Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 95/2016- Palmas To |

Atualizado em 22/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

22/09/2016 - TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Aquisição de equipamentos hospitalares destinados às ações para instalação da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica na cidade de Araguaína -TO

Lote 1: BERÇO. BERÇO AQUECIDO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: BERÇO AQUECIDO DE REANIMAÇÃO DO RECÉM NASCIDO (RN) ATRAVÉS DE CALOR IRRADIANTE. CONSTRUÍDO EM MATERIAL RESISTENTE E ANTICORROSIVO, FIXADO SOBRE ESTRUTURA COM RODÍZIO DE 3POL, NO MÍNIMO E FREIOS ANTIDERRAPANTES. PROJETADO PARA PROPORCIONAR CONFORTO TÉRMICO AO RECÉM-NASCIDO PREMATURO, EM BERÇÁRIO DE CUIDADOS INTENSIVOS SALA DE PARTO. ESPECIFICAÇÕES: SISTEMA DE CALOR IRRADIANTE COM MÓDULO AQUECEDOR ANGULAR MÓVEL OU FIXO, RESISTÊNCIA REVESTIDA EM QUARTZO; POTÊNCIA MÍNIMA DO ELEMENTO AQUECEDOR: 560W; MÓDULO DE CONTROLE AUTO TERMOSTÁTICO SERVO CONTROLADO, COM ERRO MÁXIMO DE TEMPERATURA DE 0,2¨C PARA MAIS OU PARA MENOS, TENDO COMO REFERENCIA UM SENSOR DE PELE; DISPLAY DE INDICAÇÃO DA TEMPERATURA DO RN, TEMPERATURA DE CONTROLE, NÍVEL DE AQUECIMENTO, TEMPO DE EXPOSIÇÃO, MODOS DE OPERAÇÃO EM SERVO-CONTROLE E MANUAL; FAIXA DE OPERAÇÃO APROXIMADA PARA CONTROLE DE TEMPERATURA: MANUAL 20 A 100% 28¨C A 39¨C E SERVO CONTROLE: 35¨C A 38¨C, APROXIMADAMENTE; ALARMES VISUAIS E SONOROS PARA: HIPOTERMIA, HIPERTERMIA, FALHAS DO SENSOR, FALTA DEENERGIA, FALHA NO SISTEMA E TEMPERATURA ANORMAL; COMPARTIMENTO DO RN FIXO: DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 2: MEDIDOR LABORATÓRIO. ESTADIOMETRO PORTATIL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: CAMPO DE USO: ATÉ 2,20 M. RESOLUÇÃO: EM MILÍMETROS (INTERVALOS 5 MM). TOLERÂNCIA: + / - 5 MM TUBO RETANGULAR COM ESCALA EM ALUMÍNIO ANODIZADO ESCALA ANTROPOMETRICA LITOGRAFADA. AMPLA BASE PARA APOIO DOS PÉS UTILIDADE..
Lote 3: BALANÇA ELETRÔNICA. BALANÇA ELETRÔNICA PORTÁTIL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: BALANÇA ELETRÔNICA PARA PESAGEM DE BEBÊS, PROJETADA PARA PESAGENS RÁPIDAS E SIMPLES. COM APROVAÇÃO DO INMETRO, ZERAGEM AUTOMÁTICA; PRATO ANATÔMICO, HIGIENIZÁVEL E ATÓXICO; COM GARANTIA DE FÁBRICA DE NO MÍNIMO 12 MESES..
Lote 4: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. OFTALMOSCÓPIO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: OFTALMOSCÓPIO 2,5 VOLTS COM CABO E BOLSA - LUZ HALÓGENA P/ILUMINAÇÃO BRILHANTE PARA MELHOR RESOLUÇÃO. LÂMPADA DE REPOSIÇÃO. POSSUIR REGISTRO NA ANVISA..
Lote 5: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. OTOSCOPIO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: OTOSCÓPIO COM CABO EM METAL CROMADO, PARA DUAS PILHAS MÉDIAS COMUNS, RECOBERTO POR CAPINHA ANTIDERRAPANTE DE PUNHO. CABEÇOTE COM LÂMPADA, REGULADOR DE ALTA E BAIXA LUMINOSIDADE. VISOR MÓVEL. LÂMPADA INCANDESCENTE DE 2,5 V.05 (CINCO) ESPÉCULOS AURICULARES SEM ENCAIXE METÁLICO, NOS SEGUINTES CALIBRES E QUANTIDADES: 01 ESPÉCULO DE DIÂMETRO 2,8 MM Nº 1; 01 ESPECULO DE DIÂMETRO 4,15 MM Nº 2 ; 01 ESPÉCULO DE DIÂMETRO 5,0 MM Nº 3; 01 ESPECULO DE DIÂMETRO 6,0 MM Nº 4; E, 01 ESPECULO DE DIÂMETRO 9,0 MM Nº 5.(APROXIMADAMENTE). POSSUIR REGISTRO NA ANVISA..
