Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 9/2016- João Pessoa Pb |

Atualizado em 25/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

25/08/2016 - PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA/CAMPUS JOÃO PESSOA (UASG: 158469)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização e acompanhamento de eventos, para atender às necessidades da Coordenação de Cerimonial e Eventos do IFPB - Campus João Pessoa, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 1: Promoção de Evento . ESPAÇO FÍSICO ? Aluguel do local para realização das solenidades, capacidade para 600 pessoas, de fácil acesso, inclusive para pessoas com deficiência, climatizado, com serviço de água em taças de vidro para a mesa de honra, fornecimento de água para os demais participantes, 6 pessoas para segurança e duas pessoas de apoio, banheiros higienizados de acordo com a legislação sanitária, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos e similares..
Lote 2: Promoção de Evento . ESPAÇO FÍSICO ? Aluguel do local para realização das solenidades, capacidade para **** pessoas, de fácil acesso, inclusive para pessoas com deficiência, climatizado, com serviço de água em taças de vidro para a mesa de honra, fornecimento de água para os demais participantes, 10 pessoas para segurança e duas pessoas de apoio, banheiros higienizados de acordo com a legislação sanitária, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos e similares..
Lote 3: Promoção de Evento . Arranjo de flores plenária-Arranjo de flores naturais para plenária com altura média de 70cm, tipo jardineira.
Lote 4: Promoção de Evento . Arranjo de flores púlpito-Arranjo de flores naturais para púlpito com altura média de 70cm..
Lote 5: Promoção de Evento . Arranjo de Impacto-Arranjo de impacto de flores naturais em vasos de vidros ou afins para decoração de grandes áreas de circulação. Altura média de 1 metro.
Lote 6: Promoção de Evento . Tapetes vermelhos para a passarela, largura média 1m, (em média 02 por solenidade), com 10m de comprimento cada..
Lote 7: Promoção de Evento . Colunas-Colunas ornamentadas em flores naturais para passarela e recepção com 1 metro, incluindo o arranjo..
Lote 8: Promoção de Evento . Arranjo em flores naturais para colocar sobre a mesa com comprimento de 1 metro e altura de 15 cm.
Lote 9: Promoção de Evento . Cenário ? Montagem de cenário com fundo iluminado, em tecido, nas cores da Instituição, levemente ornamentado para ficar por trás da mesa de honra..
Lote 10: Promoção de Evento . Capa para cadeira-cobertura, em tecido branco, para cadeiras plásticas sem braço.
Lote 11: Promoção de Evento . Cadeira plástica sem braço em PVC.
Lote 12: Promoção de Evento . Comenda para os paraninfos- confecção em aço escovado, com 20(vinte)cm de comprimento por 15(quinze)cm de largura, gravado em baixo relevo, caixa em veludo, com texto e cor da capa a definir sob demanda, a ser entregue com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis ao evento..
Lote 13: Promoção de Evento . Mesa de honra ornamentada com toalhas e sobre-toalhas em tecido lisos de boa qualidade (tipo oxford) para 10 (dez) pessoas e 10 (dez) cadeiras acolchoadas;.
Lote 14: Promoção de Evento . Serviço de Cerimonialista- Pessoa responsável pelo planejamento, organização execução e acompanhamento de todo o evento.
Lote 15: Promoção de Evento . Serviço de Recepção para a solenidade de formatura Contratação de 05 (cinco) recepcionistas em cada solenidade, uniformizadas, com experiência em eventos, para recepcionar, auxiliar e informar dados do evento com duração de até 05 (cinco) horas.
Lote 16: Promoção de Evento . Serviço de Mestre de Cerimônia para solenidades de colação de grau, com duração de até 05 (cinco) horas.
Lote 17: Promoção de Evento . Serviço de sonorização para as cerimônias de colação de grau, solenidade de certificação dos cursos técnicos e eventos de grande porte: Serviço de sonorização de alto padrão e qualidade, que atenda de forma adequada e seja composto por equipamentos que se destacam pela eficiência e potencialidade com estereofônico, mesa de 32 canais spriit, microfones shure, beta akg, senheiser, direct box quad gate klark tecnic, etc e que atenda as dimensões do local, onde será realizado o evento. (o equipamento deverá ser entregue, montado e testado com no mínimo 04 (quatro) horas de antecedência ao início do evento).
