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Pregão Eletrônico Edital: 8/2016- Videira Sc |

Atualizado em 14/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/09/2016 - SC ( VIDEIRA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA CATARINENSE/CAMPUS VIDEIRA (UASG: 158379)

Registro de preço para eventual contratação de empresa especializada para realização da IX MICTI a fim de atender as necessidades do Instituto Federal Catarinense Câmpus Videira.

Lote 1: Exploração Comercial de Hotéis / Pousadas . Hospedagem Double simples. Acomodação em hotel ou pousada padrão simples em apartamento double (duas camas). Requisitos mínimos do apartamento/hotel: colchão de molas ou em espuma (densidade D28 ou superior), limpeza impecável do local diariamente, climatização (ventilador de teto e/ou calefação), televisor, mini refrigerador, serviço de recepção 18h (acessível por telefone 24h), jogos de cama e banho completos trocados em dias alternados, cobertor e travesseiro extra disponível sob solicitação, internet WiFi disponível em todo hotel (inclusa), banheiro privativo com box, área de estacionamento e/ou manobrista, café da manhã incluso. Localizado impreterivelmente na rede hoteleira da região de Videira/SC em um raio de até 50 Km. Check-in previsto para 16/11/2016 às 12:00 horas e check-out em 17/11/2015 às 13h00. As reservas deverão ser confirmadas com 30 dias de antecedência do evento..
Lote 2: Exploração Comercial de Hotéis / Pousadas . Hospedagem Triple simples. Acomodação em hotel ou pousada padrão simples em apartamento triple (três camas). Requisitos mínimos do apartamento/hotel: colchão de molas ou em espuma (densidade D28 ou superior), limpeza impecável do local diariamente, climatização (ventilador de teto e/ou calefação), televisor, mini refrigerador, serviço de recepção 18h (acessível por telefone 24h), jogos de cama e banho completos trocados em dias alternados, cobertor e travesseiro extra disponível sob solicitação, internet WiFi disponível em todo hotel (inclusa), banheiro privativo com box, área de estacionamento e/ou manobrista, café da manhã incluso. Localizado impreterivelmente na rede hoteleira da região de Videira/SC em um raio de até 50 Km. Check-in previsto para 16/11/2016 às 12:00 horas e check-out em 17/11/2015 às 13h00. As reservas deverão ser confirmadas com 30 dias de antecedência do evento..
Lote 3: Exploração Comercial de Hotéis / Pousadas . Hospedagem simples, por pessoa. Acomodação em hotel ou pousada padrão simples em quartos para quatro, cinco ou seis pessoas (sendo sempre uma cama por pessoa). Requisitos mínimos do apartamento/hotel: colchão de molas ou em espuma (densidade D28 ou superior), limpeza impecável do local diariamente, climatização (ventilador de teto e/ou calefação), televisor, mini refrigerador, serviço de recepção 18h (acessível por telefone 24h), jogos de cama e banho completos trocados em dias alternados, cobertor e travesseiro extra disponível sob solicitação, internet WiFi disponível em todo hotel (inclusa), banheiro privativo com box, área de estacionamento e/ou manobrista, café da manhã incluso. Localizado impreterivelmente na rede hoteleira da região de Videira/SC em um raio de até 50 Km. Check-in previsto para 16/11/2016 às 12:00 horas e check-out em 17/11/2015 às 13h00. As reservas deverão ser confirmadas com 30 dias de antecedência do evento..
Lote 4: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Lanche de intervalo em espaço físico locado Completo. Rol mínimo de produtos oferecidos: café, leite, refrigerante (2 variedades ao menos, cada qual com versões normal e light/diet), suco de frutas, salgados assados (em variedades, podendo ser: pão de queijo, mini croissant, empadinha, mini pastel de forno ou equivalentes), salgado frio tipo mini sanduíche ou wrap, bolos doces (2 variedade). No mínimo uma das opções de salgado e uma das opções de doce deverá atender as restrições alimentares de celíacos e/ou diabéticos, estando identificadas. Quantidade aproximada por pessoa: 6 unidades. Equipe para serviço inclusa. A montagem das ilhas de alimentos e/ou bebidas deverá estar concluída até 15min antes do horário de serviço. Tolerância de espera pelos participantes do evento antes da contagem do tempo de serviço: 15min. Tempo de serviço: 15min. Fornecimento de toalhas (pretas, brancas ou em outra cor a ser acordada com o IFC) em perfeito estado de limpeza e conservação, além de mesas. Fornecimento de material de serviço descartável (reciclável ou biodegradável) ou reutilizável (cerâmica, vidro, metal etc). Material de apoio (bandejas, suportes, etc) em vidro, metal ou madeira. *A empresa contratada deverá fornecer o Álvara da Vigi.
