Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Agulha Dispositivo Seguranca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

Aquisição de Material (insumos hospitalares de caráter oftalmológico), para o Projeto Ver a Vida no Hospital de Clinicas Dr. Alberto Lima – HCAL, de acordo com especificações neste termo de referência.

Lote 17: Seringas 20 ml. Dispositivo retrátil de segurança, que isola permanentemente o perfurocortante após sua utilização.  2 travas de proteção:  Trava de retração: êmbolo + conector de agulha  retração segura.  Trava de contenção: êmbolo + frange  mantém o perfurocortanteisolado.  Possibilita a troca de agulhas durante o preparo da medicação.  Com agulha
Lote 18: Seringa 10 ml. Dispositivo retrátil de segurança, que isola permanentemente o perfurocortante após sua utilização.  2 travas de proteção:  Trava de retração: êmbolo + conector de agulha  retração segura.  Trava de contenção: êmbolo + frange  mantém o perfurocortante isolado.  Possibilita a troca de agulhas durante o preparo da medicação.  Com agulha
Lote 19: Seringa 5 ml. Dispositivo retrátil de segurança, que isola permanentemente operfurocortante após sua utilização.  2 travas de proteção:  Trava de retração: êmbolo + conector de agulha  retração segura.  Trava de contenção: êmbolo + frange  mantém o perfurocortante isolado.  Possibilita a troca de agulhas durante o preparo da medicação.  Com agulha
Lote 20: Seringa 3 ml. Dispositivo retrátil de segurança, que isola permanentemente o perfurocortante após sua utilização. 2 travas de proteção:  Trava de retração: êmbolo + conector de agulha  retração segura.  Trava de contenção: êmbolo + frange  mantém o perfurocortante isolado  Possibilita a troca de agulhas durante o preparo da medicação.  Com agulha.
Lote 21: Seringa 1 ml. Dispositivo retrátil de segurança, que isola permanentemente o perfurocortante após sua utilização.  2 travas de proteção:  Trava de retração: êmbolo + conector de agulha  retração segura.  Trava de contenção: êmbolo + frange  mantém o perfurocortante isolado.  Possibilita a troca de agulhas durante o preparo da medicação.  Com agulha.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO (UASG: 153031)

Registro de preço para eventual aquisição de material médico.

Lote 22: DIFRACTÓMETRO PEÇA / COMPONENTE - USO LABORATÓRIO. cateter intravenoso periférico 22gx1. CATETER INTRAVENOSO; RADIOPACO; ESTERIL; EM POLIURETANO, RESISTENTE, FLEXIVEL A TORCÃO, TRANSPARENTE; SILICONIZADO; TIPO POR FORA DA AGULHA; AGULHA INTERNA EM AÇO INOX COM BISEL TRIFACETADO; COM CAMARA DE REFLUXO SANGUINEO, TAMANHO 22G X 1; COM CONECTOR RIGIDO TIPO LUER LOCK; USO PERIFÉRICO; COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA SEGUNDO NR/32; EMBALADO EM TUBO PLASTICO ATOXICO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA SUA INTEGRIDADE; O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTECATETER INTRAVENOSO PERIFÉRICO 22GX1. Caixa com 50 unidades..
Lote 23: DIFRACTÓMETRO PEÇA / COMPONENTE - USO LABORATÓRIO. cateter intravenoso periférico 24gx3/4. CATETER INTRAVENOSO; RADIOPACO; ESTERIL; EM POLIURETANO, RESISTENTE, FLEXIVEL A TORCÃO, TRANSPARENTE; SILICONIZADO; TIPO POR FORA DA AGULHA; AGULHA INTERNA EM AÇO INOX COM BISEL TRIFACETADO; COM CAMARA DE REFLUXO SANGUINEO, TAMANHO 24G X 3/4; COM CONECTOR RIGIDO TIPO LUER LOCK; USO PERIFÉRICO; COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA SEGUNDO NR/32; EMBALADO EM TUBO PLASTICO ATOXICO, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA SUA INTEGRIDADE; O PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTECATETER INTRAVENOSO PERIFÉRICO 24GX3/4. Caixa com 50 unidades..

