Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Analise Energia |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de equipamentos/material permanente para atender o anexo do Hospital Geral de Roraima.

Lote 8: ESTOJO. CARDIOVERSOR: Ressuscitador cardíaco com as seguintes características mínimas em um só aparelho: Cardioversor com onda bifásica exponencial truncada para choque, devendo permitir a análise automática da impedância do paciente com indicador visual nas pás, energia máxima selecionável de até 270J, tela LCD colorida ou eletroluminescente de, no mínimo, 5,5 . Monitorização cardíaca e realização de desfibrilação, cardioversão sincronizada e marca-passo externo não invasivo de pacientes adultos e pediátricos; deve ter monitoração da impedância do paciente continuamente; Função manual de DEA com mensagem de texto ou voz português, Deve possuir chave seletora manual rotativa para os modos desligado/desfibrilador ou desligado/seleção de energia para resposta rápida e comutação imediata; Equipamento deverá ser portátil, em corpo único; menu para configuração do equipamento; impressora térmica para impressão, em papel de, no mínimo, 50mm, de ECG e eventos. Deve possibilitar a realização de cardioversão sincronizada, com botão de sincronismo no painel; Indicação na (demais especificações contidas no edital).
Lote 9: ESTOJO. CARDIOVERSOR: Ressuscitador cardíaco com as seguintes características mínimas em um só aparelho: Cardioversor com onda bifásica exponencial truncada para choque, devendo permitir a análise automática da impedância do paciente com indicador visual nas pás, energia máxima selecionável de até 270J, tela LCD colorida ou eletroluminescente de, no mínimo, 5,5 . Monitorização cardíaca e realização de desfibrilação, cardioversão sincronizada e marca-passo externo não invasivo de pacientes adultos e pediátricos; deve ter monitoração da impedância do paciente continuamente; Função manual de DEA com mensagem de texto ou voz português, Deve possuir chave seletora manual rotativa para os modos desligado/desfibrilador ou desligado/seleção de energia para resposta rápida e comutação imediata; Equipamento deverá ser portátil, em corpo único; menu para configuração do equipamento; impressora térmica para impressão, em papel de, no mínimo, 50mm, de ECG e eventos. Deve possibilitar a realização de cardioversão sincronizada, com botão de sincronismo no painel; Indicação na (demais especificações contidas no edital).
Lote 11: ESTOJO. DESFIBRILADOR/CONVENCIONAL - o equipamento deverá estar atualizado conforme as novas diretrizes de atendimento de emergência divulgadas pela American Heart Association em seus guidelines de dezembro de **** e apresentar as seguintes características: desfibrilador, monitor de 8´, registrador e cardioversor, permitir upgrade de parâmetros. capacidade de operação tanto no modo manual como no modo de desfibrilação externa semi-automática (DEA), sendo acionados por um único botão seletor giratório, através de comandos de voz em português e mensagens de texto exibidas na tela.forma de onda bifásica de baixa energia, no máximo 200 joules, e permitir a análise automática da impedância do paciente. o formato de onda da tecnologia aplicada, deve produzir no momento do primeiro choque, uma corrente de pico acima dos 30 Amperes, quando trabalhando em baixas doses de energia (150 joules). realizar a monitoração de ECG tanto pelas pás externas, como pelas pás adesivas ou cabo de paciente .possibilitar o ajuste de ganho do traçado do ECG em um único botão, para facilitar visualização. realização de cardioversão sincronizada, (demais especificações contidas no edital).

PE: HOSPITAL UNIVERSITARIO OSWALDO CRUZ-PE

Prestação de serviços de tomografias computadorizadas, mamografias bilaterais, ultrassonografias, densitometria óssea e ressonância magnética, por um período de 12 (doze) meses

