Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Biomecanica |

Atualizado em 06/12/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

27/11/2017 - SP ( MARÍLIA ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA-FAMEMA/FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA-FAMEMA

LIVROS DE MEDICINA E SAÚDE, EDUCAÇAO, CIENCIAS SOCIAIS, FILOSOFIA E LITERATURA/ LIVROS, MAPAS E OUTRAS PUBLICACOES/ LIVROS E FOLHETOS

Lote 12: LIVRO DE MEDICINA E SAUDE; TITULO: BIOMECÂNICA BÁSICA

27/11/2017 - SP: SEC.DESENV. ECONOMICO, CIENCIA,TECN. INOVACA FAC. MEDICINA DE MARILIA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 12: LIVRO DE MEDICINA E SAUDE - BIOMECâNICA BáSICA

05/10/2017 - MG: SEC. EST. DESENV. ECO. CIENC. TEC. E ENS. SUPERIOR - DIRETORIA DE CONTRATOS E CONVENIOS

SISTEMA DE ANÁLISE BIOMECNICA DE MOVIMENTO TRIDIMENSIONAL

Lote 1: AQUISIÇÃO DE INSTALAÇÃO E TREINAMENTO DE SISTEMA DE ANALISE BIOMECÂNICA DO MOVIMENTO 3D, PARA A INSTALAÇÃO DO LABORATÓRIO DE MARCHA DO CENTRO MINEIRO DE REFERENCIA EM TECNOLOGIA ASSISTIVA - DIAMANTINA/ SISTEMA DE ANALISE BIOMECANICA - COMPONENTE (1): ELETROMIOGRAFO COM MINIMO 8 CANAIS SEM FIO; COMPONENTE (2): 01 SENSOR INERCIAL; COMPONENTE (3): 06 PLATAFORMAS DIGITAIS DE FORCA PARA MEDICA; COMPONENTE (4): 08 CAMERAS INFRA-VERMELHAS; COMPONENTE (5): 02 CAMERAS DIGITAIS; COMPONENTE (6): ESTACAO DE TRABALHO PARA COLETA E ANALISE DE DADOS; COMPONENTE (7): 03 LICENCAS DE SOFTWARE;

25/09/2017 - MG ( LAVRAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UASG: 153032)

Aquisição de aparelhos, equipamentos e utensílios médicos, odontológicos, laboratoriais e hospitalares e de máquinas e equipamentos de natureza industrial.

Lote 33: CONJUNTO DIDÁTICO AUTOMAÇÃO. SISTEMA DE AQUISIÇÃO DE **** - SISTEMA DE AQUISIÇÃO DE SINAIS DE 08 CANAIS VERSÃO: **** TIPO COMUNICAÇÃO: USB. PERMITE LER SINAIS DIVERSOS DE FORMA AUTOMÁTICOS VOLTADOS A ANÁLISE DE MOVIMENTO HUMANO, BIOMECÂNICA DO MOVIMENTO HUMANO, PERMITE SINCRONISMO EXTERNO COM OUTROS SISTEMAS, FONTE DE ALIMENTAÇÃO: BATERIA. FREQUÊNCIA DE AMOSTRAGEM MÁXIMA DE 50KHZ. SEUS CANAIS SÃO CONFIGURADOS PARA SENSORES DIVERSOS, PLUG IN PLAY [CONFIGURAÇÃO AUTOMÁTICA]. ARMAZENAMENTO DOS DADOS EM MÍDIA DIGITAL. VISUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL E APÓS A COLETA. SALVA E EXPORTA OS SINAIS NOS PADRÕES. DAT E TX SOFTWARE PARA O SISTEMA DE AQUISIÇÃO DE SINAIS [INCLUSO]: PLATAFORMA: WINDOWS XP/VISTA/SEVEN/10. COLETA DE ATÉ 8 CANAIS SIMULTÂNEOS. ARMAZENAGEM DOS DADOS EM DISCO. PROCESSAMENTO MATEMÁTICO TEMPORAL E NO DOMÍNIO FREQUÊNCIA. VISUALIZA O SINAL DURANTE E APÓS A COLETA, INCLUINDO MODO ZOOM. (...) E TODAS AS DEMAIS ESPECIFICAÇÕES PARA O ITEM 33 DO ANEXO II DO EDITAL!.

15/09/2017 - RS ( SÃO BORJA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ª REGIÃO MILITAR/COUDELARIA DE RINCÃO (UASG: 160514)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual aquisição de material de ferrageamento, em proveito da Coudelaria de Rincão, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 12: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 3X0 EQUIVALÊNCIA Nr. 1 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 9,2 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 122 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.
Lote 13: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 2X0 EQUIVALÊNCIA Nr. 3 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 9,7 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 129 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.
Lote 14: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 0 EQUIVALÊNCIA Nr. 5 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 10,2 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 135 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.
Lote 15: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 1 EQUIVALÊNCIA Nr. 7 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 10,5 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 142 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.
Lote 16: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 2 EQUIVALÊNCIA Nr. 9 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 10,8 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 148 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.