Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 55/2016- Natal Rn |

Atualizado em 26/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

26/08/2016 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

PREGÃO ELETRÔNICO SISRP - Aquisição de mobiliário em geral, para atender demandas DA UFRN pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 1: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. ARMÁRIO ALTO 02 PORTAS MEDINDO 0,80 X 0,50 X 1,60M (LXPXA) ARMÁRIO ALTO 02 PORTAS ? MEDINDO 0,80 X 0,50 X 1,60M (LXPXA) Armário alto duas portas, com tampo superior e fundo inteiriço, sem divisão central, com prateleiras em MDP ou MDF e rodapé metálico. TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura aproximada de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. CORPO DO ARMÁRIO: em MDP ou MDF com 18mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, encabeçado com fita de borda PVC 0,45mm de espessura com alta resistência a impactos. (****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 2: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. ARMÁRIO ALTO, SEMI ABERTO, MEDINDO 0,80 X 0,50 X 1,60M (LXPXA) ARMÁRIO ALTO, 02 PORTAS SEMI-ABERTO ? MEDINDO 0,80 X 0,50 X 1,60M (LXPXA) Armário alto com duas portas na parte inferior e 2 prateleiras na parte superior, com chaves, tampo superior, fundo inteiriço, com divisão central, com prateleiras internas reguláveis e rodapé metálico. TAMPO: em MDP ou MDF com espessura mínima de 25mm, revestido em ambas as faces com laminado melaminico de baixa pressão com bordas em termoplástico, na mesma cor do tampo, com espessura mínima de 2,0mm, Tampo fixado ao corpo através de parafusos em latão e buchas com alta resistência ao torque. (****). demais especificações encontram-se noedital..
Lote 3: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. ARMÁRIO BAIXO 02 PORTAS MEDINDO: 0,72M X 0,45M X 0,80M (LXPXA) Armário baixo duas portas, com tampo superior e fundo inteiriço, sem divisão central, com prateleira em MDP ou MDF e rodapé metálico. TAMPO DO ARMÁRIO: em MDP ou MDF, com espessura de 25 mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5 mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. CORPO DO ARMÁRIO: em MDP ou MDF, com 18mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçado com fita de borda PVC 0,45mm de espessura com alta resistência a impactos. PORTAS: em MDP ou MDF, com 18mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçado com fita de borda PVC 0,45mm de espessura com alta resistência a impactos,,(****).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 4: CADEIRA. CADEIRA FIXA, EMPILHÁVEL, SEM APÓIA BRAÇOS, ENCOSTO BAIXO. Cadeira fixa, empilhável, sem apóia braços e estrutura em arco contínuo ou 4 pés, sem apóia-braços, com encosto de espaldar baixo. Encosto em concha ou bi-partida de polipropileno com carga de fibra de vidro injetado, de alta resistência mecânica. Assento em concha de polipropileno injetado, de alta resistência mecânica, com capa inferior clicada e parafusada ao assento, injetada no mesmo material. Estrutura metálica em aço trefilado maciço, com tratamento anti-corrosivo e acabamento. Deslizadores injetados em polipropileno na cor natural com função de união de estruturas e fixação por meio de encaixe, sem parafusos. Dimensões mínimas: Largura do Encosto :42cm. Altura Encosto: 23cm. Largura do assento: 40cm. Profundidade do assento: 40cm. Espessura do Assento: 0,48cm. Altura do Assento: 40cm. Cor a definir. Devidamente montada; Garantia mínima de 05 (cinco) anos. (****)..
