Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 93/2016- Pinhais Pr |

Atualizado em 06/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

06/09/2016 - PR ( PINHAIS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS (UASG: 453405)

Aquisição de material médico hospitalar

Lote 1: ADAPTADOR. ADAPTADOR, USO COLETA SANGUE À VÁCUO, CARACTERÍSTICA ADICIONAL PARA ENCAIXE EMTUBOS,ROSQUEADO PARA AGULHA COLET A, MATERIAL PLÁSTICO.
Lote 2: LISTA DE ESTOQUE. Bolsa descartável para colostomia 45 mm, dotada de orifício circular localizado no seu terço superior, com adesivo hipoalergênico, embalada em pacote com 10 peças, reembalada de acordo com a norma do fabricante, constando externamente os dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, número do lote, Registro na ANVISA..
Lote 3: LISTA DE ESTOQUE. Bolsa descartável para colostomia 70 mm, dotada de orifício circular localizado no seu terço superior, com adesivo hipoalergênico, embalada em pacote com 10 peças, reembalada de acordo com a norma do fabricante, constando externamente os dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, número do lote, Registro na ANVISA..
Lote 4: LISTA DE ESTOQUE. Clamp para bolsas de ostomia drenáveis com duplo travamento que não irrite a pele, que possa ser usado várias vezes. Caixa com no máximo 40 unidades. Registro/Cadastro na ANVISA..
Lote 5: LISTA DE ESTOQUE. Fita Hipoalergênica com corte bidimensional transparente e resistente à umidade. Com Registro na ANVISA. Rolo de 10 cm x 4,5 m contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 6: LISTA DE ESTOQUE. Indicador químico, integrador, classe 5 (Norma ANSI/AAMI/ISSO ****), para monitorar os parâmetros críticos de esterilização a vapor, contendo pílula química que deverá reagir à temperatura de 121ºC, à partir de 12 minutos e a 134ºC, após 3,5 minutos de esterilização; acondicionada em embalagem de papel/filme e alumínio. O resultado do teste deverá ser visualizado por meio de uma janela, proporcionando leitura rápida e imediata.
Lote 7: LISTA DE ESTOQUE. Lanceta descartável universal para obtenção de amostra sanguínea em aço inoxidável calibre 28g, trifacetada. Embalagem de compra - caixa com 100 unidades. Nas embalagens devem constar externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade e Registro na ANVISA..
Lote 8: LISTA DE ESTOQUE. Seringa de segurança e prevenção de reuso, capacidade de 3ml, confeccionada em polipropileno, atóxico, apirogênico, íntegro e adequado, com bico ´tipo rosca´ (luer lock). O produto acabado deve ser de plástico transparente que permita a visualização nítida do fluído aspirado, deve apresentar rigidez e resistência mecânica condizentes com a sua utilização. Deve estar livre de matéria estranha, látex, ciscos ou sujeiras. A rolha deve assegurar deslizamento suave em todo o percurso. O cilindro com acabamento interno perfeito, siliconizado em quantidade suficiente, parede uniforme em sua espessura. Deve apresentar na extremidade distal anel de retenção que impeça o desprendimento do êmbolo do cilindro. A escala de graduação deve ter alto grau de precisão, traços e números de inscrição claros, legíveis e isento de falhas. A graduação deve ser em mililitro (ml), formada de traços longos (divisões) e curtos (subdivisões). A capacidade da seringa deve estar inscrita em mililitro (ml) ou centímetros cúbicos (cc). O dispositivo de segurança deve estar afixado ao corpo da seringa permitindo a aspiração e injeção de soluções, bem como troca de agulhas sem prejudicar o procedimento. Embalagem: as seringas deverão ser embaladas, individualmen.
