUIR ESTRUTURA RESISTENTE E APROPRIADA PARA LABORATÓRIOS DIDÁTICOS, DEVE POSSIBILITAR A FIXAÇÃO, ALIMENTAÇÃO, CONEXÃO E INTERFACE DE COMUNICAÇÃO DOS MÓDULOS DE EXPERIMENTAÇÃO. OS MÓDULOS DIDÁTICOS PARA EXPERIMENTAÇÃO DEVERÃO TER A SERIGRAFIA DOS CIRCUITOS, IDENTIFICAÇÃO DOS COMPONENTES E DOS BLOCOS FUNCIONAIS, CHAVES PARA SIMULAÇÃO DE FALHAS E POSSIBILIDADE DE SEREM UTILIZADOS SEM A BANCADA..
Lote 4: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO E PRÁTICAS EXPERIMENTAIS EM CONTROLADORES LÓGICOS PROGRAMÁVEIS. ESTE CONJUNTO DEVERÁ SER DE CONSTITUIÇÃO MODULAR E POSSIBILITAR A MONTAGEM EM LABORATÓRIO DOS VÁRIOS CIRCUITOS UTILIZADOS EM APLICAÇÕES DE CLP S. DEVERÁ SER COMPOSTO POR VÁRIOS MÓDULOS E PAINEL OU BASTIDOR VERTICAL, COM DIMENSÕES IDEAIS PARA TRABALHO EM LABORATÓRIO, PARA FIXAÇÃO DOS MÓDULOS E DEVERÁ PERMITIR A FIXAÇÃO MANUAL. OS MÓDULOS DEVERÃO POSSUIR TODOS OS TERMINAIS E PONTOS DE LIGAÇÃO DOS COMPONENTES QUE DEVERÃO SER DISPONÍVEIS ATRAVÉS DE BORNES DE SEGURANÇA. OS COMPONENTES, BEM COMO SEUS TERMINAIS, DEVERÃO SER IDENTIFICADOS COM AS SUAS RESPECTIVAS SIMBOLOGIAS IMPRESSAS. O CONJUNTO DEVERÁ SER FORMADO, NO MÍNIMO, PELOS SEGUINTES MÓDULOS: CONTROLADOR LÓGICO PROGRAMÁVEL (CLP) COM CARTÃO DE MEMÓRIA DE NO MÍNIMO 50KB; NO MÍNIMO 10 ENTRADAS E 10 SAÍDAS DIGITAIS 24VDC; 2 ENTRADAS E 1 SAÍDA ANALÓGICA; CONTADORES RÁPIDOS; PORTA ETHERNET E PROFINET E EXPANSÃO PARA PELO MENOS 3 CARTÕES DE COMUNICAÇÃO; DEVERÁ POSSUIR FUNÇÃO PID, NO MÍNIMO CONTROLE DE 8 MALHAS, SIMULADOR COM CHAVES; ALIMENTAÇÃO EM CORRENTE CONTINUA, INTERFACE HOMEM MÁQUINA COMPATÍVEL COM O CLP, COM TELA COLORIDA DE MAIS DE 6 POLEGADAS, SENSÍVEL AO TOQUE;.
Lote 5: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. CONJUNTO PARA ESTUDO E REALIZAÇÃO DE EXPERIMENTOS EM ELETRÔNICA DE POTÊNCIA. DEVERÁ SER CONSTITUÍDO POR MÓDULOS, COM PAINEL VERTICAL TUBULAR METÁLICO, COM DIMENSÕES QUE PERMITAM A FIXAÇÃO MANUAL DOS MÓDULOS DE EXPERIMENTAÇÃO. OS MÓDULOS DIDÁTICOS DE EXPERIMENTAÇÃO DEVERÃO POSSUIR A SIMBOLOGIA DOS COMPONENTES SERIGRAFADA EM SUA PARTE FRONTAL, CONEXÕES COM BORNES DE SEGURANÇA COM DIMENSÕES DISTINTAS PARA SINAL DE POTÊNCIA E COM DIMENSÕES DISTINTAS PARA SINAL DE CONTROLE, DEVEM PERMITIR A MANIPULAÇÃO COM SEGURANÇA, SEREM PROTEGIDOS NA SUA PARTE TRASEIRA COM POSSIBILIDADE DE INTERLIGAÇÃO. OS MÓDULOS DEVERÃO POSSUIR CARACTERÍSTICAS INDUSTRIAIS E ADAPTADOS PARA APLICAÇÕES DIDÁTICAS. TODO CONJUNTO DEVERÁ POSSUIR AS CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS E ELÉTRICAS COMPATÍVEIS ENTRE SI, SEJAM MÓDULOS-MÓDULOS OU MÓDULOS-BANCADAS..