Lote 5: CADEIRA. CADEIRA FIXA, TIPO INTERLOCUTOR, SEM APÓIA-BRAÇOS, ESPALDAR MÉDIO Cadeira fixa, com encosto de espaldar médio e assento unidos por meio de estrutura em aço SAE **** de 5/16 x 63,5mm, estofamento revestido em tecido sintético de alta resistência; espuma anatômica fabricada em poliuretano injetado, com no mínimo 40mm de espessura, com conchas injetadas em polipropileno com alma interna de aço SAE ****/20 1/2 x1/8 de alta resistência e borda frontal ligeiramente curvada no assento. Carenagem para assento e encosto injetada em polipropileno de alta resistência. Estrutura metálica trapezoidal, em tubo de aço SAE **** de 1 x2,25mm, com tratamento anti-corrosivo e anti-ferruginoso por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência e sapatas deslizantes injetadas em polietileno. Fixação do estofado à estrutura através de chapa de aço SAE **** estampada com no mínimo 3mm de espessura soldada na estrutura com tratamento anticorrosivo e antiferruginoso por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta. Acabamento por trás dos encostos em polipropileno, sem qualquer aparência de parafusos ou engates..(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 6: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA, ENCOSTO ALTO (TIPO PRESIDENTE), COM APÓIA BRAÇOS Cadeira giratória, do tipo Presidente encosto alto, com Apóia-braço com regulagem de altura e corpo injetado em polipropileno de alta resistência a impactos e a abrasão. Estofamento do assento e encosto sem costura e espuma anatômica em poliuretano injetado, com espessura mínima de 40mm com concha interna de borda frontal ligeiramente curvada no assento, estofamento revestido em tecido sintético de alta resistência. Conchas para assento em madeira multilaminada com espessura de 12mm, de alta resistência e encosto injetada em polipropileno de alta resistência a impactos. Assento e encosto interligados por meio de mecanismo sincronizado, ajustagem e travamento por alavancas de embreagens, carenagens de acabamento injetadas em polipropileno resistente a impactos. Acabamento por trás dos encostos em polipropileno, sem qualquer aparência de parafusos ou engates.(****). Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 7: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA, ENCOSTO ALTO (TIPO PRESIDENTE), COM APÓIA BRAÇOS Cadeira giratória, do tipo Presidente encosto alto, com Apóia-braço com regulagem de altura e corpo injetado em polipropileno de alta resistência a impactos e a abrasão. Estofamento do assento e encosto sem costura e espuma anatômica em poliuretano injetado, com espessura mínima de 40mm com concha interna de borda frontal ligeiramente curvada no assento, estofamento revestido em tecido sintético de alta resistência. Conchas para assento em madeira multilaminada com espessura de 12mm, de alta resistência e encosto injetada em polipropileno de alta resistência a impactos. Assento e encosto interligados por meio de mecanismo sincronizado, ajustagem e travamento por alavancas de embreagens, carenagens de acabamento injetadas em polipropileno resistente a impactos. Acabamento por trás dos encostos em polipropileno, sem qualquer aparência de parafusos ou engates (****), Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 8: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA, TIPO DIGITADOR, COM APÓIA BRAÇOS. Cadeira giratória, do tipo digitador, com Apóia-braço com regulagem de altura com corpo injetado em polipropilen o de alta resistência, com apóia-braço injetado em poliuretano com alma de aço. Acionamento da regulagem de altura através de botão de apertar, estofamento do assento e encosto sem costura e espuma anatômica em poliuretano injetado, espessura mínima de 40mm, com concha interna de borda frontal ligeiramente curvada no assento, estofamento revestido em tecido sintético de alta resistência, conchas para assento em madeira multilaminada com espessura de 12mm, de alta resistência e encosto injetada em polipropileno reciclável de alta resistência. Assento de espaldar baixo e encostos interligados por meio de mecanismo sincronizado, com regulagem vertical e angular do encosto com variação de 15¨ e angular do assento com variação de 10¨, ajustagem e travamento por alavancas de embreagens, carenagens de acabamento injetadas em polipropileno resistente a impactos.(****). Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 9: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA, TIPO SECRETARIA, SEM APÓIA-BRAÇOS CADEIRA GIRATÓRIA, TIPO SECRETARIA, SEM APÓIA-BRAÇOS Cadeira giratória, do tipo secretaria, estofamento do assento e encosto sem costura e espuma anatômica em poliuretano injetado, espessura mínima de 40mm, com concha interna de borda frontal ligeiramente curvada no assento, estofamento revestido em tecido sintético de alta resistências, conchas para assento em madeira multilaminada com espessura de 12mm, de alta resistência e encosto injetada em polipropileno reciclável de alta resistência. Assento de espaldar baixo e encostos interligados por meio de mecanismo sincronizado, com regulagem vertical e angular do encosto com variação de 15¨ e angular do assento com variação de 10¨, ajustagem e travamento por alavancas de embreagens, carenagens de acabamento injetadas em polipropileno resistente a impactos; Acabamento por trás dos encostos em polipropileno, sem qualquer aparência de parafusos ou engates. Base giratória, com 5 hastes eqüidistantes, .