Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 384/2016- Porto Velho Ro |

Atualizado em 14/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/10/2016 - RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (cânula traqueostomia esteril com balão nº 4,5 - descartável, estéril, confeccionado em material atóxico, cânula traqueostomia esteril com balão nº 5,0 - descartável, estéril, confeccionado em material atóxico, cânula traqueostomia esteril com balão nº 5,5 - descartável, estéril, confeccionado em material atóxico e outros), para atender demanda necessárias de todas as unidades da Secretaria Estadual de Saúde: Hospital Regional de Extr

Lote 1: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 4,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 2: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 5,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 3: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 5,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 4: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 6,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 5: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 6,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 6: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 7,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 7: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 7,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 8: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 8,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 9: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 8,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 10: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 9,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 11: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL COM BALÃO Nº 9,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR: CÂNULA EXTERNA C/ BALÃO, LINHA RADIOPACA, ASAS PARA FIXAÇÃO COM IMPRESSÃO DO NÚMERO EM LOCAL VISÍVEL, MANDRIL COM PONTA ARREDONDADA EMBALAGEM INDIVIDUAL, DATA DE VALIDADE, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 12: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO N¨ 4,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 13: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO N¨ 5,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 14: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO N¨ 7,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 15: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO N¨ 8,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 16: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 2,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 17: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 2,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 18: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 3,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 19: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 5,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 20: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 8,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 21: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 3,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 22: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 4,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 23: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 6,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 24: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 7,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 25: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 9,0 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 26: FORMA. CÂNULA TRAQUEOSTOMIA ESTERIL SEM BALÃO Nº 9,5 - DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CONFECCIONADO EM MATERIAL ATÓXICO, FLEXÍVEL, TRANSPARENTE, EM SILICONE REFORÇADOS COM ARAME, SEM LÁTEX, COM ORIFÍCIO DE MURPHY, EMBALAGEM INDIVIDUAL COM DATA DE VALIDADE E DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO. REGISTRO NA ANVISA.
Lote 27: FORMA. CATETER EPIDURAL TRANSPARENTE, RADIOPACO NA PONTA E GRADUADO N¨ 16.
Lote 28: FORMA. CATETER EPIDURAL TRANSPARENTE, RADIOPACO NA PONTA E GRADUADO N¨ 18.
Lote 29: FORMA. CATETER NASAL ADULTO COM FORMATO SOBRE A ORELHA (TIPO OCULOS), FLEXIVEL, MACIO, COM PRONGA (DENTES) EM SILICONE DE CONTORNO ARREDONDADO PROPORCIONANDO FIXAÇÃO SEGURA E CONFORTAVEL. ACOPLADO AO TUBO EXTENSOR COM 2,10M DE COMPRIMENTO COM FORMATO INTERNO EM ESTRELA QUE NÃO PERMITE DEFORMAÇÃO DO MESMO. CONECTOR DE OXIGÊNIO TIPO UNIVERSAL..
Lote 30: FORMA. CATETER NASAL DE OXIGÊNIO TIPO ÓCULOS NEONATAL Nº 04 - EM POLIVINIL ATOXICO; COM DISPOSITIVO PARA ADAPTACAO NA NARINA DO PACIENTE EM PVC (TIPO DOIS ´DENTES DE GARFO´), MACIO, TRANSPARENTE, FLEXIVEL, COM SISTE MA DE FIXACAO SOBRE A ORELHA. EMBALAGEM INDIVIDUAL ESTERIL EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, COM DADOS DE IDENTIFICACAO, TIPO DE ESTERILIZACAO, DATA DE VALIDADE, NUMERO DO LOTE E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 31: FORMA. CATETER NASAL DESCARTAVEL TIPO OCULOS PARA OXIGÊNIO NEONATAL Nº 06 - EM POLIVINIL ATOXICO; COM DISPOSITIVO PARA ADAPTACAO NA NARINA DO PACIENTE EM SILICONE (TI PO DOIS ´DENTES DE GARFO´), MACIO, TRANSPARENTE, FLEXIVEL, COM SISTE MA DE FIXACAO SOBRE A ORELHA. EMBALAGEM INDIVIDUAL ESTERIL EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, COM DADOS DE IDENTIFICACAO, TIPO DE ESTERILIZACAO, DATA DE VALIDADE E DE FABRICACAO, NUMERO DO LOTE E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 32: FORMA. CATETER NASAL INFANTIL COM FORMATO SOBRE A ORELHA (TIPO OCULOS), FLEXIVEL, MACIO, COM PRONGA (DENTES) EM SILICONE DE CONTORNO ARREDONDADO, ACOPLADO AO TUBO EXTENSOR COM 2,10M DE COMPRIMENTO COM FORMATO INTERNO EM ESTRELA QUE NÃO PERMITE DEFORMAÇÃO DO MESMO. CONECTOR DE OXIGÊNIO TIPO UNIVERSAL. EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM DADOS DE IDENTIFICACAO, DATA DE VALIDADE E DE FABRICACAO, NUMERO DO LOTE E REGISTRO NA ANVISA..