Lote 6: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO E PRÁTICAS EXPERIMENTAIS EM REDES INDUSTRIAIS E PROTOCOLOS DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL. DEVERÁ SER FORMADO POR UMA BANCADA DE TRABALHO, PAINEL OU BASTIDOR PARA FIXAÇÃO DOS MÓDULOS E DIVERSOS MÓDULOS E PERIFÉRICOS APROPRIADOS PARA AS ATIVIDADES DIDÁTICAS. O CONJUNTO DEVERÁ PERMITIR NO MÍNIMO A APLICAÇÃO DOS SEGUINTES PROTOCOLOS: PROFINET, PROFIBUS MASTER, ASI E MODBUS-RTU. O CONJUNTO DEVERÁ CONTER CLP, COM PROTOCOLO PROFINET, NO QUAL DEVERÁ SER INSTALADO O PROGRAMA APLICATIVO DO SISTEMA, CONVERSOR PARA PROTOCOLO PROFIBUS MASTER; INTERFACE HOMEM MÁQUINA (IHM) GRÁFICA E COLORIDA TIPO TOUCH SCREEN DE NO MÍNIMO 6 POLEGADAS, COMPATÍVEL COM O CLP E QUE POSSIBILITA O ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS QUE ESTÃO SENDO DESENVOLVIDOS;.
Lote 7: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO E PRÁTICAS EXPERIMENTAISDE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDÊNCIAIS, PREDIAIS E INDUSTRIAIS. O CONJUNTO DEVERÁ SER COMPOSTO POR MÓDULOS ADAPTADOS PARA UTILIZAÇÃO EM LABORATÓRIO, QUE POSSIBILITEM O ESTUDO E APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS RELACIONADOS COM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDÊNCIAIS, PREDIAIS E INDUSTRIAIS. TODO CONJUNTO DEVERÁ POSSUIR AS CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS E ELÉTRICAS COMPATÍVEIS ENTRE SI, SEJAM MÓDULOS-MÓDULOS OU MÓDULOS-BANCADAS. O CONJUNTO DEVERÁ SER DE CONSTITUIÇÃO MODULAR E FORMADO POR BANCADA COM PAINEL OU BASTIDOR VERTICAL E CONJUNTOS DE MÓDULOS DE EXPERIMENTAÇÃO. O PAINEL OU BASTIDOR DEVERÁ POSSUIR 03 (TRÊS) OU MAIS FILEIRAS, PARA A FIXAÇÃO MANUAL DOS MÓDULOS..
Lote 8: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO E PRÁTICAS EXPERIMENTAIS EM ELETROTÉCNICA INDUSTRIAL. O CONJUNTO DEVERÁ SER COMPOSTO POR MÓDULOS ADAPTADOS PARA UTILIZAÇÃO EM LABORATÓRIO, QUE POSSIBILITEM O ESTUDO E APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS RELACIONADOS COM ELETROTÉCNICA INDUSTRIAL. DEVERÁ SER DE FORMADO POR PAINÉIS OU BASTIDORES VERTICAIS METÁLICOS ONDE SERÃO INSERIDOS OS MÓDULOS DE EXPERIMENTAÇÃO COM DIMENSÕES IDEAIS PARA TRABALHO EM LABORATÓRIO E DEVERÁ PERMITIR A FIXAÇÃO MANUAL. O CONJUNTO DEVERÁ SER FORMADO NO MÍNIMO POR: PAINEL OU BASTIDOR COM CAPACIDADE PARA ATÉ 4 ALUNOS SIMULTÂNEOS E DISJUNTOR DIFERENCIAL PARA CONEXÃO E PROTEÇÃO. MÓDULOS FABRICADOS EM CHAPA METÁLICA, INDEPENDENTES, SERIGRAFADOS COM A SIMBOLOGIA PADRÃO DO COMPONENTE NA PARTE FRONTAL. AS CONEXÕES DEVEM SER FEITAS POR BORNES TIPO BANANA DE SEGURANÇA, RESPEITANDO NORMAS DE SEGURANÇA E CABOS..
