Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 35/2016- Brasília Df |

Atualizado em 13/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

13/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA/DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO NACIONAL (UASG: 200333)

Ata de Registro de Preços para aquisição de uniformes utilizados pelos servidores do Departamento Penitenciário Nacional-DEPEN

Lote 1: BONÉ. Material tactel peletizado, modelo 06 (seis) gomos, sem forração, na cor preta, aba em polietileno coberto pelo mesmo tecido. Características adicionais: A parte frontal deve conter o emblema do DEPEN (01) bordado nas cores da figura (01) com dimensões: 7,0 cm de altura mantendo a proporção na largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 2: BONÉ. Material tactel peletizado, modelo 06 (seis) gomos, sem forração, na cor preta, aba em polietileno coberto pelo mesmo tecido. Características adicionais: A parte frontal deve conter o emblema do DEPEN (01) bordado nas cores da figura (01) com dimensões: 7,0 cm de altura mantendo a proporção na largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 3: BONÉ. Material tactel peletizado, modelo 06 (seis) gomos, sem forração, na cor preta, aba em polietileno coberto pelo mesmo tecido. Características adicionais: A parte frontal deve conter o emblema do DEPEN (01) bordado nas cores da figura (01) com dimensões: 7,0 cm de altura mantendo a proporção na largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 4: BONÉ. Material tactel peletizado, modelo 06 (seis) gomos, sem forração, na cor preta, aba em polietileno coberto pelo mesmo tecido. Características adicionais: A parte frontal deve conter o emblema do DEPEN (01) bordado nas cores da figura (01) com dimensões: 7,0 cm de altura mantendo a proporção na largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 5: BONÉ. Material tactel peletizado, modelo 06 (seis) gomos, sem forração, na cor preta, aba em polietileno coberto pelo mesmo tecido. Características adicionais: A parte frontal deve conter o emblema do DEPEN (01) bordado nas cores da figura (01) com dimensões: 7,0 cm de altura mantendo a proporção na largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 6: BONÉ. Material tactel peletizado, modelo 06 (seis) gomos, sem forração, na cor preta, aba em polietileno coberto pelo mesmo tecido. Características adicionais: A parte frontal deve conter o emblema do DEPEN (01) bordado nas cores da figura (01) com dimensões: 7,0 cm de altura mantendo a proporção na largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 7: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 8: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 9: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 10: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 11: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 12: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 13: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 14: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 15: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 16: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 17: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 18: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. A malha deverá ser de primeira qualidade, na cor preta, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga curta, com acabamento em barra da mesma cor, com largura de 25 mm e bainha com 25mm de largura. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 19: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 20: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 21: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 22: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 23: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 24: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 25: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 26: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 27: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 28: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 29: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 30: CAMISETA. Confeccionada em malha Dry Fit, composta de tecido 100% poliamida PA malha crepe, fio 6.6, gramatura mínima de 110g/m² e o tecido deve possuir tratamento com proteção contra raios UVA e UVB, nos tamanhos PP, P, M, G, GG , XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais informações verificar Anexo I do Termo de Referência..
Lote 31: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor preta, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ser dupla face, de modo que seja possível sua utilização dos dois lados, sendo que o lado interno não haverá qualquer tipo de emblema ou inscrição que identifique o usuário. Deverá ter 2 (dois) bolsos externos e 2 (dois) bolsos internos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente), possuir forro removível, fixado internamente ao corpo e às mangas da jaqueta por meio de um único zíper em plástico resistente no corpo e de botões nas mangas. O forro deverá ser na cor da jaqueta. O forro interno deve possuir acabamento em bainha em toda a sua extensão e punho sanfonado de qualidade nas extremidades dos braços. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 32: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor preta, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ser dupla face, de modo que seja possível sua utilização dos dois lados, sendo que o lado interno não haverá qualquer tipo de emblema ou inscrição que identifique o usuário. Deverá ter 2 (dois) bolsos externos e 2 (dois) bolsos internos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente), possuir forro removível, fixado internamente ao corpo e às mangas da jaqueta por meio de um único zíper em plástico resistente no corpo e de botões nas mangas. O forro deverá ser na cor da jaqueta. O forro interno deve possuir acabamento em bainha em toda a sua extensão e punho sanfonado de qualidade nas extremidades dos braços. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 33: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor preta, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ser dupla face, de modo que seja possível sua utilização dos dois lados, sendo que o lado interno não haverá qualquer tipo de emblema ou inscrição que identifique o usuário. Deverá ter 2 (dois) bolsos externos e 2 (dois) bolsos internos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente), possuir forro removível, fixado internamente ao corpo e às mangas da jaqueta por meio de um único zíper em plástico resistente no corpo e de botões nas mangas. O forro deverá ser na cor da jaqueta. O forro interno deve possuir acabamento em bainha em toda a sua extensão e punho sanfonado de qualidade nas extremidades dos braços. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 34: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor preta, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ser dupla face, de modo que seja possível sua utilização dos dois lados, sendo que o lado interno não haverá qualquer tipo de emblema ou inscrição que identifique o usuário. Deverá ter 2 (dois) bolsos externos e 2 (dois) bolsos internos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente), possuir forro removível, fixado internamente ao corpo e às mangas da jaqueta por meio de um único zíper em plástico resistente no corpo e de botões nas mangas. O forro deverá ser na cor da jaqueta. O forro interno deve possuir acabamento em bainha em toda a sua extensão e punho sanfonado de qualidade nas extremidades dos braços. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 35: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor preta, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ser dupla face, de modo que seja possível sua utilização dos dois lados, sendo que o lado interno não haverá qualquer tipo de emblema ou inscrição que identifique o usuário. Deverá ter 2 (dois) bolsos externos e 2 (dois) bolsos internos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente), possuir forro removível, fixado internamente ao corpo e às mangas da jaqueta por meio de um único zíper em plástico resistente no corpo e de botões nas mangas. O forro deverá ser na cor da jaqueta. O forro interno deve possuir acabamento em bainha em toda a sua extensão e punho sanfonado de qualidade nas extremidades dos braços. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 36: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor preta, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ser dupla face, de modo que seja possível sua utilização dos dois lados, sendo que o lado interno não haverá qualquer tipo de emblema ou inscrição que identifique o usuário. Deverá ter 2 (dois) bolsos externos e 2 (dois) bolsos internos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente), possuir forro removível, fixado internamente ao corpo e às mangas da jaqueta por meio de um único zíper em plástico resistente no corpo e de botões nas mangas. O forro deverá ser na cor da jaqueta. O forro interno deve possuir acabamento em bainha em toda a sua extensão e punho sanfonado de qualidade nas extremidades dos braços. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 37: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor branca, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ter 2 bolsos externos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente). Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 38: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor branca, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ter 2 bolsos externos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente). Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 39: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor branca, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ter 2 bolsos externos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente). Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 40: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor branca, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ter 2 bolsos externos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente). Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 41: JAQUETA MASCULINA. A jaqueta deverá ser confeccionada na cor branca, em tecido Nylon na parte externa, conforme protótipo que será enviado pelo DEPEN à empresa vencedora. Deverá ter 2 bolsos externos, fechamento frontal através de zíper, ykk ou similar, destacável, com dente, cursor e terminal inferior e superior em plástico resistente, barra com elástico regulável para impedir a entrada de vento pela parte inferior da jaqueta, elástico nas mangas para impedir a entrada de vento. Touca em dupla face, que pode ser ocultada em um compartimento especial na gola (fechamento com zíper em plástico resistente). Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 42: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor preta, gola olímpica, ribana com largura de 25mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho contendo ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Todas as costuras devem ser feitas no sistema overlock e utilizar linha 120 e filamento para overlock, 100% (cem por cento) poliéster, na cor do tecido. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 43: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor preta, gola olímpica, ribana com largura de 25mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho contendo ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Todas as costuras devem ser feitas no sistema overlock e utilizar linha 120 e filamento para overlock, 100% (cem por cento) poliéster, na cor do tecido. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 44: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor preta, gola olímpica, ribana com largura de 25mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho contendo ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Todas as costuras devem ser feitas no sistema overlock e utilizar linha 120 e filamento para overlock, 100% (cem por cento) poliéster, na cor do tecido. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 45: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor preta, gola olímpica, ribana com largura de 25mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho contendo ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Todas as costuras devem ser feitas no sistema overlock e utilizar linha 120 e filamento para overlock, 100% (cem por cento) poliéster, na cor do tecido. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 46: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor preta, gola olímpica, ribana com largura de 25mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho contendo ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Todas as costuras devem ser feitas no sistema overlock e utilizar linha 120 e filamento para overlock, 100% (cem por cento) poliéster, na cor do tecido. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 47: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor preta, gola olímpica, ribana com largura de 25mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho contendo ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Todas as costuras devem ser feitas no sistema overlock e utilizar linha 120 e filamento para overlock, 100% (cem por cento) poliéster, na cor do tecido. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 48: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor branca, gola olímpica, ribana com largura de 25 mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho com ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 49: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor branca, gola olímpica, ribana com largura de 25 mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho com ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 50: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor branca, gola olímpica, ribana com largura de 25 mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho com ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 51: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor branca, gola olímpica, ribana com largura de 25 mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho com ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 52: UNIFORME PROFISSIONAL. O agasalho deverá ser confeccionado em malha moletom, composto de 50% de algodão e 50% de poliéster, na cor branca, gola olímpica, ribana com largura de 25 mm, sem capuz, nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino e PP, P, M, G, e GG adulto feminino. A malha deverá ser de primeira qualidade, de corte reto, gola olímpica pregada no overlock e rebatida na galoneira contendo ribana, malha sanfonada, com largura de 25 mm e manga longa com punho com ribana e bainha com 25mm de largura, no mesmo tecido do agasalho. Demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 53: CALÇA MASCULINA. A Calça Tática masculina cor preta, deve ser confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura mínima de 217g/m², demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 54: CALÇA MASCULINA. A Calça Tática masculina cor preta, deve ser confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura mínima de 217g/m², demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 55: CALÇA MASCULINA. A Calça Tática masculina cor preta, deve ser confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura mínima de 217g/m², demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 56: CALÇA MASCULINA. A Calça Tática masculina cor preta, deve ser confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura mínima de 217g/m², demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 57: CALÇA MASCULINA. A Calça Tática masculina cor preta, deve ser confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura mínima de 217g/m², demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 58: CALÇA MASCULINA. A Calça Tática masculina cor preta, deve ser confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura mínima de 217g/m², demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 59: CALÇA FEMININA. Calça Tática Feminina cor preta, confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura de 217g/m², demais especificações conforme anexo I do termo de referência..
Lote 60: CALÇA FEMININA. Calça Tática Feminina cor preta, confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura de 217g/m², demais especificações conforme termo de referência..
Lote 61: CALÇA FEMININA. Calça Tática Feminina cor preta, confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura de 217g/m², demais especificações conforme termo de referência..
Lote 62: CALÇA FEMININA. Calça Tática Feminina cor preta, confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura de 217g/m², demais especificações conforme termo de referência..
Lote 63: CALÇA FEMININA. Calça Tática Feminina cor preta, confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura de 217g/m², demais especificações conforme termo de referência..
Lote 64: CALÇA FEMININA. Calça Tática Feminina cor preta, confeccionada em tecido ´Rip Stop´, composto de 66% Poliéster e 34% Algodão, com gramatura de 217g/m², demais especificações conforme termo de referência..
