Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Avaliacao Atmosferica |

Atualizado em 22/02/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

03/02/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO RIO DE JANEIRO (UASG: 154034)

Registro de preços para possível prestação de serviços de avaliação quantitativa de agentes nocivos à Saúde do Trabalhador, que foram identificados nos ambientes laboratoriais da Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro UNIRIO, conforme as condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência.

Lote 1: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ACETONA, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 2: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ACETONITRILA, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 3: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁCIDO ACÉTICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 4: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ANILINA, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 5: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - METANOL, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 6: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - TETRACLORETO DE CARBONO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 7: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - TRIETILAMINA, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 8: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - AMÔNIA, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 9: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁCIDO CLORÍDRICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 10: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁCIDO CRÔMICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 11: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁCIDO FÓRMICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 12: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁLCOOL ETÍLICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 13: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁLCOOL ISOAMÍLICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 14: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁLCOOL ISOBUTÍLICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 15: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁLCOOL ISOPROPÍLICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 16: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÁLCOOL METÍLICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 17: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - CHUMBO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 18: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - CICLOHEXANO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 19: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - CLORO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 20: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - CLOROFÓRMIO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 21: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - DIETILAMINA, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 22: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - DISSULFETO DE CARBONO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 23: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ÉTER ETÍLICO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 24: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ETILBENZENO, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..
Lote 2: Pericia , Laudo e Avaliação . Realização de coleta de amostras atmosféricas e análise quantitativa em determinados ambientes de trabalho da UNIRIO para quantificação dos níveis de concentração de agentes químicos e poeiras minerais. - ACETONITRILA, conforme as condições, quantidades e especificações estabelecidas no Termo de Referência..

27/08/2016 - SP ( SANTANA DE PARNAÍBA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DE PARNAÍBA-SP

Contratação de empresa especializada em avaliação de SPDA – Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas, para avaliação e emissão de laudo técnico de pára-raios dos Colégios da Rede Municipal de Ensino

29/06/2016 - SP ( LIMEIRA ): PREFEITURA DO MUNICIPIO DE LIMEIRA

OUTROS EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 1: MEDIDOR DE OXIGENIO, DISSOLVIDO COM ACESSORIOS, FAIXA DE MEDICAO DE OXIGENIO DE 0 A 20MG/L, FAIXA DE SATURACAO DE OXIGENIO DE 0 A 200%, PRECISAO DE SATURACAO DE OXIGENIO ±0,5% DO VALOR MEDIDO, FAIXA DE PRESSAO PARCIAL DE OXIGENIO DE 0 A 200MBAR, FAIXA DE TEMPERATURA DE -5 A +50°C, PRECISAO DA TEMPERATURA DE ±0,1°C, COMPENSACAO DE TEMPERATURA AUTOMATICA, POR SENSOR, CORRECAO DE SALINIDADE AUTOMATICA DE 0 A 70 COM OPCAO DE AJUSTE, CLASSE DE PROTECAO IP 43, SENSOR DE OXIGENIO: AGITACAO AUTOMATICA E FLUXO CONSTANTE P/ UTILIZAR EM FRASCOS KARISRUHE E WINKLER, INCLUIDO O RECIPIENTE DE CALIBRACAO; DETECCAO DE FUGAS DE MENBRANA, INTERCONECTIVIDADE E TOTAL COMPATIBILIDADE DE RECURSOS C/ O MODULO DE MEDICAO PRINCIPAL (OXIMETRO), INCLUSO ACESSORIOS SOBRESSALENTES PARA TROCA E MANUTENCAO, CALIBRACAO RAPIDA, 5 PONTOS POR REGRESSAO LINEAR COM RECURSOS DE AVALIACAO GRAFICA, INTERFACE DIGITAL RS 232; JANELA C/ FUNCAO GRAFICA; COMPENSACAO DA PRESSAO ATMOSFERICA, CONEXAO DE LEITOR DE CODIGO DE BARRAS OU TECLADO DE PC; CONFIGURACAO DE IDIOMA, FUNCAO DE GRAVACAO AUTOMATICA UTILIZANDO LEITOR DE CODIGO DE BARRAS, FUNCOES SEGUNDO NORMAS GLP (BPL) COM NIVEIS DE CONTROLE PROTEGIDOS POR SENHA, INTRODUCAO MANUAL DOS VALORES LIMITE COM ALARME SONORO, POSSIBILIDADE DE ATUALIZACAO DO SOFTWARE E DO FIRMWARE COM ARQUIVOS BAIXADOS PELA INTERNET, MANUAL DE OPERACAO, PREFERENCIALMENTE EM PORTUGUES; GARANTIA TOTAL POR NO MINIMO DE 12 MESES (LOCAL), FORNECIMENTO POR REPRESENTANTE AUTORIZADO OU PELO PROPRIO FABRICANTE, CATALOGOS DEVERAO EXPRESSAR FIELMENTE AS CARACTERISTICAS DE OPERACAO E DESEMPENHO DO EQUIPAMENTO, EM CASO DE DUVIDAS QUANTO AO DESEMPENHO DO EQUIPAMENTO,O FORNECEDOR DEVERA PROPORCIONARDEMONSTRACAO