Lote 9: OSCILOSCÓPIO. OSCILOSCÓPIO DIGITAL. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: 50 MHZ OU MAIOR, 2 CANAIS, TAXA DE AMOSTRAGEM MÍNIMA 1GS/S OU MAIOR POR CANAL, SIMULTANEAMENTE, PARA MEDIDAS EM TEMPO REAL, NÃO SENDO ACEITO COMPARTILHAMENTO. TELA DE CRISTAL LÍQUIDO COLORIDO MÍNIMO DE TFT 7 POLEGADAS WVGA (**** PIXELS). RESOLUÇÃO VERTICAL 8 BITS OU MAIS, SENSIBILIDADE VERTICAL INFERIOR A 2MV/DIV E SUPERIOR A 5V/DIV. MÁXIMA TENSÃO ENTRE O SINAL E REFERÊNCIA TERRA NA ENTRADA BNC DE 300VRMS CAT II. FAIXA DA BASE DE TEMPO: DE 5NS/DIV A 50S/DIV OU MAIS AMPLO. MODOS DE AQUISIÇÃO: AMOSTRAS, DETECÇÃO POR PICOS DE ATÉ 12NS, MÉDIAS, SEQUÊNCIA ÚNICA E MODO CONTINUO. ANÁLISE FFT ATÉ **** PONTOS OU MAIOR, MÍNIMO DE 30 MEDIDAS AUTOMÁTICAS E MEDIDAS COM CURSORES PARA AMPLITUDE E TEMPO. TIPOS DE TRIGGER: BORDA, LARGURA DE PULSO E VÍDEO. ENTRADA PARA TRIGGER EXTERNO. FREQUENCIMETRO DE 5 DÍGITOS OU MAIS. MENUS DE OPERAÇÃO EM PORTUGUÊS/INGLÊS. INTERFACE USB NO PAINEL FRONTAL PARA PEN DRIVE DE 64G OU MAIOR PARA ARMAZENAMENTO DOS DADOS DE FORMA DE ONDA, CONFIGURAÇÕES DO PAINEL FRONTAL E IMAGENS DA TELA, INTERFACE USB PARA CONEXÃO COM COMPUTADOR TIPO PC OU IMPRESSORA COMPATÍVEL. DEVE POSSIBILITAR/INABILITAR A FUNÇÃO AUTOSET. ACESSÓRIOS: 02 PONTAS DE PROVA CATII (300VRMS),.
Lote 10: GERADOR. GERADOR DE FUNÇÕES ARBITRÁRIAS DE 2 CANAIS. FORMAS DE ONDA MÍNIMAS A SEREM GERADAS: SENOIDAL, QUADRADA, PULSO, RAMPA, (SENO X)/X, GAUSSIANA, LORENTZ, EXPONENCIAL DE SUBIDA E DESCIDA, HAVERSINE, RUÍDOS E NÍVEL CONTINUO. MODOS DE OPERAÇÃO: CONTINUO, MODULADO, VARREDURA (SWEEP) E RAJADAS (BURST) TIPO DE MODULAÇÕES MÍNIMAS: AM, PM, FM, FSK , MODULAÇÃO INTERNA E EXTERNA, DEVE PERMITIR SWEEP LINEAR E LOGARITMO DAS FORMAS DE ONDA. FREQUÊNCIAS DAS FORMAS DE ONDA A SEREM GERADAS: SENOIDAL DE 1 HZ A 20MHZ OU MAIS; QUADRADA DE 1 HZ A 12,5MHZ OU MAIS. PULSO DE INFERIOR A 1MHZ E SUPERIOR A 10MHZ. FAIXA DE DUTY CYCLE DE 0,1% A 99,9% OU SUPERIOR. TEMPO DE SUBIDA/DESCIDA INFERIOR A 12NS. GERADOR ARBITRÁRIO DE 1 HZ A 20MHZ OU MAIS, COM COMPRIMENTO DE REGISTRO MÍNIMO DE 32M BYTES, TAXA DE AMOSTRAGEM MÍNIMA DE 125MS/S E RESOLUÇÃO DE 14 BITS OU MAIS. AMPLITUDE DE SAÍDA EM 50 OHMS COM FAIXA MENOR QUE 10MVPP (PICO A PICO) E MAIOR QUE 10VPP EM QUALQUER FREQUÊNCIA. DISPLAY DE LCD COLORIDO COM 3 POLEGADAS OU MAIOR, EXIBINDO A FORMA DE ONDA DO SINAL GERADO. FREQUENCÍMETRO EMBUTIDO RESOLUÇÃO DE 6 DÍGITOS 100MHZ A 200MHZ OU MAIS AMPLO. INTERFACE FRONTAL USB NO PAINEL PARA ARMAZENAMENTO DAS FORMAS DE ONDA EM FLASH DRIVE..