Lote 6: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. NEGATOSCOPIO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: NEGATOSCÓPIO DE 03 SOBRE 03 CORPOS, CONSTRUÍDO EM CHAPA DE AÇO TRATADO E PINTADO NA COR CINZA MARTELADO, PARTE FRONTAL EM ACRÍLICO TRANSLUCIDO LEITOSO, ILUMINAÇÃO ATRAVÉS DE UMA LÂMPADA FLUORESCENTE DE 32W, ACENDIMENTO ATRAVÉS DE INTERRUPTOR INDIVIDUAL PARA CADA CORPO, ATINGINDO LUMINÂNCIA NA FAIXA DE **** A **** NITS, ALIMENTAÇÃO 220V,DIM.APROX. ALT. ****MM X COMPR. **** X PROF. 100MM..
Lote 7: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. ASPIRADOR PORTÁTIL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: APARELHO CIRÚRGICO PORTÁTIL UTILIZADO NA SUCÇÃO DE SECREÇÕES; CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: MONTADO EM MÓVEL, DENTRO DE UMA CARENAGEM PLÁSTICA; POSSUIR RODÍZIOS DE 3 POLEGADAS; ESTRUTURA DO CONJUNTO CONSTRUÍDA EM AÇO MACIÇO, REVESTIDA COM MATERIAL RESISTENTE, COM CANTOS ARREDONDADOS. PINTURA À BASE DE EPÓXI, POLIMERIZADA, COM TRATAMENTO FOSFATIZADO RESISTENTE A CORROSÃO E MATERIAIS DE LIMPEZA; POTÊNCIA MÍNIMA DO MOTOR: 1/4HP; FUNCIONAMENTO ATRAVÉS DE DIAFRAGMA; POSSUIR MICRO-FILTRO HIDROFÓBICO INSTALADO NA LINHA DE SUCÇÃO CAPAZ DE RETER 99,9% DE PARTÍCULAS ENTRE 0,1-0,5 MÍCRON; PERMITIR AJUSTE DE SUCÇÃO ENTRE 0 A22 POL.HG, NO MÍNIMO; APRESENTAR PRESSÃO DE SUCÇÃO MÍNIMA DE 21 POL.HG COM FLUXO DE AR ZERO; POSSUIR MODO DE ASPIRAÇÃOINTERMITENTE; ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 220 VAC/60HZ; CABO DE ALIMENTAÇÃO COM DIÂMETRO DEFINIDO PELO FABRICANTE, MÍNIMO DE 3 M DE COMPRIMENTO, COM PLUG 2P+T, PADRÃO NORMAS NBR IEC ****, NBR **** E NBR ****. ACESSÓRIOS: DOIS (02)FRASCOS COLETORES DE PLÁSTICO AUTOCLAVÁVEL COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 2L CADA, COM TAMPA DE SILICONE AUTOCLAVÁVEL; POSSUIR SUPORTE DE FIXAÇÃO DO FRASCO AO MÓVEL; UM (01) DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 8: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. MEDIDOR DE PRESSÃO (CUFF) ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: COM MONITOR INTEGRADO DE PRESSÃO INDICANDO A FAIXA IDEAL DA PRESSÃO DO CUFF; - BOMBA DE CALIBRAÇÃO COM BOTÃO DE ALÍVIO DE PRESSÃO. MANÔMETRO ANALÓGICO E INFLADOR PARA MEDIÇÃO DA PRESSÃO DO CUFF DO TUBO ENDOTRAQUIAL COM VARIAÇÃO DE ESCALA DE 0 A 120 CM H2O COM INDICAÇÃO DE CÓDIGOS DE CORES PARA PRESSÃO IDEAL E BULBO INFLADOR PARA AJUSTE DA PRESSÃO ADEQUADA COM BOTÃO DE ALÍVIO DA PRESSÃO. POSSUIR REGISTRO NA ANVISA. GARANTIA MÍNIMA DE 1 (UM) ANO..
