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DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS/COORDENAÇÃO-GERAL DE MATERIAL E PATRIMÔNIO (UASG: 250110)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços, de planejamento, organização, assessoria, suporte, coordenação, acompanhamento, promoção, operacionalização e execução do evento 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças - do Ministério da Saúde, a ser realizada em Brasília/DF, no período de 30 de maio a 02 de junho de 2017, nas condições constantes do Edital, Termo de Referência (TR) e seus apêndices.

Lote 1: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 06 (seis) auditórios para 100 pessoas cada. Auditório com iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acústico, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, praticável, idenditade visual e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. ( 6 salas com 1 diária = 06/ sendo que duas salas poderão virar uma para 200 participantes)..
Lote 2: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 01 (um) auditório para **** pessoas. Auditório com iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso,isolamento acústico, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, praticavel, idenditade visual e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. ( 01 auditório com 3 diárias = 3)..
Lote 3: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 03 (três) auditórios para 300 pessoas. Auditório com iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acústico, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, praticavel, idenditade visual e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. (03 auditórios com 3 diárias = 9).
Lote 4: Promoção de Evento . Espaço com construção de estrutura para credenciamento em madeira ou material semelhante com testeira com iluminação, e envelopado com aplicação de identidade visual . O espaço deverá comportar balcões, computadores, banquetas, identidade visual, ter pontos de energia e demais necessidades para montagem do credenciamento. Aproximadamente 20 pessoas estarão trabalhando simultaneamente, para atender o credenciamento de **** participantes. O credenciamento deverá ficar em local de fácil acesso, inclusive para portadores de necessidades especiais, o ambiente deverá ter uma iluminação e ventilação adequada, ar condicionado silencioso, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, totens de auto-credenciamento e organização de filas com unifilas e similares, pontos de internet ou link de acesso. O local deverá contar com espaço para estrutura de guarda-volume e depósito com mobiliário e equipamentos conforme descrito no TR. (01 espaço com 4 diárias = 4).
Lote 7: Promoção de Evento . Espaço para instalação de balcões, computadores, banquetas, identidade visual, vídeo wall e demais necessidades para montagem de estação de atendimento. Em local de fácil acesso, inclusive para portadores de necessidades especiais, iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. (01 espaço com 4 diárias).
Lote 8: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 01 (uma) sala de reunião/roda de conversas para 50 pessoas formato semi-circulo. Sala com iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acústico, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. (01 sala 4 diárias).
Lote 9: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 01 (uma) sala de cerimonial para 10 pessoas.Sala com iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acústico, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, e similares, pontos de internet ou link de acesso. A sala deverá ser próxima a sala de autoridades. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. (01 sala com 6 diárias).
Lote 10: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 01 (uma) sala VIP para 30 pessoas, próxima a sala do Cerimonial e de fácil acesso ao auditório principal. Sala com iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acústico, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. (01 sala com 4 diárias).
Lote 11: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 01 (uma) sala de Imprensa dividas em dois ambientes, 1º Sala de Trabalho com estudio, 2º Coletiva de Imprensa. Sala com iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acustico, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. ( 01 salas com 5 diárias).
Lote 12: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 01 (uma) sala para 30 pessoas, próxima a sala da Comissão Cientifica.Sala será utilizada como mídiadesk, deverá ter iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acústico,infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência. ( 01 sala com 4 diárias).
Lote 13: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 01 (uma) sala para 30 pessoas, próxima a sala de Palestrantes.Deverá ter iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acústico,infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência.A sala também deverá possuir uma divisória para a mesa de reunião ficar em espaço reservado. (01 sala com 5 diárias).
Lote 14: Promoção de Evento . Espaço para montagem de 01 (uma) sala para 30 pessoas.Deverá ter iluminação, ventilação adequada, ar condicionado silencioso, isolamento acústico, infraestrutura para instalação dos equipamentos eletrônicos, e similares, pontos de internet ou link de acesso. Mobiliário e equipamentos conforme descrito no termo de referência.(01 sala com 6 diárias).
Lote 15: Promoção de Evento . Depósito para armazenamento de materiais do evento, importante que o local seja fechado e tenha porta com chaves. O local também deve ser de fácil acesso e próximo ao credenciamento e área de exposição do evento. (01 sala com 6 diárias).
Lote 70: Promoção de Evento . ´Equipamento de Sonorização completo , amplificador com potência mínima de 400 wrms. Periféricos, DVD player e todo cabeamento necessário. Indicados para espaços com até 600 participantes.01 Equipamento de sonorização tipo PA completo para 300 pessoas ( mesa de som e demais acessórios para o funcionamento). 01 Mesa de som com 16 canais 06 caixas de som 02 subwoofer 02 caixa de som de retorno (Auditórios das Mostras)´.
Lote 71: Promoção de Evento . ´Sistema de sonorização tipo PA com mesa de som com 32 canais, amplificador com potência mínima de **** wrms. Periféricos, DVD player e todo cabeamento necessário. (incluindo caixas: médio, graves e agudos, mesa de som e acessórios necessários para funcionamento). Line direito com 05 caixas de som tipo 03 ou superior Line esquerdo com 05 caixas de som tipo 03 ou superior; 06 caixas de som para retorno plateia com pedestal tipo 3 ou superior; sendo 01 para imprensa e 05 subwoofer. A sonorização deverá ser adequada para um auditório que comporta **** participantes. (Auditório Principal)´.
Lote 91: Promoção de Evento . Ponto de internet com acesso e tempo ilimitado.

