Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Analise Microscopicas |

Atualizado em 20/02/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

02/02/2017 - SP ( PIRASSUNUNGA ): GRUPAMENTO DE APOIO DE PIRASSUNUNGA (UASG: 120626)

Registro de preços de aquisição de material de uso laboratorial, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 37: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Placas de Petri Descartáveis Estéreis. Moldadas em poliestireno, com ótima transparência para análises microscópicas. Superfície de crescimento tratada para cultura de ampla variedade de células. Permitem ótima troca de gases durante a fase de incubação. Esterilizadas com óxido de etileno. Descartáveis. Dimensões: Ø 90mm x 15mm, 1 compartimento (lisa). Apresentação: Pacote c/ 10 unidades..

28/12/2016 - PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de vidrarias e e utensílios para uso laboratorial, tais como: garrafas plásticas, microtubos, anticorpos, bastão, frascos, etc. Destinados as seções do IEC.

Lote 9: PLACA. Placas de cultura de tecidos de fundo chato com 24 poços estéril - Produto não-pirogênico; superfície de crescimento tratada para cultura de ampla variedade de células; moldadas em poliestireno de alta transparência, próprias para análises microscópicas e em espectrofotômetros; base com codificação alfanumérica; tarja na cor amarela para possibilitar a identificação e facilitar o encaixe da tampa; tampa com anel de vedação para evitar a contaminação cruzada entre o meio externo e interno e entre um poço e outro; livres de umidade, evaporação e difusão de luz; empilháveis quando necessário de forma estável e segura; paredes dos poços lisas e polidas para permitir ótimo escoamento, além de evitar o acúmulo de resíduos; compatíveis também com a maioria das leitoras de ELISA existentes no mercado; embalagem esterilizada por raios gama; volume do poço de 3,29 mL; diâmetro do poço de 15,4 mm; área de crescimento de 1,862 cm2 (Caixa com 126 unidades).(ATENDE ITEM 09 DO SBC SAARB 15/2016).
Lote 10: PLACA. Placas de cultura de tecidos de fundo chato com 6 poços estéril - Produto não-pirogênico; superfície de crescimento tratada para cultura de ampla variedade de células; moldadas em poliestireno de alta transparência, próprias para análises microscópicas e em espectrofotômetros; base com codificação alfanumérica; tarja na cor amarela para possibilitar a identificação e facilitar o encaixe da tampa; tampa com anel de vedação para evitar a contaminação cruzada entre o meio externo e interno e entre um poço e outro; livres de umidade, evaporação e difusão de luz; empilháveis quando necessário de forma estável e segura; paredes dos poços lisas e polidas para permitir ótimo escoamento, além de evitar o acúmulo de resíduos; compatíveis também com a maioria das leitoras de ELISA existentes no mercado; embalagem esterilizada por raios gama; volume do poço de 3,29 mL; diâmetro do poço de 15,4 mm; área de crescimento de 1,862 cm2 (Caixa com 126 unidades).(ATENDE ITEM 10 DO SBC SAARB 15/2016).

15/12/2016 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA/COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR/INSTITUTO DE PESQUISAS ENERGÉTICA E NUCLEARES (UASG: 113202)

Aquisição de Detector de Mercúrio, Cadmio, Telureto, refrigerado com Nitrogênio.

Lote 1: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. DETECTOR DE MERCÚRIO, CADMIO, TELURETO, REFRIGERADO COM NITROGÊNIO A BAIXA TEMPERATURA APLICAÇÃO: ANÁLISE MICROSCÓPICA NA REGIÃO DO INFRAVERMELHO DE 0,25 MM ATÉ 25 MICRÔMETROS. COMPATIBILIDADE: COMPATÍVEL COM MICROSCÓPIO DE INFRAVERMELHO CONTINUUM COM O FTIR NICOLET ****. A AQUISIÇÃO INCLUI INSTALAÇÃO E ALINHAMENTO POR TÉCNICO ESPECIALIZADO TREINADO PELO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO. A INSTALAÇÃO E ALINHAMENTO DEVEM SER TAIS QUE O FEIXE DE INFRAVERMELHO PROVENIENTE DO INTERFERÔMETRO DO ESPECTRÔMETRO THERMO NICOLET **** E A ÓPTICA DO MICROSCÓPIO CONTINUUM DEVEM ESTAR ALINHADOS PARA SEGUIR O MESMO CAMINHO ÓPTICO E INCIDIR NA AMOSTRA..