Lote 9: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. MONITOR MÚLTIPARÂMETRO COM CAPINÓGRAFO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: MONITOR MULTIPARAMÉTRICO PRÉCONFIGURADO: COM TELA COLORIDA DE NO MÍNIMO 8,5 POLEGADAS, BIVOLT AUTOMÁTICO **** VAC 50/60 HZ, BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL COM AUTONOMIA DE ATÉ 3,5H. MONITOR PORTÁTIL, COM PESO MÁXIMO DE TRÊS QUILOS. O MONITOR DEVE SER CAPAZ DE MONITORAR SINAIS VITAIS EM PACIENTES ADULTOS, PEDIÁTRICOS E NEONATOS, COM PORTA USB. A FUNÇÃO ELETROCARDIOGRAFIA DEVE MONITORAR NO MÍNIMO CINCO DERIVAÇÕES PADRÃO, EXIBINDO SIMULTANEAMENTE TRAÇADOS E CAMPO NUMÉRICO DA FREQUÊNCIA CARDÍACA (FC), COM FAIXA DE ATUAÇÃO DE 15 A 300 BPM. A LEITURA DA RESPIRAÇÃO DEVE SER POR MEIO DE IMPEDÂNCIA TRANSTORÁXICA COM INDICAÇÃO NUMÉRICA DA FR DE 0 A 200 RPM. A SATURAÇÃO DE OXIGÊNIO DEVE MONITORAR VALORES DE SATURAÇÃO FUNCIONAL (0 A 100%) E PULSO (30A 250 BPM) DO PACIENTE MESMO SOB CONDIÇÕES DE BAIXA PERFUSÃO E/OU MOVIMENTO, COM APRESENTAÇÃO DA ONDA DE PLETISMOGRAFIA E VALORES NUMÉRICOS. A PRESSÃO ARTERIAL DEVE SER CONFIGURADA PARA AVALIÇÃO PELO MÉTODO INVASIVO E NÃO INVASIVO. O MÉTODO NÃO INVASIVO DEVE MONITORAR A PRESSÃO ARTERIAL EM UMA FAIXA DE 0 A 300 MMHG ATRAVÉS DO MÉTODO OSCILOMÉTRICO, INDICANDO NUMERICAMENTE DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 10: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. VENTILADOR ELETRÔNICO MICROPROCESSADO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: VENTILADOR ELETRÔNICO MICROPROCESSADO PARA PACIENTES NEONATAIS, PEDIÁTRICOS E ADULTOS, INDICADO PARA O USO EM TERAPIA INTENSIVA, COM TELA TOUCHSCREEN DE NO MÍNIMO 12 . COM OS SEGUINTES MODOS DE VENTILAÇÃO: VENTILAÇÃO COM VOLUME CONTROLADO (VCV); VENTILAÇÃO COM PRESSÃO CONTROLADA (PCV); VENTILAÇÃO COM FLUXO CONTÍNUO, CICLADA A TEMPO E COM PRESSÃO LIMITADA (TCPL) E VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA (NIV), COM CICLOS ASSISTIDO/CONTROLADOS (A/C), SIMV+PSV E CPAP. VENTILAÇÃO DE BACKUP PARA APNÉIA COM ATUAÇÃO EM TODAS AS MODALIDADES, INCLUSIVE EM CPAP. PROVIDO DE COMPENSAÇÃO DE VAZAMENTOS, POSSIBILITANDO VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA E VENTILAÇÃO COM PRESSÃO POSITIVA EM DOIS NÍVEIS. CAPACIDADE DE FLUXO DE ATÉ 180L/MIN. PRINCIPAIS CONTROLES REALIZADOS DE FORMA DIRETA PELO OPERADOR: FIO2 DE 21 A 100%, POSSUIR TEMPO INSPIRATÓRIO EM SEGUNDOS, PEEP/CPAP ATÉ 50CMH2O, PRESSÃO CONTROLADA ATÉ 80CMH2O, PRESSÃO DE SUPORTE ATÉ 80CMH2O, SENSIBILIDADE INSPIRATÓRIA POR PRESSÃO DE 0,3 A 10,0CMH2O E SENSIBILIDADE POR FLUXO EM L/MIN. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 11: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. VENTILADOR ELETRÔNICO MICROPROCESSADO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: VENTILADOR ELETRÔNICO MICROPROCESSADO PARA PACIENTES NEONATAIS, PEDIÁTRICOS E ADULTOS, INDICADO PARA O USO EM TERAPIA INTENSIVA, COM TELA TOUCHSCREEN DE NO MÍNIMO 12 . COM OS SEGUINTES MODOS DE VENTILAÇÃO: VENTILAÇÃO COM VOLUME CONTROLADO (VCV); VENTILAÇÃO COM PRESSÃO CONTROLADA (PCV); VENTILAÇÃO COM FLUXO CONTÍNUO, CICLADA A TEMPO E COM PRESSÃO LIMITADA (TCPL) E VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA (NIV), COM CICLOS ASSISTIDO/CONTROLADOS (A/C), SIMV+PSV E CPAP. VENTILAÇÃO DE BACKUP PARA APNÉIA COM ATUAÇÃO EM TODAS AS MODALIDADES, INCLUSIVE EM CPAP. PROVIDO DE COMPENSAÇÃO DE VAZAMENTOS, POSSIBILITANDO VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA E VENTILAÇÃO COM PRESSÃO POSITIVA EM DOIS NÍVEIS. CAPACIDADE DE FLUXO DE ATÉ 180L/MIN. PRINCIPAIS CONTROLES REALIZADOS DE FORMA DIRETA PELO OPERADOR: FIO2 DE 21 A 100%, POSSUIR TEMPO INSPIRATÓRIO EM SEGUNDOS, PEEP/CPAP ATÉ 50CMH2O, PRESSÃO CONTROLADA ATÉ 80CMH2O, PRESSÃO DE SUPORTE ATÉ 80CMH2O, SENSIBILIDADE INSPIRATÓRIA POR PRESSÃO DE 0,3 A 10,0CMH2O E SENSIBILIDADE POR FLUXO EM L/MIN. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 12: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. VENTILADOR PULMONAR NÃO INVASIVO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: APARELHO (BIPAP) PARA REALIZAÇÃO DE VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA DEVE POSSUIR NO MÍNIMO OS SEGUINTES MODOS VENTILATÓRIOS: VENTILAÇÃO CONTROLADA, VENTILAÇÃO ASSISTIDO-CONTROLADA, VENTILAÇÃO ESPONTÂNEO-SINCRONIZADA, VENTILAÇÃO ESPONTÂNEA E VENTILAÇÃO POSITIVA CONTÍNUA NAS VIAS AÉREAS (CPAP); TODOS OS MODOS DEVEM TER COMO VARIÁVEL DE CONTROLE A PRESSÃO; DEVE PERMITIR VENTILAÇÃO COM OS SEGUINTES PARÂMETROS MÍNIMOS: IPAP 3 A 30 CMH2O; EPAP 3 A25 CM H2O; PRESSÃO DE CPAP 4 A20 CM H2O; FLUXO INSPIRATÓRIO MÁXIMO DE NO MÍNIMO 220 LPM; POSSIBILIDADE DE ESCOLHA DO DISPARO ENTRE BAIXO / MÉDIO / ALTO; POSSIBILIDADE DE ESCOLHA DA CICLAGEM ENTRE ALTO / MÉDIO / BAIXO; FREQÜÊNCIA RESPIRATÓRIA DE 5 ATÉ 30 IPM. DEVE POSSUIR ALARMES DE PRESSÃO AJUSTÁVEIS DE -5 A 30 CMH2O; FREQÜÊNCIA RESPIRATÓRIA DE 6 A 60 IPM; VOLUME CORRENTE DE 100 A **** ML; VOLUME MINUTO DE 0.6 A 60 LPM E DE MÁSCARA RETIRADA; COMPENSAR VAZAMENTOS DE NO MÍNIMO DE 40 LPM; POSSUIR NÍVEL DE RUÍDO MENOR QUE 30 DB; PERMITIR A POSSIBILIDADE DE USO COM UMIDIFICADOR AQUECIDO; CAPACIDADE DA BATERIA: ATÉ 5 HORAS, OU MAIS, DE USO; ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 220 VOLTS/60 HZ DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 13: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. FOCO CIRÚRGICO PORTÁTIL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: FOCO CIRÚRGICO MÓVEL COM 1 BULBO EQUIPAMENTO MÉDICO DESTINADO A AUXILIAR A ILUMINAÇÃO DE CAMPO EM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. LÂMPADAS HALÓGENAS E/OU DICRÓICAS COM ACENDIMENTO AUTOMÁTICO DE LÂMPADA RESERVA NO CASO DE QUEIMA DA PRINCIPAL CONTROLE DE FOCO AJUSTÁVEL EM MANOPLA ESTERILIZÁVEL. FILTROS DE PROTEÇÃO CONTRA INFRAVERMELHO E ULTRAVIOLETA. INDICAÇÃO DE CARGA DA BATERIA INTENSIDADE LUMINOSA MÍNIMA DE **** LUX COM CONSUMO MÁXIMO DE 300W. LUZ FRIA COM TEMPERATURA DE COR DE ATE ****. 127/220, SELECIONÁVEL OU AUTOMÁTICA. FREQUÊNCIA DA ALIMENTAÇÃO: 60 HZ. CHAVE LIGA/DESLIGA E FUSÍVEL DE PROTEÇÃO SISTEMA DE BAIXA TENSÃO (
Lote 14: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. CAMA DE FAWLER MECÂNICA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: CAMA HOSPITALAR CABECEIRA E PESEIRA EM TUBO REDONDO - ESTRUTURA DO ESTRADO CONSTRUÍDO EM LONGARINAS DE AÇO DE 3,2 MM PERFILADOS EM U - ESTRADO CONFECCIONADO EM CHAPA PERFURADA. MOVIMENTOS COMANDADOS POR DUAS MANIVELAS ESCAMOTEADAS CROMADAS, PINTURA POLIÉSTER EPÓXI ELETROSTÁTICO, RESISTENTE A DESCASCAMENTO E ARRANHÕES. - SISTEMA DE ACIONAMENTO DOS MOVIMENTOS EM TUDO REDONDO DE 35 X 1,5 MM - CAPACIDADE: 180 KG. FUNÇÕES ÂNGULO DE ELEVAÇÃO DO SUPORTE DA CABEÇA DE 0 ~ 80¨ ÂNGULO DE ELEVAÇÃO DO SUPORTE DOS JOELHOS DE 0 ~ 40¨ DIMENSÕES C **** X L 930 MM ALTURA: 60 MM.
