Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Analises Potabilidade Agua |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PA ( MARABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ/UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (UASG: 158718)

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de higienização e sanitização dos reservatórios (cisternas e caixas d água), limpeza e desinfecção de poços, com o fornecimento d produtos químicos bactericidas, bem como a análise bacteriológica e físico-química dos padrões de potabilidade da água consumida nos Campus de Marabá (Unidade I, II e III) e demais Campi nas cidades de Rondon do Pará, São Félix do Xingu, Xinguara e Santana do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará

Lote 24: Laboratório - Análise Química . Análise Bacteriológica da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade de água. Sistema/Rede Pública e Poços. Marabá Unidade I. Execução conforme Termo de Referência..
Lote 25: Laboratório - Análise Química . Análise Bacteriológica da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade de água.Sistema/Rede Pública e Poços. Marabá Unidade II. Execução conforme Termo de Referência.
Lote 26: Laboratório - Análise Química . Análise Bacteriológica da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade de água. Sistema/Rede Pública e Poços. Marabá Unidade III. Execução conforme Termo de Referência..
Lote 27: Laboratório - Análise Química . Análise Bacteriológica da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade de água. Sistema/Rede Pública e Poços. Rondon do Pará. Execução conforme Termo de Referência..
Lote 28: Laboratório - Análise Química . Análise Bacteriológica da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade de água. Sistema/Rede Pública e Poços. Xinguara. Execução conforme Termo de Referência..
Lote 29: Laboratório - Análise Química . Análise Bacteriológica da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade de água. Sistema/Rede Pública e Poços. São Félix do Xingu. Execução conforme Termo de Referência..
Lote 30: Laboratório - Análise Química . Análise Bacteriológica da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade de água. Sistema/Rede Pública e Poços. Santana do Araguaia. Execução conforme Termo de Referência.
Lote 31: Análise Físico - Química Água de Poço Tubular Profundo . Análise Físico-química da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade da água.Poços. Marabá Unidade I. Execução conforme Termo de Referência.
Lote 32: Análise Físico - Química Água de Poço Tubular Profundo . Análise Físico-química da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade da água. Poços. Marabá Unidade III. Execução conforme Termo de Referência.
Lote 33: Análise Físico - Química Água de Poço Tubular Profundo . Análise Físico-química da água de consumo, com emissão de laudo para potabilidade da água. Poços. São Félix do Xingu. Execução conforme Termo de Referência..

14/02/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO DE TECNOLOGIA EM IMUNOBIOLOGICOS BIO MANGUINHOS (UASG: 254445)

Serviço de limpeza, higienização de reservatórios de águas potáveis, com análise de monitoramento do indece de potabilidade da água de Bio-Manguinhos FIOCRUZ.

Lote 1: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de limpeza, higienização de reservatórios de águas potáveis, com análise de monitoramento do indece de potabilidade da água de Bio-Manguinhos FIOCRUZ..

05/01/2017 - RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE PORTO VELHO (UASG: 158345)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de análise de água, limpeza de reservatório e manutenção do sistema alternativo de água (poço).