Lote 33: FORMA. CATETER PARA EMBOLECTOMIA ARTERIAL Nº 2F - COM SERINGA, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL. CONFECCIONADO EM POLÍMERO ADEQUADO OU MATERIAL SIMILAR BIOCOMPATÍVEL, ATÓXICO, HIPOALERGÊNICO, DENTRO DOS PADRÕES UNIVERSAIS DE QUALIDADE, DE CONSTITUIÇÃO REGULAR EM ATODA A SUA EXTENSÃO E ISENTO DE DEFEITOS. DEVE ACOMPANHAR FIO GUIA E DEMAIS ACESSÓRIOS PARA PUNÇÃO E INTRODUÇÃO. EMBALAGEM INDICIDUAL, UM LADO GRAU CIRÚRGICO E OUTRO EM POLIAMIDA, ABERTURA EM PÉTALA, ESTÉRIL EM PROCESSO QUE GARANTA COMPROVADAMENTE AUSÊNCIA DE RESÍDUOS TÓXICOS, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO M.S..
Lote 34: FORMA. CATETER PARA EMBOLECTOMIA ARTERIAL Nº 3F (FORGATY) -COM SERINGA, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL. CONFECCIONADO EM POLÍMERO ADEQUADO OU MATERIAL SIMILAR BIOCOMPATÍVEL, ATÓXICO, HIPOALERGÊNICO, DENTRO DOS PADRÕES UNIVERSAIS DE QUALIDADE, DE CONSTITUIÇÃO REGULAR EM ATODA A SUA EXTENSÃO E ISENTO DE DEFEITOS. DEVE ACOMPANHAR FIO GUIA E DEMAIS ACESSÓRIOS PARA PUNÇÃO E INTRODUÇÃO. EMBALAGEM INDICIDUAL, UM LADO GRAU CIRÚRGICO E OUTRO EM POLIAMIDA, ABERTURA EM PÉTALA, ESTÉRIL EM PROCESSO QUE GARANTA COMPROVADAMENTE AUSÊNCIA DE RESÍDUOS TÓXICOS, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO M.S..
Lote 35: FORMA. CATETER PARA EMBOLECTOMIA ARTERIAL Nº 4F (FORGATY) - COM SERINGA, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL. CONFECCIONADO EM POLÍMERO ADEQUADO OU MATERIAL SIMILAR BIOCOMPATÍVEL, ATÓXICO, HIPOALERGÊNICO, DENTRO DOS PADRÕES UNIVERSAIS DE QUALIDADE, DE CONSTITUIÇÃO REGULAR EM ATODA A SUA EXTENSÃO E ISENTO DE DEFEITOS. DEVE ACOMPANHAR FIO GUIA E DEMAIS ACESSÓRIOS PARA PUNÇÃO E INTRODUÇÃO. EMBALAGEM INDICIDUAL, UM LADO GRAU CIRÚRGICO E OUTRO EM POLIAMIDA, ABERTURA EM PÉTALA, ESTÉRIL EM NC PROCESSO QUE GARANTA COMPROVADAMENTE AUSÊNCIA DE RESÍDUOS TÓXICOS, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO M.S..
