Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 40/2016- Cascavel Pr |

Atualizado em 23/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

23/09/2016 - PR ( CASCAVEL ): UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA - HOSPITAL UNIVERSITARIO DO OESTE/DO PARANA (UASG: 926277)

Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de saneantes para consumo frequente no Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP

Lote 1: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Álcool Etílico 70º GL, desinfetante de superfícies, acondicionado em frasco plástico contendo ****. Embalagem primária com lote, data de validade, dados de identificação, procedência, registro no Ministério da Saúde..
Lote 2: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Base seladora, restauradora e impermeabilizante de pisos porosos e não porosos, à base de polímeros acrílicos, capaz de oferecer uma rápida secagem e ancoragem para o piso, bem como conferir durabilidade, brilho e efeito antiderrapante ao piso. Produto de fácil aplicação, exigindo o máximo 2 aplicaçoes de produto. Embalagem deve ser resistente e apresentar rótulo com instruções claras de uso, dados de identificação, procedência, fabricação e cadastro/notificação/registro no MS/ANVISA, que não se solte durante o uso e/ou a tinta de impressão fique borrada. Embalagem de no mínimo 5 litros com lacre de segurança. PARA ANÁLISE DO PREÇO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO..
Lote 3: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Cera incolor à base de polímeros acrílicos, indicadas para pisos tratados sujeitos a trafego pesado. Deve conferir durabilidade, brilho e efeito antiderrapante ao piso. Produto de fácil aplicação, exigindo o máximo 4 aplicaçoes de produto, e caso necessite de polimento para fins de acabamento, este deverá ser compatível com enceradeiradeira de baixa rotação (até 175 rpm). Embalagem deve ser resistente e apresentar rótulo com instruções claras de uso, dados de identificação, procedência, fabricação e cadastro/notificação/registro no MS/ANVISA, que não se solte durante o uso e/ou a tinta de impressão fique borrada. Embalagem de no mínimo 5 litros com lacre de segurança. PARA ANÁLISE DO PREÇO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO..
Lote 4: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sanitizante bactericida e fungincida; com grande remoção de sujidades para higienização de frutas e verduras; totalmente solúvel em àgua. Princípio Ativo: ácido dicloroisocianúrico. Deve atender a Resolução RDC 77 de 16 de abril de ****, bem como suas atualizações. Embalagem de no máximo 5 Kg com dados de identificação, procedência, data de validade e Registro no Ministério da Saúde, com fornecimento de ficha técnica do produto..
Lote 5: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Detergente concentrado para limpeza e conservação de pisos encerados/tratados ou não, paredes, assoalhos e semelhantes, sem amônia, não inflamável e biodegradável. Apresentação na forma concentrada, para ser utilizado na limpeza pesada e na manutenção diária, conforme concentração, que deve variar, preferencialmente, entre 0,5 a 5% por litro de água. Embalagem deve apresentar rótulo com instruções claras de uso, dados de identificação, procedência, fabricação e notificação/registro no MS/ANVISA; ser resistente, não se soltar durante o uso e/ou a tinta de impressão ficar borrada; conter no mínimo 5 litros; com lacre de segurança e ser de fácil abertura. Produto deve atender a RDC 59/2010 ou outras que vierem a substituir e complementar. OBS.: O produto deve vir acompanhado em sistema de comodato de dosadores/diluidores para controle de dosagem e correta diluição. PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO LITRO CONCENTRADO. APÓS OS LANCES NO DIA DA LICITAÇÃO, PARA ANÁLISE DO PREÇO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO DILUÍDO INDICADO PARA LIMPEZA LEVE..
Lote 6: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Detergente Desengordurante (Man) adequar o descritivo para: Detergente líquido desengordurante concentrado, indicado para limpeza de superfícies (pisos, azuleijos, mesas e bancadas) de áreas de manipulação de alimentos. Para uso na limpeza leve a pesada com diluição indicada de 1% a 5%, ou maior, conferindo maior rendimento ao produto. Apresentação em galão de no mínimo 02 litros com diluidor acoplado ou fornecimento deste em comodato. Com registro no Ministério da Saúde. Data de fabricação, vencimento e número lote impresso nas embalagens; Com fornecimento da ficha técnica. PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO LITRO CONCENTRADO. APÓS OS LANCES NO DIA DA LICITAÇÃO, PARA ANÁLISE DO PREÇO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO DILUÍDO INDICADO PARA LIMPEZA LEVE..
Lote 7: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Detergente líquido neutro, para limpeza de louça, sem perfume, biodegradável. Apresentação em embalagens resistentes de 5L, contendo dados de fabricação, procedência, e registro no Ministério da Saúde. Produto deve possuir ficha técnica.´ PARA ANÁLISE DO PREÇO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO..