Lote 11: ANALISADOR DE ENERGIA ELÉTRICA. ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA COM DISPLAY COLORIDO MÍNIMO 2.5 POLEGADAS, COM RESOLUÇÃO DE 320 X 240 OU SUPERIOR. ALIMENTAÇÃO EM AC ****, COM BATERIA RECARREGÁVEL COM AUTONOMIA SUPERIOR A UMA HORA OU COM POSSIBILIDADE DE DERIVAÇÃO DA TENSÃO ORIUNDA DAS ENTRADAS DE MEDIÇÃO PARA A ENTRADA DE ALIMENTAÇÃO DO INSTRUMENTO. CONFORMIDADE COM AS NORMAS IEC **** (CLASSE A, OU CLASSE B), IEC **** E ****. FORNECIMENTO DE CASE DE TRANSPORTE COM ALÇA, 4 GARRAS DE TENSÃO COM CONEXÃO TIPO BANANA MACHO COM ISOLAÇÃO DE PROTEÇÃO DE SEGURANÇA, CARTÃO DE MEMÓRIA SD, CABO DE COMUNICAÇÃO USB E SOFTWARE PARA GERAÇÃO DE RELATÓRIOS. SISTEMA COM CONEXÃO CONFIGURÁVEL A CIRCUITOS MONOFÁSICOS A 2 FIOS, MONOFÁSICOS A 3 FIOS, TRIFÁSICO A 3 FIOS COM 2 ELEMENTOS DE CORRENTE , TRIFÁSICO A 3 FIOS COM 3 ELEMENTOS DE CORRENTE E TRIFÁSICO A 4 FIOS. QUATRO ENTRADAS DE TENSÃO (3F / 1N) COM TENSÃO RANGEÁVEL PELO USUÁRIO ATÉ **** (FASE-FASE E FASE-NEUTRO)..
Lote 12: TERRÔMETRO. TERRÔMETRO MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ATERRAMENTO E RESISTIVIDADE DO SOLO, DIGITAL E AUTOMÁTICO, DISPLAY DE 3½ DÍGITOS, MEDIÇÃO DE RESISTÊNCIA DE ATERRAMENTO, MEDIÇÃO DA RESISTIVIDADE DO TERRENO (MÉTODO DE WENNER), MEDIÇÃO DAS TENSÕES ESPÚRIAS - ALTA REJEIÇÃO ÀS CORRENTES PARASITAS, TESTE DO ESTADO DA BATERIA, RESOLUÇÃO DE 0,01 , ALCANCE DE ATÉ 20K , BATERIA RECARREGÁVEL, PROTEÇÃO IP54. GARANTIA DE 1 ANO CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO. OS PRODUTOS E MODELOS OFERTADOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES ACIMA..
Lote 13: ALICATE WATTIMETRO. ALICATE WATTIMETRO, POTÊNCIA ATIVA **** KW, TENSÃO AC 800 V, TENSÃO DC 800 V,CORRENTE AC **** A, CORRENTE DC **** A, RESISTÊNCIA 400 OHMS.
Lote 14: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. KIT ARDUINO MASTER, INCLUINDO SENSORES, DISPLAY, SERVOS, MOTORES E UMA PLACA ARDUINO EQUIVALENTE A PLACA ARDUINO MEGA ****. O KIT DEVERÀ ACOMPANHAR ACESSÓRIOS EQUIVALENTES AOS LISTADOS A SEGUIR: 1 ARDUINO MEGA **** R3, 01 CABO USB, 01 FONTE 9V 1A ARDUINO BIVOLT, 01 PROTOBOARD **** PONTOS, 01 FONTE AJUSTÁVEL PROTOBOARD, 65 JUMPERS MACHO-MACHO, 40 JUMPERS MACHO-FÊMEA, 01 DISPLAY LCD 20X4, 01 KIT CONTROLE REMOTO IR, 01 MÓDULO BLUETOOTH RS232 HC-05, 01 MÓDULO RF TRANSMISSOR + RECEPTOR 315MHZ AM, 01 MÓDULO RELÉ 2 CANAIS 5V, 1 SENSOR DE DISTÂNCIA ULTRASSÔNICO, 1 ACELERÔMETRO DE 3 EIXOS ****, 02 MICRO SERVO 9G SG90 TOWERPRO, 02 MOTOR DE PASSO 5V, 02 DRIVER MOTOR DE PASSO ****, 24 LEDS COLORIDOS, 20 RESISTORES 1K , 20 PUSH-BUTTON 6X6MM, 12 DIODOS ****, 2 POTENCIÔMETROS DE 100K, 02 RELÉS DE 5V, 4 SENSORES ÓPTICOS REFLEXIVOS, 02 SENSORES DE TEMPERATURA LM35DZ, 02 SENSORES DE LUZ LDR E 02 PLACAS WIRE-WRAP 5X7CM. OS PRODUTOS E MODELOS OFERTADOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES ACIMA..
