Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Analise Bromatologicas |

Atualizado em 26/02/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

21/02/2017 - SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE FLORIANÓPOLIS (UASG: 120639)

Aquisição de gêneros alimentícios - INDUSTRIALIZADOS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 87: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Concentrado líquido para refresco, natural, sem conservante químicos, para servimento em máquinas tipo Post Mix. Rendimento igual ou superior a uma parte uma parte de suco para nove litros de água, comprovado em sua rotulagem, na embalagem original certificado pelo Ministério da Agricultura. O concentrado deve ser no mínimo 65,00/g100g brix a 20 C, comprovado na análise bromatológica dos sabores respectivos com conhecimento físico, químico feitos em laboratórios reconhecidos pelo Ministério da Agricultura, com validade de 2 anos de sua expedição, em folha original ou cópia autenticada em cartório. Embalagem de 10 e 18 litros. Sabores: laranja, tangerina, limão, maracujá, abacaxi, acerola, manga, goiaba, maçã, guaraná, caju e uva. Deverá ser fornecido, durante a vigência da Ata, sob forma de comodato, um total de 3(três) máquinas tipo postmix com balcões refrigerados, sendo que cada máquina deve conter no mínimo 4 bicos de saída para sucos.

16/02/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DO GALEÃO (UASG: 120645)

Aquisição de Gêneros Alimentícios.

Lote 40: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CONCENTRADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, NATURAL, SEM CONSERVANTES QUÍMICOS, PARA SERVIMENTO EM MÁQUINAS TIPO POST MIX. RENDIMENTO IGUAL OU SUPERIOR A UMA PARTE DE SUCO PARA SEIS PARTES DE ÁGUA, COMPROVADO EM SUA ROTULAGEM, NA EMBALAGEM ORIGINAL CERTIFICADO POR ÓRGÃO COMPETENTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. VALIDADE DO PRODUTO DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. ARMAZENAGEM EM TEMPERATURA DE CONGELAMENTO. O CONCENTRADO DEVE SER NO MÍNIMO 60,0º GRAU BRIX A 20º C, COMPROVADO EM ANÁLISE BROMATOLÓGICA DOS SABORES RESPECTIVOS COM CONHECIMENTO FÍSICO, QUÍMICO FEITOS EM LABORATÓRIOS RECONHECIDOS PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, EM FOLHA ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO. EMBALAGEM BOMBONA PLÁSTICA DE 5 LITROS. SABOR: LARANJA COM CÉLULA.
Lote 41: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CONCENTRADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, NATURAL, SEM CONSERVANTES QUÍMICOS, PARA SERVIMENTO EM MÁQUINAS TIPO POST MIX. RENDIMENTO IGUAL OU SUPERIOR A UMA PARTE DE SUCO PARA SEIS PARTES DE ÁGUA, COMPROVADO EM SUA ROTULAGEM, NA EMBALAGEM ORIGINAL CERTIFICADO POR ÓRGÃO COMPETENTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. VALIDADE DO PRODUTO DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. ARMAZENAGEM EM TEMPERATURA DE CONGELAMENTO. O CONCENTRADO DEVE SER NO MÍNIMO 60,0º GRAU BRIX A 20º C, COMPROVADO EM ANÁLISE BROMATOLÓGICA DOS SABORES RESPECTIVOS COM CONHECIMENTO FÍSICO, QUÍMICO FEITOS EM LABORATÓRIOS RECONHECIDOS PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, EM FOLHA ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO. EMBALAGEM BOMBONA PLÁSTICA DE 5 LITROS. SABOR: TANGERINA COM CÉLULA.
