Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Presencial Nº Pp Dga 149/2016- Campinas Sp |

Atualizado em 11/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

11/10/2016 - SP ( CAMPINAS ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS-UNICAMP

Registro de Preços de Carnes Bovinas e Suínas./GENEROS ALIMENTICIOS/CARNES,AVES E PEIXES PROCESSADOS E SEMI PROCESSADOS

Lote 1: Carne bovina, coxão mole (traseiro), cortado em bifes, resfriado, extra limpo, isento de gorduras e aponevroses, porcionados entre 60 e 80 gramas e espessura de 0, 3cm, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 2: Carne suína, bisteca (traseiro), em bifes, congelada, com osso, em fatias de 130 a 140g. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionada em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 3: Carne suína, bisteca (traseiro), em bifes, congelada, com osso, em fatias de 130 a 140g. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionada em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 4: Carne bovina, patinho (traseiro), em bifes, resfriado, porcionado entre 110 e 130 gramas e espessura máxima de 0,5cm por bife. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 5: Carne bovina, patinho (traseiro), em bifes, resfriado, porcionado entre 110 e 130 gramas e espessura máxima de 0,5cm por bife. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 6: Carne bovina, lagarto (traseiro), em peças inteiras, resfriado, deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 7: Carne bovina, lagarto (traseiro), em peças inteiras, resfriado, deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 8: Carne bovina, acém (dianteiro), cortada em cubos com dimensões de 3 cm x 3cm x 3cm., extra limpa, resfriada, isenta de gorduras e aponevroses, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionada em embalagens primárias de 5 a 10 kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 9: Carne bovina, acém (dianteiro), cortada em cubos com dimensões de 3 cm x 3cm x 3cm., extra limpa, resfriada, isenta de gorduras e aponevroses, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionada em embalagens primárias de 5 a 10 kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 10: Carne bovina, paleta (dianteiro), cortada em cubos com dimensões de 3 cm x 3cm x 3cm., extra limpa, resfriada, isenta de gorduras e aponevroses, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionada em embalagens primárias de 5 a 10 kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 11: Carne bovina, paleta (dianteiro), cortada em cubos com dimensões de 3 cm x 3cm x 3cm., extra limpa, resfriada, isenta de gorduras e aponevroses, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionada em embalagens primárias de 5 a 10 kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 12: Carne bovina, patinho (traseiro), extra limpo, isento de gorduras e aponevroses, resfriado, cortada em cubos com dimensões de aproximadas de 3cm x 3cm x 3cm, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 13: Carne bovina, patinho (traseiro), extra limpo, isento de gorduras e aponevroses, resfriado, cortada em cubos com dimensões de aproximadas de 3cm x 3cm x 3cm, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes..
Lote 14: Carne suína, pernil (traseiro) em peças inteiras, congelado, sem osso. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 15: Carne suína, pernil (traseiro) em peças inteiras, congelado, sem osso. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10 kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 16: Carne suína, copa lombo (traseiro) em peças inteiras, congelado. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 17: Carne suína, copa lombo (traseiro) em peças inteiras, congelado. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 18: Carne bovina, coxão mole (traseiro), em bifes, resfriado, porcionado entre 110 e 130 gramas e espessura máxima de 0,5cm por bife. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 19: Carne bovina, coxão mole (traseiro), em bifes, resfriado, porcionado entre 110 e 130 gramas e espessura máxima de 0,5cm por bife. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 20: Carne bovina, coxão duro (traseiro), em peças inteiras, resfriado, deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 21: Carne bovina, coxão duro (traseiro), em peças inteiras, resfriado, deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 22: Carne bovina, coxão mole (traseiro), extra limpo, isento de gorduras e aponevroses, resfriado, cortado para estrogonofe (fatias com as seguintes dimensões aproximadas de 0, 8x1, 0x8.0cm), com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10 kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 23: Carne bovina, coxão mole (traseiro), extra limpo, isento de gorduras e aponevroses, resfriado, cortado para estrogonofe (fatias com as seguintes dimensões aproximadas de 0, 8x1, 0x8.0cm), com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10 kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 24: Carne bovina, patinho (traseiro), extra limpo, isento de gorduras e aponevroses, resfriado, cortado para estrogonofe (fatias com as seguintes dimensões aproximadas: 0,8x1,0x8,0cm), com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 25: Carne bovina, patinho (traseiro), extra limpo, isento de gorduras e aponevroses, resfriado, cortado para estrogonofe (fatias com as seguintes dimensões aproximadas: 0,8x1,0x8,0cm), com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº. ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 26: Carne suína, paleta (dianteiro), congelada cortada em cubos, limpa e isenta de ossos com dimensões aproximadas de 4cm x 3cm x 3cm. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.
Lote 27: Carne suína, paleta (dianteiro), congelada cortada em cubos, limpa e isenta de ossos com dimensões aproximadas de 4cm x 3cm x 3cm. Deverá apresentar no máximo 10% de aponevroses e gordura, com cor, cheiro e sabor próprio. Acondicionado em embalagens primárias de 5 a 10kg sendo estas de plástico atóxico, própria para alimentos, devidamente seladas e isentas de fechos ou qualquer tipo de material estranho. Essas embalagens devem ser acondicionadas preferencialmente em caixas plásticas. Deverá ser de procedência de abatedouro com Serviço de Inspeção Federal ou Estadual (SIF ou SISP) e a qualidade estar de acordo com a portaria CVS – 06 de **** e Decreto Estadual Nº ****/78 - NTA 03 bem como atender as legislações vigentes.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.