Lote 15: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. ELETROCARDIÓGRAFO PORTATIL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: ELETROCARDIÓGRAFO COM AQUISIÇÃO SIMULTÂNEA DE 12 DERIVAÇÕES E ATÉ 12 CANAIS, IMPRESSORA TÉRMICA DE ALTA RESOLUÇÃO INTEGRADA AO EQUIPAMENTO PARA PAPEL TERMO-REATIVO NO FORMATO A4 OU PAPEL COMUM NO FORMATO A4 OU CARTA, MÚLTIPLOS FORMATOS DE IMPRESSÃO EM 1, 3, 6 E 12 CANAIS E TODAS CONFIGURÁVEIS PARA MELHOR LEGIBILIDADE GRÁFICA, ALIMENTAÇÃO AC 100 A 240V AUTOMÁTICO E ATRAVÉS DE BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL, COM AUTONOMIA APROXIMADA PARA 100 EXAMES. O EQUIPAMENTO DEVE SER COMPACTO E DE FÁCIL MANUSEIO, COM PESO APROXIMADO DE 3 KG COM A BATERIA, TELA DE LCD PARA VISUALIZAÇÃO DA SENSIBILIDADE, VELOCIDADE, FILTROS, FREQUÊNCIA CARDÍACA, FORMAS DE IMPRESSÃO E DERIVAÇÕES. TECLADO DE MEMBRANA ALFA NUMÉRICO PARA ACESSO RÁPIDO DAS FUNÇÕES E ENTRADA DAS INFORMAÇÕES DO PACIENTE COMO NOME, IDADE, SEXO, ALTURA, PESO. POSSUIR FUNÇÃO GRADE PARA PAPEL TERMO-REATIVO, CIRCUITO DE PROTEÇÃO CONTRA DESFIBRILADOR, DETECÇÃO DE ELETRODO SOLTO. SOFTWARE INTERNO DE INTERPRETAÇÃO AUTOMÁTICA DO ECG NA LÍNGUA PORTUGUESA E MEDIDA DA FREQUÊNCIA CARDÍACA, INTERVALO PR, DURAÇÃO DO QRS QT/QTC, EIXOS P-R-T. PORTA RS232 DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 16: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. CARDIOVERSOR/DESFIBRILADOR ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: MONITORPORTÁTIL COM TECNOLOGIA DE ONDA BIFÁSICA PARA CHOQUE. POSSIBILIDADEDE DESFIBRILAÇÃO EM MODO SINCRONIZADO (CARDIOVERSÃO) E NÃO SINCRONIZADO, DESFIBRILAÇÃO MANUAL COM ESCALA SELECIONÁVEL NO PAINEL FRONTAL E NAS PÁS EXTERNAS. PÁS DE DESFIBRILAÇÃO EXTERNA ADULTA COM PEDIÁTRICA EMBUTIDA. MONITOR DE ECG COM TRAÇADO CONTÍNUO ATRAVÉS DE TELA LCD COLORIDA DE ALTA RESOLUÇÃO COM NO MÍNIMO 6,5 , COM FILTRO PARA ELIMINAR A MAIORIA DOS ARTEFATOS DE TREMOR MUSCULAR E RCP, CAPTAÇÃO DO ECG ATRAVÉS DE CABO DE PACIENTE, ELETRODO DE MULTIFUNÇÃO OU ATRAVÉS DAS PÁS EXTERNAS. DEVE PERMITIR A CARGA DE ENERGIA MÁXIMA EM ATÉ 8 SEGUNDOS COM UMA BATERIA NOVA TOTALMENTE CARREGADA. POSSUIR MARCA-PASSO