Lote 15: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. ARDUINO WIFI SHIELD, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: VOLTAGEM OPERACIONAL DE 5V, CONEXÃO COM REDES ****/G, ENCRIPTAÇÃO TIPO WEP E WPA2, CONEXÃO PELA PORTA SPI DO ARDUINO, ENCAIXE PARA CARTÃO MICROSD EMBARCADO, BARRAMENTO ICSP, CONEXÃO FTDI PARA DEBUG SERIAL, MINI-USB PARA ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE. PROCESSADOR ATMEGA 32UC3 PARA ARMAZENAGEM DE REDE (IP) TCP E/OU UDP. OS PRODUTOS E MODELOS OFERTADOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES ACIMA..
Lote 16: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. ARDUINO ETHERNET SHIELD - BASEADO NO CHIP ETHERNET WIZNET ****, COMPÁTIVEL COM ARDUÍNO UNO REV3 OS PRODUTOS E MODELOS OFERTADOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES ACIMA..
Lote 17: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. JOYSTICK ARDUINO BRICK, JOYSTICK CUJO PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO SE DÁ ATRAVÉS DO CONTROLE DE 2 POTENCIÔMETROS E UM BOTÃO. DUAS DAS ENTRADAS DOS POTENCIÔMETROS REFEREM-SE AOS EIXOS X E Y, SENDO QUE O BOTÃO, QUANDO PRESSIONADO, REFERE-SE AO EIXO Z. LOGO ESTE JOYSTICK CONTÉM O TOTAL DE TRÊS INTERFACES DE ENTRADAS QUE SÃO UTILIZADAS PARA CONECTAR AOS EIXOS X, Y E Z. ESTE JOYSTICK PODE SER UTILIZADO EM CONJUTO COM UM ARDUINO SENSOR SHIELD. ACOMPANHA: 1 JOYSTICK BRICK E 3 CABOS DE CONEXÃO. OS PRODUTOS E MODELOS OFERTADOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES ACIMA..
Lote 18: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. MÓDULO LCD SHIELD PARA ARDUINO, LCD ~1,8 POL. TTF C/ TOUCH, CONEXÃO SPI COM O ARDUINO, ENTRADA PARA MICROSD CARD, TENSÃO DE 5V, CONTROLADOR ****. OS PRODUTOS E MODELOS OFERTADOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES ACIMA..
Lote 19: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. SHIELD PARA MOTORES; TENSÃO OPERACIONAL 5V A 12V; CONTROLADOR DE MOTORES L298P, CONTROLA DOIS MOTORES CC OU UM MOTOR DE PASSOCORRENTE MÁXIMA, 2A POR CANAL OU MÁXIMO DE 4A (COM ALIMENTAÇÃO EXTERNA); SENSIBILIDADE DE CORRENTE 1,65V/A OS PRODUTOS E MODELOS OFERTADOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES ACIMA..
Lote 20: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. MÓDULO LEITOR RFID-RC522. FREQUENCIA DE OPERAÇÃO: 13,56MHZ. DEVE ACOMPANHAR UM CARTÃO RFID E UMA TAG [TIPO CHAVEIRO] RFID COMPATÍVEL COM O LEITOR. DEVE ACOMPANHAR TAMBÉM UMA BARRA DE PINOS 1X8 LATERAL E UMA BARRA DE PINOS 1X8 FRONTAL. OS PRODUTOS E MODELOS OFERTADOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM AS DESCRIÇÕES ACIMA..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.