Lote 8: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Detergente para máquinas de lavar louças líquido, utilizado exclusivamente em dosadores autométicos de condutividade ou produtividade, à base de hidróxido de sódio, não clorado, com baixo teor de espuma e alta resolução de enxágue em sua formulação, usado na dosagem de 1 a 2ml por litro de água a cada ciclo de lavagem, em máquinas automáticas à uma temperatura de 55 a 65¨C, eficácia na lavagem de louças com alto índice de sujidade, sem necessária lavagem manual.Devidamente registrado na Anvisa. A instalação completa de dois dosadores, incluindo ajuste da quantidade de produto e instalação elétrica na máquina, deverá ser feita através do sistema de comodato, com assistência técnica garantida pelo fabricante do produto através de representante ou técnico residente na cidade de Cascavel, verificação da dosagem uma vez ao mês. Data de fabricação, vencimento e número lote impresso nas embalagens; Com fornecimento da ficha técnico..
Lote 9: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Secante para máquinas de lavar louças, abrilhantador, utilizado exclusivamente em dosadores automáticos de condutividade ou produtividade, à base de óxido de etileno, usado na dosagem de 0,05 a 0,08ml por litro de água a cada ciclo de lavagem, em máquinas automáticas à uma temperatura de contendo tensoativo não iônico, isopropanol, xileno sulfonato de sódio, antiespumante, concentração de 1,5 ml por ciclo de lavagem (0,3 a 0,4 ml por l/água). Preço por litro, embalagem contendo 5 litros, com registro no Ministério da Saúde, com fornecimento da ficha técnica..
Lote 10: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Removedor de cera incrustadas, compatível com todos os tipos de pisos, alto poder de remoção e resolução de enxágue. Apresentação do produto na forma concentrada, e utilizado na diluição menor ou igual a 20% em água. Embalagem deve ser resistente e apresentar rótulo com instruções claras de uso, dados de identificação, procedência, fabricação e cadastro/notificação/registro no MS/ANVISA, que não se solte durante o uso e/ou a tinta de impressão fique borrada. Embalagem de no mínimo 5 litros com lacre de segurança. PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO LITRO CONCENTRADO. APÓS OS LANCES NO DIA DA LICITAÇÃO, PARA ANÁLISE DO PREÇO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO DILUÍDO..
Lote 11: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Solução de hipoclorito de sódio a 1%, desinfetante de ação antimicrobiana conforme legislação da Anvisa. Embalagem deve ser resistente e apresentar rótulo com instruções claras de uso, dados de identificação, procedência, fabricação e cadastro/notificação/registro no MS/ANVISA, que não se solte durante o uso e/ou a tinta de impressão fique borrada. Embalagem de no mínimo 5 litros com lacre de segurança. OBS.: Produto deve possuir laudos de atividade antimicrobiana conforme determina a RDC 14/2007 em seu ANEXO V..
Lote 12: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Lubrificante mineral para lubrificação e manutenção de instrumentais cirúrgicos. Produto não oleoso, não pegajoso e isento de silicone, com formulação a base de óleos minerais e emulsificantes não-iônicos. Aplicação nos instrumentais sob a forma diluída. Produto na apresentação pronta para uso em frasco/galão. Embalagem primária com dados de identificação composição e concentração, indicação, modo de uso, data de fabricação, data de validade, número de lote, nome do responsável técnico com número de CRF ou CRQ e notificação na ANVISA ou Ministério da Saúde.PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO LITRO. APÓS OS LANCES NO DIA DA LICITAÇÃO, PARA ANÁLISE DO PREÇO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO..
Lote 13: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Removedor de oxidação para instrumental cirúrgico. Solução revitalizadora segura e rápida, de uso corretivo para recuperar instrumentais em aço inox, eliminar manchas de oxidação e placas minerais. Produto na apresentação em frasco/galão. Embalagem primária com dados de identificação composição e concentração, indicação, modo de uso, data de fabricação, data de validade, número de lote, nome do responsável técnico com número de CRF ou CRQ e notificação na ANVISA ou Ministério da Saúde.PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO FRASCO/GALÃO. APÓS OS LANCES NO DIA DA LICITAÇÃO, PARA ANÁLISE DO PREÇO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO..
Lote 14: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sabonete espuma Ph neutro (6-7), sem perfume para lavagem de mãos, refil com 700ml a 800ml, Embalagem contendo dados de identificação, fabricação, procedencia e notificação no MS. Produto deve possuir Ficha técnica, e vir acompanhado com saboneteira/dispenser em regime de comodato..
Lote 15: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Sabonete líquido neutro sem perfume para banho de pacientes acamados. Deve ter suavizadores, ação emoliente, pH entre 5,5 - 6,5. Apresentação em embalagens resistentes de no máximo 1L, contendo dados de fabricação, procedência, e registro no Ministério da Saúde. Produto deve possuir ficha técnica..