Lote 36: FORMA. CATETER PARA EMBOLECTOMIA ARTERIAL Nº 5F (FORGATY) - COM SERINGA, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL. CONFECCIONADO EM POLÍMERO ADEQUADO OU MATERIAL SIMILAR BIOCOMPATÍVEL, ATÓXICO, HIPOALERGÊNICO, DENTRO DOS PADRÕES UNIVERSAIS DE QUALIDADE, DE CONSTITUIÇÃO REGULAR EM ATODA A SUA EXTENSÃO E ISENTO DE DEFEITOS. DEVE ACOMPANHAR FIO GUIA E DEMAIS ACESSÓRIOS PARA PUNÇÃO E INTRODUÇÃO. EMBALAGEM INDICIDUAL, UM LADO GRAU CIRÚRGICO E OUTRO EM POLIAMIDA, ABERTURA EM PÉTALA, ESTÉRIL EM PROCESSO QUE GARANTA COMPROVADAMENTE AUSÊNCIA DE RESÍDUOS TÓXICOS, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO M.S..
Lote 37: FORMA. CATETER PARA EMBOLECTOMIA ARTERIAL Nº 6F (FORGATY) - COM SERINGA, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL. CONFECCIONADO EM POLÍMERO ADEQUADO OU MATERIAL SIMILAR BIOCOMPATÍVEL, ATÓXICO, HIPOALERGÊNICO, DENTRO DOS PADRÕES UNIVERSAIS DE QUALIDADE, DE CONSTITUIÇÃO REGULAR EM ATODA A SUA EXTENSÃO E ISENTO DE DEFEITOS. DEVE ACOMPANHAR FIO GUIA E DEMAIS ACESSÓRIOS PARA PUNÇÃO E INTRODUÇÃO. EMBALAGEM INDICIDUAL, UM LADO GRAU CIRÚRGICO E OUTRO EM POLIAMIDA, ABERTURA EM PÉTALA, ESTÉRIL EM PROCESSO QUE GARANTA COMPROVADAMENTE AUSÊNCIA DE RESÍDUOS TÓXICOS, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO M.S..
Lote 38: FORMA. CATETER PARA EMBOLECTOMIA ARTERIAL Nº 7F (FORGATY) - COM SERINGA, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL. CONFECCIONADO EM POLÍMERO ADEQUADO OU MATERIAL SIMILAR BIOCOMPATÍVEL, ATÓXICO, HIPOALERGÊNICO, DENTRO DOS PADRÕES UNIVERSAIS DE QUALIDADE, DE CONSTITUIÇÃO REGULAR EM ATODA A SUA EXTENSÃO E ISENTO DE DEFEITOS. DEVE ACOMPANHAR FIO GUIA E DEMAIS ACESSÓRIOS PARA PUNÇÃO E INTRODUÇÃO. EMBALAGEM INDICIDUAL, UM LADO GRAU CIRÚRGICO E OUTRO EM POLIAMIDA, ABERTURA EM PÉTALA, ESTÉRIL EM PROCESSO QUE GARANTA COMPROVADAMENTE AUSÊNCIA DE RESÍDUOS TÓXICOS, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO M.S..
Lote 39: FORMA. CATETER PERITONEAL 09FR / 02 CUFFS 37CM.
Lote 40: FORMA. CATETER PERITONEAL 12FR / 02 CUFFS 37CM.
Lote 41: FORMA. CATETER PERITONEAL 15FR / 02 CUFFS 42CM.
Lote 42: FORMA. CATETER UMBILICAL EM POLIURETANO Nº 2,5 FR, RADIOPACO E TRANSPARENTE, UTILIZÁVEL POR VIA VENOSA OU ARTERIAL, MARCAS CENTIMÉTRICAS DOS 4 AOS 25 CM. 30CM DE CUMPRIMENTO FORNECIDO COM TORNEIRA DE 2 VIAS COM IDENTIFICADORES.
Lote 43: FORMA. CATETER UMBILICAL EM POLIURETANO Nº 3,5 FR, RADIOPACO E TRANSPARENTE, UTILIZÁVEL POR VIA VENOSA OU ARTERIAL, MARCAS CENTIMÉTRICAS DOS 4 AOS 25 CM. 40CM DE CUMPRIMENTO FORNECIDO COM TORNEIRA DE 2 VIAS COM IDENTIFICADORES.
