Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 531/2016- Porto Velho Ro |

Atualizado em 28/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

28/09/2016 - RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de equipamento de proteção individual - EPI´s (Avental Plumbífero, Botina de Segurança com biqueira de aço, Bota de PVC - cano curto, entre outros), para uso dos servidores do Centro de Medicina Tropical de Rondônia CEMETRON e Hospital Infantil Cosme e Damião HICD, tendo como interessada a Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia - SESAU/RO, por um período de 12 (doze) meses, a pedido desta.

Lote 1: AVENTAL. AVENTAL PLUMBÍFERO - Avental Plumbífero, altura 110 cm, largura 60 cm, espessura equivalência 0,50mm/chumbo confeccionado com revestimento lavável, flexível, prendimento na parte posterior. Embalagem individual, constando externamente dados de identificação, validade, procedência, lote, M.S., estar de acordo com o Ministerio de Trabalho e Emprego contendo o Certificado de Aprovação - CA válido..
Lote 2: AVENTAL. AVENTAL IMPERMEÁVEL DE NAPA BRANCO COM FORRO E TIRAS SOLDADAS - Avental de segurança confeccionado em napa PVC, forrado com tecido de poliéster, com tiras para ajuste do mesmo material no pescoço e na cintura. Apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do Certificado de Aprovação - CA válido, emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme Norma Regulamentado 6..
Lote 3: AVENTAL. AVENTAL IMPERMEÁVEL MANGA LONGA - (Avental de PVC impermeavel, manga longa, com elastico nos punhos, gramatura 55, cor branca, sem costura e fechado nas costas, tamanho médio, para trabalhos com produtos químicos)..
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA DE AÇO - Calçado de ocupacional de uso profissional, tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em couro curtido ao cromo, cor preta, palmilha de montagem em não tecido montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuretano monodensidade injetado diretamente ao cabedal, com biqueira de plástico. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentado 6.) e apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora..
Lote 5: BOTA SEGURANÇA. BOTA DE PVC - CANO CURTO -Bota de PVC Cano Curto, cor Branca, impermeável, de uso profissional, confeccionada em PVC injetado em uma única peça, com interior forrado. Produto leve, resistente e solado antiderrapante. Apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do Certificado de Aprovação - CA válido..
Lote 6: BOTA SEGURANÇA. BOTA DE PVC - CANO MÉDIO - Bota de PVC Cano Médio, cor Branca, impermeável, de uso profissional, confeccionada em PVC injetado em uma única peça, com interior forrado. Produto leve, resistente e solado antiderrapante. Apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do Certificado de Aprovação CA válido..
Lote 7: BOTA SEGURANÇA. BOTA DE PVC CANO LONGO - Bota de PVC Cano longo, cor branca, impermeável, de uso profissional, confeccionada em PCV injetado em uma única peça, forrado. Produto leve, resistente e solado antiderrapante. Apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do Certificado de Aprovação - CA válido.
Lote 8: CALÇADO BORRACHA MASCULINO. CALÇADO DE SEGURANÇA - Calçado ocupacional tipo sapato, impermeável, fechado na parte do calcanhar e na parte superior, confeccionado em EVA na cor branca com solado de borracha antiderrapante na cor azul; resistente ao escorregamento em piso cerâmico com solução de detergente e em piso de aço com solução de glicerol, resistente à absorção de energia na região do salto. O calçado deverá conter Certificado de Aprovação CA N¨ **** emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentadora 6.).
Lote 9: CAPACETE SEGURANÇA. CAPACETE DE SEGURANÇA - Capacete de segurança para proteção, Classe B de acordo com a NBR ****, contra impactos de objetos sobre o crânio e contra choques eletricos, fabricado em PEAD, com abas, suspensão com catraca, com três ranhuras, na COR BRANCA. Com Certificado de Aprovação - CA do Ministerio do Trabalho e Emprego - MTE..
Lote 10: CAPACETE SEGURANÇA. CAPACETE DE SEGURANÇA - Capacete de segurança para proteção, Classe B de acordo com a NBR ****, contra impactos de objetos sobre o crânio e contra choques elétricos, fabricado em PEAD, com abas, suspensão com catraca, na COR AMARELA. Com Certificado de Aprovação - CA do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE..
