Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: Pe125/2016 Processo: 020.260.04485/2016-2 Nº 645309 |

Atualizado em 09/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

09/09/2016 - SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de Material Médico Hospitalar – EPI’s (MÁSCARA, RESPIRADORES, AVENTAIS IMPERMEAVÉIS, BOTAS, LUVAS), de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 1: Avental impermeável confeccionado em laminado de PVC reforçado com alças no pescoço e na cintura, soldadas eletronicamente; Medindo aproximadamente 1,20mt x 0,65mt e espessura de 0,32mm a 0,40mm. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização,trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote e data de fabricação.
Lote 2: Avental impermeável manga longa, confeccionado em tela sintética(tecido PVC trevira) revestido de PVC em ambas as faces,com três tiras do mesmo material e utilizadas para ajuste. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização,trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote e data de fabricação
Lote 3: Filtro para gases ácidos e vapores orgânicos, apresentaods individualmente, embalados em plástico transparente. Os filtros devem possuir etiqueta auto colante personalizada, que contém as informações sobre o uso e identificação do fabricante.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 4: LUVAS NITRÍLICAS CANO LONGO - confeccionada em malha de algodão, palma, dedos e dorso com revestimento total, punho em malha ou em lona. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação e prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde e Ministério do Trabalho e estar conforme a NBR **** prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 5: LUVAS DE VAQUETA - Confeccionada em Vaqueta natural curtida ao cromo, a palma e o polegar, com o Dorso de Raspa também curtida ao cromo. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação e prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde e Ministério do Trabalho e estar conforme a NBR **** prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 6: LUVA TÉRMICA - Confeccionada com tecido externo para aramida antichama, alta tenacidade, ou para aramida atoalhada ou algodão atoalhado antichama ou lona de algodão resinada antichama ou lona algodão tratada antichama permanente (2ap) de 300 a 850 g/m²; com punhos do mesmo material ou não, luvas cinco dedos, três dedos ou dois dedos, reversíveis ou não, com ou sem manta isotérmica, com forro face interna em lona algodão ou tecido misto tratado antichama. Embalagem resistente de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação e prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde e Ministério do Trabalho e estar conforme a NBR ****. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 7: Luva de borracha, cano médio, tamanho G com revestimento interno hipoalérgico e com superfície externa anti-derrapante na palma e nos dedos, lisa na face dorsal e punho. Embalada individualmente. A embalagem deverá trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação e data de validade. A validade mínima deverá ser de 24 meses a partir da data de entrega.
Lote 8: Luva de borracha, cano médio, tamanho M com revestimento interno hipoalérgico e com superfície externa anti-derrapante na palma e nos dedos, lisa na face dorsal e punho. Embalada individualmente. A embalagem deverá trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação e data de validade. A validade mínima deverá ser de 24 meses a partir da data de entrega.
Lote 9: Máscara cirúrgica descartável com viseira transparente que ofereça proteção frontal e lateral, formada por pregas, formato retangular. Confeccionada em material atóxico, hipoalergênico, repelente a líquidos, macio, sem emendas, manchas ou furos. Formada por 3 camadas, sendo 2 camadas de polipropileno e um filtro de celulose e poliéster que assegure a filtragem de pelo menos 95% das partículas com tamanho entre 1 e 2 , atestado por laudo analítico, que deverá ser entregue quando solicitado. Com bordas bem acabadas e clipe nasal para fixação, ajustável, revestido, com elástico, proporcionando ajuste perfeito. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 10: OCULOS DE SEGURANÇA - Óculos com proteção lateral, confeccionado em acrílico ou material compatível a sua finalidade, rígido, com lentes transparentes anti embaçantes, com respiro lateral, tamanho único, com cordão. O produto deverá ser isento de rebarbas ou outros defeitos que possam prejudicar seu uso. Embalagem individual conforme a praxe do fabricante e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de CA.O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..
Lote 11: OCULOS AMPLA VISAO - ÓCULOS com proteção contra líquidos e produtos químicos, sistema de ventilação indireta que direciona o ar para fora das lentes minimizando embaçamentos, estrutura leve e armação em craton, ajustando-se aos varios contornos faciais, lentes 100% policarbonato resistente ao impacto. Embalagem individual conforme a praxe do fabricante e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de CA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..
Lote 12: Protetor auditivo tipo inserção (plug) com três flanges de slicone flexíveis e com cordão antialergico. Embalagem individual, integra, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 13: PROTETOR AURICULAR (TIPO ABAFADOR) - Protetor auditivo circum-auricular, constituído por dois abafadores em forma de concha, montados em uma haste-suporte ajustável, e adaptável a cabeça humana, permitindo que cada abafador se aplique sob pressão.