SP ( PINDAMONHANGABA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/2ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE COMBATE (UASG: 160477)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços mensal, Pós-Pago, especializados e continuados de telefonia móvel nas modalidades VC1, VC2, VC3 com tecnologia digital GSM e compatível com a tecnologia digital 4G, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 1: Telefonia - Convencional / Celular . PRESTAÇÃO MENSAL DE SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL PESSOAL STMP COMPOSTO POR:Assinatura básica mensal:valor fixo mensal devido pelos usuários por ter ao seu dispor o Serviço de Telefonia Móvel Pessoal; VC1-Móvel-Fixo; VC1Móvel-Móvel para mesma operadora;VC1-Móvel-Móvel para outras operadoras; VC1-Móvel-Móvel Intragrupo;VC2-Móvel Fixo para a mesma operadora;VC2-Móvel-Móvel para a mesma operadora;VC2-Móvel-Fixo para outras operadoras;VC2 Móvel-Móvel para outras operadoras; VC3 - Móvel-Fixo para a mesma operadora; VC3-Móvel-Móvel para a mesma operadora; VC3-Móvel-Fixo para outras operadoras; VC3-Móvel-Móvel para outras operadoras; Adicional de chamadas (evento);Serviço de deslocamento (1) (Roaming);Serviço de deslocamento (2) (Roaming);Serviço de envio de mensagem de texto (SMS);Ligações feitas e recebidas da mesma operadora;Serviço de acesso à caixa postal; serviço de tarifa zero no mínimo intragrupo;Serviço de gestão on-line;Serviços de dados (acesso à Internet de banda larga) com alcance nacional e de no mínimo 4GB de tráfego de dados, a partir de aparelhos telefônicos; Chip para dados, no mínimo 4GB mensal-Serviço de acesso à internet 4G;Demais especificações conforme Edital e anexo..

SP ( SANTOS ): COMANDO POLIC.INT.-6 SANTOS

EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 1: CONTROLE DE ACESSO DE PESSOAS, DO TIPO FECHADURA ELETRONICA COM CONTROLE DE ACESSO NUMERICO, COM ESTRUTURA DE ACESSO POR TECLADO NUMERICO DE 12 TECLAS E ATRAVES DE CHAVE, ESTRUTURA ERGOMETRICA PARA PORTA DE MADEIRA OU FERRO; COM TRINCO, ACESSO NO SENTIDO BIDIRECIONAL, SISTEMA DE LEITURA DO TIPO SENHA NUMERICA DE 4 A 8 DIGITOS, ESTRUTURA EM CHAPA DE ACO INOX, CONTROLE DE ACESSO COM CAPACIDADE PARA **** EVENTOS, COM DIMENSOES APROXIMADAS DE 47 X 209 X 47 MM (L X A X P); NO FORMATO RETANGULAR, ALIMENTACAO DE ENTRADA COM 4 PILHAS TIPO AA, COM MEMORIA ELETRONICA PARA NO MINIMO 100 SENHAS DIFERENTES, COM PROGRAMACAO DE USUARIOS VIA FECHADURA OU ATRAVES DE SOFTWARE, COM GARANTIA DE NO MINIMO 12 MESES

SC ( VARGEÃO ): MUNICÍPIO DE VARGEÃO

Aquisição parcelada de materiais esportivos (uniformes, troféus, medalhas e acessórios) para serem utilizados em vários eventos (treinamentos e competições) organizados pelo Departamento de Esportes do município, durante o Exercício 2017.

AL: AGENCIA DE MODERNIZACAO DA GESTAO DE PROCESSOS /(21) UNEAL - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS

Contratação de empresa especializada em prestação de Serviço no ramo de Hotelaria para atendimento estimado de 350 (trezentas e cinquenta) diárias para o ano de 2017, em quartos simples, duplos e triplos, disponibilizando infraestrutura adequada (apartamento, café da manhã e acesso à internet), para locação em ocasiões de visitas técnicas e eventos da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL que haja necessidade de acomodação, conforme especificações constantes do Anexo I (Termo de Referência) deste Edital.

Lote 1: Contratação de empresa especializada em prestação de Serviço de Hotelaria para atendimento estimado de 350 (trezentas e cinquenta) diárias para o ano de 2017, em quartos simples, duplos e triplos, disponibilizando infraestrutura adequada (apartamento, café da manhã e acesso à internet), para locação em ocasiões de visitas técnicas e eventos da Universidade Estadual de Alagoas  UNEAL.

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