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PR ( MARECHAL CÂNDIDO RONDON ): FUNDACAO PROMOTORA DE EVENTOS DE MARECHAL CANDIDO RONDON

do tipo Menor Preço, Global para a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e catação de lixo durante a Expo Rondon 2017, exclusivamente para interessados qualificados como microempresa ou empresa de pequeno porte, inclusive cooperativas assim qualificadas, aptos a se beneficiarem do tratamento diferenciado e favorecido estabelecido pela lei complementar nº123/**** e alterações da LC nº 147/2014,

RO ( CANDEIAS DO JAMARI ): MUNICIPIO DE CANDEIAS DO JAMARI /(1) PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDEIAS DO JAMARI

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (GÊNEROS ALIMENTÍCIOS), ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – SRP, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SEMAS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDEIAS DO JAMARI, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES.

Lote 31: Leite em pó integral instantâneo vitaminado A e D lata 400gr, obtido por desidratação do leite de vaca e apto para a alimentação humana, mediante processos tecnológicos adequados. Deve ter boa solubilidade.

TO ( PALMAS ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE TOCANTINS (UASG: 925814)

Contratação de empresa especializada para serviço de LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS para Digital Signage - TV Indoor, com fornecimento de solução de Vídeo Wall e Monitores LED Profissionais (Light Emitting Diode), incluindo hardware e software licenciado para operação e gestão de conteúdos, contendo também feed de notícias e previsão do tempo, atualização diária com avisos padrão, com garantia on site, incluído ainda o serviço de instalação e de repasse tecnológico.

Lote 1: LOCAÇÃO APARELHO TRANSMISSÃO/RECEPÇÃO MENSAGENS . Transmissão de informações para 01 (um) ponto em modo online (alimentação de conteúdo remoto), contemplando instalação, implantação, operação e gestão de conteúdos em projeto de comunicação para divulgação dos trabalhos realizados no Poder Judiciário do Tocantins por meio digital, veiculados através de solução de Vídeo Wall, a ser instalado no hall de entrada do edifício sede do Tribunal de Justiça do Tocantins, em local indicado pela Diretoria de Comunicação.A empresa deverá disponibilizar, em regime de comodato, os seguintes itens: 01 (um) Painel de Vídeo Wall montado no formato 3x3, composto por 9 (nove) monitores de LED profissionais LFD (Large Format Display) de no mínimo 55 polegadas cada, com canais distintos de entrada e saída HDMI suficientes para interligação entre os monitores. 01 (um) Player - Mini PC com conexão HDMI, apto à conexão de rede 10/100/**** Gigabit Ethernet e à conexão Wifi com configuração mínima capaz de executar satisfatoriamente o software de exibição, permitindo o gerenciamento local ou remoto e autônomo para execução de playlists programadas..
Lote 2: LOCAÇÃO APARELHO TRANSMISSÃO/RECEPÇÃO MENSAGENS . Transmissão de informações para 10 (dez) pontos em modo online (alimentação de conteúdo remoto), contemplando instalação, implantação, operação e gestão de conteúdos em projeto de comunicação para divulgação dos trabalhos realizados no Poder Judiciário do Tocantins por meio digital, veiculados através de monitores de LED profissionais LFD (Large Format Display) com suporte de parede ou teto, a serem instalados nas dependências do edifício sede do Tribunal de Justiça do Tocantins e nos edifícios anexos na Capital. Todos os locais serão indicados pontualmente pela Diretoria de Comunicação. A empresa deverá disponibilizar, em regime de comodato, os seguintes itens: 10 (dez) monitores de LED profissionais LFD (Large Format Display) com suporte de parede ou teto, de no mínimo 55 polegadas cada; 10 (dez) Players - Mini PC´s com conexão HDMI, apto à conexão de rede 10/100/**** Gigabit Ethernet e à conexão Wifi com configuração mínima capaz de executar satisfatoriamente o software de exibição, permitindo o gerenciamento local ou remoto e autônomo para execução de playlists programadas..

MG ( ELÓI MENDES ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ELÓI MENDES-MG

CONTRATAÇAO DE PROFISSIONAL APTO A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE OFICINEIROS PARA ATUAR NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, NO SERVIÇO DE PROTEÇAO INTEGRAL A FAMÍLIA, NO CAPS - CENTRO DE ATENÇAO PSICOSOCIAL E NAS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL SOLICITADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇAO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, PELO MENOR PREÇO POR ITEM, PARA FUTURA E POSSÍVEL CONTRATAÇAO.

MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços de Organização de Eventos e serviços correlacionados, para realização de Encontros, objetivando Elaborar o Ato Legal para instituição e regulamentação da profissionalização e reconhecimento do Magistério Indígena, no Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, conforme condições e especificações contidas no Anexo I - Termo de Referência.

Lote 8: Treinamento na Área de Administração Pública . Jantar/formador - Deverá ser servido: 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; bufett de saladas variadas ( cruas e cozidas); e demais acompanhamentos ( feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverá ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverá ser disponibilizado bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA, comprovando que o mesmo está apto para funcionamento. Obs.: As refeições deverão ser oferecidas no local da hospedagem, das 19:00h até às 20:30h..

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