TRANSCUTÂNEO. DETECÇÃO DA MAIORIA DOS PULSOS DE MARCA-PASSOS IMPLANTÁVEIS. DEVE POSSUIR AJUSTE DE FREQUÊNCIA ENTRE 30 À NO MÍNIMO 180 PPM. DEVE POSSUIR MODOS MANUAL E SEMI-AUTOMÁTICO DE DESFIBRILAÇÃO (DEA). DEVE TAMBÉM FORNECER O FEEDBACK AO SOCORRISTA DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 17: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. MARCA PASSO CARDÍACO TEMPORÁRIO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: MARCA-PASSO CARDÍACO EXTERNO: MARCA PASSO EXTERNO DE DEMANDA (VVI OU AAI) PARA ESTIMULAÇÃO VENTRICULAR OU ATRIAL TEMPORÁRIA, AJUSTE CONTÍNUO DE AMPLITUDE DE PULSO, FREQUÊNCIA DE ESTIMULAÇÃO RATE, SENSIBILIDADE SENSE, QUE POSSA OPERAR INCLUSIVE NO MODO ASSÍNCRONO (VOO OU AOO), COM INDICADORES LUMINOSOS DE FREQUÊNCIA DE ESTIMULAÇÃO (PACE) E SENSIBILIDADE (SENSE) E ESTADO DA BATERIA LOBAT, PARÂMETROS AJUSTÁVEIS COM POTENCIÔMETROS ROTATIVOS, BOTÕES DE BAIXO PERFIL, SEGUROS QUE NÃO PERMITAM UMA MUDANÇA ACIDENTAL E INDESEJÁVEL DOS PADRÕES DESEJÁVEIS, ALTA IMUNIDADE A INTERFERÊNCIAS, MODO DE OPERAÇÃO VVI / AAMI / VOO, CONFIGURAÇÃO DE SAÍDA ESTIMULAÇÃO BIPOLAR, FREQUÊNCIA DE ESTIMULAÇÃO DE 40 A 180 PPM CONTINUAMENTE COM PRECISÃO DE ESCALA 5%, FREQUÊNCIA ALTA DE 150 A 800 PPM AJUSTÁVEL CONTINUAMENTE E PRECISÃO DE ESCALA 5%, AMPLITUDE DE PULSOS DE 0,1 A 10 VOLTS TENSÃO CONSTANTE E PRECISÃO DE ESCALA 5%, SENSIBILIDADE 0,75 A 20 MV REFERIDA ONDA SENO QUADRADO DE 45 MS ASSÍNCRONA APÓS SENSIBILIDADE DE 20 MV, TOLERÂNCIA A INTERFERÊNCIA COM CAPTA PULSOS SENO QUADRADO DE 1 MV, 45 MS DE DURAÇÃO, COM ATÉ 100 VPP DE INTERFERÊNCIA DE 60 HZ DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 18: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. MACA INOX ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: MACA DE TRANSPORTE DE PACIENTES, ESTRUTURA EM TUBO DE AÇO INOX, LEITO CHAPA DE AÇO INOXIDÁVEL, 04 (QUATRO) RODÍZIOS DE 6 COM PARA-CHOQUE EM TODA VOLTA, GRADES DE TOMBAR DOS DOIS LADOS, CABECEIRA RECLINÁVEL, SUPORTE DE SORO, COLCHONETE DE 5 CM DE ESPESSURA E SUPORTE PARA CILINDRO DE O² . DIMENSÕES APROXIMADAS: 0,60 M LARGURA X 1,90 M COMPRIMENTO X 0,80 M ALTURA. GARANTIA MÍNIMA DE 1 (UM) ANO..