Lote 9: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº06 com válvula descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com 40 cm de comprimento, possuindo 01 orifício proximal e 02 orifícios distais de bordas bem acabadas, provido em outra extremidade de válvula para pressão negativa em PVC rígido e conexão para adaptar-se ao tubo de aspiração, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 10: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº08 com válvula. Sonda para aspiração traqueal Nº08, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com 40 cm de comprimento, possuindo 01 orifício proximal e 02 orifícios distais de bordas bem acabadas, provido em outra extremidade de válvula para pressão negativa em PVC rígido e conexão para adaptar-se ao tubo de aspiração, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 11: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº08 sem válvula. Sonda para aspiração traqueal Nº08, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com no mínimo 40 cm de comprimento, com 1 orifício central, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 12: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº10 com válvula - Sonda para aspiração traqueal Nº10, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com 40 cm de comprimento, possuindo 01 orifício proximal e 02 orifícios distais de bordas bem acabadas, provido em outra extremidade de válvula para pressão negativa em PVC rígido e conexão para adaptar-se ao tubo de aspiração, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 13: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº10 sem válvula. Sonda para aspiração traqueal Nº08, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com no mínimo 40 cm de comprimento, com 1 orifício central, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 14: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº12 com válvula - Sonda para aspiração traqueal Nº12, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com 40 cm de comprimento, possuindo 01 orifício proximal e 02orifícios distais de bordas bem acabadas, provido em outra extremidade de válvula para pressão negativa em PVC rígido e conexão para adaptar-se ao tubo de aspiração, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro na ANVISA..
Lote 15: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº12 sem válvula. Sonda para aspiração traqueal Nº08, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com no mínimo 40 cm de comprimento, com 1 orifício central, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 16: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº14 com válvula - Sonda para aspiração traqueal Nº14, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com 40 cm de comprimento, possuindo 01 orifício proximal e 02 orifícios distais de bordas bem acabadas, provido em outra extremidade de válvula para pressão negativa em PVC rígido e conexão para adaptar-se ao tubo de aspiração, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro na ANVISA..
Lote 17: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº14 sem válvula. Sonda para aspiração traqueal Nº08, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com no mínimo 40 cm de comprimento, com 1 orifício central, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 18: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº16 com válvula - Sonda para aspiração traqueal Nº16, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com 40 cm de comprimento, possuindo 01 orifício proximal e 02 orifícios distais de bordas bem acabadas, provido em outra extremidade de válvula para pressão negativa em PVC rígido e conexão para adaptar-se ao tubo de aspiração, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro na ANVISA..
Lote 19: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº16 sem válvula. Sonda para aspiração traqueal Nº08, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com no mínimo 40 cm de comprimento, com 1 orifício central, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 20: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Aspiração Traqueal Nº18 com válvula - Sonda para aspiração traqueal Nº18, descartável, estéril, confeccionada em polivinil, transparente, flexível, atóxico e apirogênico, de superfície lisa, com 40 cm de comprimento, possuindo 01 orifício proximal e 02 orifícios distais de bordas bem acabadas, provido em outra extremidade de válvula para pressão negativa em PVC rígido e conexão para adaptar-se ao tubo de aspiração, embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro na ANVISA..
Lote 21: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Foley Nº08 COM 2 VIAS sonda de Foley 2 vias, com balão de 05 cc, em látex natural, siliconizada, superfície lisa e arredondada, orifícios lateralizados, largos e arredondados, válvulas de borracha que permita o uso de todas as dimensões de seringas, funil de drenagem adaptável às conexões padronizadas dos coletores, diâmetro correspondente e capacidade do balão marcada no funil, embalagem interna picotada nas duas extremidades, estéril, apirogênica. Embalado individualmente, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade e Registro na ANVISA..
Lote 22: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Foley Nº10 com 02 vias sonda de Foley 2 vias, com balão de 05 cc, em látex natural, siliconizada, superfície lisa e arredondada, orifícios lateralizados, largos e arredondados, válvulas de borracha que permita o uso de todas as dimensões de seringas, funil de drenagem adaptável às conexões padronizadas dos coletores, diâmetro correspondente e capacidade do balão marcada no funil, embalagem interna picotada nas duas extremidades, estéril, apirogênica. Embalado individualmente, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade e Registro na ANVISA..
Lote 23: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Foley Nº12 com 2 vias sonda de Foley 2 vias, com balão de 05 cc, em látex natural, siliconizada, superfície lisa e arredondada, orifícios lateralizados, largos e arredondados, válvulas de borracha que permita o uso de todas as dimensões de seringas, funil de drenagem adaptável às conexões padronizadas dos coletores, diâmetro correspondente e capacidade do balão marcada no funil, embalagem interna picotada nas duas extremidades, estéril, apirogênica. Embalado individualmente, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade e Registro na ANVISA..