Lote 5: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Refeição Simples. Almoço ou jantar tipo buffet, servido no Ambiente 4. Requisitos mínimos de serviço: 2 opção de carne (uma vermelha e uma branca, sendo no mínimo uma delas grelhada), uma massa com molho servido a parte, 4 guarnições, 6 tipos de salada. Espaço adequado para refeições contendo mesas, toalhas, talheres, serviço de garçom, ar condicionado e copos de vidro. Opção de refeição orgânica. Bebida inclusa: um refrigerante em lata (350ml) ou suco natural (300ml) ou água (500ml). Quando solicitado, a contratada deverá produzir tickets para facilitar a distribuição das refeições, tamanho aproximado 2x4cm, 4x0 cores, em arte que será fornecida pelo IFC. Os tickets deverão ser entregues ao gestor do evento com no mínimo 24h de antecedência do horário agendado para o serviço. A refeição DEVE ser servida a até 300m do local de trabalho apontado. *A empresa contratada deverá fornecer o Álvara da Vigilância Sanitária e as devidas Carteirinhas de Saúde das pessoas que irão trabalhar durante o evento. *A quantidade total de refeições será dividida entre os dois dias de evento. A comissão informará a quantidade a ser fornecida em cada dia com antecedência..
Lote 6: Locação de Equipamento - Esporte / Lazer . Bebedouro com insumo. Locação de bebedouro, 220v, com duas torneiras: natural e gelada, incluso fornecimento de até 8 garrafões de 20 litros de água por dia, copos descartáveis e mesa para apoio. Acompanha residuário próprio para descarte dos copos (tipo empilha-copos). Serviço de reposição dos garrafões e retirada dos copos descartados incluso. OBS: Devem ser disponibilizados um dia antes do início do evento e retirados somente após o término do evento. Deverão ser instalados nos ambientes 1, 2 e 3, em locais a combinar com a comissão organizadora. *A empresa contratada deverá se responsabilizar pela troca dos galões de água sempre que necessário..
Lote 7: Locação / Montagem / Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Estande 1. Locação e Montagem de Estande modular com tamanho a definir Comum. Locação e Montagem de Estande modular, com parede divisória de chapa TS medindo 2,20m de altura. Testeira com aplicação de texto em vinil adesivo recortado para identificação do expositor (arte produzida pelo IFC). Mesa circular com tampo de vidro, três cadeiras, três lixeiras pequenas identificadas como ´reciclável´, ´orgânico´ e ´rejeito´, 01(uma) tomada monofásica 220v, 01(um) spot de iluminação com lâmpada, rede elétrica c/ cabos PP 02x2,5 e distribuição interna via cabo paralelo 02x2,5mm, adaptadores para padrão brasileiro de tomadas. Para cada 2m de estande contratados poderá ser solicitada impressão e aplicação nas chapas TS de 1m de adesivo vinil fosco 4x0 para decoração do estande. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. Prazo de montagem em conformidade com o estabelecido na seção ´Prazo e Local de Execução´. Para efeitos de cálculo, cada 8m serão considerados um módulo de tempo. *Deverão ser montadas 5 salas com porta, de pelo menos 40 m² cada sala, para apresentação de trabalhos orais, no Ambiente 2 (400 m²). Esses estandes deverão ser montados um dia antes do evento e retirados após o término do evento..
Lote 8: Instalação de Tapete / Carpete . Carpete para revestimento de áreas internas já niveladas. Sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalado nos locais. Emendas perfeitamente niveladas e firmes. Anti chamas. Cor a definir no ato da contratação. Prazo de montagem em conformidade com o estabelecido na seção ´Prazo e local de execução´. Para efeito de cálculo, cada 20m serão considerados um módulo de tempo..
Lote 9: Locação Bens Móveis . Locação de cadeira de plástico PVC. Cadeira cor branca com ou sem braço, conforme autorização de fornecimento. Colocação devidamente organizada em local determinado pela organização do Ambiente 3 (Palco), incluindo limpeza das cadeiras, e retirada após o evento..
Lote 10: Locação Bens Móveis . Locação de conjunto de residuário para coleta seletiva. Composto por 3 residuários (um marrom claro, um verde escuro e um cinza 40%) com tampa basculante. Capacidade aproximada de 60 litros para cada residuário. Material: polietileno de média ou alta densidade. Os residuários deverão ser devidamente identificados de acordo com o padrão institucional por meio de adesivo, conforme arte a ser enviada pelo IFC. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento..