Lote 16: **** - EQUIPAMENTO DE DENSITOMETRIA OSSEA - SISTEMA DE DENSITOMETRIA OSSEA POR RAIO-X COM BAIXA DOSE DE RADIACAO, MODELO DE MESA LONGA,SISTEMA DE DUPLA ENERGIA COM FORNECIMENTO DE POTENCIA CONSTANTE, BRACO FIXO COM DETECTOR MOVEL,EXAMINA CORPO INTEIRO E COMPOSICAO CORPORAL,O EQUIPAMENTO DEVE DISPOR DE RECURSOS PARA EXAMES DE COLUNA LOMBAR EM VISTA ANTERO POSTERIOR, DEVE DISPOR TAMBEM DE ANALISE DE FEMUR,DUAL FEMUR,ANTEBRACO,SOFTWARE AVANCADO PARA REALIZAR MEDICOES DO COLO DO FEMUR E RISCO DE FRATURAS,SOFTWARE PARA EXAMES ORTOPEDICOS SOFTWARE UTILIZADO QUANDO O PACIENTE TEM UM IMPLANTE DE PROTESESE FEMORAL, DEVE CONTER PACOTE CLINICO,SOFTWARE PARA EXAMES DE COLUNA E CORPO INTEIRO PEDIATRICO,COMPARACAO DE EXAMES: ESTE ASPECTO SIMPLIFICA O ACOMPANHAMENTO DE TRATAMENTOS DOS PACIENTES ATRAVES DA COMPARACAO SIMULTANEA DO EXAME ANTERIOR COM O EXAME ATUAL. DEVE POSSUIR REFERENCIA PARA AVALIACADO PADRAO DE NORMALIDADE: O EQUIPAMENTO PERMITE AO MEDICO COMPARAR OS RESULTADOS DO EXAME COM UMA TABELA DE PADROES NORMAIS ADAPTADA AS CARACTERISTICAS DO PACIENTE.GERENCIADOR DE BANCO DE DADOS DE PACIENTES, POSSIBILITANDO O CALCULO DE RESULTADOS CRONOLOGICOS DO PACIENTE,CALIBRACAO COM PHANTOMS DE COLUNA ,QUADRIL E ANTEBRACO. CONTROLE DE QUALIDADE SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS, PERMITINDO SUA UTILIZACAO JUNTO COM OUTROS PROGRAMAS DE APLICACAO DISPONIVEL NO MERCADO, DEVE POSSUIR SISTEMA DICOM,ESPECIFICACOES MINIMAS DO COMPUTADOR: 4 GB RAM 160 GB HARD DISK 160 GB HARD DISK (PARA ARQUIVAMENTO) 19" MONITOR LCD PLACA DE REDE PARA NETWORK CDRW/DVD MOUSE E TECLADO. WINDOWS (PORTUGUES) IMPRESSORA MESA PARA O COMPUTADOR,.,ALIMENTACAO: 110/220V- 60HZ ESTABILIZADOR DE TENSAO COMPATIVEL COM AS CARATERISTICAS ELETRICAS DO EQUIPAMENTO,COMPOSTO POR MESA DE POSICIONAMENTO DO PACIENTE E TODOS OS ACESSORIOS NECESSARIOS AO COMPLETO FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO.,GARANTIA DE 01 ANO PARA PECAS E SERVICOS, ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA NO ESTADO DE PERNAMBUCO, MANUAIS DE OPERACAO E TECNICO EM PORTUGUES, INSTALACAO E TREINAMENTO OPERACIONAL, REGIS

RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de equipamentos Médico-Hospitalares, Materiais Permanentes e Material Consumo.

Lote 43: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CARDIOVERSOR: Ressuscitador cardíaco com as seguintes características mínimas em um só aparelho: Cardioversor com onda bifásica exponencial truncada para choque, devendo permitir a análise automática da impedância do paciente com indicador visual nas pás, energia máxima selecionável de até 270J, tela LCD colorida ou eletroluminescente de, no mínimo, 5,5 . Monitorização cardíaca e realização de desfibrilação, cardioversão sincronizada e marca-passo externo não invasivo de pacientes adultos e pediátricos; deve ter monitoração da impedância do paciente continuamente; Função manual de DEA com mensagem de texto ou voz português, Deve possuir chave seletora manual rotativa para os modos desligado/desfibrilador ou desligado/seleção de energia para resposta rápida e comutação imediata; Equipamento deverá ser portátil, em corpo único; menu para configuração do equipamento; impressora térmica para impressão, em papel de, no mínimo, 50mm, de ECG e eventos. Deve possibilitar a realização de cardioversão sincronizada, com botão de sincronismo no painel; Indicação na tela da energia entregue e modo de terapia (monitor, desfibrilador ou marca passo). E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Constitui objeto do presente pregão, selecionar para possível contratação, pessoa jurídica para aquisição de materiais permanente engenharia e eletroeletrônico I, para atender as necessidades do IFSC.

Lote 3: ANALISADOR DE ENERGIA ELÉTRICA. Analisador de Qualidade de Energia Trifásico. Equipamento portátil destinado ao registro e análise de qualidade de energia, cargas elétricas e testes de consumo de energia, entre outros, com conexão a microcomputador para leitura dos dados registrados no equipamento, e análise a partir de software que deve acompanhar o produto..

RS ( CANOAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/NÚCLEO DO GRUPAMENTO DE APOIO DE CANOAS (UASG: 120629)

O objeto deste pregão é o registro de preços para fornecimento de materiais permanentes e de consumo para os Setores Assistenciais do Hospital, Setores do Ambulatório e Unidades Administrativas para atender os requisitos exigidos pela ANVISA, conforme Anexo A do Termo de Referência, em proveito do Hospital da Aeronáutica de Canoas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Lote 29: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. Desfibrilador externo automático: o equipamento deve possuir tecnologia de onda bifásica, na qual recebeu recomendação classe II, que define que a forma de onda de baixa energia é aceitável, segura e recomendada , considerando o standard of care e intervention of choice pela american heart association. O equipamento deve possuir tecnologia de onda bifásica que foi comprovada como superior a forma monofásica, com análise automática da impedância do paciente e algorítimo de interpretação. deve possuir a possibilidade de atualização de guidelines e/ou protocolos sem a necessidade de remoção do equipamento de serviço. possuir interpretação automática do sinal de ECG com eliminação de ruídos elétricos, indicação da necessidade de choque com aviso ao usuário através de sinais visuais e sonoros. deve identificar e interpretar automaticamente o traçado de ECG do paciente através de pás adesivas multifunções. pás adesivas adultas descartáveis, auto-aderentes e multifuncionais, com cabo de conexão de no mínimo 120cm, com desenho exemplificando o posicionamento correto das mesmas. Possuir capacidade para desfibrilação pediátrica; oferecer descarga de energia reduzida em no máximo.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.