Lote 14: RESPIRADOR -PFF3 COM CARVAO ATIVADO PARA MANIPULAÇAO DE QUIMIOTERÁPICOS - Equipamento de proteção respiratória individual, com valvula de exalação, sem manutenção, constituído por uma concha interna de não-tecido moldado, com meio filtrante composto por camadas de microfibras tratadas eletrostaticamente e outra carregada com uma camada de carvão ativado de origem vegetal tratado eletrostaticamente sanduichada entre duas camadas filtrantes. Face externa e interna soldadas termicamente em toda sua extensão . A este conjunto são incorporados 4 presilhas para fixação ajustáveis, sendo duas de cada lado, deve apresentar grampo de ajuste nasal, necessário para manter o respirador firme e ajustado à face do usuário. Indicado para proteção das vias respiratórias de particulas altamente tóxicas especialmete de particulas provenientes da maniplulação de drogas citostaticas, quimioterápicos/ antineoplásicos. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação
Lote 15: RESPIRADOR PFF3 COM VÁLVULA DE EXALAÇAO PARA MANIPULAÇAO DE QUIMIOTERÁPICOS - Equipamento de proteção respiratória individual, semifacial CLASSE PFF3, modelo dobrável, com solda por ultrassom em todo seu perímetro, tamanho único. Composto por três camadas: parte interna de sustentação - composta de não-tecido em fibras sintéticas. Sobre esta é montado o meio filtrante composto por micro fibras tratadas eletrostaticamente. E a parte externa do respirador composta por um não-tecido que protege o meio filtrante evitando que as fibras se soltem. Para uso contra aerodispersóides (partículas) gerados mecanicamente (poeiras e névoas), termicamente (fumos) e radionuclídeos. As partículas podem ser sólidas ou líquidas geradas de soluções ou suspensões aquosas, com válvula de exalação.
Lote 16: RESPIRADOR COM MANTA DE CARVAO P/ ADM. DE QUIMIOTERÁPICOS - Equipamento de proteção respiratória individual, constituído por uma concha interna de não-tecido moldado, com meio filtrante composto por uma camada de microfibras tratadas eletrostaticamente e, outra carregada com uma camada de carvão ativado de origem vegetal tratado eletrostaticamente sanduichada entre duas camadas filtrantes .A parte externa é composta por um não-tecido que protege o meio filtrante, evitando que as fibras ou o carvão possam se soltar. A este conjunto são incorporados duas bandas de elástico, uma tira de espuma e um grampo de ajuste nasal, necessário para manter o respirador firme e ajustado à face do usuário. Indicado para proteção das vias respiratórias contra odores estranhos e/ou fétidos, glutaraldeído, benzina, ácido acético, etc. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico respon
Lote 17: RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR PFF2 C/ VÁLVULA (POEIRA, NÉVOA E FUMO) - Respirador purificador de ar tipo peça semifacial PFF-2 filtrante para partículas (poeiras névoas e fumo), com formato dobrável, tamanho único, solda ultrassônica em todo o seu perímetro. Nas laterais externas do respirador são fixadas duas presilhas de material plástico, uma de cada lado, através das quais passa uma fita elástica, entrelaçada nas presilhas, perfazendo uma alça na parte superior, para ajuste da peça no alto da cabeça, e outra na parte inferior, para ajuste na altura da nuca do usuário. A parte superior externa das peças possui uma tira de material metálico moldável, utilizada para ajuste no septo nasal, o respirador possui, em sua lateral esquerda, um dispositivo dotado internamente de uma válvula de exalação.
Lote 18: RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR 1/4 FACIAL - Respirador purificador de ar 1/4 facial, confeccionado em borracha e silicone com filtro químico composto por carvão ativado granulado envolvido por um cartucho plástico e filtro PFF2.Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico responsável e número do Certificado de Aprovação do Ministério do trabalho. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 19: RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR 1/4 FACIAL - Confeccionado com manta sintética com tratamento eletrostático, para partículas P2. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico responsável e número do Certificado de Aprovação do Ministério do trabalho. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..
Lote 20: FILTRO QUIMICO P/ GAZES ACIDOS - Apresentados individualmente e embalados em plástico transparente. Os filtros possuem uma etiqueta auto colante personalizada, que contém as informações sobre o uso e identificação do fabricante e CA.