Lote 11: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Locação de equipamentos de sonorização e vídeo. Eventos Internos Pequenos. Locação de sonorização apropriada para espaços de auditório de tamanho Pequeno a médio (60 a 300 pessoas) e projeção. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 02 caixas de som amplificadas ou amplificador externo, mesa analógica de 8 canais. Roll mínimo de equipamentos de projeção: 01 computador (com placa de vídeo dedicada de 2 saídas e processador Intel i5 **** ou AMD Atlhon Phenom II), 1 projetor multimídia **** ansi lumens, 1 telão de 150 polegadas. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado (o tempo de instalação não é contabilizado para efeito de diária). Acompanhamento por profissional responsáveis pela operação (com operador de som). A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei..
Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Locação de equipamentos de sonorização e vídeo. Eventos Externos. Locação de sonorização apropriada para espaços externos (ginásios, tendas, palcos outdoor) e projeção. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 04 microfones sem fio, 03 microfones com fio, 03 pedestais modelo girafa, 06 caixas de som amplificadas ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais. Roll mínimo de equipamentos de projeção: 02 computadores (com placa de vídeo dedicada de 2 saídas e processador Intel i5 **** ou AMD Atlhon Phenom II), chave para controle da fonte de projeção, 1 projetor multimídia **** ansi lumens, 1 telão 200 polegadas, 2 projetores para instalação lateralizada **** ansi lumens, 2 telões de 150 polegadas. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado (o tempo de instalação não é contabilizado para efeito de diária). Acompanhamento por 2 profissionais responsáveis pela operação (com operador de som e operador de vídeo). A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei..
Lote 13: Instalação / Manutenção / Operação / Locação - Equipamento de Luz / Imagem / Som . Locação de de iluminação para palco simples. Roll mínimo de itens: 02 Moving Head, 04 refletores LED, 01 Laser, 02 strobos, 01 mesa de controle de iluminação. Estrutura metálica treliçada para instalação dos equipamentos (Q30/Q50) inclusa. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado (o tempo de instalação não é contabilizado para efeitos de diária). A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. Acompanhamento por profissional responsável pela operação..
Lote 14: Locação Bens Móveis . Locação de mesa de plástico PVC. Locação de mesa de plástico PVC na cor branca, diâmetro/largura aproximada de 90cm. Mesa redonda ou quadrada, conforme autorização de fornecimento. Colocação devidamente organizada em local determinado pela organização e retirada após o evento..
Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . Palco simples. Estrutura em alumínio modular. Piso chapa de maderite naval com chapas de ferro. Área do palco a definir. Altura do palco entre 0,5m e 1,5m, conforme solicitação. Instalação de 1 escada e 1 rampa para acesso ao palco. Saia em carpete preto aplicada em toda base do palco. Todos os equipamentos de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros para licenciamento são de responsabilidade da Contratada, incluindo extintores de incêndio, proteção para sapatas, sinalização etc. Quando do recebimento da Autorização de Fornecimento e detalhamento de serviço, a contratada deverá elaborar propostas esquemática a apresentar ao IFC no prazo de 10 dias úteis. Prazo de montagem em conformidade com o estabelecido na seção ´Prazo e Local de Execução´. Para efeitos de cálculo, cada 25m serão considerado um módulo de tempo. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. O palco deverá ser montado um dia antes do início do evento e desmontados somente após o término do mesmo..
Lote 16: Prestação de Serviços de Garçon . Posto de trabalho de garçom. Profissional com a devida qualificação e habilidade. Deverá estar corretamente uniformizado e possuir bandeja própria para o exercício de sua função. Deverá estar presente conforme programação do evento e solicitação da organização, atendendo as mesas de plenárias, salas da imprensa, sala vip, etc..
Lote 17: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . Posto de trabalho de servente para limpeza/higienização de eventos. Prestação de serviços de limpeza em eventos, com todos os materiais e equipamentos necessários para a perfeita execução dos serviços, incluindo materiais de limpeza e equipamentos como vassouras, baldes, aspirador de pó e equipamentos de proteção individual etc, assim como os materiais de higienização: sacos de lixo, papel higiênico e sabonete em todos os banheiros desses ambientes. O serviço deve ser prestado por profissional uniformizado e capacitado. *A empresa contratada se responsabiliza pela limpeza e destino do lixo durante todo evento..

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