Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Abertura Canais |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/DEPARTAMENTO DE GERENCIAMENTO AMBULATORIAL DA CAPITAL - DGAC

AQUISIÇAO DE BENS DE CONSUMO (DISPOSITIVOS PARA OSTOMIA) PARA O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO OSTOMIZADO, ENTREGA IMEDIATA/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/BOLSAS E ACESSORIOS DE OSTOMIA

Lote 1: Cateter confeccionado em poliuretano, hipoalérgico revestido com lubrificante composto de PVP e cloreto de sódio em toda extensão, extremidades não traumáticas, bem acabadas orifícios biselados e lubrificados, c/controle de rigidez do cateter através da solução isotônica, resistente a torções, 1 canal, ch/ Nº 06, diâmetro de 2,0 mm, descartável, atóxico apirogênico cateter urinário hidrofílico lubrificado estéril feminino para cateterismo intermitente, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer à legislação atual vigente
Lote 2: Cateter confeccionado em poliuretano, hipoalérgico revestido c/ lubrif. composto de pvp e clor.de sódio em toda extensão, extremidades não traumáticas, bem acabadas orifícios biselados e lubrificados, c/controle de rigidez do cateter através da solução isotônica, resistente a torções, 1 canal, ch/ nº 8, diâmetro de 2,7 mm, descartável, atóxico, apirogênico cateter urinário hidrofílico lubrificado estéril masculino para cateterismo intermitente, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a legislação vigente.
Lote 3: Cateter confeccionado em poliuretano, hipoalérgico revestido c/ lubrif. composto de pvp e clor.de sódio em toda extensão, extremidades não traumáticas, bem acabadas orifícios biselados e lubrificados, c/controle de rigidez do cateter através da solução isotônica, resistente a torções, 1 canal, ch/ nº 10, diâmetro de 3,3 mm, descartável, atóxico, apirogênico cateter urinário hidrofílico lubrificado estéril feminino para cateterismo intermitente, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer a legislação vigente.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA/CENTRO TECNOLÓGICO DO EXÉRCITO (UASG: 160291)

Aquisição de materiais e equipamentos para laboratório.

Lote 28: FORNO ELÉTRICO. FORNO MUFLA, CAPACIDADE 09 LITROS, ****. A estrutura metálica do equipamento construída em chapas e perfis de aço garantindo uma estrutura rígida. As chapas devem ser galvanizadas, possuindo uma camada de zinco para proporcionar maior resistência à corrosão. A parte superior da frente do forno construída com aço inoxidável para resistir ao calor, quando da abertura da porta. Pintura feita com tinta epóxi a pó, aplicada pelo processo eletrostático, e curada em estufa. O forno deve possuir porta isolada termicamente com dobradiças na lateral. A porta é travada por meio de grampo tensor. Isolamento através de fibra cerâmica FL-JG. Piso do forno revestido com tijolos isolantes. Painel de controle montado em uma caixa metálica localizada na lateral do forno. Fiação isolada com terminais prensados, com identificação nas extremidades. Para ligação à rede de energia elétrica, o forno deve vir equipado com um cabo de 2,5 metros de comprimento e ligação bifásica. Elementos de aquecimento fabricados em liga metálica tipo Kanthal A1 (FeCrAl), espiralados, com carga de superfície adequada para uma longa vida útil. Resistências em formato de U e suportadas em canaletas nas parede.
Lote 29: FORNO ELÉTRICO. FORNO MUFLA, CAPACIDADE 23 LITROS, ****. A estrutura metálica do equipamento construída em chapas e perfis de aço garantindo uma estrutura rígida. As chapas devem ser galvanizadas, possuindo uma camada de zinco para proporcionar maior resistência à corrosão. A parte superior da frente do forno construída com aço inoxidável para resistir ao calor, quando da abertura da porta. Pintura feita com tinta epóxi a pó, aplicada pelo processo eletrostático, e curada em estufa. O forno deve possuir porta isolada termicamente com dobradiças na lateral. A porta é travada por meio de grampo tensor. Isolamento através de fibra cerâmica FL-JG. Piso do forno revestido com tijolos isolantes. Painel de controle montado em uma caixa metálica localizada na lateral do forno. Fiação isolada com terminais prensados, com identificação nas extremidades. Para ligação à rede de energia elétrica, o forno deve vir equipado com um cabo de 2,5 metros de comprimento e ligação bifásica. Elementos de aquecimento fabricados em liga metálica tipo Kanthal A1 (FeCrAl), espiralados, com carga de superfície adequada para uma longa vida útil. Resistências em formato de U e suportadas em canaletas nas paredes.