Lote 21: BOTINA DE SEGURANÇA - Confeccionada em couro curtido ao cromo, com elástico, palmilha de montagem em couro, solado poliuretano monodensidade com biqueira de plástico. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico responsável e número do Certificado de Aprovação do Ministério do trabalho. A numeração será informada no momento da aquisição. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 22: BOTINA DE SEGURANÇA (tam 35/36)- Bota de Segurança PVC Antiderrapante, com ou sem forro, palmilha sintética cano longo. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico responsável e número do Certificado de Aprovacao do Ministerio do trabalho. A numeração será informada no momento da aquisição. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 23: BOTINA DE SEGURANÇA (tam 37/38)- Bota de Segurança PVC Antiderrapante, com ou sem forro, palmilha sintética cano longo. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico responsável e número do Certificado de Aprovacao do Ministerio do trabalho. A numeração será informada no momento da aquisição. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 24: BOTINA DE SEGURANÇA (tam 39/40)- Bota de Segurança PVC Antiderrapante, com ou sem forro, palmilha sintética cano longo. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico responsável e número do Certificado de Aprovacao do Ministerio do trabalho. A numeração será informada no momento da aquisição. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 25: BOTINA DE SEGURANÇA (tam 41/42)- Bota de Segurança PVC Antiderrapante, com ou sem forro, palmilha sintética cano longo. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico responsável e número do Certificado de Aprovacao do Ministerio do trabalho. A numeração será informada no momento da aquisição. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 26: BOTINA DE SEGURANÇA (tam 43/44)- Bota de Segurança PVC Antiderrapante, com ou sem forro, palmilha sintética cano longo. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, técnico responsável e número do Certificado de Aprovacao do Ministerio do trabalho. A numeração será informada no momento da aquisição. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 27: LUVAS DE SEGURANÇA ISOLANTE DE BORRACHA Luva segurança, material malha, diversos tamanhos, com características adicionais Palma com pigmento de borracha, Acabamento algodão, modelo unissex. Especificação: luva em malha tricotada 2 fios pigmentadas em PVC preto na Palma. Tamanho P
Lote 28: LUVAS DE SEGURANÇA ISOLANTE DE BORRACHA Luva segurança, material malha, diversos tamanhos, com características adicionais Palma com pigmento de borracha, Acabamento algodão, modelo unissex. Especificação: luva em malha tricotada 2 fios pigmentadas em PVC preto na Palma. Tamanho G
Lote 29: LUVAS DE SEGURANÇA ISOLANTE DE BORRACHA Luva segurança, material malha, diversos tamanhos, com características adicionais Palma com pigmento de borracha, Acabamento algodão, modelo unissex. Especificação: luva em malha tricotada 2 fios pigmentadas em PVC preto na Palma. Tamanho G
Lote 30: Máscara cirúrgica descartável com pregas, formato retangular, medindo aproximadamente 18 cm por 10 cm quando as pregas estiverem fechadas e aproximadamente 18 cm x 18 cm quando abertas. Confeccionada em material atóxico, hipoalergênico, repelente a líquidos, macio, sem emendas, manchas ou furos. Formada por 3 camadas, sendo 2 camadas de polipropileno e um filtro de celulose e poliéster que assegure a filtragem de pelo menos 95% das partículas com tamanho entre 1 e 2 , atestado por laudo analítico, que deverá ser entregue quando solicitado. Com bordas bem acabadas e clipe nasal para fixação, ajustável, revestido, com elástico, proporcionando ajuste perfeito. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 31: RESPIRADOR P/ PROTEÇAO CONTRA AGENTES BIOLÓGICOS - Equipamento de proteção respiratória individual tipo N-95/ PFF2 proteção contra os bacilos da tuberculose. Contém 99% BFE para partículas de 0,3 microns. Possuindo no minimo de três camadas: (polipropileno, poliéster, filtro de celulose) Hipoalergica, fluido resistente e confortável, possui clips nasal que se molda facilmente aos diferentes tamanhos e tipos de rosto. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..
Lote 32: Máscara cirúrgica descartável com pregas, formato retangular, medindo aproximadamente 18 cm por 10 cm quando as pregas estiverem fechadas e aproximadamente 18 cm x 18 cm quando abertas. Confeccionada em material atóxico, hipoalergênico, repelente a líquidos, macio, sem emendas, manchas ou furos. Formada por 3 camadas, sendo 2 camadas de polipropileno e um filtro de celulose e poliéster que assegure a filtragem de pelo menos 95% das partículas com tamanho entre 1 e 2 , atestado por laudo analítico, que deverá ser entregue quando solicitado. Com bordas bem acabadas e clipe nasal para fixação, ajustável, revestido, com elástico, proporcionando ajuste perfeito. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega.
Lote 33: RESPIRADOR P/ PROTEÇAO CONTRA AGENTES BIOLÓGICOS - Equipamento de proteção respiratória individual tipo N-95/ PFF2 proteção contra os bacilos da tuberculose. Contém 99% BFE para partículas de 0,3 microns. Possuindo no minimo de três camadas: (polipropileno, poliéster, filtro de celulose) Hipoalergica, fluido resistente e confortável, possui clips nasal que se molda facilmente aos diferentes tamanhos e tipos de rosto. Embalada conforme a praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total, a partir da data da entrega..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.