Lote 24: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Foley Nº14 com 02 vias sonda de Foley 2 vias, com balão de 05 cc, em látex natural, siliconizada, superfície lisa e arredondada, orifícios lateralizados, largos e arredondados, válvulas de borracha que permita o uso de todas as dimensões de seringas, funil de drenagem adaptável às conexões padronizadas dos coletores, diâmetro correspondente e capacidade do balão marcada no funil, embalagem interna picotada nas duas extremidades, estéril, apirogênica. Embalado individualmente, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade e Registro na ANVISA..
Lote 25: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Foley Nº16 com 02 vias sonda de Foley 2 vias, com balão de 05 cc, em látex natural, siliconizada, superfície lisa e arredondada, orifícios lateralizados, largos e arredondados, válvulas de borracha que permita o uso de todas as dimensões de seringas, funil de drenagem adaptável às conexões padronizadas dos coletores, diâmetro correspondente e capacidade do balão marcada no funil, embalagem interna picotada nas duas extremidades, estéril, apirogênica. Embalado individualmente, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade e Registro na ANVISA..
Lote 26: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Foley Nº18 com 02 vias sonda de Foley 2 vias, com balão de 05 a 10 cc, em látex natural, siliconizada, superfície lisa e arredondada, orifícios lateralizados, largos e arredondados, válvulas de borracha que permita o uso de todas as dimensões de seringas, funil de drenagem adaptável às conexões padronizadas dos coletores, diâmetro correspondente e capacidade do balão marcada no funil, embalagem interna picotada nas duas extremidades, estéril, apirogênica. Embalado individualmente, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade e Registro na ANVISA..
Lote 27: LISTA DE ESTOQUE. Sonda de Foley Nº20 com 02 vias sonda de Foley 2 vias, com balão de 10 cc, em látex natural, siliconizada, superfície lisa e arredondada, orifícios lateralizados, largos e arredondados, válvulas de borracha que permita o uso de todas as dimensões de seringas, funil de drenagem adaptável às conexões padronizadas dos coletores, diâmetro correspondente e capacidade do balão marcada no funil, embalagem interna picotada nas duas extremidades, estéril, apirogênica. Embalado individualmente, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade e Registro na ANVISA..
Lote 28: LISTA DE ESTOQUE. Sonda Endotraqueal Nº6,5 com balão - Sonda endotraqueal, número 6,5, de PVC com silicone (termosensível), com balão de baixa pressão e alto volume, balão azul de controle com encaixe para seringas luer-lock, conector semi-montado, transparente, graduado, linha radiopaca continua, extremidade retraída, atraumática, orifício Murphy, estéril, para intubação oral e nasal. Embalada em saco plástico constando os dados de identificação, procedência, data de fabricação validade e Registro na ANVISA..
Lote 29: LISTA DE ESTOQUE. Tiras de teste rápido para determinação qualitativa de gonadotrofina coriônica humana (hCG) em urina ou soro. Embalagem com no máximo 200 tiras. Registro/Cadastro na ANVISA..
Lote 30: LISTA DE ESTOQUE. MÁSCARA LARÍNGEA ADULTO MÁSCARA LARÍNGEA, USO ÚNICO, confeccionada em silicone, constituída por: conector proximal, com diâmetro externo padrão de 15mm; tubo condutor da via aérea anatomicamente curvo, largo, flexível e transparente, formato anatômico em ´L´, dobrável até 180º, sem acotovelamento, fabricado em silicone especial de uso médico. Manguito pneumático em forma de máscara, bordas lisas e arredondadas, lúmem voltado para abertura glótica e em continuidade do tubo condutor da via aérea; válvula de retenção unidirecional que retém o ar insuflado fazendo com que o manguito da máscara permaneça inflado até que seja novamente esvaziado; balonete que indica aproximadamente a pressão correspondente no interior do manguito; tubo de enchimento do balonete que permite a passagem do ar para dentro e para fora do manguito pneumático. Deverá conter no corpo do equipamento informações quanto ao volume de ar utilizado, tamanho relacionado com o peso do paciente. Deverá estar disponível em tamanhos que atendam demanda de 50 a 70Kg (nº4) e 70 a 100Kg (nº5). Registro/Cadastro na ANVISA..