Lote 19: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. MONITOR MULTIPARAMETROS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: DESCRIÇÃO TÉCNICA: O EQUIPAMENTO DEVERA SER MODULAR EM UM ÚNICO BLOCO, COM PARÂMETROS BÁSICOS SENDO PRÉ-CONFIGURADO, COM CAPACIDADES PARA ADICIONAR NO MÍNIMO MAIS TRÊS (03) MÓDULOS DE PARÂMETROS ESCOLHIDOS PELO USUÁRIO; DEVE POSSUIR MONITORAÇÃO DE ECG, RESPIRAÇÃO, PRESSÃO NÃO-INVASIVA, OXÍMETRIA DE PULSO, TEMPERATURA, PARA USO EM PACIENTE ADULTO, PEDIÁTRICO E NEONATAL. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: GABINETE RESISTENTE COM ALÇA PARA TRANSPORTE, CONSTRUÍDO EM POLIETILENO OU SIMILAR; COMPATÍVEL COM REDE PARA COMUNICAÇÕES ENTRE MONITORES E PARA VISUALIZAÇÃO CENTRALIZADA, ATRAVÉS DE SAÍDA DE COMUNICAÇÃO EM REDE (RJ45) NO PROTOCOLO TCP/IP PARA CONEXÃO EM CENTRAL DE MONITORAÇÃO; PARÂMETROS MÍNIMOS: ECG, RESPIRAÇÃO, TEMPERATURA, PRESSÃO NÃO-INVASIVA, OXÍMETRIA DE PULSO; CARACTERÍSTICAS DO MONITOR:POSSUIR TELA PLANA DE CRISTAL LIQUIDO, MATRIZ ATIVA, COLORIDA DE NO MÍNIMO 10 , POSSIBILITAR NO MÍNIMO 4 CANAIS DE CURVAS E 3 CAMPOS NUMÉRICOS; INDICAÇÕES:EM FORMA DE GRÁFICOS: O MONITOR DEVERÁ APRESENTAR, GRAFICAMENTE, PELO MENOS QUATRO (04) CURVAS (FORMAS DE ONDA) SIMULTÂNEAS, ESCOLHIDAS PELO OPERADOR; DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 20: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. MONITOR MULTIPARAMETROS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: DESCRIÇÃO TÉCNICA: O EQUIPAMENTO DEVERA SER MODULAR EM UM ÚNICO BLOCO, COM PARÂMETROS BÁSICOS SENDO PRÉ-CONFIGURADO, COM CAPACIDADES PARA ADICIONAR NO MÍNIMO MAIS TRÊS (03) MÓDULOS DE PARÂMETROS ESCOLHIDOS PELO USUÁRIO; DEVE POSSUIR MONITORAÇÃO DE ECG, RESPIRAÇÃO, PRESSÃO NÃO-INVASIVA, OXÍMETRIA DE PULSO, TEMPERATURA, PARA USO EM PACIENTE ADULTO, PEDIÁTRICO E NEONATAL. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: GABINETE RESISTENTE COM ALÇA PARA TRANSPORTE, CONSTRUÍDO EM POLIETILENO OU SIMILAR; COMPATÍVEL COM REDE PARA COMUNICAÇÕES ENTRE MONITORES E PARA VISUALIZAÇÃO CENTRALIZADA, ATRAVÉS DE SAÍDA DE COMUNICAÇÃO EM REDE (RJ45) NO PROTOCOLO TCP/IP PARA CONEXÃO EM CENTRAL DE MONITORAÇÃO; PARÂMETROS MÍNIMOS: ECG, RESPIRAÇÃO, TEMPERATURA, PRESSÃO NÃO-INVASIVA, OXÍMETRIA DE PULSO; CARACTERÍSTICAS DO MONITOR:POSSUIR TELA PLANA DE CRISTAL LIQUIDO, MATRIZ ATIVA, COLORIDA DE NO MÍNIMO 10 , POSSIBILITAR NO MÍNIMO 4 CANAIS DE CURVAS E 3 CAMPOS NUMÉRICOS; INDICAÇÕES:EM FORMA DE GRÁFICOS: O MONITOR DEVERÁ APRESENTAR, GRAFICAMENTE, PELO MENOS QUATRO (04) CURVAS (FORMAS DE ONDA) SIMULTÂNEAS, ESCOLHIDAS PELO OPERADOR; NUMÉRICAS: O MONITOR DEVERÁ DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 21: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. VENTILADOR DE TRASNPORTE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: VENTILADOR PULMONAR: EQUIPAMENTO ELETRÔNICO, MICROPROCESSADO PARA PACIENTE ADULTO, PEDIÁTRICO E NEONATAL, COM INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA AGUDA OU CRÔNICA,EM PROCEDIMENTO DE TRANSPORTE, INTRA-HOSPITALAR (UTI, PRONTO SOCORRO E CENTRO CIRURGICO) E EXTRA-HOSPITALAR (AMBULÂNCIA, HELICÓPTERO E