Lote 18: Promoção de Evento . Fornecimento, Montagem, Operação e Desmontagem do Sistema de Iluminação: Equipamento de luz com mesa de 32 canais GCB; luz par; canhão seguidor; refletor para parte interna do palco; refletor para lateral externa do palco; operador do equipamento de iluminação. Equipe Operacional: 5 pessoas, sendo 3 montadores e 2 técnicos de luz..
Lote 19: Promoção de Evento . Coffee Break ? Coquetel volante - Cardápio mínimo: 10 variedades entre salgados, bolos, folhados, doces e salada de frutas. Bebidas: café, chá, água, chocolate quente, quatro tipos de sucos naturais. Sendo 8 salgados/ pessoa, 2 copos de sucos por pessoa. Com todos os materiais necessários (Mesas/cavaletes de apoio cobertas com toalhas; pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds). Equipe Operacional Necessária para cada 100 pessoas: 02 Garçons; 01 Cumin e 01 Auxiliar de Serviços Gerais.
Lote 20: Promoção de Evento . Brunch - Cardápio mínimo: 15 variedades entre salgados, bolos, doces. pratos quentes e frios, quiches, canapés, folhados, frutas fatiadas ou salada de frutas etc. Bebidas: café, chá, chocolate quente, água com e sem gás, quatro tipos de sucos naturais, coquetel de frutas sem álcool. Sendo no mínimo 08 salgados/ pessoa, 2 copos de sucos por pessoa. Com todos os materiais necessários (Mesas/cavaletes de apoio cobertas com toalhas; pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, rechauds). Equipe Operacional Necessária para cada 100 pessoas: 02 Garçons; 01 Cumin e 01 Auxiliar de Serviços Gerais.
Lote 21: Promoção de Evento . ´Stands com divisórias - fornecimento, montagem e desmontagem de stands contendo montagem básica, estrutura em montantes e travessas de alumínio anodizado, divisórias em painéis dupla face TS brancos; altura 2,20m, piso em carpete na cor cinza 3mm, aplicado diretamente sobre o piso local, por meio de fita dupla face. Elétrica: Os stands serão entregues com toda instalação elétrica adequadamente pronta com lâmpadas fluorescentes e 01 (uma) tomada tripolar tipo Pial para cada 3m do stand. Testeiras: Testeira em TS medindo (1,0 x 0,30). Mobília: 01 mesa redonda com 02 cadeiras para cada stand. Equipe de Montagem : 4 montadores Com entrega e montagem no mínimo 24(vinte e quatro) horas de antecedência ao evento ´.
Lote 22: Promoção de Evento . Locação de espaço físico: sala com capacidade para no mínimo 150 (cento e cinquenta) pessoas, ambientação e infraestrutura adequadas ao porte do evento (acessibilidade, climatização, iluminação, acústica, cadeiras móveis, sonorização)..
Lote 23: Promoção de Evento . Locação de caixa amplificadora de som com cabo para conectar ao computador, adequada ao porte do evento..
Lote 24: Promoção de Evento . Locação de Microfones sem fio, adequado ao porte do evento (02) por evento..
Lote 25: Promoção de Evento . Locação de Datashow com **** Ansi Lumens; contraste de ****:1, resolução de ****, 16,77 milhões de cores, resolução nativa de 4:3 ou 16:9.
Lote 26: Promoção de Evento . Contratação de almoço na modalidade self-service; strogonoff de carne; filé de frango; maionese; arroz à grega; arroz branco; salada de folhas verdes; mousse de maracujá; pudim; sucos; água., refrigerante.
Lote 27: Promoção de Evento . Contratação de coffe break (manhã ou tarde); café, chá, leite, chocolate, sucos, água mineral; pães doces e salgados; torta salgada; bolo de fubá; bolo de chocolate; folheados; tábua de frios (queijo e presunto); patês; frutas (02 tipos); geléia..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.