Lote 16: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Detergente enzimático adequar o Descritivo detalhado para ¿Detergente enzimático, biodegradável, atóxico, pH neutro, contendo no mínimo 4 tipos de enzimas (protease, amilase, lipase e carbohidrase), em detergente não-iônico, não corrosivo, não irritante para pele e mucosas sob forma pura (não diluído), que não forme espuma ou que esta se desfaça rapidamente. Para uso manual ou em lavadoras automáticas, termodesinfectadoras de instrumentais e materiais cirúrgicos em geral, endoscópios, videoscópios e materiais de assistência respiratória. Acondicionado em frasco plástico resistente. Deve atender a RDC Nº 55 DE 14 DE NOVEMBRO DE 2012, que dispõe sobre os detergentes enzimáticos de uso restrito em estabelecimentos de assistência à saúde com indicação para limpeza de dispositivos médicos e dá outras providências. Embalagem primária com dados de identificação, composição e concentração, indicação, modo de uso, data de fabricação, data de validade, número de lote, nome do responsável técnico com número de CRF ou CRQ e registro na ANVISA ou Ministério da Saúde. OBS.: A empresa deverá ofertar em regime de comodato uma (01) lavadora ultrassônica com características definidas em edital. PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO.
Lote 17: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Fita teste para controle da concentração mínima eficaz (MEC) do princípio ativo ácido peracético. De leitura fácil e rápida, deve indicar a concentração da solução em uso, garantindo assim a segurança nos processos de desinfecção.
Lote 18: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Desinfetante de alto nível a base de ácido peracético, peróxido de hidrogênio e associações, indicado para desinfecção de artigos semicríticos e superfícies fixas. Apresentação na forma pura passível de diluição, acondicionado em embalagem resistente e com lacre de segurança, contendo no mínimo 5 L; rótulo que não se solte durante o uso e/ou a tinta de impressão fique borrada, com instruções claras de uso, dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde. O produto deve apresentar laudos de eficácia microbiológica conforme determina a Resolução RDC n. 35/2010, e estudo de estabilidade conforme Resolução RES/ANVISA n. ****/****, emitidos por laboratórios terceirizados, atender essas e outras legislações que vierem a complementar ou substituir. COMODATO: A empresa fornecedora deverá entregar para uso sem ônus ao HUOP equipamentos de dosagem/diluição automáticos que garantam a concentração mínima eficaz da solução para uso. PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO LITRO CONCENTRADO. APÓS OS LANCES NO DIA DA LICITAÇÃO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO DILUÍDO..
Lote 19: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Desinfetante hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos, a base de biguanida e quaternário de amônio. O produto deve ter registro na ANVISA, possuir ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ), laudos de atividade antimicrobiana para no mínimo Staphylococcus aureus, Salmonella choleraesuis, Pseudomona aeruginosa (conforme RES 14/2007), Klebsiella pneumoniae Carbapenemase e Staphylococcus aureus resistente à meticilina (conforme demanda institucional); laudo de teste de ataque químico para ligas metálicas, plásticos, vidro e borracha; laudo de irritação cutânea e ocular. Embalagem deve apresentar rótulo com dados de identificação, procedência e fabricação, e outros conforme RDC 59/2010. Apresentação do produto deve ser na forma pura e concentrada. OBS.: O produto deve vir acompanhado em sistema de comodato de dosadores/diluidores para controle de dosagem e correta diluição. Os laudos apresentados deverão estar em português ou acompanhados por tradução juramentada. PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO LITRO CONCENTRADO. APÓS OS LANCES NO DIA DA LICITAÇÃO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO DILUÍDO..
Lote 20: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Desinfetante hospitalar PRONTO USO a base de biguanida e quaternário de amônio, adequar descritivo para: Desinfetante hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos, à base de biguanida e quaternário de amônio. O produto deve ter registro na ANVISA, possuir ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ), laudos de atividade antimicrobiana para Staphylococcus aureus, Salmonella choleraesuis, Pseudomona aeruginosa (conforme RDC 14/2007), laudos de atividade antimicrobiana com tempo de ação/contato de 1 a 2 minutos para Klebsiella pneumoniae Carbapenemase, Staphylococcus aureus resistente à meticilina e Acinetobacter baumannii (conforme demanda institucional). O produto deve ser compatível com ligas metálicas, plásticos, vidro e borracha. Apresentação do produto deve ser na forma PRONTO USO em embalagens com no máximo 1L, com gatilho borrifador resistente, com rótulo contendo dados de identificação, procedência e fabricação, e outros conforme RDC 59/2010. OBS.: Os laudos apresentados deverão estar em português ou acompanhados por tradução juramentada. PARA O ORÇAMENTO (PREÇO MÉDIO) APRESENTAR VALOR DO FRASCO. APÓS OS LANCES NO DIA DA LICITAÇÃO, SERÁ CONSIDERADO O PREÇO DO LITRO..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.