Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 3579/2016- Votuporanga Sp |

Atualizado em 12/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

12/08/2016 - SP ( VOTUPORANGA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - CAMPUS/VOTUPORANGA (UASG: 158579)

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de organização de eventos, compreendendo montagem de infraestrutura física, planejamento operacional, organização, fornecimento de materiais, execução e acompanhamento conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste termo de referência, para realização do II CONGRESSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO IFSP - Permanência e Êxito no IFSP no Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São

Lote 1: ÁGUA MINERAL. ÁGUA MINERAL, NOME AGUA MINERAL. Fornecimento de Água Mineral - Garrafão de 20l. A empresa contratada é responsável pelo fornecimento e o abastecimento dos galões de água, durante todo o funcionamento do evento, sendo que deverão ser fornecidos 30 galões diariamente, durante os cincos dias do eventos, perfazendo assim um total de 90 galões..
Lote 2: ÁGUA MINERAL. ÁGUA MINERAL, NOME AGUA MINERAL. Fornecimento de Água Mineral - Copo de 300ml..
Lote 3: PAPEL HIGIÊNICO. PAPEL HIGIÊNICO, MATERIAL CELULOSE VIRGEM, COMPRIMENTO 30 M, LARGURA 10 CM, TIPO PICOTADO, QUANTIDADE FOLHAS DUPLA, COR BRANCA.
Lote 4: TOALHA DE PAPEL. TOALHA DE PAPEL, MATERIAL PAPEL, TIPO FOLHA SIMPLES, COMPRIMENTO 22,50 CM, LARGURA 22,50 CM, COR BRANCA, APLICAÇÃO EM TOALETES.
Lote 5: COPO DESCARTÁVEL. COPO DESCARTÁVEL, MATERIAL PLÁSTICO, CAPACIDADE 180 ML.
Lote 6: Locução de Texto / Mestre de Cerimônia / Locutor / Apresentador . Mestre de Cerimônias: Com experiência comprovada através de certificação. Deverá conduzir a abertura do evento, quando solicitado pela CONTRATANTE. O profissional deverá possuir desenvoltura e experiência para a apresentação de eventos, com conhecimento de normas do Cerimonial Público, possuir características de improvisador, ter segurança e conhecer bem os passos do evento, ter cuidado com a aparência, discrição e sobriedade, postura correta e trajar roupas bem talhadas e discretas. (1 diária corresponde a 8 horas de trabalho)..
Lote 7: Prestação de Serviços de Garçon . Garçom devidamente identificado e uniformizado, capacitado para o desempenho das funções (1 diária corresponde a 8 horas de trabalho)..
Lote 8: Buffet . Lanche de intervalo.Rol mínimo de produtos oferecidos: café, chá, leite, refrigerante (2 variedades ao menos, cada qual com versões normal e light/diet), suco de frutas (2 variedades ao menos, sendo ao menos uma não adoçada ou light/diet, devidamente identificada), salgado assado (em 1 variedade, podendo ser: pãodequeijo, minicroissant, empadinha, minipastel de forno ou equivalente), canapés (2 variedades sendo uma cesta de minipães ou torradinhas acompanhadas de pelo menos 1 pasta e outra um tipo de barquete, com sabor diferente da pasta da torradinha), bolos doces (2 variedades, sendo ao menos uma com cobertura), salgados fritos (em 2 variedades). No mínimo uma das opções de salgado e uma das opções de doce deverá atender as restrições alimentares de celíacos e/ou diabéticos, estando identificadas. Equipe para serviço inclusa. A montagem das ilhas de alimentos e/ou bebidas deverá estar concluída até 15min antes do horário de serviço. Tolerância de espera pelos participantes do evento antes da contagem do tempo de serviço: 25 minutos. Tempo de serviço: 45 minutos. Descrição completa no Termo de Referência..
Lote 9: Confecção de Crachás . Crachá Ecológico produzido em Papel Reciclado com Sementes (Ipê, Boca de Leão, Cravinho etc.) acordadas junto à Administração, no formato ****. Cordão em Algodão. O produto deverá ser personalizado com a Arte que será disponibilizada pelo IFSP..
Lote 10: Confecção Materiais Propaganda . Confecção de sacolas em tnt ecologicamente correto na cor branca, impressão em silk 4 (quatro) cores, frente e verso, medida **** com alça de nylon, arte fornecida posteriormente pelo IFSP..
Lote 11: Confecção Materiais Propaganda . Confecção de blocos de anotações papel supreme 2 temas formato 15,0 cm x 20,0 cm (fechado) 42,5 x 15,0 cm (aberto), impressos no cartão supre gramas para capa / contra capa a 4/0 cores. Miolo no papel off ? set 90 gramas a 4/0 cores, com 50 folhas, acabamento colado, corte, refile simples e serrilhado, arte fornecida posteriormente pelo IFSP..
Lote 12: Confecção Materiais Propaganda . Caneta ecológica com corpo e tampa 100 % em papel reciclado, medindo 138 x 10 x 10mm, ponteira em plástico, carga na cor azul com 75 mm de carga. Boa qualidade de escrita. Impressão de logo no corpo da caneta, em 3 cores. Arte fornecida pelo IFSP. Deverá ser entregue amostra do produto em até 10 dias corridos, a contar da autorização de Fornecimento/Arte (o que ocorrer por último)..