Lote 44: FORMA. CATETER UMBILICAL EM POLIURETANO Nº 4,0 FR, RADIOPACO E TRANSPARENTE, UTILIZÁVEL POR VIA VENOSA OU ARTERIAL, MARCAS CENTIMÉTRICAS DOS 4 AOS 25 CM. 40CM DE CUMPRIMENTO FORNECIDO COM TORNEIRA DE 2 VIAS COM IDENTIFICADORES.
Lote 45: FORMA. CATETER UMBILICAL EM POLIURETANO Nº 5,0 FR, RADIOPACO E TRANSPARENTE, UTILIZÁVEL POR VIA VENOSA OU ARTERIAL, MARCAS CENTIMÉTRICAS DOS 4 AOS 25 CM. 40CM DE CUMPRIMENTO FORNECIDO COM TORNEIRA DE 2 VIAS COM IDENTIFICADORES.
Lote 46: FORMA. CATETER UMBILICAL MONO LUMEN, POLIURETANO TRANSPARENTE, ESTÉRIL, COM LINHA RADIOPACA CONTÍNUA, GRADUADO PARA CONTROLE DE PROFUNDIDADE, DESCARTÁVEL, APIROGÊNICO, EXTREMIDADE DISTAL ATRAUMÁTICA, ADAPTADOR EM PVC COM ENCAIXE PARA SERINGAS TIPO LUER-LOCK, DIÂMETRO Nº 3,5F, COM COMPRIMENTO ENTRE 30 E 40 CM..
Lote 47: FORMA. CATETER UMBILICAL MONO LUMEN, POLIURETANO TRANSPARENTE, ESTÉRIL, COM LINHA RADIOPACA CONTÍNUA, GRADUADO PARA CONTROLE DE PROFUNDIDADE, DESCARTÁVEL, APIROGÊNICO, EXTREMIDADE DISTAL ATRAUMÁTICA, ADAPTADOR EM PVC COM ENCAIXE PARA SERINGAS TIPO LUER-LOCK, DIÂMETRO Nº 4F, COM COMPRIMENTO ENTRE 30 E 40 CM..
Lote 48: FORMA. CATETER UMBILICAL MONO LUMEN, POLIURETANO TRANSPARENTE, ESTÉRIL, COM LINHA RADIOPACA CONTÍNUA, GRADUADO PARA CONTROLE DE PROFUNDIDADE, DESCARTÁVEL, APIROGÊNICO, EXTREMIDADE DISTAL ATRAUMÁTICA, ADAPTADOR EM PVC COM ENCAIXE PARA SERINGAS TIPO LUER-LOCK, DIÂMETRO Nº 5F, COM COMPRIMENTO ENTRE 30 E 40 CM..
Lote 49: FORMA. CATETER UNI LUMEN CENTRAL DE ACESSO PERIFERICO INTRAVENOSO EM POLIURETANO (PICC) EM PUR. COM 30 CM DE COMPRIMENTO POR VIA PERIFÉRICA, QUE PERMITE ACESSO VENOSO DE LONGA DURAÇÃO. MARCADO A CADA 1 CM, ALETAS INTERMEDIÁRIAS E PROLONGADOR INTEGRADO COM 14 CM DE COMPRIMENTO. ACOMPANHA UMA AGULHA DE PUNÇÃO DESCARTÁVEL CALIBRE 2 FR / 23 GA. ACOMPANHA INTRODUTOR MICROFLASH COM DADOS DE INDENTIFICAÇÃO E PROCEDENCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E TEMPO DE VALIDADE. REGISTRO NA ANVISA..
Lote 50: FORMA. CATETER URETRAL MODELO PIG TAIL 28CM/CH 6.0 RADIOPACO CATETER URETRAL DUPLO J EM POLIURETANO, COM EXTREMIDADES ABERTA/FECHADA OU ABERTA/ABERTA , ORIFÍCIOS DE DRENAGEM EM TODA SUA EXTENSÃO, RADIOPACO, GRADUADO EM CENTÍMETROS, LINHA CONTÍNUA DE POSICIONAMENTO DE COR PRETA; GUIA DE INTRODUÇÃO AZUL DE 45 CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO; MANDRIL (GUIA) EM ESPIRAL CONFECCIONADO EM AÇO INOX DE APROXIMADAMENTE 150 CM DE COMPRIMENTO REVESTIDO DE TEFLON COM PONTA FLEXÍVEL PARA SEGURANÇA DO EXTREMO RÍGIDO; 2 PINÇAS DE FIXAÇÃO..