Lote 11: CINTO SEGURANÇA. CINTURÃO DE SEGURANÇA - Cinturão de segurança, com talabarte para proteção do usuário contra riscos de queda em trabalhos em altura, com pontos de conexão dorsal, lateral, peitoral e ombros, ajustes através de fivelas de encaixe rápido, confeccionado em para-aramida, costuras em zig-zag contínuas e em cor contrastante com a tira e com ferragens bicromatizadas. O equipamentos deverá conter Certificado de Aprovação - CA nº **** emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norama regulamentado 6..
Lote 12: COLETE. COLETE LOMBAR COM SUSPENSORIO - Cinturão abdominal lombar, estruturados com barbatanas em nylon flexível e uma placa de borracha semi-flexivel (E.V.A) na parte traseira para proteção e sustentação da região lombar. O cinturão acompanha a anatomia do corpo 100% poliéster revestido com PVC. Suporte (suspensório) 77% poliéster / 23% elastodieno/69% poliéster /31% elastodieno, na cor preta. Tamanho: G.
Lote 13: COLETE. COLETE LOMBAR COM SUSPENSORIO - Cinturão abdominal lombar, estruturados com barbatanas em nylon flexível e uma placa de borracha semi-flexivel (E.V.A) na parte traseira para proteção e sustentação da região lombar. O cinturão acompanha a anatomia do corpo 100% poliéster revestido com PVC. Suporte (suspensório) 77% poliéster / 23% elastodieno/69% poliéster /31% elastodieno, na cor preta. Tamanho: M.
Lote 14: FILTRO PURIFICAÇÃO ÁGUA. FILTRO QUÍMICO CLASSE 1 - Filtro químico classe 1 rc 203, para troca dos refis do respirador purificador tipo peça semi-facial. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação CA, emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentado 6..
Lote 15: FILTRO PURIFICAÇÃO ÁGUA. FILTRO QUÍMICO CLASSE 3 - Filtro químico classe 3, para troca dos refis do respirador purificador tipo peça semi-facial. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação - CA emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentado 6..
Lote 16: LUVA BORRACHA. LUVA DE SEGURANÇA PU (Luva para trabalho em manutenção em geral. Luva de segurança tricotada em fios de poliamida (náilon); sem revestimento interno; revestida em poliuretano na palma e dedos; dorso descoberto; punho tricotado em elástico. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação CA emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentadora 6)..
Lote 17: LUVA BORRACHA. LUVA NITRÍLICA CANO LONGO - Luva de segurança confeccionada em borracha nitrílica, antiderrapante na palma, face palmar dos dedos e pontas dos dedos, em alto relevo, acabamento ultra-resistente, forrada internamente com flocos de algodão, na cor azul. Tamanho médio. Apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do Certificado de Aprovação CA válido..
Lote 18: LUVA BORRACHA. LUVA NITRÍLICA CANO MÉDIO - Luva confeccionada em borracha sintética, palma antiderrapante, em alto relevo, acabamento clorinado, ultra-resistentes, forrada internamente com flocos de algodão, na cor verde. Dimensões mínimas Comprimento: 32 cm. Espessura: 0,35 mm. O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante, tamanho da peça e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE..
Lote 19: LUVA BORRACHA. LUVA PARA ELETRICISTA BAIXA TENSÃO - Luva de proteção para baixa tensão, em pares, confeccionada em borracha isolante preta, em peça única, tipo 1, comprimento mínimo de 267mm, resistente a voltagem nas classes: Classe 00 Tensão de uso (kV), 0,5 em CA e 0,75 em CC. Classe 0 Tensão de uso (kV), 1,0 em CA e 1,5 em CC.A luva deve ser marcada com caracteres clara e permanentemente no dorso do punho, dentro da faixa de 50mm a contar da orla, tal marcação deve ser isolante e conter: nome do fabricante, tipo, classe, tamanho, número da norma, CA e Nº. de série..
Lote 20: LUVA BORRACHA. LUVA DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE - Luva de segurança confeccionada em borracha nitrilica clorinada, antiderrapante na palma, face palmar dos dedos e pontas dos dedos, tamanho médio, cor verde. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação - CA válido, emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentadora 6..
Lote 21: LUVA BORRACHA. LUVA DE PVC CANO LONGO - Par de luvas a base de látex natural, formato anatômico, adequada elasticidade, ajuste confortável às mãos, antiderrapante, antialérgica, com espessura uniforme, isenta de emendas, imperfeições, orifícios, porosidade, bolhas e incrustações de corpos estranhos. Apresentar boa resistência e 100% impermeável, com forro e certificado de aprovação CA do Ministério do Trabalho e Emprego MTE..