(****).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 10: CADEIRA. CADEIRA SOBRE LONGARINA 03 (TRÊS) LUGARES CADEIRA SOBRE LONGARINA, 03 (TRÊS) LUGARES Encosto de espaldar médio, sem apóia-braços, com espuma anatômica em poliuretano injetado, de 40mm de espessura, revestida com tecido sintético sem costura aparente, de alta resistência, concha interna em polipropileno injetado e carenagem em polipropileno injetado de alta resistência. Encosto interno em polipropileno injetado de no mínimo 10 mm de espessura.Encosto: Medindo 400 x 350 mm (comprimento x altura). Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno e bordas arredondadas. Revestimento: Tecido em base 100% poliéster. Assento: com espuma anatômica em poliuretano injetado, de 40mm de espessura, medindo aproximadamente 460 x 460 mm (largura x profundidade). Assento interno em lâminas de madeira compensada com no mínimo 10 mm de espessura. Revestido com tecido sem costura aparente, sintético de alta resistência, carenagem em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. Capa de proteção e acabamento em polipropileno e bordas arredondadas. Largura máxima da longarina com os 03 lugares ****. Estrutura: (****). Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 11: CADEIRA. CADEIRA SOBRE LONGARINA, 03 (TRÊS) LUGARES COM APÓIA-BRAÇOS E PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL CADEIRA SOBRE LONGARINA, 03 (TRÊS) LUGARES COM APÓIA-BRAÇOS E PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL. Encosto de espaldar médio, com apóia-braços, com espuma anatômica em poliuretano injetado, de 40mm de espessura, revestida com tecido sintético sem costura aparente, de alta resistência a impactos, concha interna em polipropileno injetado e carenagem em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. Encosto interno em polipropileno injetado de no mínimo 10 mm de espessura. Encosto: Medindo 400 x 350 mm (comprimento x altura).(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 12: MESA. CONEXAO RAIO MEDINDO 0,60X0,60M CONEXAO RAIO MEDINDO 0,60x0,60m Tampo superior com material confeccionado em MDP ou MDF melamínico de baixa pressão de 25 mm de espessura ;bordas: perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2,0mm e raio de 2,5mm, na mesma cor do tampo. Estrutura de sustentação: fixada ao tampo da mesa por meio de chapas de aço sae ****/**** com espessura de 2,5 mm com parafusos. Elementos de fixação: por meio de parafusos embutidos, buchas rosqueadas ou fixado a estrutura através de parafusos rosca autocortante. Tratamento do aço anticorrosivo. Pintura epóxi pó. MDP ou MDF - revestimento em melamínico bp:chapa confeccionada com partículas de madeira maciça, prensadas em resina fenólica de alta qualidade, com revestimento da superfície em laminado melamínico de baixa pressão texturizado com 0,3mm de espessura e resistência a abrasão. DIMENSÕES MÍNIMAS: 0,60x0,60m; Variação das dimensões: +/- 10%. Cor a definir. Devidamente montada; Garantia mínima de 05 (cinco) anos. (****)..
Lote 13: DIVISÓRIA. DIVISOR DE MESA PARA ESTAÇÕES MEDINDO 1,20X0,42M(LXA) DIVISOR DE MESA PARA ESTAÇÕES MEDINDO 1,20X0,42m(LXA) PAINEL: produzido em MDP ou MDF 18mm de espessura, revestido em laminado melaminico na cor a definir. ACABAMENTO: revestido em laminado melamínico de baixa pressão (BP). Recebe fita de borda em PVC com espessura 3mm. Dimensão mínima: 1,20X0,42. A fixação é feita através de 2 suportes produzidos em chapa de aço dobrados e fixado na calha da mesa através de parafusos M6X12mm e porca. Em todas as peças metálicas são aplicadas pintura eletrostática epóxi-pó. Cor a definir. Devidamente montada; Garantia mínima de 05 (cinco) anos. Variação das dimensões: +/- 10%. (****)..
Lote 14: DIVISÓRIA. DIVISOR DE MESA PARA ESTAÇÕES MEDINDO 1,40X0,42M(LXA) DIVISOR DE MESA PARA ESTAÇÕES MEDINDO 1,40X0,42m(LXA) PAINEL: produzido em MDP ou MDF de 18mm de espessura, revestido em laminado melaminico na cor a definir. ACABAMENTO: revestido em laminado melamínico de baixa pressão (BP). Recebe fita de borda em PVC com espessura 3mm. Dimensão mínima 1,40X0,42. A fixação é feita através de 2 suportes produzidos em chapa de aço dobrados e fixado na calha da mesa através de parafusos M6X12mm e porca. Em todas as peças metálicas são aplicadas pintura eletrostática epóxi-pó. Variação das dimensões: +/- 10%. Cor a definir. Devidamente montada; Garantia mínima de 05 (cinco) anos. (****)..
