Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 6/2016- Palmas To |

Atualizado em 15/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

15/08/2016 - TO ( PALMAS ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL/PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 200201)

Registro de preços visando eventual aquisição de gêneros alimentícios, para atender às necessidades da PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO ESTADO DO TOCANTINS, denominado órgão gerenciador, e dos demais órgãos participantes, conforme especificações, condições, quantidades e exigências constantes do Edital e seus anexos.

Lote 1: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SACAROSE DE CANA-DE-AÇUCAR.
Lote 2: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, COMPOSIÇÃO ORIGEM VEGETAL, SACAROSI DE CANA DE AÇÚCAR.
Lote 3: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO LíQUIDO TRANSPARENTE, INGREDIENTES SUCRALOSE, PRAZO VALIDADE 1 ANOS, TIPO DIETÉTICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BICO DOSADOR.
Lote 4: CAFÉ. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com selo do PCS (Cafés Sustentáveis do Brasil), com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global igual ou maior que 6 (seis), na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua Certificado de Autorização ao Uso do Selo de Pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o Certificado de Qualidade na Categoria Superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas. Características organolépticas: 1. Aroma característico; 2. Acidez moderada; 3. Amargor moderado; 4. Sabor característico e equilibrado; 5. Livre de sabor fermentado, mofado e de terra. 6. Baixa adstringência; 7. Razoavelmente encorpado;.
Lote 5: CAFÉ. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global igual ou maior que 6 (seis), na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua Certificado de Autorização ao Uso do Selo de Pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o Certificado de Qualidade na Categoria Superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 6: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA CIDREIRA, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 7: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA DOCE, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 8: CHÁ ALIMENTAÇÃO. Chá para alimentação de frutas vermelhas - sachês ? caixa com 10 unidades, peso líquido de no mínimo, 10 gramas - constituído de frutos maduros inteiros, de espécimes vegetais genuínos tostados e partidos, de cor verde cinza pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima de 12 (doze) meses a contar da entrega. Caixa com 10 saquinhos, pesando 10 gramas; embalado em caixa de papel apropriada. As condições da embalagem deverão estar de acordo com a Resolução RDC 276 de setembro de **** e suas alterações posteriores ? ANVISA. Marcas de referência: Leão, Dr. Oetker ou de qualidade equivalente ou superior..
Lote 9: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO FLORES E FRUTAS, USO ALIMENTÍCIO, SABOR MAÇÃ COM CANELA.
Lote 10: LEITE EM PÓ. Leite em pó, instantâneo, com teor de matéria gorda mínima de 26%, integral, contendo vitaminas A, D e C. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Apresentação lata 400g. Marca de referência: Ninho ou de qualidade equivalente..
Lote 11: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SACAROSE DE CANA-DE-AÇUCAR.
Lote 12: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, COMPOSIÇÃO ORIGEM VEGETAL, SACAROSI DE CANA DE AÇÚCAR.
Lote 13: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO LíQUIDO TRANSPARENTE, INGREDIENTES SUCRALOSE, PRAZO VALIDADE 1 ANOS, TIPO DIETÉTICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BICO DOSADOR.
Lote 14: CAFÉ. *Cota Principal - Ampla participação Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com selo do PCS (Cafés Sustentáveis do Brasil), com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global igual ou maior que 6 (seis), na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua Certificado de Autorização ao Uso do Selo de Pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o Certificado de Qualidade na Categoria Superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 15: CAFÉ. **Cota reservada para para ME/EPP em % estabelecida pela LC 123/06, Art. 48, III. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com selo do PCS (Cafés Sustentáveis do Brasil), com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global igual ou maior que 6 (seis), na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua Certificado de Autorização ao Uso do Selo de Pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o Certificado de Qualidade na Categoria Superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 16: CAFÉ. *Cota Principal - Ampla participação Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global igual ou maior que 6 (seis), na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua certificado de autorização ao uso do selo de pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o certificado de qualidade na categoria superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 17: CAFÉ. **Cota reservada para ME/EPP em 20%, estabelecida pela LC 123/06, Art. 48, III. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global igual ou maior que 6 (seis), na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua certificado de autorização ao uso do selo de pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o certificado de qualidade na categoria superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 18: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA CIDREIRA, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 19: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA DOCE, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 20: CHÁ ALIMENTAÇÃO. Chá para alimentação de frutas vermelhas - sachês ? caixa com 10 unidades, peso líquido de no mínimo, 10 gramas - constituído de frutos maduros inteiros, de espécimes vegetais genuínos tostados e partidos, de cor verde cinza pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima de 12 (doze) meses a contar da entrega. Caixa com 10 saquinhos, pesando 10 gramas; embalado em caixa de papel apropriada. As condições da embalagem deverão estar de acordo com a Resolução RDC 276 de setembro de **** e suas alterações posteriores ? ANVISA. Marcas de referência: Leão, Dr. Oetker ou de qualidade equivalente ou superior..
