Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 29/2016- Belém Pa |

Atualizado em 09/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

09/09/2016 - PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/FUNDAÇÃO CENTRO DE HEMOTERAPIA E HEMATOLOGIA DO PARÁ (UASG: 925452)

Aquisição de equipamentos para Brigada de Emergência do Hemocentro Coordenador da Fundação HEMOPA.

Lote 1: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Colete de proteção de alta visibilidade refletivo, 100% em poliéster, cor laranja fluorescente. Na parte frontal faixas refletivas duplas horizontais e duplas verticais. Na parte traseira faixas refletivas duplas horizontais e duplas dispostas em X. A cor das faixas refletivas é cinza. Sistema de fechamento frontal com zíper, com no mínimo quatro (4) bolsos frontais. O colete deve estar dentro dos parâmetros e regras constantes na NBR **** para equipamento de proteção individual. Tamanho XG, dimensões aproximadas: largura 64 cm e comprimento 72 cm. Modelo de Referência: ****, deverão ser fornecidos coletes da marca RFX ou, fornecidos de marca similar de mesma qualidade ou superior..
Lote 2: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Luva de segurança, confeccionada em raspa na face palmar, unheira em raspa, dorso e punho em lona, flanelada internamente na palma, com tira de reforço externo em raspa no dorso, punho em lona. Proteção das mãos do usuário contra abrasão, corte, rasgo e perfuração..
Lote 3: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Respirador purificador de ar de segurança, tipo peça semifacial filtrante para partículas, com formato tipo concha, com solda térmica em todo seu perímetro. Apresenta face externa nas cores branca ou verde e interna na cor branca, nas laterais do respirador existem quatro grampos metálicos, sendo dois de cada lado, por onde passam as pontas de dois tirantes elástico, a parte superior interna do respirador possui uma tira de espuma e a parte superior externa uma tira de material metálico moldável, a peça semifacial filtrante é dotada de uma válvula de exalação, localizada no interior de um dispositivo branco com formato retangular posicionado no centro do corpo da peça. Aprovado para: Proteção das vias respiratórias do usuário contra poeiras, névoas e fumaça..
Lote 4: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Capacete de Segurança, com canaleta circular de proteção e suspensão com seis pontos de fixação. Tamanho Único (com Carneira e Jugular com elástico). Injetado em polietileno de alta densidade, com carneira em polietileno de baixa densidade e coroa em tecido de poliéster, tira absorvente de suor, ajuste da suspensão através de pinos, com furos de ventilação na parte superior e faixas reflexivas de segurança nas laterais e traseira. Ajuste rápido por catraca rotatória. Na cor AMARELA. Modelo de referência: Capacete 3M H-700..
Lote 5: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Óculos de Proteção Ampla Visão, com lente de proteção curvada em policarbonato 2,4mm de espessura; Ventilação indireta; Armação em silicone e elástico de memória ajustável; Acompanha bolsa em nylon para armazenagem; Lente Incolor com tratamento antiembaçante e antirrisco para uso em condições normais de luminosidade. Modelo de referência: Óculos 3M FAHRENHEIT..
Lote 6: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Cone de sinalização PVC 75cm, deve possuir secções para inserção de elementos de isolamento de áreas como: fendas para fita zebrada, orifícios para cordas, pinos para correntes, orifício central de encaixe de Sinalizador, Placa pronta e Bandeirolas, eliminando o uso do Porta-tudo em sinalização. Material: composto sintético. Peso: ****. Cores: laranja com faixas brancas Dimensões: altura 750 mm, base 400 x 400 mm.
Lote 7: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Alavanca de Arrombamento Tipo Hulligan, Ferramenta para arrombamento 100 cm. Confeccionado em aço inox resistente, utilizados em arrombamentos de porta, dilaceração de estruturas. Fabricada em aço com níquel e 15% de inox, possui múltiplas funções, quebrar, furar, arrombar, dilacerar, consiste de um pé de cabra, uma cunha e uma espora, montados em uma barra de aço ideal para abertura de válvula de gás fechaduras e ferrolhos. Possui ranhuras anti-derrapantes..
Lote 8: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Machado arrombador de bombeiro, forjado em peça única, aço SAE ****, com cabo anatômico em madeira envernizada. Dureza de 48 - 52 Hrc; Fixação da cabeça ao cabo com cunha de madeira e resina especial, proporcionando maior segurança ao usuário; Produzidos em novo design, garantindo corte preciso e melhor penetração; Formato anatômico do cabo, para melhor ajuste a mão do usuário; Cabo de madeira especial e envernizado com 90 cm de comprimento; Modelo: Bombeiro..
Lote 9: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Esguicho Regulável para Rede de Hidrantes com jatos sólido e neblina. Esguicho de acordo com a NBR ****, confeccionado em latão forjado e usinado, engate rápido tipo ´Storz´ na medida 1½ , acabamento industrial polido, anel regulável em borracha e pino defletor em latão forjado..