01/03/2016 - PR ( PONTA GROSSA ): MINISTÉRIO DA FAZENDA/SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL/SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS DA RECEITA FEDERAL/9ª REGIÃO FISCAL/DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL EM PONTA GROSSA (UASG: 170160)

Contratação de serviços continuados de manutenção predial preventiva e corretiva dos edifícios administrados pela Delegacia da Receita Federal do Brasil em Ponta Grossa, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 1: Manutenção / Reforma Predial . Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva predial física (conservação das instalações civis) e de instalações elétricas (inclusive subestações transformadoras e geradores), nobreaks, estabilizadores, motores, geradores, motobombas, redes lógicas, instalações telefônicas, hidrossanitárias, pluviais, extintores, demais sistemas de prevenção e combate contra incêndio, sistemas de ar condicionado, infraestrutura de CFTV (circuito fechado de televisão), sistema de alarmes, SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas), operação de equipamentos (especialmente subestações transformadoras e sistemas de ar condicionado central), avaliações, emissão de pareceres, relatórios técnicos e execução física de leiautes, de acordo com as necessidades da Administração, inclusive acréscimo e alteração na disposição de pontos de energia elétrica, de lógica e de telefonia, entre outras atividades pertinentes para a manutenção adequada da infraestrutura dos edifícios administrados pela Delegacia da Receita Federal do Brasil em Ponta Grossa, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos..

14/09/2015 - SP ( SAO PAULO ): CIA.AMBIENTAL DO ESTADO DE S.PAULO-CETESB

EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Lote 1: MEDIDOR DE OXIGENIO, DISSOLVIDO COM ACESSORIOS, FAIXA DE MEDICAO DE OXIGENIO DE 0 A 20MG/L, FAIXA DE SATURACAO DE OXIGENIO DE 0 A 200%, PRECISAO DE SATURACAO DE OXIGENIO ±0,5% DO VALOR MEDIDO, FAIXA DE PRESSAO PARCIAL DE OXIGENIO DE 0 A 200MBAR, FAIXA DE TEMPERATURA DE -5 A +50°C, PRECISAO DA TEMPERATURA DE ±0,1°C, COMPENSACAO DE TEMPERATURA AUTOMATICA, POR SENSOR, CORRECAO DE SALINIDADE AUTOMATICA DE 0 A 70 COM OPCAO DE AJUSTE, CLASSE DE PROTECAO IP 43, SENSOR DE OXIGENIO: AGITACAO AUTOMATICA E FLUXO CONSTANTE P/ UTILIZAR EM FRASCOS KARISRUHE E WINKLER, INCLUIDO O RECIPIENTE DE CALIBRACAO; DETECCAO DE FUGAS DE MENBRANA, INTERCONECTIVIDADE E TOTAL COMPATIBILIDADE DE RECURSOS C/ O MODULO DE MEDICAO PRINCIPAL (OXIMETRO), INCLUSO ACESSORIOS SOBRESSALENTES PARA TROCA E MANUTENCAO, CALIBRACAO RAPIDA, 5 PONTOS POR REGRESSAO LINEAR COM RECURSOS DE AVALIACAO GRAFICA, INTERFACE DIGITAL RS 232; JANELA C/ FUNCAO GRAFICA; COMPENSACAO DA PRESSAO ATMOSFERICA, CONEXAO DE LEITOR DE CODIGO DE BARRAS OU TECLADO DE PC; CONFIGURACAO DE IDIOMA, FUNCAO DE GRAVACAO AUTOMATICA UTILIZANDO LEITOR DE CODIGO DE BARRAS, FUNCOES SEGUNDO NORMAS GLP (BPL) COM NIVEIS DE CONTROLE PROTEGIDOS POR SENHA, INTRODUCAO MANUAL DOS VALORES LIMITE COM ALARME SONORO, POSSIBILIDADE DE ATUALIZACAO DO SOFTWARE E DO FIRMWARE COM ARQUIVOS BAIXADOS PELA INTERNET, MANUAL DE OPERACAO, PREFERENCIALMENTE EM PORTUGUES; GARANTIA TOTAL POR NO MINIMO DE 12 MESES (LOCAL), FORNECIMENTO POR REPRESENTANTE AUTORIZADO OU PELO PROPRIO FABRICANTE, CATALOGOS DEVERAO EXPRESSAR FIELMENTE AS CARACTERISTICAS DE OPERACAO E DESEMPENHO DO EQUIPAMENTO, EM CASO DE DUVIDAS QUANTO AO DESEMPENHO DO EQUIPAMENTO,O FORNECEDOR DEVERA PROPORCIONARDEMONSTRACAO

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.