Lote 31: LISTA DE ESTOQUE. MASCARA LARÍNGEA, reutilizável, A sonda laríngea é constituída por: conector proximal, com diâmetro externo padrão de 15 mm; tubo condutor da via aérea anatomicamente curvo, largo, flexível e transparente, formato anatômico em L, dobrável até 180º sem acotovelamento, fabricado em silicone especial de uso médico, conduíte metálico com alça; manguito pneumático em forma de máscara, bordas lisas e arredondadas, lúmen voltado para abertura glótica e em continuidade do tubo condutor da via aérea; válvula de retenção unidirecional que retém o ar insuflado fazendo com que o manguito da mascara permaneça inflado ate que seja novamente esvaziado; balão piloto que indica aproximadamente a pressão correspondente no interior do manguito; tubo de enchimento do balão piloto que permite a passagem do ar para dentro e para fora do manguito pneumático. Produto resistente a esterilização em autoclave por várias vezes. LMA Fastrach vem com tubo endotraqueal reutilizável especial-projetado (ETT). Totalmente isento de látex. Registro/Cadastro na ANVISA..
Lote 32: LISTA DE ESTOQUE. Caixa isotérmica/termoplástica 9 litros, em polietileno de alto impacto e isolamento em espuma de poliuretano. Com alça(s) para facilitar o transporte, capacidade 9 a 10 litros.
Lote 33: LISTA DE ESTOQUE. Caixa isotérmica/termoplástica 15 litros, em polietileno de alto impacto e isolamento em espuma de poliuretano. Com alça(s) para facilitar o transporte, capacidade 15 a 16 litros..
Lote 34: LISTA DE ESTOQUE. Caixa isotérmica/termoplástica 24 litros, com rodas, em polietileno de alto impacto e isolamento em espuma de poliuretano. Com alça(s) e rodas para facilitar o transporte, capacidade 24 a 28 litros.
Lote 35: LISTA DE ESTOQUE. Caixa isotérmica/termoplástica 47 litros, com rodas, em polietileno de alto impacto e isolamento em espuma de poliuretano. Com alça(s) e rodas para facilitar o transporte, capacidade 45 a 50 litros..
Lote 36: LISTA DE ESTOQUE. Adaptador para tubo de coleta com dispositivo de segurança. Dispositivo de segurança do tipo articulado. O protetor deve ser deslocado na direção da agulha, a fim de alojá-la após o uso. Uma vez alojada a agulha, não é possível retornar o protetor para a posição inicial. Uso único. Fabricado em polipropileno, compatível com todas as agulhas de coletas múltiplas à vácuo simples. O dispositivo de segurança evita o contato do funcionário da coleta com a agulha, no término do procedimento de coleta. Este material deverá atender a norma da NR-32. Registro na ANVISA..
Lote 37: LISTA DE ESTOQUE. Fita reagente para detecção de substancias na urina - para detecção de PH densidade, leucócitos, hemoglobina, glicose, cetona automatizado. Embalagem com no máximo 200 tiras, contendo dados de identificação, procedência, data de validade, Reg. no MS..
Lote 38: LISTA DE ESTOQUE. Fluxômetro de oxigênio. Fluxômetro para controlar e indicar o fluxo de oxigênio a ser fornecido aos pacientes. Deve possuir corpo confeccionado em latão polido e cromado, sistema de agulha flutuante confeccionado em latão, parte externa polida e cromada, e parte interna com tratamento químico de limpeza. Volante confeccionado com inserto interno de latão injetado posteriormente com termoplástico (nylon) de alta resistência na cor padrão segundo norma 254 da ABNT. Conexão de saída confeccionada em latão cromado, e diferenciado segundo norma 257 da ABNT. Conexão de entrada (niple) confeccionado em latão polido e cromado, e padronização conforme norma 254 da ABNT. Porca confeccionada com inserto metálico e cromado, com tratamento químico de limpeza e injetado posteriormente em termoplástico de alta resistência e com cores padronizadas segundo norma da 254 da ABNT. Tubo de medição confeccionado em policarbonato transparente e inquebrável, duplo cônico com escala de 0 à 15 1itros/minuto, sendo escala expandida de 0 à 7 e linear de 7 à 15 1itros/minuto. Guarnição confeccionada em policarbonato transparente e inquebrável, flutuador esfera em aço inoxidável. Pressão de entrada igual a pressão da rede 3,5 kgf/cm², exatidão da escala mai.