Lote 65: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP,P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 66: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP,P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 67: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP,P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 68: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP,P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 69: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP,P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 70: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP,P, M, G, GG, XG, XGG, EG e EGG adulto masculino. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 71: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G e GG adulto feminino baby look . Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 72: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G e GG adulto feminino baby look . Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 73: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G e GG adulto feminino baby look . Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 74: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G e GG adulto feminino baby look . Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 75: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G e GG adulto feminino baby look . Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 76: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha fria ou PV, composta de 33% de poliéster e 67% de viscose, nos tamanhos PP, P, M, G e GG adulto feminino baby look . Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 77: BLUSA MASCULINA. A blusa deverá ser confeccionada em lã acrílica preta, gola olímpica, ribana com largura de 4 cm, manga longa com punho, ribana com largura de 3cm. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 78: BLUSA MASCULINA. A blusa deverá ser confeccionada em lã acrílica preta, gola olímpica, ribana com largura de 4 cm, manga longa com punho, ribana com largura de 3cm. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 79: BLUSA MASCULINA. A blusa deverá ser confeccionada em lã acrílica preta, gola olímpica, ribana com largura de 4 cm, manga longa com punho, ribana com largura de 3cm. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 80: BLUSA MASCULINA. A blusa deverá ser confeccionada em lã acrílica preta, gola olímpica, ribana com largura de 4 cm, manga longa com punho, ribana com largura de 3cm. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 81: BLUSA MASCULINA. A blusa deverá ser confeccionada em lã acrílica branca, gola olímpica, ribana com largura de 4 cm, manga longa com punho, ribana com largura de 3cm. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 82: BLUSA MASCULINA. A blusa deverá ser confeccionada em lã acrílica branca, gola olímpica, ribana com largura de 4 cm, manga longa com punho, ribana com largura de 3cm. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 83: BLUSA MASCULINA. A blusa deverá ser confeccionada em lã acrílica branca, gola olímpica, ribana com largura de 4 cm, manga longa com punho, ribana com largura de 3cm. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 84: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga curta. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 85: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga curta. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 86: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga curta. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 87: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga curta. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 88: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga curta. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 89: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga longa com punho. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 90: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga longa com punho. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 91: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga longa com punho. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 92: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga longa com punho. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 93: CAMISETA. A camiseta deverá ser confeccionada em malha piquet, composta de 50% algodão e 50% poliéster, na cor branca, gola pólo, com 2 botões de plástico na cor branca, ribana com largura de 3cm, manga longa com punho. A camiseta não poderá ficar transparente. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 94: CALÇA MASCULINA. A calça deverá ser de tecido de brim, composição: 67% algodão e 33% poliéster, na cor branca,contendo 02 (dois) bolsos tipo faca tradicional, internos, forrados (forro 100% algodão) e 02 (dois) bolsos traseiros internos, todos forrados (forro 100% algodão), com botão e com zíper de plástico resistente (polipropileno), com a cremalheira de plástico resistente (polipropileno) de 3 mm e o cursor também de plástico resistente (polipropileno) e o cadarço na cor branca, sem qualquer item metálico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 95: CALÇA MASCULINA. A calça deverá ser de tecido de brim, composição: 67% algodão e 33% poliéster, na cor branca,contendo 02 (dois) bolsos tipo faca tradicional, internos, forrados (forro 100% algodão) e 02 (dois) bolsos traseiros internos, todos forrados (forro 100% algodão), com botão e com zíper de plástico resistente (polipropileno), com a cremalheira de plástico resistente (polipropileno) de 3 mm e o cursor também de plástico resistente (polipropileno) e o cadarço na cor branca, sem qualquer item metálico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 96: CALÇA MASCULINA. A calça deverá ser de tecido de brim, composição: 67% algodão e 33% poliéster, na cor branca,contendo 02 (dois) bolsos tipo faca tradicional, internos, forrados (forro 100% algodão) e 02 (dois) bolsos traseiros internos, todos forrados (forro 100% algodão), com botão e com zíper de plástico resistente (polipropileno), com a cremalheira de plástico resistente (polipropileno) de 3 mm e o cursor também de plástico resistente (polipropileno) e o cadarço na cor branca, sem qualquer item metálico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 97: CALÇA MASCULINA. A calça deverá ser de tecido de brim, composição: 67% algodão e 33% poliéster, na cor branca,contendo 02 (dois) bolsos tipo faca tradicional, internos, forrados (forro 100% algodão) e 02 (dois) bolsos traseiros internos, todos forrados (forro 100% algodão), com botão e com zíper de plástico resistente (polipropileno), com a cremalheira de plástico resistente (polipropileno) de 3 mm e o cursor também de plástico resistente (polipropileno) e o cadarço na cor branca, sem qualquer item metálico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 98: CALÇA MASCULINA. A calça deverá ser de tecido de brim, composição: 67% algodão e 33% poliéster, na cor branca,contendo 02 (dois) bolsos tipo faca tradicional, internos, forrados (forro 100% algodão) e 02 (dois) bolsos traseiros internos, todos forrados (forro 100% algodão), com botão e com zíper de plástico resistente (polipropileno), com a cremalheira de plástico resistente (polipropileno) de 3 mm e o cursor também de plástico resistente (polipropileno) e o cadarço na cor branca, sem qualquer item metálico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 99: VESTUÁRIO ESPECIAL / ACESSÓRIOS. O Jaleco deverá ser confeccionado em tecido composto de 100% poliéster microfibra, na cor branca, MANGA LONGA COM PUNHO, COM GOLA PADRE, sendo 4 botões de plástico na cor branca, com a distância de 10cm entre eles, 1 bolso superior do lado esquerdo com 12cm de altura e 12cm de largura e 2 bolsos inferiores com 15cm de altura e 15cm de largura. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 100: VESTUÁRIO ESPECIAL / ACESSÓRIOS. O Jaleco deverá ser confeccionado em tecido composto de 100% poliéster microfibra, na cor branca, MANGA LONGA COM PUNHO, COM GOLA PADRE, sendo 4 botões de plástico na cor branca, com a distância de 10cm entre eles, 1 bolso superior do lado esquerdo com 12cm de altura e 12cm de largura e 2 bolsos inferiores com 15cm de altura e 15cm de largura. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 101: VESTUÁRIO ESPECIAL / ACESSÓRIOS. O Jaleco deverá ser confeccionado em tecido composto de 100% poliéster microfibra, na cor branca, MANGA LONGA COM PUNHO, COM GOLA PADRE, sendo 4 botões de plástico na cor branca, com a distância de 10cm entre eles, 1 bolso superior do lado esquerdo com 12cm de altura e 12cm de largura e 2 bolsos inferiores com 15cm de altura e 15cm de largura. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 102: VESTUÁRIO ESPECIAL / ACESSÓRIOS. O Jaleco deverá ser confeccionado em tecido composto de 100% poliéster microfibra, na cor branca, MANGA LONGA COM PUNHO, COM GOLA PADRE, sendo 4 botões de plástico na cor branca, com a distância de 10cm entre eles, 1 bolso superior do lado esquerdo com 12cm de altura e 12cm de largura e 2 bolsos inferiores com 15cm de altura e 15cm de largura. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 103: VESTUÁRIO ESPECIAL / ACESSÓRIOS. O Jaleco deverá ser confeccionado em tecido composto de 100% poliéster microfibra, na cor branca, MANGA LONGA COM PUNHO, COM GOLA PADRE, sendo 4 botões de plástico na cor branca, com a distância de 10cm entre eles, 1 bolso superior do lado esquerdo com 12cm de altura e 12cm de largura e 2 bolsos inferiores com 15cm de altura e 15cm de largura. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 104: UNIFORME MASCULINO. A luva deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor preta de acordo com os quantitativos do Lote 13, itens 104 a 106, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 105: UNIFORME MASCULINO. A luva deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor preta de acordo com os quantitativos do Lote 13, itens 104 a 106, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 106: UNIFORME MASCULINO. A luva deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor preta de acordo com os quantitativos do Lote 13, itens 104 a 106, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 107: UNIFORME MASCULINO. A luva deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor branca de acordo com os quantitativos do Lote 13, itens 107 a 108, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 108: UNIFORME MASCULINO. A luva deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor branca de acordo com os quantitativos do Lote 13, itens 107 a 108, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 109: UNIFORME MASCULINO. A touca deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor preta, tamanho único (adulto), de acordo com os quantitativos do Lote 14, itens 109 a 112, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 110: UNIFORME MASCULINO. A touca deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor preta, tamanho único (adulto), de acordo com os quantitativos do Lote 14, itens 109 a 112, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 111: UNIFORME MASCULINO. A touca deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor preta, tamanho único (adulto), de acordo com os quantitativos do Lote 14, itens 109 a 112, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 112: UNIFORME MASCULINO. A touca deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor preta, tamanho único (adulto), de acordo com os quantitativos do Lote 14, itens 109 a 112, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 113: UNIFORME MASCULINO. A touca deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor branca, tamanho único (adulto), de acordo com os quantitativos do Lote 14, itens 113 a 115, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 114: UNIFORME MASCULINO. A touca deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor branca, tamanho único (adulto), de acordo com os quantitativos do Lote 14, itens 113 a 115, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 115: UNIFORME MASCULINO. A touca deverá ser confeccionada em lã acrílica na cor branca, tamanho único (adulto), de acordo com os quantitativos do Lote 14, itens 113 a 115, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 116: UNIFORME MASCULINO. MEIA PRETA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor preta. As meias deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 116 a 121, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 117: UNIFORME MASCULINO. MEIA PRETA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor preta. As meias deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 116 a 121, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 118: UNIFORME MASCULINO. MEIA PRETA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor preta. As meias deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 116 a 121, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 119: UNIFORME MASCULINO. MEIA PRETA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor preta. As meias deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 116 a 121, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 120: UNIFORME MASCULINO. MEIA PRETA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor preta. As meias deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 116 a 121, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 121: UNIFORME MASCULINO. MEIA PRETA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor preta. As meias deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 116 a 121, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 122: UNIFORME MASCULINO. MEIA BRANCA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor branca. As meias deverão ser confeccionadas, de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 122 a 126, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 123: UNIFORME MASCULINO. MEIA BRANCA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor branca. As meias deverão ser confeccionadas, de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 122 a 126, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 124: UNIFORME MASCULINO. MEIA BRANCA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor branca. As meias deverão ser confeccionadas, de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 122 a 126, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 125: UNIFORME MASCULINO. MEIA BRANCA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor branca. As meias deverão ser confeccionadas, de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 122 a 126, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 126: UNIFORME MASCULINO. MEIA BRANCA, A meia deverá ser de cano longo, com punho. Composição: 52,64 % algodão, 46% poliamida, e 1,36% elastodieno, na cor branca. As meias deverão ser confeccionadas, de acordo com os quantitativos do Lote 15, itens 122 a 126, ANEXO II e conforme solicitação do órgão por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 127: COTURNO. COTURNO, O coturno deverá ser resistente e confortável, apresentando característica de repelência à água. Deverá ter bom calce, não prejudicando a mobilidade do usuário e trazendo liberdade de movimentos. Demais Especificações conforme termo de referência..
Lote 128: COTURNO. COTURNO, O coturno deverá ser resistente e confortável, apresentando característica de repelência à água. Deverá ter bom calce, não prejudicando a mobilidade do usuário e trazendo liberdade de movimentos. Demais Especificações conforme termo de referência..
Lote 129: COTURNO. COTURNO, O coturno deverá ser resistente e confortável, apresentando característica de repelência à água. Deverá ter bom calce, não prejudicando a mobilidade do usuário e trazendo liberdade de movimentos. Demais Especificações conforme termo de referência..
Lote 130: COTURNO. COTURNO, O coturno deverá ser resistente e confortável, apresentando característica de repelência à água. Deverá ter bom calce, não prejudicando a mobilidade do usuário e trazendo liberdade de movimentos. Demais Especificações conforme termo de referência..
Lote 131: COTURNO. COTURNO, O coturno deverá ser resistente e confortável, apresentando característica de repelência à água. Deverá ter bom calce, não prejudicando a mobilidade do usuário e trazendo liberdade de movimentos. Demais Especificações conforme termo de referência..
Lote 132: COTURNO. COTURNO, O coturno deverá ser resistente e confortável, apresentando característica de repelência à água. Deverá ter bom calce, não prejudicando a mobilidade do usuário e trazendo liberdade de movimentos. Demais Especificações conforme termo de referência..
Lote 133: TÊNIS. Tênis confeccionado em 100% couro natural hidrofugado na cor branca, de primeira qualidade, isento de defeitos forrado internamente em tecido poliamida de rápida dispersão da transpiração, completamente respirável e solado tricomponente (borracha/poliéter/TPU). Vedado qualquer outro calçado que não seja tênis, especialmente aqueles com aparência de bota, botina, pantufas e afins..