Lote 1: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa de abastecimento (poço), tipo subterrâneo para verificações físicas, químicas e microbiológicas. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Cor, turbidez, pH, Cloro Residual Livre, Bactérias do grupo coliforme; Bactérias do grupo coliforme fecal; Bactérias Heterotróficas. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poços, torneiras e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado mensalmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 2: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 3: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente ou em intervalos menores quando identificada a necessidade (verificar edital)..
Lote 4: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise da água completa com todos os estabelecidos na Portaria nº ****, para verificações físicas, químicas e microbiológicas, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo detalhado conforme a cada referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho calama, situado na Av. Calama **** Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO. O ponto de coleta constitui-se em poço (sistema alternativo). A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão todos os estabelecidos na Portaria nº ****. O serviço de análise deverá ser realizado semestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solicitação do IFRO..
Lote 16: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa de abastecimento (poço), tipo subterrâneo para verificações físicas, químicas e microbiológicas. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Cor, turbidez, pH, Cloro Residual Livre, Bactérias do grupo coliforme; Bactérias do grupo coliforme fecal; Bactérias Heterotróficas. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poços, torneiras e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado mensalmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 17: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 18: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, med.
Lote 19: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise da água completa com todos os estabelecidos na Portaria nº ****, para verificações físicas, químicas e microbiológicas, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo detalhado conforme a cada referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Porto Velho Zona Norte, situado na Av. Jorge Teixeira bairro Industrial, Porto Velho-RO. O ponto de coleta constitui-se em poço (sistema alternativo). A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão todos os estabelecidos na Portaria nº ****. O serviço de análise deverá ser realizado semestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solicitação do IFRO..
Lote 28: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise para o controle contínuo da qualidade da água de solução alternativa (poço), tipo subterrâneo O parâmetro para os ensaios do serviço será: Cloro Residual Livre. A análise da água, quanto à potabilidade para consumo humano, será com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Ariquemes, situado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, ****. Os pontos de coleta constituem-se em torneiras, sendo detectada a necessidade esta poderá ser feita na caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Esse serviço de análise deverá ser realizado quinzenalmente em pelo menos dois pontos escolhido pela coordenação de serviços - CSG, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço..
Lote 29: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise físico-química da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas Campus Ariquemes, situado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, ****. Os pontos de coleta constituem-se em poço, cisterna, torneira e caixa d´água, sendo que esta tem uma altura aproximada de 18 metros. A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão: Aspecto, odor, cor, turbidez, pH, sólidos totais dissolvidos, alcalinidade de hidróxidos, alcalinidade de carbonatos, alcalinidade de bicarbonatos, dureza de carbonatos, dureza de não carbonatos, dureza total, oxigênio consumido, nitrogênio amonical, nitrito, nitrato, ferro, cloretos, fluor, manganês, gás carbônico, cloro residual livre, sílica, condutividade, sulfato. O serviço de análise deverá ser realizado quadrimestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solic.
Lote 30: Análise Físico - Química Água de Poco Tubular Profundo . Análise da água completa com todos os estabelecidos na Portaria nº ****, para verificações físicas, químicas e microbiológicas, quanto à potabilidade para consumo humano, com coleta em domicílio, com emissão de laudo detalhado conforme a cada referente ao controle e qualidade da água, a ser entregue no prazo de cinco dias úteis, após a coleta. As amostras deverão ser coletadas no Campus Ariquemes, situado na Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, ****. O ponto de coleta constitui-se em poço (sistema alternativo). A análise deverá observar os padrões definidos pela Portaria nº ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde e demais legislação aplicável. Os parâmetros para os ensaios do serviço serão todos os estabelecidos na Portaria nº ****. O serviço de análise deverá ser realizado semestralmente, conforme o cronograma que será estabelecido junto a ordem de Serviço, ou em intervalos menores quando identificada a necessidade, mediante solicitação do IFRO..

17/11/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CTAA (UASG: 135020)

Serviços de Limpeza e Higienização de Cisternas e Caixas d Água dos Sistemas de Água Potável da Embrapa Agroindústria de Alimentos e Serviços Técnicos Especializados para Execução de Serviços de Limpeza das Redes Coletoras de Esgoto, Águas Pluviais e Reúso da Embrapa Agroindústria de Alimentos

Lote 1: Manutenção de Redes - Água / Esgoto . Serviços de Limpeza e Higienização das Cisternas do Sistema de Água Potável (****), Caixa d´Água Potável (1x35m³) e Caixa d´Água da Guarita (1x0,5m3) da Embrapa Agroindústria de Alimentos Serviços de Limpeza e Higienização das Cisternas do Sistema de Água Potável (****), Caixa d´Água Potável (1x35m³) e Caixa d´Água da Guarita (1x0,5m3) da Embrapa Agroindústria de Alimentos deverão atender a descrição básica, conforme segue: 3.1.1. Deverá ser fornecidos laudo de análise bacteriológica da água, com Boletim de Medição para Potabilidade; 3.1.2. Deverão ser fornecidos registros fotográficos em fotográficos em formato digital, com fotos dop antes , durante e depois da execução dos serviços; 3.1.3. Deverá ser fornecido relatório da situação interna e externa dos reservatórios. Demais Informações: Vide Anexo I do Edital.

25/10/2016 - MA: INST.FED.DO MARANHAO/CAMPUS TIMON (UASG: 158457)

Kit técnico de potabilidade de água

Lote 1: Kit para análise da potabilidade de água. Parâmetros: cloro livre, Ferro, amônia, ph, turbidez, cor, oxigênio consumido, cloreto, dureza total, alcalinidade, coliformes totais e E.coli. Contendo Maleta para transporte, papel filtro, seringa medidora de amostra, micro estufa para incubar testes microbiológicos (colipaper), micro seringas pré calibradas, cartela colorimétricas para comparação visual em material resistente a água com proteção UV com durabilidade de 20 anos, manual de qualidade da água e instruções de segurança para manuseio, regentes para 100 testes da cada parâmetro e teste microbiológico para 20 análises-Colipaper

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.