SP: MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/12ºGRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA (UASG: 160470)

Aquisição de aparelho ultrassom odontológico/ aparelho de profilaxia similar ao Ultrassom Jet Laxis Sonic Bp Schuster Com Luz Led Odontológico E Aparelho De Profilaxia. Aplicação: Periodontia:Remoção Do Biofilme Não Mineralizado Placa Bacteriana, Manchas Residuais E Camada Oxidada Do Amálgama. Remoção Do Biofilme Mineralizado Tártaro Sub E Supra Gengival.Endodontia:Remoção Dos Instrumentos Fraturados E Limpeza Do Canal Radicular.Abertura De Canais Calcificados E Remoção De Pinos. Remoção Da Dentina E Rest

SP ( BOTUCATU ): SEC. SAÚDE/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA BOTUCATU-HCFMB/HOSP.CLÍNICAS FAC.MEDICINA DE BOTUCATU-HCFMB

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇAO DE MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES (FIO GUIA PARA HEMODINÂMICA, FIO GUIA EM MATERIAL BIOCOMPATÍVEL, FIO GUIA EM NÚCLEO DE NITINOL, FIO GUIA PARA HEMODINÂMICA 0,**** A 300MM, FIO GUIA STANDART, FIO GUIA EM NÚCLEO EM NITINOL TEFLONADO, FIO GUIA PARA HEMODINÂMICA STANDART, FIO GUIA PARA HEMODINÂMICA PONTA EM "J", AGULHA PARA PUNÇAO, EXTENSOR PARA TRANSDUTOR DE PRESSAO, TORNEIRA DE 3 VIAS, TORNEIRA DESCARTÁVEL PARA HEMODINÂMICA, CATETER PARA HEMODINÂMICA, FIO GUIA PARA HEMODIN

Lote 11: TORNEIRA DE 3 VIAS DESCARTAVEL; CONFECCIONADA EM PLASTICO ATOXICO, P/INFUSAO MULTIPLA, COM 3 VIAS DE ACESSO,RESISTENTE A ALTA PRESSAO DE INFUSAO; EXCAIXE UNIVERSAL, CANAIS DE FLUXO EXATOS E DIAMETROS INTERNOS DIMENSIONADOS P/PERFEITA ADAPTACAO; COM TAMPA PROTETORA NAS 3 VIAS, COM CONEXAO LUER-LOCK; PECA UNICA, ESTERIL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA; O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/DEPARTAMENTO DE GERENCIAMENTO AMBULATORIAL DA CAPITAL - DGAC

AQUISIÇAO DE BENS DE CONSUMO (DISPOSITIVO PARA OSTOMIA) PARA O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO OSTOMIZADO, COM ENTREGA IMEDIATA/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/BOLSAS E ACESSORIOS DE OSTOMIA

Lote 4: Cateter confeccionado em poliuretano, hipoalérgico revestido com lubrif. composto de pvp e clor.de sódio em toda extensão, extremidades não traumáticas, bem acabadas orifícios biselados e lubrificados, c/controle de rigidez do cateter através da solução isotônica, resistente a torções, 1 canal, ch/ nº 08, diâmetro de 2,7 mm, descartável, atóxico apirogênico cateter urinário hidrofílico lubrificado estéril masculino para cateterismo intermitente, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer à legislação atual vigente.
Lote 5: Cateter confeccionado em poliuretano, hipoalérgico revestido c/ lubrif. composto de pvp e clor. de sódio em toda extensão, extremidades não traumáticas, bem acabadas orifícios biselados e lubrificados, c/controle de rigidez do cateter através da solução isotônica, resistente a torções, 1 canal, ch/ nº 10, diâmetro de 3,3mm, descartável, atóxico, apirogênico cateter urinário hidrofílico lubrificado estéril masculino para cateterismo intermitente, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer à legislação vigente.
Lote 6: Cateter confeccionado em poliuretano, hipoalérgico revestido c/ lubrif. composto de pvp e clor.de sódio em toda extensão, extremidades não traumáticas, bem acabadas orifícios biselados e lubrificados, c/controle de rigidez do cateter através da solução isotônica, resistente a torções, 1 canal, ch/ nº 12, diâmetro de 4,0mm, descartável, atóxico, apirogenico cateter urinário hidrofílico lubrificado estéril masculino para cateterismo intermitente, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, a apresentação do produto devera obedecer à legislação vigente.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.