Lote 39: LISTA DE ESTOQUE. Válvula para cilindro de oxigênio. Reguladores de pressão para cilindro de oxigênio. Tem a função de reduzir a pressão de saída em postos de consumo de gases medicinais para a pressão de trabalho de 3,5 Kgf/cm². Produto fabricado em latão polido, cromado, completamente limpo e isento de graxas/óleos e aço inoxidável. Conexões de entrada e de saída, normatizadas pela ABNT. Manômetro de fácil leitura com escala de **** Kgf/cm2. Pressão de entrada: até 200 kgf/cm², pressão de saída: 3,5 Kgf/cm². Manômetro: alta pressão e dupla escala de kgf/cm² de 0 315. Apresentar registro do produto no Ministério da Saúde. Deve permitir a opção para cabos longos ou curtos. Compromisso do fabricante de fornecer peças de reposição por um período mínimo de cinco anos..
Lote 40: LISTA DE ESTOQUE. Tubo de silicone para oxigênio, com 15 metros, translúcido, biocompativel, re-esterilizável, antialérgico, antiaderente e hidrofobia, estável a temperatura de -60ºC à 250ºC, utilizável em drenagem, sucção, vapor e líquidos. Diâmetro int./ext. 6x10mm, com Registro na ANVISA..
Lote 41: LISTA DE ESTOQUE. CHUMAÇO DE ALGODÃO ESTÉRIL composto de compressa de gaze 11 fios de algodão puro com chumaço de algodão hidrófilo dobrado sobre si e composto internamente por uma manta de algodão purificado, super absorvente e completamente envolto em uma camada de gaze hidrofilizada com 11 fios / cm2, sem fios soltos. Tanto o algodão quanto à gaze deverão ser isentos de alvejantes óticos. Cor branca, medida aproximada: 10 x 15 cm..
Lote 42: LISTA DE ESTOQUE. CHUMAÇO DE ALGODÃO ESTÉRIL composto de compressa de gaze 11 fios de algodão puro com chumaço de algodão hidrófilo dobrado sobre si e composto internamente por uma manta de algodão purificado, super absorvente e completamente envolto em uma camada de gaze hidrofilizada com 11 fios / cm², sem fios soltos. Tanto o algodão quanto à gaze deverão ser isentos de alvejantes óticos. Cor branca, medida aproximada: 15 X 30 cm..
Lote 43: LISTA DE ESTOQUE. Algodão hidrófilo em camadas (manta) continua em forma de rolo, provido de papel apropriado em toda sua extensão, o algodão devera apresentar: aspecto homogêneo e macio, boa absorvência, inodoro, ausência de grumos ou quaisquer impurezas, cor branca, no mínimo 80% de brancura, peso liquido 500 gramas, embalado em saco plástico individual, reembalado conforme norma do fabricante, constando externamente os dados de identificação, procedência, marca comercial..
Lote 44: LISTA DE ESTOQUE. Atadura de Crepe de 8cm de largura por 1,8m de comprimento em repouso, contendo 13fios/cm2, confeccionada com no mínimo 90% de algodão, poliéster e elastano, bordas com acabamento que impeça o desfiamento, elasticidade adequada, enrolada uniformemente de forma contínua e cilíndrica, não estéril. Embalagem individual e com dados de identificação, procedência, data de validade, número do lote.
Lote 45: LISTA DE ESTOQUE. Atadura de Crepe de 15cm de largura por 1,8m de comprimento em repouso, contendo 13fios/cm2, confeccionada com no mínimo 90% de algodão, poliéster e elastano, bordas com acabamento que impeça o desfiamento, elasticidade adequada, enrolada uniformemente de forma contínua e cilíndrica, não estéril. Embalagem individual e com dados de identificação, procedência, data de validade, número do lote..