Lote 42: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CONCENTRADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, NATURAL, SEM CONSERVANTES QUÍMICOS, PARA SERVIMENTO EM MÁQUINAS TIPO POST MIX. RENDIMENTO IGUAL OU SUPERIOR A UMA PARTE DE SUCO PARA SEIS PARTES DE ÁGUA, COMPROVADO EM SUA ROTULAGEM, NA EMBALAGEM ORIGINAL CERTIFICADO POR ÓRGÃO COMPETENTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. VALIDADE DO PRODUTO DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. ARMAZENAGEM EM TEMPERATURA DE CONGELAMENTO. O CONCENTRADO DEVE SER NO MÍNIMO 60,0º GRAU BRIX A 20º C, COMPROVADO EM ANÁLISE BROMATOLÓGICA DOS SABORES RESPECTIVOS COM CONHECIMENTO FÍSICO, QUÍMICO FEITOS EM LABORATÓRIOS RECONHECIDOS PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, EM FOLHA ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO. EMBALAGEM BOMBONA PLÁSTICA DE 5 LITROS. SABOR: UVA.
Lote 43: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CONCENTRADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, NATURAL, SEM CONSERVANTES QUÍMICOS, PARA SERVIMENTO EM MÁQUINAS TIPO POST MIX. RENDIMENTO IGUAL OU SUPERIOR A UMA PARTE DE SUCO PARA SEIS PARTES DE ÁGUA, COMPROVADO EM SUA ROTULAGEM, NA EMBALAGEM ORIGINAL CERTIFICADO POR ÓRGÃO COMPETENTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. VALIDADE DO PRODUTO DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. ARMAZENAGEM EM TEMPERATURA DE CONGELAMENTO. O CONCENTRADO DEVE SER NO MÍNIMO 60,0º GRAU BRIX A 20º C, COMPROVADO EM ANÁLISE BROMATOLÓGICA DOS SABORES RESPECTIVOS COM CONHECIMENTO FÍSICO, QUÍMICO FEITOS EM LABORATÓRIOS RECONHECIDOS PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, EM FOLHA ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO. EMBALAGEM BOMBONA PLÁSTICA DE 5 LITROS. SABOR: MAÇÂ.
Lote 51: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CONCENTRADO LÍQUIDO PARA CHÁ, PARA SERVIMENTO EM MÁQUINAS TIPO POST MIX, RENDIMENTO IGUAL OU SUPERIOR A UMA PARTE DE PREPARO PARA SEIS PARTES DE ÁGUA, COMPROVADO EM SUA ROTULAGEM, NA EMBALAGEM ORIGINAL CERTIFICADO POR ÓRGÃO COMPETENTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. VALIDADE DO PRODUTO DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. ARMAZENAGEM EM TEMPERATURA AMBIENTE. O CONCENTRADO DEVE SER NO MÍNIMO 60,0º GRAU BRIX A 20ºC, COMPROVADO EM ANÁLISE BROMATÓLOGICA DOS SABORES RESPECTIVOS COM CONHECIMENTO FÍSICO, QUÍMICO FEITOS EM LABORATÓRIOS RECONHECIDOS PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, EM FOLHA ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO, EMBALAGEM PLÁSTICA DE 5 LITROS, SABOR: CHÁ MATE COM LIMÃO..
Lote 52: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CONCENTRADO LÍQUIDO PARA CHÁ, PARA SERVIMENTO EM MÁQUINAS TIPO POST MIX, RENDIMENTO IGUAL OU SUPERIOR A UMA PARTE DE PREPARO PARA SEIS PARTES DE ÁGUA, COMPROVADO EM SUA ROTULAGEM, NA EMBALAGEM ORIGINAL CERTIFICADO POR ÓRGÃO COMPETENTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. VALIDADE DO PRODUTO DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. ARMAZENAGEM EM TEMPERATURA AMBIENTE. O CONCENTRADO DEVE SER NO MÍNIMO 60,0º GRAU BRIX A 20ºC, COMPROVADO EM ANÁLISE BROMATÓLOGICA DOS SABORES RESPECTIVOS COM CONHECIMENTO FÍSICO, QUÍMICO FEITOS EM LABORATÓRIOS RECONHECIDOS PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, EM FOLHA ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO, EMBALAGEM PLÁSTICA DE 5 LITROS, SABOR: CHÁ MATE COM PÊSSEGO..