Lote 134: TÊNIS. Tênis confeccionado em 100% couro natural hidrofugado na cor branca, de primeira qualidade, isento de defeitos forrado internamente em tecido poliamida de rápida dispersão da transpiração, completamente respirável e solado tricomponente (borracha/poliéter/TPU). Vedado qualquer outro calçado que não seja tênis, especialmente aqueles com aparência de bota, botina, pantufas e afins. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 135: TÊNIS. Tênis confeccionado em 100% couro natural hidrofugado na cor branca, de primeira qualidade, isento de defeitos forrado internamente em tecido poliamida de rápida dispersão da transpiração, completamente respirável e solado tricomponente (borracha/poliéter/TPU). Vedado qualquer outro calçado que não seja tênis, especialmente aqueles com aparência de bota, botina, pantufas e afins. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 136: TÊNIS. Tênis confeccionado em 100% couro natural hidrofugado na cor branca, de primeira qualidade, isento de defeitos forrado internamente em tecido poliamida de rápida dispersão da transpiração, completamente respirável e solado tricomponente (borracha/poliéter/TPU). Vedado qualquer outro calçado que não seja tênis, especialmente aqueles com aparência de bota, botina, pantufas e afins. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 137: TÊNIS. Tênis confeccionado em 100% couro natural hidrofugado na cor branca, de primeira qualidade, isento de defeitos forrado internamente em tecido poliamida de rápida dispersão da transpiração, completamente respirável e solado tricomponente (borracha/poliéter/TPU). Vedado qualquer outro calçado que não seja tênis, especialmente aqueles com aparência de bota, botina, pantufas e afins. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 138: COLDRE. Coldre de perna modelo robocop , com o corpo fabricado em polímero rígido injetado na cor preta e uso para Agentes destros e sinistros. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 139: COLDRE. Coldre de perna modelo robocop , com o corpo fabricado em polímero rígido injetado na cor preta e uso para Agentes destros e sinistros. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 140: COLDRE. Coldre de perna modelo robocop , com o corpo fabricado em polímero rígido injetado na cor preta e uso para Agentes destros e sinistros. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 141: COLDRE. Coldre de perna modelo robocop , com o corpo fabricado em polímero rígido injetado na cor preta e uso para Agentes destros e sinistros. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 142: COLDRE. Coldre de perna modelo robocop , com o corpo fabricado em polímero rígido injetado na cor preta e uso para Agentes destros e sinistros. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 143: COLDRE. Coldre de perna modelo robocop , com o corpo fabricado em polímero rígido injetado na cor preta e uso para Agentes destros e sinistros. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 144: CINTO SEGURANÇA. Cinto Operacional confeccionado em nylon tipo cadarço duplo com alma de polímero com tamanho único, com largura de 50mm de largura ultra resistente não refletiva, lavável, pesando aproximadamente 340 gramas. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 145: CINTO SEGURANÇA. Cinto Operacional confeccionado em nylon tipo cadarço duplo com alma de polímero com tamanho único, com largura de 50mm de largura ultra resistente não refletiva, lavável, pesando aproximadamente 340 gramas. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 146: CINTO SEGURANÇA. Cinto Operacional confeccionado em nylon tipo cadarço duplo com alma de polímero com tamanho único, com largura de 50mm de largura ultra resistente não refletiva, lavável, pesando aproximadamente 340 gramas. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 147: CINTO SEGURANÇA. Cinto Operacional confeccionado em nylon tipo cadarço duplo com alma de polímero com tamanho único, com largura de 50mm de largura ultra resistente não refletiva, lavável, pesando aproximadamente 340 gramas. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 148: CINTO SEGURANÇA. Cinto Operacional confeccionado em nylon tipo cadarço duplo com alma de polímero com tamanho único, com largura de 50mm de largura ultra resistente não refletiva, lavável, pesando aproximadamente 340 gramas. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 149: CINTO SEGURANÇA. Cinto Operacional confeccionado em nylon tipo cadarço duplo com alma de polímero com tamanho único, com largura de 50mm de largura ultra resistente não refletiva, lavável, pesando aproximadamente 340 gramas. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 150: PORTA. Porta Carregadores Duplo Bifilar com sistema de acoplamento ao cinturão operacional com passador de cinto interno para possibilitar maior segurança em operação. O Porta Carregador deve ser polímero rígido, com proteção UVA e UVB, auto ajustável para carregador bifilar. Deve ser adaptável para os mais variados tipos de carregadores de calibre (.40). Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 151: PORTA. Porta Carregadores Duplo Bifilar com sistema de acoplamento ao cinturão operacional com passador de cinto interno para possibilitar maior segurança em operação. O Porta Carregador deve ser polímero rígido, com proteção UVA e UVB, auto ajustável para carregador bifilar. Deve ser adaptável para os mais variados tipos de carregadores de calibre (.40). Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 152: PORTA. Porta Carregadores Duplo Bifilar com sistema de acoplamento ao cinturão operacional com passador de cinto interno para possibilitar maior segurança em operação. O Porta Carregador deve ser polímero rígido, com proteção UVA e UVB, auto ajustável para carregador bifilar. Deve ser adaptável para os mais variados tipos de carregadores de calibre (.40). Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 153: PORTA. Porta Carregadores Duplo Bifilar com sistema de acoplamento ao cinturão operacional com passador de cinto interno para possibilitar maior segurança em operação. O Porta Carregador deve ser polímero rígido, com proteção UVA e UVB, auto ajustável para carregador bifilar. Deve ser adaptável para os mais variados tipos de carregadores de calibre (.40). Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 154: PORTA. Porta Carregadores Duplo Bifilar com sistema de acoplamento ao cinturão operacional com passador de cinto interno para possibilitar maior segurança em operação. O Porta Carregador deve ser polímero rígido, com proteção UVA e UVB, auto ajustável para carregador bifilar. Deve ser adaptável para os mais variados tipos de carregadores de calibre (.40). Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 155: PORTA. Porta Carregadores Duplo Bifilar com sistema de acoplamento ao cinturão operacional com passador de cinto interno para possibilitar maior segurança em operação. O Porta Carregador deve ser polímero rígido, com proteção UVA e UVB, auto ajustável para carregador bifilar. Deve ser adaptável para os mais variados tipos de carregadores de calibre (.40). Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 156: PORTA. Porta Algema Fabricado em Polímero rígido injetado, pigmentado, virgem e translúcido com proteção UVA e UVB resistente a rupturas e rachaduras auto ajustável e regulável para diversos modelos de algema com a base com aproximadamente 110mm (cento e dez) milímetros de comprimento, 98mm (noventa e oito) milímetros de altura e 2,5mm (dois e meio) milímetros de largura. Demais Especificações conforme de termo de referência..