Lote 46: LISTA DE ESTOQUE. Compressa de gaze 7,5 x 7,5 cm estéril - Gaze simples em compressa de 7,5 x 7,5cm, com densidade de 13 fios/cm2, confeccionada em tecido 100% algodão, sem falhas e/ou fiapos soltos hidrofilizada de cor branca, isento de amido e alvejante óptico, isento de impurezas, apresentando-se em 8 camadas e 5 dobras (para dentro), não radiopaco, estéril, apresenta-se em envelopes contendo 10 gazes esterilizadas, embaladas em papel grau cirúrgico, esterilizada conforme NBR ****. Contendo dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, validade, número do lote.
Lote 47: LISTA DE ESTOQUE. Compressa de gaze hidrófila - Confeccionada com 13 fios/cm2, 100% algodão, em tamanho nominal de 7,5 x 7,5 cm, com 5 dobras e 8 camadas. A compressa aberta tem aproximadamente uma área de ****, cor branca, com bordas devidamente voltadas para dentro, que evitam soltura de fios, isenta de quaisquer defeitos, embalada em pacote plástico com 500 unidades, constando externamente os dados de identificação e procedência, nacional..
Lote 48: LISTA DE ESTOQUE. Gaze tipo queijo medindo 91 metros de comprimento x 91 cm de largura quando aberta, confeccionada com 09 (nove) fios, com 08 dobras, 100% algodão, alvejada, não estéril. Isenta de resíduos, alvejantes óticos, manchas, falhas e substâncias alérgicas ou nocivas à saúde. As bordas devem estar voltadas para dentro sem fios soltos..
Lote 49: LISTA DE ESTOQUE. Luva descartável, individual, tamanho extra pequeno, confeccionada em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, não estéril, embalada em caixas com 100 unidades, contendo dados de identificação, procedência, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 50: LISTA DE ESTOQUE. Luva descartável, individual, tamanho pequeno, confeccionada em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, não estéril, embalada em caixas com 100 unidades, contendo dados de identificação, procedência, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 51: LISTA DE ESTOQUE. Luva descartável, individual, tamanho media confeccionada em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, não estéril, embalada em caixas com 100 unidades, contendo dados de identificação, procedência, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 52: LISTA DE ESTOQUE. Luva descartável, individual, tamanho grande confeccionada em látex natural, íntegro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvível em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergênica, não estéril, embalada em caixas com 100 unidades, contendo dados de identificação, procedência, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 53: LISTA DE ESTOQUE. Seringa descartável graduada em unidades (escala de 2 em 2 unidades), agulha fixa (integrada) de 8 mm de comprimento por 0,30 mm de diâmetro (30G 5/16 ), sem espaço residual e com capacidade para até 100 unidades de insulina. Ideal para crianças, adolescentes e adultos com tipo físico normal que utilizam mais que 50 unidades de insulina por aplicação. Caixas com 100 unidades..
Lote 54: LISTA DE ESTOQUE. Seringa descartável de 1ml com agulha 12,7mm x 0,33mm siliconizada, estéril, graduação nítida permanente, com ponta conectora tipo luer, embolo com pistão (borracha) deslizante. Embalado individualmente conforme Normas do MS, com abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 55: LISTA DE ESTOQUE. Sonda uretral descartável Nº 10, confeccionada em polivinil, com 02 orifícios, siliconizada, flexível, transparente, atóxica, estéril. Embalagem individual, com abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 56: LISTA DE ESTOQUE. Sonda uretral descartável Nº 12, confeccionada em polivinil, com 02 orifícios, siliconizada, flexível, transparente, atóxica, estéril. Embalagem individual, com abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 57: LISTA DE ESTOQUE. Sonda uretral descartável Nº 14, confeccionada em polivinil, com 02 orifícios, siliconizada, flexível, transparente, atóxica, estéril. Embalagem individual, com abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote e Registro na ANVISA..
Lote 58: LISTA DE ESTOQUE. Lanceta descartável com agulha retrátil - calibre da agulha de 21 a 28 G x 1,5 a 1,8 mm, matéria prima aço inox, finalidade punção digital, apresentação estéril, descartável, com bisel trifacetado, que dispense o uso de lancetador, com lâmina perfuro cortante retrátil em conformidade com a nr32. Caixa com 100 unidades. Nas embalagens devem constar externamente os dados de identificação, procedência, marca, data de fabricação e validade..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.