Lote 51: FORMA. CATETER URETRAL MODELO PIG TAIL 28CM/CH 7.0 RADIOPACO CATETER URETRAL DUPLO J EM POLIURETANO, COM EXTREMIDADES ABERTA/FECHADA OU ABERTA/ABERTA , ORIFÍCIOS DE DRENAGEM EM TODA SUA EXTENSÃO, RADIOPACO, GRADUADO EM CENTÍMETROS, LINHA CONTÍNUA DE POSICIONAMENTO DE COR PRETA; GUIA DE INTRODUÇÃO AZUL DE 45 CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO; MANDRIL (GUIA) EM ESPIRAL CONFECCIONADO EM AÇO INOX DE APROXIMADAMENTE 150 CM DE COMPRIMENTO REVESTIDO DE TEFLON COM PONTA FLEXÍVEL PARA SEGURANÇA DO EXTREMO RÍGIDO; 2 PINÇAS DE FIXAÇÃO..
Lote 52: FORMA. CATETER URETRAL HIDROFÍLICO Nº 08 - DESCARTÁVEL, FEMININO, CONFECCIONADA EM POLIURETANO, LUBRIFICAÇÃO UNIFORME E ESTÁVEL, BAIXA FRICÇÃO, ORIFÍCIOS RADIAIS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL CONSTANDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO EM ÓRGÃO COMPETENTE..
Lote 53: FORMA. CATETER URETRAL HIDROFÍLICO Nº 10 - DESCARTÁVEL, MASCULINA, CONFECCIONADA EM POLIURETANO, LUBRIFICAÇÃO UNIFORME E ESTÁVEL, BAIXA FRICÇÃO, ORIFÍCIOS RADIAIS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL CONSTANDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO EM ÓRGÃO COMPETENTE..
Lote 54: FORMA. CATETER URETRAL HIDROFÍLICO Nº 12 - DESCARTÁVEL, MASCULINA, CONFECCIONADA EM POLIURETANO, LUBRIFICAÇÃO UNIFORME E ESTÁVEL, BAIXA FRICÇÃO, ORIFÍCIOS RADIAIS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL CONSTANDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO EM ÓRGÃO COMPETENTE..
Lote 55: FORMA. FITA CARDIACA DE ALGODÃO, DE COR BRANCA E CONSTITUIDA POR UMA FITA DE ALGODÃO ALVEJADO, COM 3mm DE LARGURA E 80 cm DE COMPRIMENTO. SÃO ESTERELIZADAS POR RAIOS GAMA. SÃO UTILIZADAS COMO PRENDEDORES DE VASOS EM CIRURGIAS CARDIOVASCULARES..
Lote 56: FORMA. KIT CANULA NASAL INFANTIL CPAP Nº 0, DESCARTAVEL, ESTERIL..
Lote 57: FORMA. KIT CANULA NASAL INFANTIL CPAP Nº 00, DESCARTAVEL, ESTERIL..
Lote 58: FORMA. KIT CANULA NASAL INFANTIL CPAP Nº 1, DESCARTAVEL, ESTÉRIL.
Lote 59: FORMA. KIT CANULA NASAL INFANTIL CPAP Nº 2, DESCARTAVEL, ESTÉRIL.
Lote 60: FORMA. KIT CANULA NASAL INFANTIL CPAP Nº 3, DESCARTAVEL, ESTÉRIL.
Lote 61: FORMA. KIT CANULA NASAL INFANTIL CPAP Nº 4, DESCARTAVEL, ESTÉRIL.
Lote 62: FORMA. PRONGA DE SILICONE PARA CIRCUITO DE CPC NASAL Nº 0.
Lote 63: FORMA. PRONGA DE SILICONE PARA CIRCUITO DE CPC NASAL Nº 00.
Lote 64: FORMA. PRONGA DE SILICONE PARA CIRCUITO DE CPC NASAL Nº 1.
Lote 65: FORMA. PRONGA DE SILICONE PARA CIRCUITO DE CPC NASAL Nº 3.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.