Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 2/2016- Cajazeiras Pb |

Atualizado em 05/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

05/09/2016 - PB ( CAJAZEIRAS ): HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO M. BAND. MELLO (UASG: 158705)

Aquisição de pães e bolos de forma parcelada.

Lote 1: PÃO. PÃO CARTEIRA. Unidade de 50g, simétrico, com uniformidade no assado, aroma e sabor típico, sem incisão da massa. A casca deverá ser dourada na parte superior e marrom na inferior e macia. O miolo deverá ter textura macia, de cor branca, aveludado e elástico. ENTREGA: O produto deverá ser entregue dentro dos padrões de qualidade estabelecidos, em veículo especialmente autorizado pela Vigilância Sanitária para esta finalidade. O produto deverá ser transportado em caixas vazadas (altura: 31cm, comprimento: 57cm e largura: 37cm), limpas e com esmerada higiene, forradas com plástico transparente estéril, cobertas por um véu ou outro similar que mantenha o produto protegido. O uso do plástico estéril ao invés da caixa, somente será aceito para a entrega, se não houver alteração física do produto, ou até microbiológica. Não será permitida a entrega em carros de passeio. O fornecedor deverá estar trajando uniforme, touca capilar ou boné, barba aparada, sem adornos e devidamente limpos..
Lote 2: PÃO. PÃO FRANCES. Unidade 50g, simétrico, com uniformidade no assado, aroma e sabor típico. A casca deverá ser dourada na parte superior e marrom na inferior, com espessura aproximada de 1 a 2 mm, não dura e sim crocante, sem a presença de pestana ou incisão da massa. O miolo deverá ser consistente, de cor creme, com cavidades irregulares, textura macia, aveludada, sedosa e elástica. ENTREGA: O produto deverá ser entregue dentro dos padrões de qualidade estabelecidos, em veículo especialmente autorizado pela Vigilância Sanitária para esta finalidade. O produto deverá ser transportado em caixas vazadas (altura: 31cm, comprimento: 57cm e largura: 37cm), limpas e com esmerada higiene, forradas com plástico transparente estéril, cobertas por um véu ou outro similar que mantenha o produto protegido. O uso do plástico estéril ao invés da caixa, somente será aceito para a entrega, se não houver alteração física do produto, ou até microbiológica. Não será permitida a entrega em carros de passeio. O fornecedor deverá estar trajando uniforme, touca capilar ou boné, barba aparada, sem adornos e devidamente limpos..
Lote 3: PÃO. PÃO DOCE. Unidade com 50g, simétrico, com uniformidade no assado, aroma e sabor típico de pão doce, sem incisão da massa. A casca deverá ser dourada na parte superior e marrom na inferior emacia. O miolo deverá ter textura macia, de cor branca, aveludado e elástico. ENTREGA: O produto deverá ser entregue dentro dos padrões de qualidade estabelecidos, em veículo especialmente autorizado pela Vigilância Sanitária para esta finalidade. O produto deverá ser transportado em caixas vazadas (altura: 31cm, comprimento: 57cm e largura: 37cm), limpas com esmerada higiene, forradas com plástico transparente estéril, cobertas por um véu ou outro similar que mantenha o produto protegido. O uso do plástico estéril ao invés da caixa, somente será aceito para a entrega, se não houver alteração física do produto, ou até microbiológica. Não será permitida a entrega em carros de passeio. O fornecedor deverá estar trajando uniforme, touca capilar ou boné, barba aparada, sem adornos e devidamente limpos..
Lote 4: PÃO. PÃO DOCE COM COBERTURA DE CREME. Unidade com 50g, simétrico, com uniformidade no assado, aroma e sabor típico de pão com creme, sem incisão da massa. A casca deverá ser dourada na parte superior e marrom na inferior emacia. O miolo deverá ter textura macia, de cor branca, aveludado e elástico. ENTREGA: O produto deverá ser entregue dentro dos padrões de qualidade estabelecidos, em veículo especialmente autorizado pela Vigilância Sanitária para esta finalidade. O produto deverá ser transportado em caixas vazadas (altura: 31cm, comprimento: 57cm e largura: 37cm), limpas com esmerada higiene, forradas com plástico transparente estéril, cobertas por um véu ou outro similar que mantenha o produto protegido. O uso do plástico estéril ao invés da caixa, somente será aceito para a entrega, se não houver alteração física do produto, ou até microbiológica. Não será permitida a entrega em carros de passeio. O fornecedor deverá estar trajando uniforme, touca capilar ou boné, barba aparada, sem adornos e devidamente limpos..
Lote 5: PÃO. PÃO DOCE. Com cobertura de coco, unidade 50g, simétrico, com uniformidade no assado, aroma e sabor típico de pão de coco, sem incisão da massa. A casca deverá ser dourada na parte superior e marrom na inferior emacia. O miolo deverá ter textura macia, de cor branca, aveludado e elástico. ENTREGA: O produto deverá ser entregue dentro dos padrões de qualidade estabelecidos, em veículo especialmente autorizado pela Vigilância Sanitária para esta finalidade. O produto deverá ser transportado em caixas vazadas (altura: 31cm, comprimento: 57cm e largura: 37cm), limpas com esmerada higiene, forradas com plástico transparente estéril, cobertas por um véu ou outro similar que mantenha o produto protegido. O uso do plástico estéril ao invés da caixa, somente será aceito para a entrega, se não houver alteração física do produto, ou até microbiológica. Não será permitida a entrega em carros de passeio. O fornecedor deverá estar trajando uniforme, touca capilar ou boné, barba aparada, sem adornos e devidamente limpos..
Lote 6: PÃO. PÃO DE FORMA SEM CASCA. Fatiado, pacote com 20 fatias, embalagem plástica de 450g, com rótulo, lista de ingredientes, data de fabricação, data de validade e procedência. Validade de 05 dias a partir da data de entrega..
Lote 7: PÃO. PÃO DE FORMA INTEGRAL SEM CASCA. Fatiado, pacote com 20 fatias. Com 3,5g de fibras em 45g do produto. Embalagem plástica de 450g, com rótulo, lista de ingredientes, data de fabricação, data de validade e procedência. Validade de 05 dias a partir da data de entrega..
Lote 8: PÃO. Pão para sanduiche tipo hot dog. Pacote com 10 unidades, embalagem plástica de 500g, com rótulo, lista de ingredientes, data de fabricação, data de validade e procedência. Validade de 05 dias a partir da data de entrega..
Lote 9: TORRADA. TORRADA, INGREDIENTES AÇÚCAR, FARINHA DE TRIGO, SAL E S0RO DE LEITE E M.
Lote 10: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO SIMPLES (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, ingredientes, procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 11: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE MARACUJÁ (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, ingredientes, procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 12: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO COMUM COM PASSAS (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, ingredientes, procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 13: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO MESCLADO (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, ingredientes, procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 14: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE NATA (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 15: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO FORMIGUEIRO (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 16: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE MILHO (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 17: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE MACAXEIRA COM COCO. (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 18: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE NATA GOIABA. (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 19: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE CENOURA COM CHOCOLATE (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 20: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE ABACAXI (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 21: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE CHOCOLATE (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 22: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO PÉ DE MOLEQUE (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 23: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO DE LARANJA (massa caseira). Embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..
Lote 24: BOLO ALIMENTÍCIO. BOLO TIPO SAIA. Unidade com 50g, embalados individualmente, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência. Validade a vencer de no mínimo 2 dias contados a partir da entrega..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.