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMPRESA BRASILEIRO DE SERVIÇOS HOSPITALARES - FILIAL HOSPITAL UNIVERSI-/TÁRIO ONOFRE LOPES (UASG: 155013)

Aquisição de material médico-hospitalar para punção, sondagem, traqueostomização, administração e coleta de fluidos

Lote 10: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. AGULHA HIPODERMICA C/ DISPOSITIVO DE SEGURANÇA, 13MM X 0,45MM ESTÉRIL, COM CÂNULA EM AÇO INOXIDÁVEL, RETA, SILICONIZADA, BISEL TRIFACETADO, DESCARTÁVEL, COM ADAPTAÇÃO UNIVERSAL E ENCAIXE SEGURA A SERINGA..
Lote 11: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. AGULHA HIPODERMICA C/ DISPOSITIVO DE SEGURANÇA, 25MM X 0,7MM DESCARTÁVEL, CANULA EM ACO INOXIDAVEL, PAREDE FINA, SILICONIZADA.
Lote 12: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. AGULHA HIPODERMICA C/ DISPOSITIVO DE SEGURANÇA, 25MM X 0,8MM DESCARTÁVEL, CANULA EM ACO INOXIDAVEL, PAREDE FINA, SILICONIZADA.
Lote 13: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. AGULHA HIPODERMICA C/ DISPOSITIVO DE SEGURANÇA, 40MM X 1,2MM DESCARTÁVEL, CANULA EM ACO INOXIDAVEL, PAREDE FINA, SILICONIZADA.
Lote 20: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. AGULHA PARA ASPIRAÇÃO C/ DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 25MM X 1,2MM ESTÉRIL, COM CÂNULA EM AÇO INOXIDÁVEL, RETA, SILICONIZADA, PONTA ROMBA, BISEL SIMPLES, DESCARTÁVEL, COM ADAPTAÇÃO UNIVERSAL E ENCAIXE SEGURA A SERINGA..
Lote 69: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATETER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 14G CONSTITUÍDO DE POLIURETANO OU MATERIAL EQUIVALENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, RADIOPACO, COM CÂMARA DE REFLUXO EM CRISTAL E SUA TAMPA/FILTRO DO TIPO BIO-SELETIVO, DIMENSÕES APROXIMADAS ****, COM AGULHA TRIFACETADA QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO REFLUXO SANGUÍNEO..
Lote 70: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATÉTER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 16G CONSTITUÍDO DE POLIURETANO OU MATERIAL EQUIVALENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, RADIOPACO, COM CÂMARA DE REFLUXO EM CRISTAL E SUA TAMPA/FILTRO DO TIPO BIO-SELETIVO, DIMENSÕES APROXIMADAS ****, COM AGULHA TRIFACETADA QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO REFLUXO SANGUÍNEO..
Lote 71: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATETER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 16G - LONGO Constituído de poliuretano ou material equivalente, descartável, estéril, radiopaco, com câmara de refluxo em cristal e sua tampa/filtro do tipo bio-seletivo, dimensões de ****, com agulha trifacetada que permita a visualização do refluxo sanguíneo..
Lote 72: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATETER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 18G CONSTITUÍDO DE POLIURETANO OU MATERIAL EQUIVALENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, RADIOPACO, COM CÂMARA DE REFLUXO EM CRISTAL E SUA TAMPA/FILTRO DO TIPO BIO-SELETIVO, DIMENSÕES APROXIMADAS ****, COM AGULHA TRIFACETADA QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO REFLUXO SANGUÍNEO..
Lote 73: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATETER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 18G - LONGO Constituído de poliuretano ou material equivalente, descartável, estéril, radiopaco, com câmara de refluxo em cristal e sua tampa/filtro do tipo bio-seletivo, dimensões aproximadas ****, com agulha trifacetada que permita a visualização do refluxo sanguíneo.
Lote 74: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATETER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 20G CONSTITUÍDO DE POLIURETANO OU MATERIAL EQUIVALENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, RADIOPACO, COM CÂMARA DE REFLUXO EM CRISTAL E SUA TAMPA/FILTRO DO TIPO BIO-SELETIVO, DIMENSÕES APROXIMADAS ****, COM AGULHA TRIFACETADA QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO REFLUXO SANGUÍNEO..