Lote 15: DIVISÓRIA. DIVISOR DE MESA PARA ESTAÇÕES MEDINDO 1,60X0,42M (LXA) DIVISOR DE MESA PARA ESTAÇÕES MEDINDO 1,60X0,42m (LXA) PAINEL: produzido em MDP ou MDF de 18mm de espessura, revestido em laminado melaminico na cor a definir. ACABAMENTO: revestido em laminado melamínico de baixa pressão (BP). Recebe fita de borda em PVC com espessura 3mm. Dimensão mínima 1,60X0,42. A fixação é feita através de 2 suportes produzidos em chapa de aço dobrados e fixado na calha da mesa através de parafusos M6X12mm e porca. Em todas as peças metálicas são aplicadas pintura eletrostática epóxi-pó. Variação das dimensões: +/- 10%. Cor a definir. Devidamente montada; Garantia mínima de 05 (cinco) anos. (****)..
Lote 16: DIVISÓRIA. DIVISÓRIA PAINEL CEGO 0,80 X 0,5 X 1,30M (LXEXA) DIVISÓRIA PAINEL CEGO 0,80 X 0,5 X 1,30m (LxExA) Quadro estrutural: perfis horizontais: constituído por tubos de secção retangular horizontais em aço galvanizado com **** mm e espessura de 0,95mm sendo um tubo na extremidade superior e dois tubos na extremidade inferior distanciados de 110 mm, formando um leito para passagem de fiação elétrica, lógica e telefônica e permitindo o acoplamento de tampas removíveis para o acesso ao cabeamento, bem como a fixação de buchas metálicas com rosca para acoplar aos niveladores em polipropileno. Perfis verticais: travessas verticais laterais em tubos de secção retangular verticais, em aço galvanizado com ****mm e espessura de 0,95mm servindo de sustentação da estrutura horizontal,(****).).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 17: DIVISÓRIA. DIVISÓRIA PAINEL CEGO MEDINDO 1,00X0,5X1,30M (LXEXA) DIVISÓRIA PAINEL CEGO MEDINDO 1,00X0,5X1,30m (LxExA) Quadro estrutural: perfis horizontais: constituído por tubos de secção retangular horizontais em aço galvanizado com **** mm e espessura de 0,95mm sendo um tubo na extremidade superior e dois tubos na extremidade inferior distanciados de 110 mm, formando um leito para passagem de fiação elétrica, lógica e telefônica e permitindo o acoplamento de tampas removíveis para o acesso ao cabeamento, bem como a fixação de buchas metálicas com rosca para acoplar aos niveladores em polipropileno. Perfis verticais: travessas verticais laterais em tubos de secção retangular verticais, em aço galvanizado com ****mm e espessura de 0,95mm servindo de sustentação da estrutura horizontal,.(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 18: DIVISÓRIA. DIVISÓRIA PAINEL CEGO MEDINDO 1,20X0,5X1,30M (LXPXA) DIVISÓRIA PAINEL CEGO MEDINDO 1,20X0,5X1,30m (LxPxA) Quadro estrutural: perfis horizontais: constituído por tubos de secção retangular horizontais em aço galvanizado com **** mm e espessura de 0,95mm sendo um tubo na extremidade superior e dois tubos na extremidade inferior distanciados de 110 mm, formando um leito para passagem de fiação elétrica, lógica e telefônica e permitindo o acoplamento de tampas removíveis para o acesso ao cabeamento, bem como a fixação de buchas metálicas com rosca para acoplar aos niveladores em polipropileno. Perfis verticais: travessas verticais laterais em tubos de secção retangular verticais, em aço galvanizado com ****mm e espessura de 0,95mm servindo de sustentação da estrutura horizontal,(****). Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 19: GAVETEIRO MÓVEL. GAVETEIRO PEDESTAL 03 GAVETAS, SENDO 01 PARA PASTA SUSPENSA MEDINDO 0,40 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) GAVETEIRO PEDESTAL 03 GAVETAS, SENDO 01 PARA PASTA SUSPENSA MEDINDO 0,40 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) Tampo do gaveteiro: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo . Corpo do gaveteiro: em MDP ou MDF com 18mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, encabeçado com fita de borda PVC 0,45mm de espessura com alta resistência a impactos.(dmp - ****). Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 20: GAVETEIRO MÓVEL. GAVETEIRO VOLANTE 02(DUAS) GAVETAS E 01(UMA) GAVETA PARA PASTA SUSPENSA, MEDINDO 0,39 X 0,50 X 0,63M (LXPXA). Tampo do gaveteiro em MDP com espessura de 25mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo. Corpo do gaveteiro em MDP com espessura mínima de 18mm revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, encabeçado com fita de borda PVC 0,45mm de espessura com alta resistência a impactos.(****).).