Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Acidentes |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

GO ( RIO VERDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊENCIA E TECNOLOGIA GOIANO/CAMPUS RIO VERDE (UASG: 158299)

Aquisição de Equipamentos para laboratório.

Lote 161: APARELHO MEDIÇÃO. PRENSA HIDRAÚLICA ELÉTRICA CAPACIDADE 100/20T, 220v, COM 2 MANÔMETROS. Em conformidade com as normas NBR NM-ISO ****; NBR ****, ****, ****, ****, ****, ****; DNER-ME091; MN 101. Descrição: motor de 1,5CV. Descrição: prensa elétrica hidráulica com 2 (dois) manômetros, capacidade 100/20 Toneladas, com indicador analógico, com escala ****, divisão de 200Kgf e de **** kgf, com divisão de 40Kgf. Aplicação de carga contínua, válvula reguladora de vazão para controle do incremento e decremento de carga, de forma a permitir o ensaio do módulo de elasticidade do concreto. Aplica-se em ensaios de Corpos de Prova de **** e Ø **** cm em Concreto. Permite também, ensaios de tração na flexão em Corpos de Prova prismáticos; compressão diametral, compressão em Corpos de Prova Ø 5x10cm de Argamassas utilizando dispositivos especiais opcionais. Possui grade de proteção para evitar acidentes com estilhaços no rompimento do Corpo de Prova. Gabinete hidráulico e de leitura, separado da estrutura de ensaio, afim de, evitar ruídos, vibrações e poeira, nestes componentes. Equipamento sem a necessidade de nenhum dispositivo para romper o Corpo de Prova Ø **** cm, pois o prato superior é ajustável através do fuso, não havendo, porta.
Lote 164: APARELHO MEDIÇÃO. PRENSA HIDRÁULICA ELÉTRICA, CAPACIDADE 100T, DIGITAL, 220V. Especificações técnicas: de acordo com as normas NBR ****, ****, ****, ****; Motor monofásico de aproximadamente 1,5CV, sistema de leitura com memória da carga máxima de 4 dígitos e resolução de 10Kgf. Aplicação de carga contínua, válvula reguladora de vazão para controle do incremento e decremento de carga, de forma a permitir o ensaio do módulo de elasticidade. Aplica-se em ensaios de rompimento de blocos cerâmicos e refratários, tijolos, ensaios de tração na flexão em Corpos de Prova prismáticos; compressão diametral, compressão e rompimento em Corpos de Prova Ø 5x10cm de Argamassas, utilizando dispositivos especiais. Também em Corpos de Prova de Ø **** e Ø **** cm em Concreto. Possui grade de proteção para evitar acidentes com estilhaços no rompimento do Corpo de Prova. Gabinete hidráulico e de leitura (com conexão RS-232), separado da estrutura de ensaio, afim de, evitar ruídos, vibrações e poeira, nestes componentes. Sem a necessidade de nenhum dispositivo para romper o Corpo de Prova Ø **** cm, pois o prato superior é ajustável através do fuso, não havendo, portanto, necessidade de avanço rápido para aproximação na fase preparatória do ensaio. Curso máximo.
Lote 166: APARELHO MEDIÇÃO. PRENSA HIDRÁULICA MANUAL, CAPACIDADE 100T, DIGITAL, 220v. Descrição: de acordo com as normas NBR NM-ISO ****; ****, ****, ****; DNER-ME091; MN 101. Especificações do equipamento: com leitura digital, resolução de 10 Kgf. Aplica-se em ensaios de Corpos de Prova de Ø **** e Ø **** cm em Concreto. Permite também, ensaios de tração na flexão em Corpos de Prova prismáticos; compressão diametral, compressão em Corpos de Prova Ø5x10cm de Argamassas utilizando dispositivos especiais opcionais. Possui grade de proteção para evitar acidentes com estilhaços no rompimento do Corpo de Prova. OBS: Não há necessidade de nenhum dispositivo para romper o Corpo de Prova Ø **** cm, pois o prato superior é ajustável através do fuso, não havendo, portanto, necessidade de avanço rápido para aproximação na fase preparatória do ensaio. Curso máximo do pistão de 35mm. De qualidade equivalente ou superior ao modelo **** da marca Pavitest..
Lote 228: BANCADA. BANCADA ESCOAMENTO HIDRÁULICO 2,5 METROS, 220 V. Aplicação: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Mecânica. Acompanha: Cinco vertedores, comporta de fundo, comporta de saída, piezômetro de sete linhas e tubo de pitot. Descrição: equipamento para estudo de escoamento de água com superfície livre. Constituído por um canal construído em vidro temperado que permite a visualização do escoamento, acidentes e dispositivos hidráulicos, instrumentos de medição e um sistema de recirculação de água. Ajuste de vazão realizado através de um inversor de frequência e uma bomba trifásica. Medição de vazão feita através de um rotâmetro. Ajuste de declividade do canal através de fuso motorizado com controle através de botoeiras elétricas. Principais Experimentos: Conservação da energia específica. Comporta de Fundo Plana: Descarga Livre; Descarga Afogada; Medição das pressões (força comporta) através de piezômetro com sete linhas. Regimes de Escoamentos: Subcrítico; Crítico, Supercrítico e, Ressalto Hidráulico. Vertedores Parede delgada: Triangular; Retangular; Trapezoidal (Cipolleti). Vertedores de Parede espessa: Borda com canto arredondado; Borda com canto vivo. Medida de Velocidade: Tubo de Pitot e; Levantam.
Lote 292: APARELHO MEDIÇÃO. PRENSA HIDRAÚLICA ELÉTRICA CAPACIDADE 100/20T, 220v, COM 2 MANÔMETROS. Em conformidade com as normas NBR NM-ISO ****; NBR ****, ****, ****, ****, ****, ****; DNER-ME091; MN 101. Descrição: motor de 1,5CV. Descrição: prensa elétrica hidráulica com 2 (dois) manômetros, capacidade 100/20 Toneladas, com indicador analógico, com escala ****, divisão de 200Kgf e de **** kgf, com divisão de 40Kgf. Aplicação de carga contínua, válvula reguladora de vazão para controle do incremento e decremento de carga, de forma a permitir o ensaio do módulo de elasticidade do concreto. Aplica-se em ensaios de Corpos de Prova de **** e Ø **** cm em Concreto. Permite também, ensaios de tração na flexão em Corpos de Prova prismáticos; compressão diametral, compressão em Corpos de Prova Ø 5x10cm de Argamassas utilizando dispositivos especiais opcionais. Possui grade de proteção para evitar acidentes com estilhaços no rompimento do Corpo de Prova. Gabinete hidráulico e de leitura, separado da estrutura de ensaio, afim de, evitar ruídos, vibrações e poeira, nestes componentes. Equipamento sem a necessidade de nenhum dispositivo para romper o Corpo de Prova Ø **** cm, pois o prato superior é ajustável através do fuso, não havendo, porta.