Lote 75: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATETER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 22G CONSTITUÍDO DE POLIURETANO OU MATERIAL EQUIVALENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, RADIOPACO, COM CÂMARA DE REFLUXO EM CRISTAL E SUA TAMPA/FILTRO DO TIPO BIO-SELETIVO, DIMENSÕES APROXIMADAS ****, COM AGULHA TRIFACETADA QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO REFLUXO SANGUÍNEO..
Lote 76: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATETER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 24G CONSTITUÍDO DE POLIURETANO OU MATERIAL EQUIVALENTE, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, RADIOPACO, COM CÂMARA DE REFLUXO EM CRISTAL E SUA TAMPA/FILTRO DO TIPO BIO-SELETIVO, DIMENSÕES APROXIMADAS ****, COM AGULHA TRIFACETADA QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO REFLUXO SANGUÍNEO..
Lote 77: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. CATETER INTRAVENOSO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 24G - NEONATAL Constituído de poliuretano ou material equivalente, descartável, estéril, radiopaco, com câmara de refluxo em cristal e sua tampa/filtro do tipo bio-seletivo, dimensões aproximadas ****, com agulha trifacetada que permita a visualização do refluxo sanguíneo..
Lote 137: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ESCALPE SILICONIZADO 19G - COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA. COM ASAS LEVES E FLEXÍVEIS, AGULHA EM AÇO INOX COM BISEL TRIFACETADO, CONEXÃO LUER LOCK COM TAMPA PROTETORA, ESTÉRIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE, DESCARTÁVEL, ATÓXICO E APIROGÊNICO. COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE FÁCIL MANUSEIO EM ACORDO COM A NR-32 DO MTE..
Lote 138: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ESCALPE SILICONIZADO 21G - COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA. COM ASAS LEVES E FLEXÍVEIS, AGULHA EM AÇO INOX COM BISEL TRIFACETADO, CONEXÃO LUER LOCK COM TAMPA PROTETORA, ESTÉRIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE, DESCARTÁVEL, ATÓXICO E APIROGÊNICO. COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE FÁCIL MANUSEIO EM ACORDO COM A NR-32 DO MTE..
Lote 139: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ESCALPE SILICONIZADO 23G - COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA. COM ASAS LEVES E FLEXÍVEIS, AGULHA EM AÇO INOX COM BISEL TRIFACETADO, CONEXÃO LUER LOCK COM TAMPA PROTETORA, ESTÉRIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE, DESCARTÁVEL, ATÓXICO E APIROGÊNICO. COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE FÁCIL MANUSEIO EM ACORDO COM A NR-32 DO MTE..
Lote 140: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ESCALPE SILICONIZADO 25G - COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA. COM ASAS LEVES E FLEXÍVEIS, AGULHA EM AÇO INOX COM BISEL TRIFACETADO, CONEXÃO LUER LOCK COM TAMPA PROTETORA, ESTÉRIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE, DESCARTÁVEL, ATÓXICO E APIROGÊNICO. COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE FÁCIL MANUSEIO EM ACORDO COM A NR-32 DO MTE..
Lote 141: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ESCALPE SILICONIZADO 27G - COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA. COM ASAS LEVES E FLEXÍVEIS, AGULHA EM AÇO INOX COM BISEL TRIFACETADO, CONEXÃO LUER LOCK COM TAMPA PROTETORA, ESTÉRIL, EMBALADO INDIVIDUALMENTE, DESCARTÁVEL, ATÓXICO E APIROGÊNICO. COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DE FÁCIL MANUSEIO EM ACORDO COM A NR-32 DO MTE..
Lote 16: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA - CALIBRE 22GX7´ LONGA - PRÓPRIA PARA OBESIDADE EM AÇO INOXIDÁVEL, COM PONTA TIPO QUINCKE, ISENTA DE REBARBAS OU IMPERFEIÇÕES, CÂNULA DE PAREDES FINAS, CONECTOR TIPO LUER LOCK, TRANSLÚCIDO E INTERNAMENTE CÔNICO, COM CONEXÃO PERFEITA COM DISPOSITIVOS; TAMPA PROTETORA, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, DE USO ÚNICO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM ABERTURA EM PÉTALA E ASSÉPTICA..