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 21: GAVETEIRO MÓVEL. GAVETEIRO VOLANTE COM 04 GAVETAS MEDINDO 0,40 X 0,50 X 0,60M (LXPXA) GAVETEIRO VOLANTE COM 04 GAVETAS MEDINDO 0,40 X 0,50 X 0,60M (LXPXA) Tampo do gaveteiro: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm. Corpo do gaveteiro: em MDP ou MDF com 18mm de espessura, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, encabeçado com fita de borda PVC 0,45mm de espessura com alta resistência a impactos..(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 22: MESA. MESA COM TAMPO EM L MEDINDO 1,60 X 1,60 X 0,73M (PXLXA) MESA COM TAMPO EM L MEDINDO 1,60 X 1,60 X 0,73M (PXLXA) TAMPO: em L , em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, passa cabos para tampo injetado em termoplástico de alta resistência composto por duas partes. A parte superior texturizada com opção de passagens de cabos. Parte inferior em anel de encaixe com 76 mm e três organizadores de cabos eqüidistantes 120 graus, cada um deles subdivididos em duas passagens de cabos. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. .(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 23: MESA. MESA COM TAMPO EM L MEDINDO 1,80 X 1,60 X 0,73M (PXLXA) MESA COM TAMPO EM L MEDINDO 1,80 X 1,60 X 0,73M (PXLXA) TAMPO: em L , em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, passa cabos para tampo injetado em termoplástico de alta resistência composto por duas partes. A parte superior texturizada com opção de passagens de cabos. Parte inferior em anel de encaixe com 76 mm e três organizadores de cabos eqüidistantes 120 graus, cada um deles subdivididos em duas passagens de cabos. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico..(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 24: MESA. MESA DE CANTO - TAMPO INFERIOR EM MADEIRA, TAMPO SUPERIOR EM VIDRO MEDINDO, 0,60 X 0,60 X 0,45M (LXPXA) MESA DE CANTO - TAMPO INFERIOR EM MADEIRA, TAMPO SUPERIOR EM VIDRO MEDINDO 0,60 X 0,60 X 0,45M (LXPXA) Mesa de canto com tampo superior em vidro com cantos em lapidação boleada, transparente, de 19mm de espessura e boa resistência a impactos e tampo inferior em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita em poliestireno e superfície visível lisa, com espessura de 2,0mm na mesma cor do tampo. Estrutura metálica confeccionada em tubo de aço SAE **** ****,5mm, de formato retangular e com travessas de sustentação para tampos inferior e superior, com revestimento cromado e ponteiras de acabamento internas pretas..(****).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 25: MESA. MESA DE REUNIÃO MEIO OVAL MEDINDO 1,50 X 1,20 X 0,75CM MESA DE REUNIÃO MEIO OVAL MEDINDO 1,50 X 1,20 X 0,75m Tampo: um lado em formato curvo e outro reto para composição de mesas de reuniões, em MDP ou MDF com espessura de 25mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita em poliestireno de superfície visível texturizada , com espessura de 2,0mm na mesma cor do tampo. Painel frontal: em MDP ou MDF com espessura de 18mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces), encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico, fixado à estrutura através de parafuso de aço altamente resistente ao torque e força. Estrutura: metálica com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura epóxi de alta resistência a abrasão e impactos, com coluna central em chapa de aço SAE **** 30 x 200 x 1,2mm, tampa para passagem de fiação injetada em polipropileno, travessa superior em tubo de aço SAE **** ****,2mm, travessa inferior de tubo de aço elíptico SAE **** ****,9mm e profundidade de 750mm, (****).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 26: MESA. MESA DE REUNIÃO OVALADA GRANDE MEDINDO 3,00 X 1,20 X 0,75M MESA DE REUNIÃO OVALADA GRANDE MESA DE REUNIÃO OVALADA GRANDE: Tampo segmentado em formato ovalado para reuniões, em madeira aglomerada com resina fenólica, espessura de 25 mm e revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, com bordas arredondadas PVC com 3 mm de espessura com alta resistência a impactos na cor do laminado. Estrutura metálica com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura epóxi de alta resistência, coluna central em chapa de aço, tampa para passagem de fiação injetada em polipropileno. Travessa superior em tubo de aço, travessa inferior de tubo de aço elíptico, profundidade de 740 mm. Ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno, sapatas reguláveis injetadas em polietileno..(****).Demais especificações encontyram-se no edital..