Lote 22: LUVA BORRACHA. LUVA DE SEGURANÇA PIGMENTADA TAMANHO ÚNICO - Luva de segurança tricotada em fios de algodão, punho com elastano, acabamento final em overloque, sem costuras, com pigmentos na palma e face palmar dos dedos. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação CA N¨ **** emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentado 6.).
Lote 23: LUVA BORRACHA. LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS E QUÍMCOS (Luva de segurança confeccionada em PVC (plastissol) com forro de algodão; palma áspera; punhos 25cm. O equipamento deverá conter Certificação de Aprovação CA, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentadora 6)..
Lote 24: LUVA BORRACHA. LUVA TÉRMICA TAMANHO MÉDIO - Luva de segurança para proteção do usuário contra agentes térmicos, confeccionada em grafatex, ou sarja de aramida com reforço de grafatex algodão e feltro. Punho 20 cm..
Lote 25: LUVA BORRACHA. LUVA PLUMBIFERA: Luvas tipo escudo, confeccionado em borracha Plumbifera flexível com 0,50 mm Pb, revestimento impermeável, lavável, flexível, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, validade, procedência, lote, M.S., e estar de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Deverão apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o numero do CA válido..
Lote 26: LUVA BORRACHA. LUVA VAQUETA - Luva de segurança confeccionada em vaqueta fina, costurada com linha de nylon ou algodão com reforço externo em vaqueta na palma e entre os dedos polegar e indicador, proteção de vaqueta embutida nas principais costuras do polegar e dedos, com elástico no dorso e certificado de aprovação CA do Ministério do Trabalho e Emprego MTE..
Lote 27: MACACÃO. MACACÃO DE SEGURANÇA para proteção do tronco e membros superiores e inferiores contra umidade proveniente de operações com uso de água. Confeccionado em algodão com cobertura de poliuretano, forração em tecido aramida com tratamento impermeável e forro em tecido melamina e aramida, com capuz acoplado..
Lote 28: OCULOS PROTECAO - RAIOS SOLARES. ÓCULOS DE PROTEÇÃO (Óculos de segurança incolor, constituídos de um arco de material plástico preto com um pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe e de um visor de policarbonato incolor, com um furo central, apoio nasal e protetor lateral injetado do mesmo material e uma fenda em cada extremidade para encaixe do arco. As hastes, do tipo espátula, são confeccionadas do mesmo material do arco e constituídas de duas peças; uma semi-haste vazada com uma das extremidades presas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi-haste anterior que permite regulagem de tamanho. O arco possui meia-proteção nas bordas. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação CA emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentadora 6)..
Lote 29: OCULOS PROTECAO - RAIOS SOLARES. ÓCULOS DE PROTEÇÃO ESCURO (Óculos de segurança escuro, constituídos de um arco de material plástico preto com um pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, com um furo central, apoio nasal e protetor lateral injetado do mesmo material e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco. As hastes, do tipo espátula, são confeccionadas do mesmo material do arco e constituídas de duas peças; uma semi-haste vazada com uma das extremidades presas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi-haste anterior que permite regulagem do tamanho. O arco possui meia-proteção nas bordas. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação CA emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentadora 6)..
Lote 30: OCULOS PROTECAO - RAIOS SOLARES. ÓCULOS DE SEGURANÇA AMPLA VISÃO - Proteção dos olhos contra partículas volantes leves multi-direcionais, respingos de produtos químicos e poeiras. Óculos de Segurança ampla-visão, armação em uma única peça de PVC transparente com sistema de ventilação indireta, composto de fendas na parte superior e inferior, visor de policarbonato incolor. Apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do Certificado de Aprovação - CA..
Lote 31: OCULOS PROTECAO - RAIOS SOLARES. ÓCULOS PLUMBIFERO: Óculos de proteção frontal com vidros Pb, 0,50 mm de proteção, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, validade, procedência, lote, MS, e estar de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Deverão apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do CA. Válido..
Lote 32: OCULOS PROTECAO - RAIOS SOLARES. ÓCULOS DE PROTEÇÃO INCOLOR: Óculos de segurança com armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor, com ponte e apoio nasal injetado na mesma peça e hastes tipo espátula. Hastes confeccionadas do mesmo material do visor e articuladas nas extremidades do visor por meio de parafusos metálicos. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação - CA válido, emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentado 6..