02/12/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 254420)

Aquisição de reagentes e materiais pra laboratório, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento.

Lote 2: MEDIDOR LABORATÓRIO. FRASCO PARA CULTIVO DE CELULAS EM POLIESTIRENO DE ALTO GRAU COM DISPOSITIVO DE AERACAO, GARGALO INCLINADO, CAPACIDADE DE 270ML, AREA DE CRESCIMENTO 75CM2, TAMPA ROSQUIAVEL COM FILTRO, ESTERILIZADOS POR RADIACAO GAMA, NAO-PIROGENICO, GRADUACAO VOLUMETRICA E ESPACO PARA ESCRITA, UTILIZACAO EM CULTURA DE TECIDOS E CELULAS, SUPERFICIE DE CRESCIMENTO TRATADA PARA CULTIVO DE AMPLA VARIEDADE DE CELULAS, ALTA TRANSPARENCIA PARA ANALISES MICROSCOPICAS, GRADUACAO DE FACIL VISUALIZACAO, SUPERFICIE DE MARCACAO PARA IDENTIFICACAO DA AMOSTRA, EMBALAGEM ESTERIL PCT 5 UNIDADES.
Lote 3: MEDIDOR LABORATÓRIO. FRASCO PARA CULTIVO DE CELULAS EM POLIESTIRENO DE ALTO GRAU COM DISPOSITIVO DE AERACAO, GARGALO INCLINADO, TAMPA ROSQUEAVEL SEM FILTRO E COM ESTAGIO INTERMEDIARIO, CAPACIDADE DE 270ML, AREA DE CRESCIMENTO 75CM2 ESTERILIZADOS POR RADIACAO GAMA, NAO-PIROGENICO, GRADUACAO VOLUMETRICA E ESPACO PARA ESCRITA, UTILIZACAO EM CULTURA DE TECIDOS E CELULAS, SUPERFICIE DE CRESCIMENTO TRATADA PARA CULTIVO DE AMPLA VARIEDADE DE CELULAS, ALTA TRANSPARENCIA PARA ANALISES MICROSCOPICAS, GRADUACAO DE FACIL VISUALIZACAO, SUPERFICIE DE MARCACAO PARA IDENTIFICACAO DA AMOSTRA, PACOTE ESTERIL COM 5 UNIDADES..
Lote 4: MEDIDOR LABORATÓRIO. FRASCO PARA CULTIVO DE CELULAS EM POLIESTIRENO DE ALTO GRAU COM DISPOSITIVO DE AERACAO, GARGALO INCLINADO, TAMPA ROSQUEAVEL SEM FILTRO E COM ESTAGIO INTERMEDIARIO, CAPACIDADE DE 60ML, AREA DE CRESCIMENTO 25CM2 ESTERILIZADOS POR RADIACAO GAMA, NAO-PIROGENICO, GRADUACAO VOLUMETRICA E ESPACO PARA ESCRITA, UTILIZACAO EM CULTURA DE TECIDOS E CELULAS, SUPERFICIE DE CRESCIMENTO TRATADA PARA CULTIVO DE AMPLA VARIEDADE DE CELULAS, ALTA TRANSPARENCIA PARA ANALISES MICROSCOPICAS, GRADUACAO DE FACIL VISUALIZACAO, SUPERFICIE DE MARCACAO PARA IDENTIFICACAO DA AMOSTRA, PACOTE ESTERIL COM 10 UNIDADES.
Lote 5: MEDIDOR LABORATÓRIO. FRASCO PARA CULTIVO DE CELULAS EM POLIESTIRENO DE ALTO GRAU COM DISPOSITIVO DE AERACAO, GARGALO INCLINADO, CAPACIDADE DE 60ML, AREA DE CRESCIMENTO 25CM2, TAMPA ROSQUIAVEL COM FILTRO, ESTERILIZADOS POR RADIACAO GAMA, NAO-PIROGENICO, GRADUACAO VOLUMETRICA E ESPACO PARA ESCRITA, UTILIZACAO EM CULTURA DE TECIDOS E CELULAS, SUPERFICIE DE CRESCIMENTO TRATADA PARA CULTIVO DE AMPLA VARIEDADE DE CELULAS, ALTA TRANSPARENCIA PARA ANALISES MICROSCOPICAS, GRADUACAO DE FACIL VISUALIZACAO, SUPERFICIE DE MARCACAO PARA IDENTIFICACAO DA AMOSTRA, EMBALAGEM ESTERIL.