Lote 27: MESA. MESA EM L MEDINDO 1,20 X 1,60 X 0,73M (LXPXA) MESA COM TAMPO EM L MEDINDO 1,20 X 1,60 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em L , em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. Guia passa cabos para tampo injetado em termoplástico de alta resistência composto por duas partes. A parte superior texturizada com opção de passagens de cabos. Parte inferior em anel de encaixe e três organizadores de cabos eqüidistantes 120 graus, cada um deles subdivididos em duas passagens de cabos. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico(****). Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 28: MESA. MESA EM L MEDINDO 1,40 X 1,60 X 0,73M (PXLXA) MESA COM TAMPO EM L MEDINDO 1,40 X 1,60 X 0,73M (PXLXA) TAMPO: em L , em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, passa cabos para tampo injetado em termoplástico de alta resistência composto por duas partes. A parte superior texturizada com opção de passagens de cabos. Parte inferior em anel de encaixe com 76 mm e três organizadores de cabos eqüidistantes 120 graus, cada um deles subdivididos em duas passagens de cabos. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20 com canaletas internas em chapa de aço . (****).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 29: MESA. MESA EM L PENÍNSULAR MEDINDO 1,80 X 2,10 X 0,73M (LXPXA) MESA EM L PENÍNSULAR MEDINDO 1,80 X 2,10 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em formato de L com península em uma das extremidades, tipo estação de trabalho, em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. Guia passa cabos para tampo injetado em termoplástico de alta resistência composto por duas partes. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Estrutura metálica com tratamento anti-corrosi vo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi de alta resistência. (****).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 30: MESA. MESA REDONDA PARA REUNIÃO, MEDINDO 1,00M DE DIÂMETRO MESA REDONDA PARA REUNIÃO, MEDINDO 1,00M DE DIÂMETRO Tampo em formato circular para reuniões, em MDF com espessura de 25mm, com revestimento em laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces resistentes à abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5 mm na mesma cor do tampo. Estrutura metálica com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura epóxi de alta resistência a abrasão e impactos, com coluna central em tubo de aço 3 SAE ****/20 com espessura 1,9mm, travessa superior em tubo de aço SAE **** ****,2mm, e travessa inferior de tubo de aço elíptico SAE **** ****,9mm, com ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno e sapatas reguláveis injetadas em polietileno.(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 31: MESA. MESA REDONDA, PARA REUNIÃO, MEDINDO 1,20M MESA REDONDA, PARA REUNIÃO, MEDINDO 1,20M DE DIÂMETRO Tampo: em formato circular para reuniões, em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, com revestimento em laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5 mm na mesma cor do tampo.Estrutura metálica com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura epóxi de alta resistência a abrasão e impactos, com coluna central em tubo de aço 3 SAE ****/20 com espessura 1,9mm, travessa superior em tubo de aço SAE **** ****,2mm, e travessa inferior de tubo de aço elíptico SAE **** ****,9mm, com ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno e sapatas reguláveis injetadas em polietileno. Cor a definir; Dimensões Mínimas: Diâmetro 1,20m; variação do tampo de +/- 10%; Altura: 0,75; Devidamente montado;Garantia mínima de 05 (cinco) anos. (****)..
Lote 32: MESA. MESA TAMPO RETO MEDINDO 0,80 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) MESA TAMPO RETO MEDINDO 0,80 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico, fixado à estrutura através de parafuso em aço. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20. Acabamento em pintura epóxi e tratamento superficial anti-corrosivo. Estrutura metálica com tratamento anti-corrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi de alta resistência, com coluna central em chapa de aço (****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 33: MESA. MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,00 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,00 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20 com canaletas internas em chapa de aço . Acabamento em pintura epóxi e tratamento superficial anti-corrosivo. (****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 34: MESA. MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,20 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,20 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20 com canaletas internas em chapa de aço . Acabamento em pintura epóxi e tratamento superficial anti-corrosivo. Estrutura metálica e acabamento em pintura epóxi de alta resistência, com coluna central em chapa de aço SAE **** ****,2mm, tampa para passagem de fiação injetada em polipropileno(****), demais especificações encontram-se noedital..