Lote 21: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO FLORES E FRUTAS, USO ALIMENTÍCIO, SABOR MAÇÃ COM CANELA.
Lote 22: LEITE EM PÓ. Leite em pó, instantâneo, com teor de matéria gorda mínima de 26%, integral, contendo vitaminas A, D e C. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Apresentação lata 400g. Marca de referência: Ninho ou de qualidade equivalente ou superior..
Lote 23: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SACAROSE DE CANA-DE-AÇUCAR.
Lote 24: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, COMPOSIÇÃO ORIGEM VEGETAL, SACAROSI DE CANA DE AÇÚCAR.
Lote 25: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, COMPOSIÇÃO ORIGEM VEGETAL, SACAROSI DE CANA DE AÇÚCAR.
Lote 26: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO LíQUIDO TRANSPARENTE, INGREDIENTES SUCRALOSE, PRAZO VALIDADE 1 ANOS, TIPO DIETÉTICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BICO DOSADOR.
Lote 27: CAFÉ. *Cota principal ? Ampla concorrência. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com selo do PCS (Cafés Sustentáveis do Brasil), com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global igual ou maior que 6 (seis), na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua Certificado de Autorização ao Uso do Selo de Pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o Certificado de Qualidade na Categoria Superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 28: CAFÉ. **Cota reservada para ME/EPP em 20%, estabelecida pela LC 123/06, Art. 48, III. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com selo do PCS (Cafés Sustentáveis do Brasil), com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global igual ou maior que 6 (seis), na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua Certificado de Autorização ao Uso do Selo de Pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o Certificado de Qualidade na Categoria Superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 29: CAFÉ. *Cota principal ? Ampla concorrência. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global igual ou maior que 6 (seis), na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua certificado de autorização ao uso do selo de pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o certificado de qualidade na categoria superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 30: CAFÉ. **Cota reservada para ME/EPP em 20%, estabelecida pela LC 123/06, Art. 48, III. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global igual ou maior que 6 (seis), na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua certificado de autorização ao uso do selo de pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o certificado de qualidade na categoria superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 31: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA CIDREIRA, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 32: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA DOCE, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 33: CHÁ ALIMENTAÇÃO. Chá para alimentação de frutas vermelhas - sachês ? caixa com 10 unidades, peso líquido de no mínimo, 10 gramas - constituído de frutos maduros inteiros, de espécimes vegetais genuínos tostados e partidos, de cor verde cinza pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima de 12 (doze) meses a contar da entrega. Caixa com 10 saquinhos, pesando 10 gramas; embalado em caixa de papel apropriada. As condições da embalagem deverão estar de acordo com a Resolução RDC 276 de setembro de **** e suas alterações posteriores ? ANVISA. Marcas de referência: Leão, Dr. Oetker ou de qualidade equivalente ou superior..
Lote 34: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO FLORES E FRUTAS, USO ALIMENTÍCIO, SABOR MAÇÃ COM CANELA.
Lote 35: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, COMPOSIÇÃO ORIGEM VEGETAL, SACAROSI DE CANA DE AÇÚCAR.
