Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Analise Microscopicas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( MARILIA ): MUNICIPIO DE MARILIA /(1) DIRETORIA DE SUPRIMENTOS

Registro de Preços para eventual aquisição de Gêneros Alimentícios destinados a diversas Secretarias Municipais - Prazo 12 meses.

Lote 69: Leite em pó, embalagem aluminizada de 01 kg. Especificação mínima: Embalagem aluminizada instantâneo com alta dissolução, pó fino sem grumos, enriquecido com vitaminas A, C, D, B1, B2, B6, PP, acido fólico e minerais ferro quelato, iodo, zinco. Composição mínima na porção de 100g valor energético maximo de 500kcal, carboidratos de 40g, proteínas mínima 25g, gorduras totais mínimo de 26g, cálcio mínimo de 890mg, Biotina mínimo de 30 mcg, ferro mínimo de 15mg. O produto deverá ser ENRIQUECIDO( e não FONTE DE ) de acordo com a Portaria nº 31 de **** da ANVISA alimentos adicionados de nutrientes especiais. A Empresa participante deverá apresentar Registro definitivo junto ao Ministério da Agricultura do fabricante e do produto, não serão aceitos reserva de SIF ou declaração de qualquer espécie; laudo oficial bromatológico do produto contendo as seguintes análises: organolépticas, microbiológica, microscópica e físico-química. Demais especificações conforme Anexo I do Edital.
Lote 185: Leite em pó, embalagem aluminizada de 01 kg. Especificação mínima: Embalagem aluminizada instantâneo com alta dissolução, pó fino sem grumos, enriquecido com vitaminas A, C, D, B1, B2, B6, PP, acido fólico e minerais ferro quelato, iodo, zinco. Composição mínima na porção de 100g valor energético maximo de 500kcal, carboidratos de 40g, proteínas mínima 25g, gorduras totais mínimo de 26g, cálcio mínimo de 890mg, Biotina mínimo de 30 mcg, ferro mínimo de 15mg. O produto deverá ser ENRIQUECIDO( e não FONTE DE ) de acordo com a Portaria nº 31 de **** da ANVISA alimentos adicionados de nutrientes especiais. A Empresa participante deverá apresentar Registro definitivo junto ao Ministério da Agricultura do fabricante e do produto, não serão aceitos reserva de SIF ou declaração de qualquer espécie; laudo oficial bromatológico do produto contendo as seguintes análises: organolépticas, microbiológica, microscópica e físico-química. Demais especificações conforme Anexo I do Edital.

15/05/2017 - AP ( MACAPA ): FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DO MUNICIPIO DE MACAPA /(1) FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

A presente licitação tem como objeto o Sistema de Registro de Preços – SRP para EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE CORRELATOS; destinados a atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde – Departamentos de Atenção Básica – Média Complexidade – Coordenação de Vigilância em Saúde e Departamento de Urgência e Emergência – DAB/DMC/CVS/DUE/SAMU/SEMSA/PMM, de acordo com quantitativos e especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência; mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

Lote 54: Lâmina de vidro para microscopia medindo aproximadamente 26 mm de largura x 76 mm de comprimento e espessura aproximada de 0,8 a 1,3 mm, lapidada e com uma das extremidades fosca. Deve ser opticamente plana e isenta de ranhuras ou imperfeições que prejudiquem o uso em análises microscópicas, limpa e desengordurada pelo fabricante para pronto uso em aplicações laboratoriais, em caixa de 50 unidades.

12/05/2017 - RJ ( NILÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO/CAMPUS NILÓPOLIS (UASG: 158483)

Aquisição de café torrado e moído e açúcar tipo refinado.

Lote 1: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 3: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 4: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 5: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 6: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 10: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 11: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 12: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 13: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 14: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 15: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 16: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..
Lote 25: CAFÉ. café torrado e moído do tipo superior, de primeira qualidade, características: café em pó homogêneo, torrado e moído; constituídos de grãos tipo 6COB, com máximo 10% em peso de grãos com defeitos pretos, verdes e ou ardidos (PVA) e ausente de grãos pretos-verdes e fermentados, grão de café 100% arábica, não sendo admitida presença de conilon com classificação de bebida Mole a Rio, isento e gosto Rio Zona. A marca deve possuir laudo de avaliação do café, emitido por laboratório credenciado junto aos Ministérios da Saúde ou Agricultura, realizado há no máximo 3 meses, a contar da data da entrega do café. O laudo deverá contemplar, no mínimo, análise microbiológica, física, química, sensorial, microscópica e de toxinas do produto, observada a legislação vigente. Características Sensoriais Recomendáveis e Nota de Qualidade Global da bebida: Aroma e sabor característico do produto, podendo ser Suave ou Intenso e obter em análise sensorial da bebida. Nota de Qualidade Global na faixa mínima de 6.0 a 7,2 pontos..

09/05/2017 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMPRESA BRASILEIRO DE SERVIÇOS HOSPITALARES - FILIAL HOSPITAL UNIVERSI-/TÁRIO ONOFRE LOPES (UASG: 155013)

Aquisição de material químico para atender a demanda do laboratório de análises clínicas e do serviço de hematologia e hemoterapia

19/04/2017 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA/DECANATO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (UASG: 154040)

Aquisição de Materiais Diversos para Laboratórios destinados ao atendimento das necessidades de diversos Centros de Custo da Universidade de Brasília, de acordo com a tabela Especificações constante no Termo de Referência, na forma de Sistema de Registro de Preços

Lote 106: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. Placa para cultura de células com fundo chato de 24 poços. Fabricada em poliestireno de alta transparência, próprias para análise microscópicas e medições espectrométricas. Base com codificação alfanumérica. Tarja amarela para possibilitar a identificação da placa e para facilitar o encaixe da tampa. Tampa com anéis de vedação que previnem a contaminação cruzada. Parede dos poços lisas e polidas. Compatível com a maioria dos leitores de ELISA. Esterelizadas por radiação gama. Livre de umidade, evaporação e difusão da luz. Passíveis de serem empilhadas de forma estável e segura. Volume do poço 3,29 mL. Superfície de crescimento 1,862 cm2. Diâmetro interno do poço 15,88mm dimensões 128 x 85 x 22 mm. Livre de DNAse, RNAse e Pirogênios. Embalada individualmente..
Lote 107: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. Placa para cultura de células com fundo chato de 96 poços. Fabricada em poliestireno de alta transparência, próprias para análise microscópicas e medições espectrométricas. Base com codificação alfanumérica. Tarja amarela para possibilitar a identificação da placa e para facilitar o encaixe da tampa. Tampa com anéis de vedação que previnem a contaminação cruzada. Parede dos poços lisas e polidas. Compatível com a maioria dos leitores de ELISA. Esterelizadas por radiação gama. Livre de umidade, evaporação e difusão da luz. Passíveis de serem empilhadas de forma estável e segura. Volume do poço 0,31 mL. Superfície de crescimento 0,396 cm2. Diâmetro interno do poço 6,60mm dimensões 128 x 85 x 17 mm. Livre de DNAse, RNAse e Pirogênios. Embalada individualmente..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Analise Microscopicas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.