Lote 35: MESA. MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,40 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,40 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20 com canaletas internas em chapa de aço . Acabamento em pintura epóxi e tratamento superficial anti-corrosivo. Estrutura metálica com tratamento anti-corrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi de alta resistência a abrasão e impactos,,(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 36: MESA. MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,60 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,60 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20 com canaletas internas em chapa de aço . Acabamento em pintura epóxi e tratamento superficial anti-corrosivo..(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 37: MESA. MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,70 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) MESA TAMPO RETO MEDINDO 1,70 X 0,60 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20 com canaletas internas em chapa de aço .(****).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 38: MESA. MESA TAMPO RETO MEDINDO 2,00 X 1,00 X 0,73M (LXPXA) MESA TAMPO RETO MEDINDO 2,00 X 1,00 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20 com canaletas internas em chapa de aço . . (****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 39: MESA. MESA TAMPO RETO MEDINDO 2,40 X 1,00 X 0,73M (LXPXA) MESA TAMPO RETO MEDINDO 2,40 X 1,00 X 0,73M (LXPXA) TAMPO: em MDP ou MDF, com espessura de 25mm revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, bordas retas encabeçadas com fita de borda em PVC com espessura de 2,5mm na mesma cor do tampo e raio ergonômico de contato com o usuário de acordo com NBR ****. PAINEL FRONTAL: em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, encabeçada na parte inferior com fita de borda 0,45mm da cor do melamínico. Calha para passagem de cabos em chapa de aço SAE ****/20 com canaletas internas em chapa de aço . (****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 40: POLTRONA. POLTRONA CENTRAL, PARA AUDITÓRIO, COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL E COR A DEFINIR POLTRONA CENTRAL, PARA AUDITÓRIO, COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL Poltrona central, para auditório, com prancheta escamoteável, assento e encosto rebatíveis. Assento e encosto: Estruturas em madeira laminada moldadas anatomicamente, a espessura da estrutura de madeira do assento e encosto deve ser de no mínimo 15 mm. O contra assento e o contra encosto devem ser revestidos com blindagens em polipropileno injetado e fosco, devem ser dotados de orifícios que favoreçam a absorção acústica, os parafusos utilizados na fixação das blindagens devem ficar totalmente embutidos em cavidades projetadas para recebê-los. Almofadas em espuma de poliuretano injetado com densidade mínima de 40 kg/m , moldada anatomicamente para proteção da região lombar. Estofados revestidos em vinil de alta resistência. Mecanismo: (****).).Demais especificações encontram-se no edital..
Lote 41: POLTRONA. POLTRONA GRANDE CENTRAL, PARA AUDITÓRIO, COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL E COR A DEFINIR POLTRONA GRANDE CENTRAL, PARA AUDITÓRIO, COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL Poltrona central grande, para auditório, com prancheta escamoteável, assento e encosto rebatíveis. Assento e encosto: Estruturas em madeira laminada moldadas anatomicamente, a espessura da estrutura de madeira do assento e encosto deve ser de no mínimo 15 mm. O contra assento e o contra encosto devem ser revestidos com blindagens em polipropileno injetado e fosco, devem ser dotados de orifícios que favoreçam a absorção acústica, os parafusos utilizados na fixação das blindagens devem ficar totalmente embutidos em cavidades projetadas para recebê-los. Almofadas em espuma de poliuretano injetado com densidade mínima de 40 kg/m , moldada anatomicamente para proteção da região lombar. Estofados revestidos em vinil, de alta resistência. Mecanismo::(****). demais especificações encontram-se no edital.
