Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Adesivo Cirurgico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/UNIDADE DE GESTÃO ASSISTENCIAL III - HOSPITAL INFANTIL DARCY VARGAS

AQUISIÇAO DE CATETER DIÁLISE PERITONIAL E LIXA PARA ELETROCAUTÉRIO/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/COMPONENTES PARA EQUIPAMENTOS MEDICO HOSPITALARES

Lote 2: Lixa para Eletro Cauterio; Em Espuma Coberta Por Uma Lixa C/adesivo P/fixacao Em Campo Cirurgico; Medindo 2 Cm x 5 Cm; Individual; Esteril; a Apresentacao do Produto Devera Obedecer a Legislacao Atual Vigente; ( ****)

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMP. BRAS. DE SERV. HOSP. FILIAL SANTA MARIA-RS (UASG: 155125)

AqUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES DE USO GERAL (ATADURA CREPE, FIOS DE KIRSCHNER, KIT CIRÚRGICO ARTROSCOPIA, LUVA CIRÚRGICA, PLACA ELETROCAUTÉRIO, DISPENSADOR DE PAPEL TOALHA E PAPEL HIGIÊNICO, MANTAS TÉRMICAS GAYMAR, TAPETE VINÍLICO), PARA O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (HUSM-UFSM).

SP ( SAO PAULO ): UN. GESTAO ASSIST.III - HOSP.INF.DARCY VARGA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 2: LIXA PARA ELETRO CAUTERIO, EM ESPUMA COBERTA POR UMA LIXA C/ADESIVO P/FIXACAO EM CAMPO CIRURGICO, MEDINDO 2 CM X 5 CM, INDIVIDUAL, ESTERIL, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

PR ( CORNÉLIO PROCÓPIO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CORNÉLIO PROCÓPIO

Material médico hospitalar ambulatorial para futuras aquisições através do Sistema Registro de Preços, conforme especificado no Termo de Referência, parte integrante deste Edital.

Lote 40: Campo cirúrgico estéril, confec. em tecido algodão cru duplo, com área circular de adesivo acrílico hipoalérgico sensível à pressão. Tamanho total 15cm X 20cm, Área incisional 10cm X 20cm.

BA ( EUNÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/EUNAPOLIS (UASG: 158410)

Registro de preços para a aquisição de material de consumo de enfermagem

Lote 32: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 30 x 08, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote. Mais informações no Termo de Referência do edital..
Lote 33: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 25 x 07, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edital.
Lote 34: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 40 x 12, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edtail.
Lote 35: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 13 x 4,5, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referencia do edital.
Lote 78: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 20 x 5,5, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edital.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Adesivo Cirurgico"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.