Lote 36: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO LíQUIDO TRANSPARENTE, INGREDIENTES SUCRALOSE, PRAZO VALIDADE 1 ANOS, TIPO DIETÉTICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BICO DOSADOR.
Lote 37: CAFÉ. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com selo do PCS (Cafés Sustentáveis do Brasil), com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global igual ou maior que 6 (seis), na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua Certificado de Autorização ao Uso do Selo de Pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o Certificado de Qualidade na Categoria Superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 38: CAFÉ. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global igual ou maior que 6 (seis), na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua certificado de autorização ao uso do selo de pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o certificado de qualidade na categoria superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 39: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA CIDREIRA, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 40: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA DOCE, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 41: CHÁ ALIMENTAÇÃO. Chá para alimentação de frutas vermelhas - sachês ? caixa com 10 unidades, peso líquido de no mínimo, 10 gramas - constituído de frutos maduros inteiros, de espécimes vegetais genuínos tostados e partidos, de cor verde cinza pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima de 12 (doze) meses a contar da entrega. Caixa com 10 saquinhos, pesando 10 gramas; embalado em caixa de papel apropriada. As condições da embalagem deverão estar de acordo com a Resolução RDC 276 de setembro de **** e suas alterações posteriores ? ANVISA. Marcas de referência: Leão, Dr. Oetker ou de qualidade equivalente ou superior..
Lote 42: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO FLORES E FRUTAS, USO ALIMENTÍCIO, SABOR MAÇÃ COM CANELA.
Lote 43: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SACAROSE DE CANA-DE-AÇUCAR.
Lote 44: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO CRISTAL, COMPOSIÇÃO ORIGEM VEGETAL, SACAROSI DE CANA DE AÇÚCAR.
Lote 45: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO LíQUIDO TRANSPARENTE, INGREDIENTES SUCRALOSE, PRAZO VALIDADE 1 ANOS, TIPO DIETÉTICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BICO DOSADOR.
Lote 46: CAFÉ. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com selo do PCS (Cafés Sustentáveis do Brasil), com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de Qualidade Global igual ou maior que 6 (seis), na Escala Sensorial do Café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua Certificado de Autorização ao Uso do Selo de Pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o Certificado de Qualidade na Categoria Superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 47: CAFÉ. Café em pó homogêneo, torrado e moído, do tipo superior, de primeira qualidade, com laudo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global igual ou maior que 6 (seis), na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 % (um por cento) de impureza. Caso a marca possua certificado de autorização ao uso do selo de pureza ABIC com validade de 06 (seis) meses e apresentar também o certificado de qualidade na categoria superior emitido pela ABIC, estará dispensado de apresentar os laudos que comprovem as características descritas. Embalagem: tipo alto-vácuo puro em pacotes de 500 gramas..
Lote 48: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA CIDREIRA, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 49: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO ERVA DOCE, USO ALIMENTÍCIO, APRESENTAÇÃO SAQUINHOS DE 10G.
Lote 50: CHÁ ALIMENTAÇÃO. Chá para alimentação de frutas vermelhas - sachês ? caixa com 10 unidades, peso líquido de no mínimo, 10 gramas - constituído de frutos maduros inteiros, de espécimes vegetais genuínos tostados e partidos, de cor verde cinza pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima de 12 (doze) meses a contar da entrega. Caixa com 10 saquinhos, pesando 10 gramas; embalado em caixa de papel apropriada. As condições da embalagem deverão estar de acordo com a Resolução RDC 276 de setembro de **** e suas alterações posteriores ? ANVISA. Marcas de referência: Leão, Dr. Oetker ou de qualidade equivalente ou superior..
Lote 51: CHÁ ALIMENTAÇÃO. CHÁ ALIMENTAÇÃO, TIPO FLORES E FRUTAS, USO ALIMENTÍCIO, SABOR MAÇÃ COM CANELA.
Lote 52: LEITE EM PÓ. Leite em pó, instantâneo, com teor de matéria gorda mínima de 26%, integral, contendo vitaminas A, D e C. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Apresentação lata 400g. Marca de referência: Ninho ou de qualidade equivalente ou superior..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.