Lote 42: POLTRONA. POLTRONA GRANDE LATERAL, PARA AUDITÓRIO, COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL E COR A DEFINIR POLTRONA GRANDE LATERAL, PARA AUDITÓRIO, COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL Poltrona grande lateral, para auditório, com prancheta escamoteável, assento e encosto rebatíveis. Assento e encosto: Estruturas em madeira laminada moldadas anatomicamente, a espessura da estrutura de madeira do assento e encosto deve ser de no mínimo 15 mm. O contra assento e o contra encosto devem ser revestidos com blindagens em polipropileno injetado e fosco, devem ser dotados de orifícios que favoreçam a absorção acústica, os parafusos utilizados na fixação das blindagens devem ficar totalmente embutidos em cavidades projetadas para recebê-los. Almofadas em espuma de poliuretano injetado com densidade mínima de 40 kg/m , moldada anatomicamente para proteção da região lombar. Estofados revestidos em vinil, de alta resistência. Mecanismo::(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 43: POLTRONA. POLTRONA LATERAL, PARA AUDITÓRIO, COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL E COR A DEFINIR POLTRONA LATERAL, PARA AUDITÓRIO, COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL Poltrona lateral, para auditório, com prancheta escamoteável, assento e encosto rebatíveis. Assento e encosto: Estruturas em madeira laminada moldadas anatomicamente, a espessura da estrutura de madeira do assento e encosto deve ser de no mínimo 15 mm. O contra assento e o contra encosto devem ser revestidos com blindagens em polipropileno injetado e fosco, devem ser dotados de orifícios que favoreçam a absorção acústica, os parafusos utilizados na fixação das blindagens devem ficar totalmente embutidos em cavidades projetadas para recebê-los. Almofadas em espuma de poliuretano injetado com densidade mínima de 40 kg/m , moldada anatomicamente para proteção da região lombar. Estofados revestidos em vinil de alta resistência. Mecanismo: (****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 44: PEÇA MOBÍLIA. QUADRO PARA PASTA SUSPENSA - DIMENSÕES MÍNIMAS: 0,80M X 0,45M (LXP). Suporte em aço quadrado 20 x 20 mm com trilhos telescópicos com rolamentos em aço, para armários medindo 0,80m X 0,45m (LXP). Variação das dimensões: +/- 10%. Acabamento em pintura epóxi e tratamento superficial anticorrosivo. Fixado ao armário por meio de parafusos auto-atarraxantes para madeira. Garantia de no mínimo 05 (cinco) anos contra defeitos de fabricação. . (****)..
Lote 45: SOFÁ. SOFA 01 LUGAR COURO ECOLOGICO Encosto 1 armação estrutural estrutura em madeira eucalyptus grandis e sustentação de percintas elásticas de espessura 50 mm entrelaçadas e forro feltro cpe com espessura de 150 gr/m revestida com espuma em poliuretano flexível, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica, baixa deformação e obtida através do método de expansão contínua com densidade de 140 kg/m . Dimensões: altura 900 mm; largura **** mm; profundidade 900 mm.1 almofada:material: almofadas internas em tecido fino com enchimento de fibra de poliuretano siliconizado (soft). Dimensões: largura de 620 mm; altura de 500 mm; espessura de 130 mm.assento:1 armação estrutural(****), demais especificações encontram-se no edital..
Lote 46: SOFÁ. SOFA 01 LUGAR COURO ECOLOGICO Encosto 1 armação estrutural estrutura em madeira eucalyptus grandis e sustentação de percintas elásticas de espessura 50 mm entrelaçadas e forro feltro cpe com espessura de 150 gr/m revestida com espuma em poliuretano flexível, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica, baixa deformação e obtida através do método de expansão contínua com densidade de 140 kg/m . Dimensões: altura 900 mm; largura **** mm; profundidade 900 mm.1 almofada:material: almofadas internas em tecido fino com enchimento de fibra de poliuretano siliconizado (soft). Dimensões: largura de 620 mm; altura de 500 mm; espessura de 130 mm.assento:1 armação estrutural:(****), demais especificações encontram-se n o edital..
Lote 47: SOFÁ. SOFA 03 LUGARES COURO ECOLOGICO 1 Armação estrutural em madeira eucalyptus grandis e sustentação de percintas elásticas de espessura 50 mm entrelaçadas e forro feltro cpe com espessura de 150 gr/m revestida com espuma em poliuretano flexível, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica, baixa deformação e obtida através do método de expansão contínua com densidade de 140 kg/m . Dimensões: altura 900 mm; largura **** mm; profundidade 900 mm. 3 almofadas: almofadas internas em tecido fino com enchimento de fibra de poliuretano siliconizado (soft). Dimensões: largura de 620 mm; altura de 500 mm; espessura de 130 mm.assento:1 armação estrutural(****), demais especificações encontram-se no edital..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.