Lote 10: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Chave Storz (chave de mangueira), acessório para abertura e manipulação de conexões engate rápido, tipo Storz, em sistemas de combate a incêndio pressurizado por moto bomba. Para edificações residenciais ou onde houver exigência, corpo em latão..
Lote 11: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Pé de Cabra Duplo, de 90cm, produzido em aço forjado, proporcionando maior resistência e durabilidade. Conta com 1 ponta alavanca chata e outra ponta cabeça dupla inclinada com encaixe em V. Perfil do corpo do pé de cabra: Sextavado. Medida do corpo do pé de cabra:19,0 mm. Comprimento total do pé de cabra: 90 cm. Tipo da ponta do pé de cabra: Ponta alavanca chata e ponta cabeça dupla com encaixe em V (unha) Material: Aço carbono ou aço forjado especial. Modelos de referência: TRAMONTINA - **** ou VONDER ****.
Lote 12: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Kit de Resgate com Prancha de Polietileno, deve ser composto no mínimo por: - Capa para proteção em tecido lavável e impermeável, com identificação em silk screen, fecho com zíper, alças para transporte e suporte para fixar na parede, acompanha bolsas plásticas para armazenar os materiais protegendo-os; - Prancha de Imobilização longa em polietileno de alta resistência a impactos, para o transporte manual de vítimas de acidentes; Dimensionada para suportar vítimas com peso de no mínimo 150 kg; - Tirante tipo aranha para fixação da vítima à prancha, tirante principal de cor preta, de aproximadamente 1,15m de comprimento, com sistema em ´V´ e altura regulável em 10cm aproximadamente; - Tala Aramada EVA conjunto com 4 peças;01 Ambu Adulto em Vinil; Máscaras Pocket RCP com Estojo para O2; 02 Máscaras de RCP Descartável; Luvas: 02 Pares de Luva Descartável; 02 Pares de Luva Pigmentada; 01 Bandagem Triangular Tamanho M e G; 01 Colar Cervical nos tamanhos P, M e G; 01 Tesoura Reta em Inox com Ponta Romba; 04 Ataduras de Crepe 10 cm; 04 Ataduras de Crepe 15 cm; 01 Fita tipo Esparadrapo; 02 Óculos de Proteção; 04 Mantas térmicas aluminizadas; 05 Plásticos protetores estéreis de queimaduras..
Lote 13: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Prancha de Imobilização longa em polietileno de alta resistência a impactos, para o transporte manual de vítimas de acidentes; Dimensionada para suportar vítimas com peso de no mínimo 150 kg. rígida, leve confortável; possui aberturas especificas para facilitar a imobilização da vitima; Deve acompanhar: Jogo de cintos de fixação com 3 peças, no mínimo 160cm de comprimento por 5 cm de largura (cada cinto), com fivelas plásticas resistentes e costura em X, além de Capa para proteção em tecido lavável e impermeável, com identificação em silk screen, fecho com zíper, alças para transporte e suporte para fixar na parede..
Lote 14: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Lanterna com 19 leds, bateria recarregável em 110 volts, com vida útil mínima de 500 recargas, tempo de carga de aproximadamente 15 horas. Deverá possuir dois estágios de iluminação e acompanhar alça de ombro. Acompanha plug para carregar, corpo de plástico rígido, indicador de alerta quando totalmente carregada. Cada unidade adquirida deverá vir acompanhada de um manual em língua portuguesa, contendo Especificação, Manutenção, Serviço Autorizado, Segurança e Garantia..
Lote 15: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Radio HT com Microfone Alto-Falante Remoto - 6 Canais Convencionais; - Identificação de Chamada (PTT-ID) (envio); - Indicador de Carga de Bateria (LED / TONE); - Alcance real mínimo em área urbana de um raio de 1km (horizontal) e 6 (seis) pavimentos prediais (vertical) sem comprometimento de recepção e transmissão; - Autonomia mínima de funcionamento fora da base de 12 (doze) horas em stand by e 6 (seis) horas em regime de conversação; - Monitor; - Silenciador Normal / Comprimido; - Bloqueio de Canal Ocupado / Busy Channel Lockout; - Temporizador de Chamadas / Time- Out Timer; - Exclusão de Canal Ruidoso; - Aviso de Emergência. ACESSORIOS: - Carregador de bateria; - clipe de Transporte fixado na Bateria; - Microfone e Alto-falante Remoto com cabo espiral esticado, com saída para fone de ouvido. Manual em Português e garantia de no mínimo 12 meses..
Lote 16: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Megafone de Mão configuração mínima: potência de 20W, alcance de 500m. Recarregável, com tempo de carga máximo de 8 (oito) horas e indicador de carga, tensão de alimentação de 220Vca, com controle de volume e gravador de voz para reprodução mínima de 10s e equipado com sirene..
Lote 17: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Armário de Aço com 2 Portas de abrir com reforços internos tipo Omega, puxador estampado verticalmente na extremidade interna da porta com acabamento PVC, sistema de cremalheira para regulagem de altura das prateleiras a cada 50mm.,com 01 prateleira fixa para travamento das portas e 03 reguláveis a cada 50mm, capacidade por prateleira: 20kg, fechadura cilíndrica com chaves tipo yale. Confeccionado em chapas de aço nº 26 e 24 com tratamento anti-corrosivo à base de fosfato de zinco e pintura eletrostática a pó com camada de 30 a 40 mícrons, cor Cinza Cristal. Dimensões...alt................larg............prof **** ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.