Lote 33: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA (Protetor auditivo, tipo concha, com haste e suporte fabricado em polipropileno por processo de injeção. Conchas fabricadas em material plástico resistente pelo processo de injeção; almofada externa fabricada em espuma de náilon revestida com capa por colagem à alta temperatura e filtros internos confeccionados em espuma de formato oval. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação CA, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentadora 6)..
Lote 34: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AURICULAR COM CORDÃO - Protetor auditivo de inserção, tipo plugue, reutilizável de elastoômero translucido, atenuação de 17 Db, tamanho aproximado ****, com cordão separável, com flange em sua extremidade para a fixação do cordão cada par deverá vir com caixa plástica. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação - CA válido, emitido pleo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentado 6..
Lote 35: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR DE GÔNODAS - Protetor de Gônodas para adulto com 0,50 mm Pb, revestimento impermeável, lavável, flexível, com preenchimento na parte posterior, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, validade, procedência, lote, M.S., e estar de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do Certificado de Aprovação - CA válido..
Lote 36: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR DE TIREOIDE - Protetor de tiróide para adulto com 0,50 mm Pb, revestimento impermeável, lavável, flexível, com fecho em velcro na parte posterior, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, validade, procedência, lote, M.S., e estar de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Apresentar, em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante ou importadora, e o número do Certificado de Aprovação - CA..
Lote 37: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR LOMBAR (Protetor lombar tamanho pequeno, fivelas ajustáveis largura das cintas elásticas externas de fácil ajuste, cinta abdominal confortável deve possuir tecido interno com malha de polietileno ventilado, hastes de aço internas, para maior flexibilidade e sustentação, anatomicamente projetadas para menor tensão na coluna lombar)..
Lote 38: RESPIRADOR. RESPIRADOR PURIFICADOR SEMI FACIAL: Peça semifacial com filtros químicos e combinados para proteção das vias respiratorias contra gases, poeiras, névoas, fumos e material particulado. Confeccionado em borracha preta, com borda interna, com duas abertura nas laterias do corpo da peça, sendo uma de cada lado, nais quais podem se encaixados dois suportes plásticos pretos com rosca externa, dotados, cada um deles, de um anel de material preto macio em sua parte interna e de uma válvula de inalação em sua parte traseira. Laterais do corpo da peça, fixadas duas presilhas plásticas pretas, uma de cada lado, através das quais passam as pontas de um tirrante elastico duplo regulavel. O respirador deve ser fornecido com Filtros químicos classe 3. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação - CA válido, emitido pelo Ministerio do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentado 6..
Lote 39: RESPIRADOR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR PFF2 VO DESCARTÁVEL (Respirador purificador de ar de segurança, tipo peça semifacial filtrante para partículas, com formato dobrável, solda ultrasônica em todo seu perímetro, apresentado faces interna na cor branca e face externa cor azul claro. O respirador possui camada de microfibras impregnadas com partículas de carvão ativo. As laterais externas do respirador contem duas saliências, uma de cada lado, dotados de abertura por onde passam as pontas de uma fita elástica, perfazendo dois tirantes elásticos brancos, utilizados para ajuste de peça na cabeça do usuário. Este ajuste é realizado com o auxílio de um dispositivo plástico que possibilita a mudança de comprimento da fita elástica que compõem os tirantes. A parte superior da peça possui um tira de material moldável embutida entre as camadas do respirador utilizada para ajuste no septo nasal, com válvula de exalação que se localiza na lateral direita. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação CA emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentadora 6)..
Lote 40: RESPIRADOR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR PFF3 VO DESCARTAVEL: Respirador purificador de ar de segurança, tipo peça semifacial filtrante para particulas, com filtros formato dobravel, solda ultrassonica em todo se perimetro, apresentado faces interna na cor branca e face na cor azul claro. Com camada de microfibras tratadas eletrostaticamente e uma camada de microfibras impregnadas com particulas de carvão ativo. Laterias externas do respirador com duas saliências, uma de cada lado, dotados de uma abertura por onde passam as pontas de uma fita elástica, perfazendo dois tirantes elásticos branco, utilizados para ajustes da peça na cabeça do usuario. Parte superior da peças com uma tira de material moldável embutida entre as camadas do respirador utilizada para ajuste no septo nasal, com válvula de exalação que que se localiza na lateral direita. O equipamento deverá conter Certificado de Aprovação - CA válido, emitido pelo Ministerio do Trabalho e Emprego e conforme norma regulamentado 6..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.