Lote 13: Confecção Materiais Propaganda . Confecção de camiseta blusa de malha fio 30 na cor azul , com manga, estampada em policromia tamanho A3 frente e verso, arte e grade fornecida posteriormente. Tamanhos P, M, G, GG (Quantidade de cada tamanho a ser definida posteriormente)..
Lote 14: Decoração - Eventos / Solenidades . Serviço de locação de toalhas retangulares de tecido de gorgorão, de tamanho retangular de 5 metros e cores variadas à serem tratadas junto ao IFSP..
Lote 15: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Locação, montagem e desmontagem de equipamento de som para utilização em ambiente aberto com capacidade para 450 pessoas. O evento demandará uma capacidade sonora de **** de potência distribuídos em, no mínimo, 6 caixas ativas de 15´ com potência entre 600W e 750W, com TRIPÉ, cabeamento adequado (com cabos XLR) que comportem a extensão espacial do local, mesa de som com, no mínimo 10 canais, 3 microfones sem fio e serviço de operador e técnico de equipamentos audiovisuais devidamente identificados e uniformizados..
Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Locação, montagem e desmontagem de equipamento de som para utilização em ambiente fechado com capacidade para 200 pessoas. O evento demandará uma capacidade sonora de **** de potência distribuídos em, no sem fio e serviço de operador e técnico de equipamentos audiovisuais devidamente identificados e uniformizados. mínimo, 4 caixas ativas de 15´ com potência de 500W, com TRIPÉ, cabeamento adequado (com cabos XLR) que comportem a extensão espacial do local, mesa de som com, no mínimo 10 canais, 3 microfones..
Lote 17: Decoração - Eventos / Solenidades . Painel para exposição de banners duplo (frente e verso). Cor a definir (branca/marfim ou outra conforme Autorização de Fornecimento) . Acompanha 2 pinos por painel para suporte de banner científico. Locação de painéis estruturados em módulos medindo 1m(l)x2.20m(h), confeccionado em material padrão octanorm, formado por colunas (montantes) e travessas de alumínio e fechamentos em painéis de fórmica T.S com dupla face lisa (na cor branca e ótimo estado)..
Lote 18: Confecção Materiais Propaganda . Confecção de Banners em lona front light, impressão digital colorida, acabamento bastão e cordões. Arte fornecida posteriormente podendo variar até 10 temas. Tamanho: 0,90 x 1,20..
Lote 19: Decoração - Eventos / Solenidades . Locação de Arranjos a serem confeccionados com flores do tipo flores do campo que serão escolhidas pela contratante para mesas de no mínimo 4 metros e no máximo 5 metros, devendo o ornamento ser proporcional às medidas. Montagem e desmontagem por conta da contratada. (1 arranjo por dia durante 3 dias)..
Lote 20: Locação de Mesa / Cadeira . Locação de Cadeiras, em polipropileno, branca, com dimensões aproximadas de 56cm x 79,5 xm x 51 cm, peso suportado até 100 Kg. (sendo 600 cadeiras por dia, durante 3 dias)..
Lote 21: Confecção Materiais Propaganda . Confecção de Lona para fundo de palco personalizada com 3 metros de altura e 4 metros de comprimento. Acabamento em ilhós para utilização no fechamento do fundo de palco. Impressão 4x0 em lona fosca com no mínimo serviço de tensionamento (colocação e retirada) em estrutura fornecida pela Contratada.380g. Resolução mínima de impressão para tamanho real do arquivo: 75dpi. Material com retardante de combustão. Incluso estrutura BOX Struss..
Lote 22: Instalação e Montagem de Palco . Montagem de Palco com estrutura de ferro, suporte de até **** kg, com piso estruturado em madeira nivelada, forrado com carpete. Dimensões: 10 m largura por 5 m comprimento e 1 m de altura. O acesso ao palco deverá ser escada e 1 rampa, com ,protetores laterais ou corrimão. A estrutura permanecerá montado durante os 3 dias de evento..
Lote 23: Locação de Materiais Permanentes . Locação - CLIMATIZADORES de ambiente para área aberta. Climatizador-umidificador ecológico, sem uso de gás. vazão de ar (m3/hora) ****, tensão elétrica (envy) 220, largura (mm) ****, profundidade (mm) 545, altura ****. (sendo 4 unidades por dia, durante 3 dias)..
Lote 24: Locação de Materiais Permanentes . Locação - CLIMATIZADORES de ambiente para área fechada (anfiteatro) de aproximadamente 500m (sendo 4 unidades por dia, durante 3 dias)..
Lote 25: Decoração - Eventos / Solenidades . Locação de tecido para fundo de palco, a ser utilizado atrás da estrutura box truss. O tecido deve ser em material adequado para esta função. Deve ser incluída toda a estrutura necessária para sua instalação, montagem e desmontagem. Permanecerá instalado nos 3 dias do evento. Cor: preto. Dimensões: Largura 15m, Altura 5m..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.