Lote 157: PORTA. Porta Algema Fabricado em Polímero rígido injetado, pigmentado, virgem e translúcido com proteção UVA e UVB resistente a rupturas e rachaduras auto ajustável e regulável para diversos modelos de algema com a base com aproximadamente 110mm (cento e dez) milímetros de comprimento, 98mm (noventa e oito) milímetros de altura e 2,5mm (dois e meio) milímetros de largura. Demais Especificações conforme de termo de referência..
Lote 158: PORTA. Porta Algema Fabricado em Polímero rígido injetado, pigmentado, virgem e translúcido com proteção UVA e UVB resistente a rupturas e rachaduras auto ajustável e regulável para diversos modelos de algema com a base com aproximadamente 110mm (cento e dez) milímetros de comprimento, 98mm (noventa e oito) milímetros de altura e 2,5mm (dois e meio) milímetros de largura. Demais Especificações conforme de termo de referência..
Lote 159: PORTA. Porta Algema Fabricado em Polímero rígido injetado, pigmentado, virgem e translúcido com proteção UVA e UVB resistente a rupturas e rachaduras auto ajustável e regulável para diversos modelos de algema com a base com aproximadamente 110mm (cento e dez) milímetros de comprimento, 98mm (noventa e oito) milímetros de altura e 2,5mm (dois e meio) milímetros de largura. Demais Especificações conforme de termo de referência..
Lote 160: PORTA. Porta Algema Fabricado em Polímero rígido injetado, pigmentado, virgem e translúcido com proteção UVA e UVB resistente a rupturas e rachaduras auto ajustável e regulável para diversos modelos de algema com a base com aproximadamente 110mm (cento e dez) milímetros de comprimento, 98mm (noventa e oito) milímetros de altura e 2,5mm (dois e meio) milímetros de largura. Demais Especificações conforme de termo de referência..
Lote 161: PORTA. Porta Algema Fabricado em Polímero rígido injetado, pigmentado, virgem e translúcido com proteção UVA e UVB resistente a rupturas e rachaduras auto ajustável e regulável para diversos modelos de algema com a base com aproximadamente 110mm (cento e dez) milímetros de comprimento, 98mm (noventa e oito) milímetros de altura e 2,5mm (dois e meio) milímetros de largura. Demais Especificações conforme de termo de referência..
Lote 162: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Fiel Retrátil com mola em aço inox, com gancho para zarelho na ponta do cartão, na cor preta. Cordão em poliamida, com limitador acoplado no cordão para travamento, desenvolvido em plástico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 163: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Fiel Retrátil com mola em aço inox, com gancho para zarelho na ponta do cartão, na cor preta. Cordão em poliamida, com limitador acoplado no cordão para travamento, desenvolvido em plástico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 164: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Fiel Retrátil com mola em aço inox, com gancho para zarelho na ponta do cartão, na cor preta. Cordão em poliamida, com limitador acoplado no cordão para travamento, desenvolvido em plástico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 165: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Fiel Retrátil com mola em aço inox, com gancho para zarelho na ponta do cartão, na cor preta. Cordão em poliamida, com limitador acoplado no cordão para travamento, desenvolvido em plástico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 166: COMPONENTE / SOBRESSALENTE USO MILITAR. Fiel Retrátil com mola em aço inox, com gancho para zarelho na ponta do cartão, na cor preta. Cordão em poliamida, com limitador acoplado no cordão para travamento, desenvolvido em plástico. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 167: PORTA. Porta-tonfa c/argola e passador de cinto, confeccionado em tecido Cordura (tecido de alta resistência). Revestimento interno E.V.A. 2 mm, com forro em tecido Non-Woven 100 na parte interna. A fixação da tonfa se dará através de argola de metal e alça 25 mm com botão de pressão para prender o cabo. Acabamento das bordas em fita de Nylon com costuras duplas. As porta-tonfas deverão ser fornecidas de acordo com os quantitativos do Lote 23, itens 167 a 171, ANEXO II e conforme solicitação do órgão, por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 168: PORTA. Porta-tonfa c/argola e passador de cinto, confeccionado em tecido Cordura (tecido de alta resistência). Revestimento interno E.V.A. 2 mm, com forro em tecido Non-Woven 100 na parte interna. A fixação da tonfa se dará através de argola de metal e alça 25 mm com botão de pressão para prender o cabo. Acabamento das bordas em fita de Nylon com costuras duplas. As porta-tonfas deverão ser fornecidas de acordo com os quantitativos do Lote 23, itens 167 a 171, ANEXO II e conforme solicitação do órgão, por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 169: PORTA. Porta-tonfa c/argola e passador de cinto, confeccionado em tecido Cordura (tecido de alta resistência). Revestimento interno E.V.A. 2 mm, com forro em tecido Non-Woven 100 na parte interna. A fixação da tonfa se dará através de argola de metal e alça 25 mm com botão de pressão para prender o cabo. Acabamento das bordas em fita de Nylon com costuras duplas. As porta-tonfas deverão ser fornecidas de acordo com os quantitativos do Lote 23, itens 167 a 171, ANEXO II e conforme solicitação do órgão, por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 170: PORTA. Porta-tonfa c/argola e passador de cinto, confeccionado em tecido Cordura (tecido de alta resistência). Revestimento interno E.V.A. 2 mm, com forro em tecido Non-Woven 100 na parte interna. A fixação da tonfa se dará através de argola de metal e alça 25 mm com botão de pressão para prender o cabo. Acabamento das bordas em fita de Nylon com costuras duplas. As porta-tonfas deverão ser fornecidas de acordo com os quantitativos do Lote 23, itens 167 a 171, ANEXO II e conforme solicitação do órgão, por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 171: PORTA. Porta-tonfa c/argola e passador de cinto, confeccionado em tecido Cordura (tecido de alta resistência). Revestimento interno E.V.A. 2 mm, com forro em tecido Non-Woven 100 na parte interna. A fixação da tonfa se dará através de argola de metal e alça 25 mm com botão de pressão para prender o cabo. Acabamento das bordas em fita de Nylon com costuras duplas. As porta-tonfas deverão ser fornecidas de acordo com os quantitativos do Lote 23, itens 167 a 171, ANEXO II e conforme solicitação do órgão, por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 172: UNIFORME PROFISSIONAL. Gandola Operacional modelo Combat Shirt, na cor preta, fornecida nos tamanhos PP, P, M, G, GG,XG, XGG, EG e EGG. O material do peito e das costas da Gandola deverá ser em Favo 528 e proteção contra raios UV - UV Protection- homologado RHODIA®. O material das mangas, gola e pala deverá ser em tecido Rip Stop, contendo 67% poliester 33% algodão. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 173: UNIFORME PROFISSIONAL. Gandola Operacional modelo Combat Shirt, na cor preta, fornecida nos tamanhos PP, P, M, G, GG,XG, XGG, EG e EGG. O material do peito e das costas da Gandola deverá ser em Favo 528 e proteção contra raios UV - UV Protection- homologado RHODIA®. O material das mangas, gola e pala deverá ser em tecido Rip Stop, contendo 67% poliester 33% algodão. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 174: UNIFORME PROFISSIONAL. Gandola Operacional modelo Combat Shirt, na cor preta, fornecida nos tamanhos PP, P, M, G, GG,XG, XGG, EG e EGG. O material do peito e das costas da Gandola deverá ser em Favo 528 e proteção contra raios UV - UV Protection- homologado RHODIA®. O material das mangas, gola e pala deverá ser em tecido Rip Stop, contendo 67% poliester 33% algodão. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 175: UNIFORME PROFISSIONAL. Gandola Operacional modelo Combat Shirt, na cor preta, fornecida nos tamanhos PP, P, M, G, GG,XG, XGG, EG e EGG. O material do peito e das costas da Gandola deverá ser em Favo 528 e proteção contra raios UV - UV Protection- homologado RHODIA®. O material das mangas, gola e pala deverá ser em tecido Rip Stop, contendo 67% poliester 33% algodão. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 176: UNIFORME PROFISSIONAL. Gandola Operacional modelo Combat Shirt, na cor preta, fornecida nos tamanhos PP, P, M, G, GG,XG, XGG, EG e EGG. O material do peito e das costas da Gandola deverá ser em Favo 528 e proteção contra raios UV - UV Protection- homologado RHODIA®. O material das mangas, gola e pala deverá ser em tecido Rip Stop, contendo 67% poliester 33% algodão. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 177: UNIFORME PROFISSIONAL. Gandola Operacional modelo Combat Shirt, na cor preta, fornecida nos tamanhos PP, P, M, G, GG,XG, XGG, EG e EGG. O material do peito e das costas da Gandola deverá ser em Favo 528 e proteção contra raios UV - UV Protection- homologado RHODIA®. O material das mangas, gola e pala deverá ser em tecido Rip Stop, contendo 67% poliester 33% algodão. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 178: CHAPÉU MASCULINO. CHAPÉU OPERACIONAL C/ PROTETOR DE NUCA REMOVÍVEL - Protetor de cabeça tipo chapéu modelo australiano com proteção UVA e UVB. Chapéu em Brim 100% algodão, forrado, na cor preta, com protetor de nuca e pescoço, ilhoses laterais para moldagens das abas e cordão de fixação para o queixo com regulador em pvc. O cadarço queixeira deve estar acompanhado de um enforcador de plástico de alta resistência, na cor preta, cuja função é ajustar o cadarço. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 179: CHAPÉU MASCULINO. CHAPÉU OPERACIONAL C/ PROTETOR DE NUCA REMOVÍVEL - Protetor de cabeça tipo chapéu modelo australiano com proteção UVA e UVB. Chapéu em Brim 100% algodão, forrado, na cor preta, com protetor de nuca e pescoço, ilhoses laterais para moldagens das abas e cordão de fixação para o queixo com regulador em pvc. O cadarço queixeira deve estar acompanhado de um enforcador de plástico de alta resistência, na cor preta, cuja função é ajustar o cadarço. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 180: CHAPÉU MASCULINO. CHAPÉU OPERACIONAL C/ PROTETOR DE NUCA REMOVÍVEL - Protetor de cabeça tipo chapéu modelo australiano com proteção UVA e UVB. Chapéu em Brim 100% algodão, forrado, na cor preta, com protetor de nuca e pescoço, ilhoses laterais para moldagens das abas e cordão de fixação para o queixo com regulador em pvc. O cadarço queixeira deve estar acompanhado de um enforcador de plástico de alta resistência, na cor preta, cuja função é ajustar o cadarço. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 181: CHAPÉU MASCULINO. CHAPÉU OPERACIONAL C/ PROTETOR DE NUCA REMOVÍVEL - Protetor de cabeça tipo chapéu modelo australiano com proteção UVA e UVB. Chapéu em Brim 100% algodão, forrado, na cor preta, com protetor de nuca e pescoço, ilhoses laterais para moldagens das abas e cordão de fixação para o queixo com regulador em pvc. O cadarço queixeira deve estar acompanhado de um enforcador de plástico de alta resistência, na cor preta, cuja função é ajustar o cadarço. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 182: CHAPÉU MASCULINO. CHAPÉU OPERACIONAL C/ PROTETOR DE NUCA REMOVÍVEL - Protetor de cabeça tipo chapéu modelo australiano com proteção UVA e UVB. Chapéu em Brim 100% algodão, forrado, na cor preta, com protetor de nuca e pescoço, ilhoses laterais para moldagens das abas e cordão de fixação para o queixo com regulador em pvc. O cadarço queixeira deve estar acompanhado de um enforcador de plástico de alta resistência, na cor preta, cuja função é ajustar o cadarço. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 183: CHAPÉU MASCULINO. CHAPÉU OPERACIONAL C/ PROTETOR DE NUCA REMOVÍVEL - Protetor de cabeça tipo chapéu modelo australiano com proteção UVA e UVB. Chapéu em Brim 100% algodão, forrado, na cor preta, com protetor de nuca e pescoço, ilhoses laterais para moldagens das abas e cordão de fixação para o queixo com regulador em pvc. O cadarço queixeira deve estar acompanhado de um enforcador de plástico de alta resistência, na cor preta, cuja função é ajustar o cadarço. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 184: CAPA CHUVA. Capa de chuva em 100% poliamida, cor preta , longa, com capuz, com armação em tela com efeito ´Rip Stop´ e 100% de impermeabilização, especificacão 5g, de acordo com a AATCC 42. As capas de chuva deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 26, itens 184 a 186, ANEXO e conforme solicitação do órgão, por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 185: CAPA CHUVA. Capa de chuva em 100% poliamida, cor preta , longa, com capuz, com armação em tela com efeito ´Rip Stop´ e 100% de impermeabilização, especificacão 5g, de acordo com a AATCC 42. As capas de chuva deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 26, itens 184 a 186, ANEXO e conforme solicitação do órgão, por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 186: CAPA CHUVA. Capa de chuva em 100% poliamida, cor preta , longa, com capuz, com armação em tela com efeito ´Rip Stop´ e 100% de impermeabilização, especificacão 5g, de acordo com a AATCC 42. As capas de chuva deverão ser confeccionadas de acordo com os quantitativos do Lote 26, itens 184 a 186, ANEXO e conforme solicitação do órgão, por meio da Autorização de Fornecimento, na fase de entrega dos materiais..