ES: CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO - CRA/ES /(1) CRA ES

O LOTE 1 será para contratação de cobertura securitária (modalidade empresarial) para a sede do CRA-ES, localizada na Rua Aluysio Simões, 172, Bento Ferreira, Vitória/ES, conforme as condições e especificações constantes do Edital e seus Anexos. O LOTE 2 para contratação de serviços de seguro de vida e acidentes pessoais para funcionários do CRA-ES e seus dependentes diretos conforme as condições e especificações constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 2: Contratação de serviços de seguro de vida e acidentes pessoais para funcionários do CRA-ES e seus dependentes diretos conforme as condições e especificações constantes do Edital e seus Anexos.

MT ( CAMPO VERDE ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO VERDE

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA PROTEÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES, EPI S E EPC S.

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALARES, MOBILIÁRIO E ELETRO/ELETRÔNICOS PARA O HOSPITAL DA MULHER MÃE LUZIA - HMML

Lote 36: INCUBADORA NEONATAL (ESTACIONÁRIA) Construída em material não-ferroso para evitar oxidações e facilitar assepsia. Cúpula em acrílico transparente de paredes duplas para evitar a perda de calor por irradiação; Possui trava de segurança e/ou mecanismo de amortecimento para fechamento suave da cúpula para evitar acidentes; possuir portas de acesso rebatíveis em toda a extensão da cúpula; Possui pelo menos 5 portinholas ovais com trincos que possam ser abertos com os cotovelos e fechamento sobre guarnição de material atóxico, garantindo o isolamento e a condição de leve pressão positiva dentro da câmara; Possuir pelo menos uma portinhola do tipo íris, permitindo a passagem e posicionamento de circuitos de respiradores, facilitando as manobras de intubação, sem alterar as condições do ambiente; Possuir passa-tubos nas laterais da cúpula, permitindo o acesso de cabos e circuitos para o paciente; Suporte com rodízios de pelo menos 4 polegadas e freios; Leito do paciente construído em material
Lote 37: INCUBADORA NEONATAL (ESTACIONÁRIA) Construída em material não-ferroso para evitar oxidações e facilitar assepsia. Cúpula em acrílico transparente de paredes duplas para evitar a perda de calor por irradiação; Possui trava de segurança e/ou mecanismo de amortecimento para fechamento suave da cúpula para evitar acidentes; possuir portas de acesso rebatíveis em toda a extensão da cúpula; Possui pelo menos 5 portinholas ovais com trincos que possam ser abertos com os cotovelos e fechamento sobre guarnição de material atóxico, garantindo o isolamento e a condição de leve pressão positiva dentro da câmara; Possuir pelo menos uma portinhola do tipo íris, permitindo a passagem e posicionamento de circuitos de respiradores, facilitando as manobras de intubação, sem alterar as condições do ambiente; Possuir passa-tubos nas laterais da cúpula, permitindo o acesso de cabos e circuitos para o paciente; Suporte com rodízios de pelo menos 4 polegadas e freios; Leito do paciente construído em material

MG ( ITAÚNA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚNA-MG

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de equipe de brigadista, devidamente uniformizada para monitoramento e segurança dos frequentadores, bem como orientar as pessoas, evitando acidentes durante a realização da "œXIX Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futvôlei

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.