19/01/2017 - RJ ( NITERÓI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/DIVISÃO DE ORIENTAÇÃO ALIMENTAR (UASG: 153058)

Eventual aquisição de REFRESCO PARA DISPENSER EM MÁQUINAS TIPO POST MIX , para atender aos Restaurantes Universitários da Pró - Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) da Universidade Federal Fluminense, em Niterói RJ, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas neste instrumento.

Lote 1: SUCO. Concentrado líquido para refresco, natural, sem conservantes químicos, para servimento em máquinas tipo post mix . Rendimento: igual a uma parte do produto para seis litros de água, comprovado em sua rotulagem, na embalagem original certificado por órgão competente do Ministério da Agricultura. O concentrado deve ser no mínimo 65¨Bx (brix) a 20º C, comprovado em análise bromatológica dos respectivos sabores. Apresentação: Embalagem bombona plástica de 5 litros, com tampa lacrada. Sabor: Laranja com gomos. Prazo de validade do produto de 12 meses a partir da data de fabricação, sendo aceita a validade a expirar de no mínimo três meses quando da entrega dos gêneros..
Lote 2: SUCO. Concentrado líquido para refresco, natural, sem conservantes químicos, para servimento em máquinas tipo post mix . Rendimento: igual a uma parte do produto para seis litros de água, comprovado em sua rotulagem, na embalagem original certificado por órgão competente do Ministério da Agricultura. O concentrado deve ser no mínimo 65¨Bx (brix) a 20º C, comprovado em análise bromatológica dos respectivos sabores. Apresentação: Embalagem bombona plástica de 5 litros, com tampa lacrada. Sabor: Tangerina com gomos. Prazo de validade do produto de 12 meses a partir da data de fabricação, sendo aceita a validade a expirar de no mínimo três meses quando da entrega dos gêneros..
Lote 3: SUCO. Concentrado líquido para refresco, natural, sem conservantes químicos, para servimento em máquinas tipo post mix . Rendimento: igual a uma parte do produto para seis litros de água, comprovado em sua rotulagem, na embalagem original certificado por órgão competente do Ministério da Agricultura. O concentrado deve ser no mínimo 65¨Bx (brix) a 20º C, comprovado em análise bromatológica dos respectivos sabores. Apresentação: Embalagem bombona plástica de 5 litros, com tampa lacrada. Sabor: Laranja com goiaba. Prazo de validade do produto de 12 meses a partir da data de fabricação, sendo aceita a validade a expirar de no mínimo três meses quando da entrega dos gêneros..
Lote 4: SUCO. Concentrado líquido para refresco, natural, sem conservantes químicos, para servimento em máquinas tipo post mix . Rendimento: igual a uma parte do produto para seis litros de água, comprovado em sua rotulagem, na embalagem original certificado por órgão competente do Ministério da Agricultura. O concentrado deve ser no mínimo 65¨Bx (brix) a 20º C, comprovado em análise bromatológica dos respectivos sabores. Apresentação: Embalagem bombona plástica de 5 litros, com tampa lacrada. Sabor: Maracujá. Prazo de validade do produto de 12 meses a partir da data de fabricação, sendo aceita a validade a expirar de no mínimo três meses quando da entrega dos gêneros..
Lote 5: SUCO. Concentrado líquido para refresco, natural, sem conservantes químicos, para servimento em máquinas tipo post mix . Rendimento: igual a uma parte do produto para seis litros de água, comprovado em sua rotulagem, na embalagem original certificado por órgão competente do Ministério da Agricultura. O concentrado deve ser no mínimo 65¨Bx (brix) a 20º C, comprovado em análise bromatológica dos respectivos sabores. Apresentação: Embalagem bombona plástica de 5 litros, com tampa lacrada. Sabor: Mate com limão. Prazo de validade do produto de 12 meses a partir da data de fabricação, sendo aceita a validade a expirar de no mínimo três meses quando da entrega dos gêneros..
Lote 6: SUCO. Concentrado líquido para refresco, natural, sem conservantes químicos, para servimento em máquinas tipo post mix . Rendimento: igual a uma parte do produto para seis litros de água, comprovado em sua rotulagem, na embalagem original certificado por órgão competente do Ministério da Agricultura. O concentrado deve ser no mínimo 65¨Bx (brix) a 20º C, comprovado em análise bromatológica dos respectivos sabores. Apresentação: Embalagem bombona plástica de 5 litros, com tampa lacrada. Sabor: Uva integral. Prazo de validade do produto de 12 meses a partir da data de fabricação, sendo aceita a validade a expirar de no mínimo três meses quando da entrega dos gêneros..
Lote 7: SUCO. Concentrado líquido para refresco, natural, sem conservantes químicos, para servimento em máquinas tipo post mix . Rendimento: igual a uma parte do produto para seis litros de água, comprovado em sua rotulagem, na embalagem original certificado por órgão competente do Ministério da Agricultura. O concentrado deve ser no mínimo 65¨Bx (brix) a 20º C, comprovado em análise bromatológica dos respectivos sabores. Apresentação: Embalagem bombona plástica de 5 litros, com tampa lacrada. Sabores: Abacaxi, acerola, caju, goiaba, guaraná, manga, laranja, limão e tangerina. Prazo de validade do produto de 12 meses a partir da data de fabricação, sendo aceita a validade a expirar de no mínimo três meses quando da entrega dos gêneros..

21/11/2016 - BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/6ª REGIÃO MILITAR/6ºDEPÓSITO DE SUPRIMENTO (UASG: 160038)

Registro de preços para eventual aquisição de insumos e reagentes químicos para o Laboratório de Inspeção e Análise Bromatológica do 6º Depósito de Suprimento e demais OM participantes.

21/10/2016 - TO ( PALMAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPASA (UASG: 135007)

Registro de preços para eventual e parcelada contratação de empresa especializada na prestação de serviços laboratoriais à Embrapa Pesca e Aquicultura.

Lote 1: Análise Química Bromatológica . Análise bromatológica completa de ração: Nutrientes Digestíveis Totais e/ou Extrato Não Nitrogenado, Proteína Bruta, Fibra Bruta, Extrato Etéro, Cálcio total, Fósforo total, Matéria seca ou umidade em 105¨C..
Lote 2: Análise Química Bromatológica . Análise bromatológica de carcaça/filé de peixe: Matéria mineral, proteína bruta, extrato etéreo, matéria seca e energia bruta..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Analise Bromatologicas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.