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Licitações para Alvara |

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PR ( JAGUARIAÍVA ): MUNICÍPIO DE JAGUARIAÍVA

Contratação de empresa especializada para realizar confecção de Carnês de IPTU, Alvará e Vigilância e ISS, para atender as necessidades do Departamento de Tributação.

RO ( ARIQUEMES ): GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA/PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES (UASG: 450522)

Aquisição de materiais de gráficos (carimbos, formulários, blocos e outros)

Lote 7: PAPEL IMPRESSÃO GRÁFICA. Alvará Impresso em policromia, papel couchê 170gr. Formato 09 conforme modelo anexo VII..

MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar serviços de hospedagem, transporte e alimentação de cursistas e formadores, contratação de formadores, e fornecimento de material de expediente para OFERTAR FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NAS LEIS ****/03 E ****/08, subação contemplada no PAR/FNDE por meio da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, conforme condições e especificações contidas no Termo de Referência, ANEXO I do Edital.

Lote 6: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de almoço para os 440 (quatrocentos e quarenta) cursistas durante os 05 dias da Formação. Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação..
Lote 7: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de almoço para os 19 (dezenove) Formadores, durante os 05 dias da Formação: Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O almoço deverá ser oferecido no local do curso, das 12:00h às 13:00h em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..
Lote 8: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de jantar para os 440 (quatrocentos e quarenta) cursistas durante os 05 dias da Formação. Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O jantar deverá ser oferecido no local de hospedagem, das 19:00h até às 20:30h, em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..
Lote 9: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de jantar para os 19 (dezenove) Formadores, durante os 05 dias da Formação: Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O jantar deverá ser oferecido no local de hospedagem, das 19:00h até às 20:30h, em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..

GO: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS/HOSPITAL DAS CLÍNICAS (UASG: 153054)

Aquisição de materiais para setor de nutrição (Mat. Expediente, acondicionamento, Copa/Cozinha e outros).

Lote 22: PASTA TIPO ALVARÁ VERTICAL TAMANHO **** MATERIAL PVC COR PRETA E PARTE FRONTAL TRANSPARENTE.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE (UASG: 925003)

Álcool etílico hidratado em solução a 92,8% m/m ou 92,8º INPM. Frasco com **** ML OBSERVAÇÕES: 1 - Comprovar através de cópia autenticada a Licença de Funcionamento conforme legislação vigente. 2 - Comprovar através de cópia autenticada Alvará Sanitário atualizado, ou Cadastramento definitivo da empresa proponente, bem como do fabricante ou detentora do Registro do Produto no Brasil, emitido por órgão da Vigilância Sanitária local. Comprovar através de cópia autenticada, a Autorização de Funcionamento

Lote 1: Álcool etílico hidratado em solução a 92,8% m/m ou 92,8º INPM. Frasco com **** ML OBSERVAÇÕES: 1 - Comprovar através de cópia autenticada a Licença de Funcionamento conforme legislação vigente. 2 - Comprovar através de cópia autenticada Alvará Sanitário atualizado, ou Cadastramento definitivo da empresa proponente, bem como do fabricante ou detentora do Registro do Produto no Brasil, emitido por órgão da Vigilância Sanitária local. Comprovar através de cópia autenticada, a Autorização de Funcionamento (AFE), da empresa proponente, emitida pelo órgão competente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA - MS. - Comprovar a regularidade do produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, através de cópia autenticada do Registro ou da Isenção, ou de Notificação ou Cadastramento, ou ainda, se for o caso, comprovar que o produto não está sob controle sanitário. Por ocasião da entrega na unidade requisitante os produtos devem apresentar validade equivalente a pelo menos 2/3 (dois terços) do prazo de validade total. O produto deverá ter garantia contra defeitos de fabricação . Declarar marca fabricante e procedência do produto ofertado.

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MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
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