RESGATE). COM TELA DE NO MÍNIMO 5 POLEGADAS COLORIDA E PESO INFERIOR A 5KG.DEVE POSSUIR OS SEGUINTES MODOS VENTILATÓRIOS: VOLUME CONTROLADO/ ASSISTIDO, PRESSÃO CONTROLADA/ASSISTIDO, SIMV COM CICLOS CONTROLADOS A VOLUME OU A PRESSÃO COM P.SUPORTE PSV, CPAP, VENTILAÇÃO COM DOIS NIVEIS DE PRESSÃO DEVE PERMITIR A VENTILAÇÃO INVASIVA E NÃO-INVASIVA, COM COMPENSAÇÃO DE FUGAS; DEVE PERMITIR UMA VENTILAÇÃO DE RETAGUARDA NO CASO DE APNÉIA. AJUSTES: VOLUME CORRENTE 10 A **** ML FREQÜÊNCIA RESPIRATÓRIA MIN 1 A 140(1) 1 MIN-1 PAUSA INSPIRATÓRIA (PLATÔ) 0 A 50 % PRESSÃO LIMITE DE NO MÍNIMO 60 CMH2O P. SUPORTE OFF; 5 A 35 CMH2O PEEP 1 A 30 CMH2O FLUXO DE NO MÍNIMO 120L TEMPO INSPIRATÓRIO 0.1 A 10 S SENSIBILIDADE (PRESSÃO) OFF; -1 A -10 CMH2O SENSIBILIDADE (FLUXO) OFF; 0,5 A 30L.MIN-1 SENSIBILIDADE EXPIRATÓRIA 15 A 50 % DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 22: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. KIT OXIGÊNIO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: KIT PORTÁTIL DE OXIGÊNIO COMPLETO, CONFORME SEGUE: FINALIDADE: O KIT PORTÁTIL DE OXIGÊNIO COMPLETO É UTILIZADO PARA ADMINISTRAR O OXIGÊNIO DO PACIENTE COM ESCALAS QUE VARIAM ENTRE 0, 1, 2, 3, 5, 7, 10, 12, 15, 30 LPM (LITROS POR MINUTO). COMPOSIÇÃO: CONFECCIONADO COM MATERIAL SEMIRRÍGIDO, COM REVESTIMENTO EM NYLON PLASTIFICADO, TRAZENDO COMPARTIMENTOS PARA CADA COMPONENTE QUE O ACOMPANHA. COMPONENTES DO KIT PORTÁTIL DE OXIGÊNIO COMPLETO: 1 CILINDRO DE OXIGÊNIO DE ALUMÍNIO 1 VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO PRÉ CALIBRADA EM 3,5 KG/F COM DUAS SAÍDAS 1 FLUXÔMETRO BILHA 1 MANGUEIRA DE CONEXÃO 1 UMIDIFICADOR COM MÁSCARA E EXTENSÃO 1 JOGO DE CÂNULA DE GUEDEL Nº 0, 1, 2, 3, 4 1 BOLSA DE TRANSPORTE DO KIT PORTÁTIL DE OXIGÊNIO COMPLETO OS CILINDROS DE OXIGÊNIO SÃO TRANSPORTADOS VAZIOS CONFORME PREVISTO NAS NORMAS NR 16 ATIVIDADES E OPERAÇÕES PERIGOSAS (****). GARANTIA MÍNIMA DE 1 (UM) ANO..
Lote 23: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. REFRIGERADOR ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: REFRIGERADOR (CÂMARA FRIA) PARA ARMAZENAMENTO E CONSERVAÇÃO DE MEDICAMENTOS, KITS E MEDICAMENTOS. CAPACIDADE MÍNIMA DE 340 LITROS OU DE MODELO VERTICAL, UNIDADE DE REFRIGERAÇÃO COMPACTA E SILENCIOSA, GABINETE TIPO GELADEIRA (RETANGULAR), EXTERNAMENTE CONFECCIONADO EM CHAPA DE AÇO TRATADA QUIMICAMENTE E PINTADA NA COR BRANCA E INTERNAMENTE CONFECCIONADO EM AÇO INOXIDÁVEL, COM NO MÍNIMO 04 PRATELEIRAS TIPO GRELHAS OU GAVETAS DESLIZANTES, PORTA EXTERNA DE VIDRO COM FECHO MAGNÉTICO E GUARNIÇÃO COM VEDAÇÃO E PUXADOR ANATÔMICO. SISTEMA DE CONTROLE TERMOSTÁTICO COM COMANDO DIGITAL MICRO PROCESSADO (PAINEL DIGITAL) COM FAIXA DE AJUSTE DE +2 A +8¨C (GRAUS CENTÍGRADOS) ESTABILIZADO AUTOMATICAMENTE EM 4¨C (GRAUS CENTÍGRADOS). SISTEMA DE ALARME SONORO PARA TEMPERATURAS INCORRETAS, COM REGISTRO DE TEMPERATURAS SEM IMPRESSÃO. COMPRESSOR HERMÉTICO DE BAIXO CONSUMO DE ENERGIA. ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA / VOLTAGEM: MONOVOLTAC 220V / 50 HZ. ITENS INCLUSOS: MANUAIS DE OPERAÇÃO EM PORTUGUÊS. GARANTIA MÍNIMA DE 1 (UM) ANO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.