Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 70/2016- Rio Grande Rs |

Atualizado em 10/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

10/08/2016 - RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de Fios Cirúrgicos, Liga Clips e Telas Cirúrgicas para o Hospital Universitário.

Lote 1: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 2-0: Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 2: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 2-0: Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 30mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 3: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0: Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 4: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0 : Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 24mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 5: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0: Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 30mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 6: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 4-0 : Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 7: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 4-0 : Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 24mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 8: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 5-0: Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 9: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 6-0: Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 6-0; agulha de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 10: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 26mm com curvatura 5/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 11: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.
Lote 12: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0 : Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 13: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0 :Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 14: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 15: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote.Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 16: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica . Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 17: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 2-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 31mm com curvatura 3/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 18: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 2-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 19: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 2-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.
Lote 20: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 2-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 21: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 3-0:Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 22mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 22: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 3-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 26mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 23: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 3-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 31mm com curvatura 3/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 24: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 4-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910, incolor, com 70 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo triangular. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 25: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 26: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 27: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 28: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta , com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 29: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica.. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 30: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 31: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40 mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 32: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta , com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40 mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 33: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 2-0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 34: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 2-0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta , com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 35: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 3-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 22mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada e com invólucro plástico, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 36: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 4-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirurgico através de estudo científico em humanos , com 70 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 37: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 5-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 75 cm de comprimento; diâmetro 5-0; duas agulhas de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.
Lote 38: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 6-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 75 cm de comprimento; diâmetro 6-0; duas agulhas de 13mm com curvatura 3/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades..
Lote 39: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLECAPRONE INCOLOR - DIÂMETRO 4-0 :Fio de Poliglecaprone incolor com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 19mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 12 unidades..
Lote 40: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLECAPRONE INCOLOR - DIÂMETRO 5-0: Fio de Poliglecaprone incolor, com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 45 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 19mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 12 unidades..
Lote 41: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE SEDA PRETA - DIÂMETRO 0:Fio de seda preta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 31mm com curvatura 3/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 42: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE SEDA PRETA SEM AGULHA PRÉ CORTADO - DIÂMETRO 0: Fio de seda preta sem agulha pré cortado, com 15 fios de 45 cm de comprimento; diâmetro 0; sem agulha. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 43: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE SEDA PRETA - DIÂMETRO 2-0: Fio de seda preta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 31mm com curvatura 3/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.
Lote 44: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE SEDA PRETA SEM AGULHA PRÉ CORTADO - DIÂMETRO 2-0 : Fio de seda preta do tipo sutpack pré cortado, com 15 fios de 45 cm de comprimento; diâmetro 2-0; sem agulha. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 45: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO CIRÚRGICO DE SEDA PRETA SEM AGULHA PRÉ CORTADO - DIÂMETRO 3-0 : Fio de seda preta do tipo sutpack pré cortado, com 15 fios de 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; sem agulha. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades..
Lote 46: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO DE KIRSCHNER 1,5 MM:Fabricado em aço inox austenílico, com diâmetro de 1,5 mm e comprimento total de aproximadamente 30 cm e implantável e anatômico ao osso. Deve apresentar uma das extremidades com 1, 2 ou 3 vértices afiados para facilitar a penetração no osso. Acabamento perfeito. Apresentado em embalagem plástica, não estéril, rotulado, com dados de identificação, data de validade, número do lote e procedência, contendo a bula do produto médico dentro da própria embalagem plástica..
Lote 47: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FIO DE KIRSCHNER 2,0 MM:Fabricado em aço inox austenílico, com diâmetro de 2,0 mm e comprimento total de aproximadamente 30 cm e implantável e anatômico ao osso. Deve apresentar uma das extremidades com 1, 2 ou 3 vértices afiados para facilitar a penetração no osso. Acabamento perfeito. Apresentado em embalagem plástica, não estéril, rotulado, com dados de identificação, data de validade, número do lote e procedência, contendo a bula do produto médico dentro da própria embalagem plástica..
Lote 48: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. FITA CARDÍACA: Constituída por uma fita de algodão alvejado, de cor branca, com 3mm de largura e 80 cm de comprimento. Esterilizadas por raios gama. São utilizadas como prendedores de vasos quando de circulação extracorpórea em cirurgias cardiovasculares. Acondicionado em caixa apropriada e lacrada, com 24 envelopes, 1 fita por envelope. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, lote, prazo de validade e registro na Anvisa..
Lote 49: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. LIGA CLIP MÉDIO : Clip para ligaduras médio; tipo liga clip LT300; confeccionado em aço inox ou titânio; clip com fechamento distal e ranhuras internas laterais, transversais e ranhuras externas para evitar evitar queda do clipador; Abertura mínima do clip de 5,50mm e tamanho do clip fechado de 8,80mm; esterilizado; descartável; blister com seis clipes destinados a laqueação de estruturas tubulares, não absorvíveis. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. O hospital possui clipadores da marca Storz, comprados com recursos públicos da Empresa brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), por conseguinte, todos os clipes que não são adaptáveis a estes clipadores, a empresa ganhadora deverá fornecer clipadores suficientes para prover as caixas cirúrgicas em número de 04 (quatro) e de acordo com o tamanho do referido clip..
Lote 50: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. TELA CIRÚRGICA DE POLIPROPILENO DE ALTA GRAMATURA 7,5x15CM: Tela de polipropileno, monofilamentar, macroporosa, de alta gramatura, sintética indicada para reparos de hérnias inguinal femoral e ventral, densidade: 0,****/cm ou inferior com tamanho aproximado de ****. Atóxica e impermeável, fornecida em embalagem estéril e individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde..
Lote 51: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. TELA CIRÚRGICA DE POLIPROPILENO DE ALTA GRAMATURA ****,5CM: Tela de polipropileno, monofilamentar, macroporosa, de alta gramatura, sintética indicada para reparos de hérnias inguinal femoral e ventral, densidade: 0,****/cm ou inferior, com tamanho aproximado de: 25cm x 35,5cm. Atóxica e impermeável, fornecida em embalagem estéril e individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.