SP ( RIBEIRAO PRETO ): MUNICIPIO DE RIBEIRAO PRETO /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO

Registro de preços para aquisição de gaze hidrófila, esparadrapo impermeável, fita cirúrgica, frasco para nutrição enteral, seringa estéril e sonda uretral, conforme descrito em edital e seus anexos.

Lote 6: SERINGA; Tipo: Estéril, descartável, com dispositivo de segurança; Capacidade [ml]: 10  Complemento: Característica: Sem agulha; Bico Luer Lock; Em plástico atóxico e apirogênico, apresentando resistência mecânica na sua utilização; embolo em plástico com borracha na extremidade, livre de látex que impeça o extravasamento de líquidos durante o manuseio, revestido de cilindro (corpo) deslizante em plástico transparente com escala de graduação indelével; Esterilização em óxido de etileno ou radiação gama; siliconizada na parte interna; o bico deverá ser de encaixe universal; Embalagem individual, em material que promova barreira antimicrobiana e abertura asséptica. Deverá apresentar registro no Ministério da Saúde. Validade superior a 12 meses da data de entrega. Marca pré-aprovada: BD Emerald Valor unitário máximo estimado: R$ 0,54
Lote 13: SERINGA; Tipo: Estéril, descartável, com dispositivo de segurança; Capacidade [ml] : 10  Complemento: Característica: Sem agulha; Bico Luer Lock; Em plástico atóxico e apirogênico, apresentando resistência mecânica na sua utilização; embolo em plástico com borracha na extremidade, livre de látex que impeça o extravasamento de líquidos durante o manuseio, revestido de cilindro (corpo) deslizante em plástico transparente com escala de graduação indelével; Esterilização em óxido de etileno ou radiação gama; siliconizada na parte interna; o bico deverá ser de encaixe universal; Embalagem individual, em material que promova barreira antimicrobiana e abertura asséptica. Deverá apresentar registro no Ministério da Saúde. Validade superior a 12 meses da data de entrega. Marca pré-aprovada: BD Emerald Valor unitário máximo estimado: R$ 0,54

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 20 g x 1,00. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras parafixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápidavisualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna dacâmara, e permite a visualização do sangue no exato momento dapunção; dispositivo de segurança, e válvula de contenção de refluxo sanguíneo, evitando o contato com sangue pós-punção(risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; embalagem individual em papel graucirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo deesterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e até o momento de suautilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decretolei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do Ministério da Saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: número do lote; número de registro no MS, validade, data defabricação e validade, nome comercial.
Lote 2: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 22g. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras para fixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápida visualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna da câmara, e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; dispositivo de segurança, e válvula de contenção de refluxo sanguíneos. evitando o contato com sangue pós-punção (risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; embalagem individual em papel grau cirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo de esterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e ate o momento de sua utilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decreto lei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do ministério da saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: numero do lote; numero de registro nome, validade, data de fabricação e validade, nome comercial.
Lote 3: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 24 g x 0, 56 neo. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras para fixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápida visualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna da câmara, e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; dispositivo de segurança, evitando o contato com sangue pós-punção (risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; dispositivo que possibilita a visualização do refluxo sanguíneos através da parede do cateter e válvula de contenção de refluxo sanguíneos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo de esterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e ate o momento de sua utilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decreto lei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do ministério da saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: numero do lote; numero de registro no MS, validade, data de fabricação e validade, nome comercial.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Agulha Dispositivo Seguranca"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.