01/11/2016 - PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

A aquisição de material de uso laboratorial, tais como: Filtro, ponteira, microtubos, pipetas, garrafas de cultura, placas, etc, destinados a Seção de Virologia do IEC.

Lote 8: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. Garrafa para cultivo celular de 25 cm2. Frasco (garrafa) para cultura de células e tecidos. Moldados em poliestireno transparente e especialmente desenvolvido para as técnicas de cultura de tecidos. Não-pirogênico, livre D-Nase/R-Nase e toxinas. Superfície de crescimento tratada para cultura de ampla variedade de células. Esterilizada por radiação gama. Tampa rosqueável, na cor amarela, sem filtro e fechamento com 2 posições: ´Vent´: posição intermediária; Fechamento hermético. Tarja na cor branca para identificação da amostra. Excelente transparência para análises microscópicas. Área de crescimento: 25 cm2. Volume: 60mL. Dimensões (mm): 90 x 50 x 25. Embalagem estéril. Pacote com 10 unidades. Embalagem deve conter Nº de lote, data de fabricação, validade, composição e procedência. ITEM 05 SAVIR Nº016/2016..
Lote 9: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. Garrafa para cultivo celular de 75 cm2. Frasco (garrafa) para cultura de células e tecidos. Moldados em poliestireno transparente e especialmente desenvolvido para as técnicas de cultura de tecidos. Não-pirogênico, livre D-Nase/R-Nase e toxinas. Superfície de crescimento tratada para cultura de ampla variedade de células. Esterilizada por radiação gama. Tampa rosqueável, na cor amarela, sem filtro e fechamento com 2 posições: ´Vent´: posição intermediária; Fechamento hermético. Tarja na cor branca para identificação da amostra. Excelente transparência para análises microscópicas. Área de crescimento: 75 cm2. Volume: 270mL. Dimensões (mm): 150 x 85 x 35mm. Embalagem estéril. Pacotes com 5 unidades. Embalagem deve conter Nº de lote, data de fabricação, validade, composição e procedência. ITEM 06 SAVIR Nº016/2016.
Lote 10: LABORATORIO DIDATICO MOVEL. Garrafa para cultivo celular de 150 cm2. Frasco (garrafa) para cultura de células e tecidos. Moldados em poliestireno transparente e especialmente desenvolvido para as técnicas de cultura de tecidos. Não-pirogênico, livre D-Nase/R-Nase e toxinas. Superfície de crescimento tratada para cultura de ampla variedade de células. Esterilizada por radiação gama. Tampa rosqueável, na cor amarela, sem filtro e fechamento com 2 posições: ´Vent´: posição intermediária; Fechamento hermético. Tarja na cor branca para identificação da amostra. Excelente transparência para análises microscópicas. Área de crescimento: 150 cm2. Volume: 690mL. Embalagem estéril. Pacote com 3 unidades. Embalagem deve conter Nº de lote, data de fabricação, validade, composição e procedência. ITEM 07 SAVIR Nº016/2016..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Analise Microscopicas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.