Lote 187: COLDRE. Coldre em neoprene com gancho em aço mola para uso velado, compatível com as pistolas IMBEL TC MD6 calibre (.40) e TAURUS 24/7 calibre (.40), para uso destro e sinistro. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 188: COLDRE. Coldre em neoprene com gancho em aço mola para uso velado, compatível com as pistolas IMBEL TC MD6 calibre (.40) e TAURUS 24/7 calibre (.40), para uso destro e sinistro. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 189: COLDRE. Coldre em neoprene com gancho em aço mola para uso velado, compatível com as pistolas IMBEL TC MD6 calibre (.40) e TAURUS 24/7 calibre (.40), para uso destro e sinistro. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 190: COLDRE. Coldre em neoprene com gancho em aço mola para uso velado, compatível com as pistolas IMBEL TC MD6 calibre (.40) e TAURUS 24/7 calibre (.40), para uso destro e sinistro. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 191: COLDRE. Coldre em neoprene com gancho em aço mola para uso velado, compatível com as pistolas IMBEL TC MD6 calibre (.40) e TAURUS 24/7 calibre (.40), para uso destro e sinistro. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 192: COLDRE. Coldre em neoprene com gancho em aço mola para uso velado, compatível com as pistolas IMBEL TC MD6 calibre (.40) e TAURUS 24/7 calibre (.40), para uso destro e sinistro. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 193: PORTA. Porta lanterna fabricada em polímero projetada para prender firmemente a lanterna. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 194: PORTA. Porta lanterna fabricada em polímero projetada para prender firmemente a lanterna. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 195: PORTA. Porta lanterna fabricada em polímero projetada para prender firmemente a lanterna. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 196: PORTA. Porta lanterna fabricada em polímero projetada para prender firmemente a lanterna. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 197: PORTA. Porta lanterna fabricada em polímero projetada para prender firmemente a lanterna. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 198: PORTA. Porta lanterna fabricada em polímero projetada para prender firmemente a lanterna. Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 199: COLETE. COLETE TÁTICO MODULAR - Colete Tático Modular (MOLLE Modular Lightweight Loadcarrying Equipment System) com sistema de soltura rápida e sistema para inserção de painel balístico: Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 200: COLETE. COLETE TÁTICO MODULAR - Colete Tático Modular (MOLLE Modular Lightweight Loadcarrying Equipment System) com sistema de soltura rápida e sistema para inserção de painel balístico: Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 201: COLETE. COLETE TÁTICO MODULAR - Colete Tático Modular (MOLLE Modular Lightweight Loadcarrying Equipment System) com sistema de soltura rápida e sistema para inserção de painel balístico: Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 202: COLETE. COLETE TÁTICO MODULAR - Colete Tático Modular (MOLLE Modular Lightweight Loadcarrying Equipment System) com sistema de soltura rápida e sistema para inserção de painel balístico: Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 203: COLETE. COLETE TÁTICO MODULAR - Colete Tático Modular (MOLLE Modular Lightweight Loadcarrying Equipment System) com sistema de soltura rápida e sistema para inserção de painel balístico: Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 204: COLETE. COLETE TÁTICO MODULAR - Colete Tático Modular (MOLLE Modular Lightweight Loadcarrying Equipment System) com sistema de soltura rápida e sistema para inserção de painel balístico: Demais especificações conforme termo de referência..
Lote 205: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BANDEIRA DO BRASIL) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 206: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BANDEIRA DO BRASIL) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 207: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BANDEIRA DO BRASIL) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 208: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BANDEIRA DO BRASIL) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 209: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BANDEIRA DO BRASIL) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 210: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BANDEIRA DO BRASIL) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 211: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BRASÃO DO DEPEN) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 212: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BRASÃO DO DEPEN) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 213: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BRASÃO DO DEPEN) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 214: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BRASÃO DO DEPEN) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 215: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BRASÃO DO DEPEN) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 216: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (BRASÃO DO DEPEN) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 217: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (INSCRIÇÃO DEPEN/MJ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 218: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (INSCRIÇÃO DEPEN/MJ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 219: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (INSCRIÇÃO DEPEN/MJ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 220: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (INSCRIÇÃO DEPEN/MJ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 221: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (INSCRIÇÃO DEPEN/MJ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 222: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH EMBORRACHADO (INSCRIÇÃO DEPEN/MJ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 223: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH BORDADO (INSCRIÇÃO SISTEMA PENITENCIÁRIO FEDERAL ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 224: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH BORDADO (INSCRIÇÃO SISTEMA PENITENCIÁRIO FEDERAL ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 225: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH BORDADO (INSCRIÇÃO SISTEMA PENITENCIÁRIO FEDERAL ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 226: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH BORDADO (INSCRIÇÃO SISTEMA PENITENCIÁRIO FEDERAL ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 227: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH BORDADO (INSCRIÇÃO SISTEMA PENITENCIÁRIO FEDERAL ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 228: UNIFORME PROFISSIONAL. PATCH BORDADO (INSCRIÇÃO SISTEMA PENITENCIÁRIO FEDERAL ) - DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.