Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Caixa Mudancas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( MOGI DAS CRUZES ): MUNICIPIO DE MOGI DAS CRUZES /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTAO PUBLICA

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE LUBRIFICANTES PARA MOTORES DE MÁQUINAS E VEÍCULOS

Lote 4: ÓLEO LUBRIFICANTE PARA CAIXA MUDANÇA E DIFERENCIAL SAE 75W- 80 API GL - 5 ( FRASCO DE 01 LITRO) SEMISSINTÉTICO

RS ( BAGÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/6ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/3ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/3ºBATALHÃO LOGÍSTICO (UASG: 160362)

Aquisição de peças para manutenção de viaturas não blindadas, ferragens e extintores.

Lote 780: COMPONENTES DIVERSOS PARA VEÍCULOS. BH1X/ ****/ BA/ FILTRO DE AR/ REGULADOR DE PRESSAO DA CAIXA DE MUDANÇAS FORD CARGO ****.

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITÁRIO LAURO WANDERDEY (UASG: 155023)

Equipamentos Médicos Hospitalares.

Lote 31: MESA. Construído em caixa injetada, em plástico de engenharia, com alça para facilitar o transporte. Possuir controle através de mano- vacuômetro de resposta rápida em PIP ( Pico de Pressão Inspiratória) controlado e um PEEP ( Pressão Positiva no Final da Expiração) consistente, assegurando uma ótima oxigenação do paciente e evitando atelectasia ou barotrauma. Deve permitir ajustar as pressões PIP, PEEP e de segurança através de válvulas mecânicas localizadas no painel frontal. Possibilita procedimentos operados de maneira fácil e sem fadiga do operador para controle das pressões; Pode ser operado através de fontes de ar comprimido ou oxigênio. Deve ter faixa de atuação mínima: de - 20 a 80cmH2O; Pressão máxima: 65 a 80cmH2O, conforme o fluxo de entrada. Painel frontal deve conter: Manômetro; válvula de ajuste de pressão máxima de alívio com tampão de proteção para evitar mudança inadvertida; válvula de controle de pressão inspiratória; conector para entrada de gás e dispositivo de saída de gás. Deve ter 01 Blender para mistura de gases devendo ser externo, ser acoplado ao ressuscitador, 01 extensão de 1, 5 metro para ar comprimido, 01 extensão de 1, 5 metro para oxigênio. Deve acompanhar: 02 Mangueiras com conexão dupla de entrada de gás c.
Lote 33: OXÍMETRO DIGITAL. Página 69 de 79 Construído em caixa injetada, em plástico de engenharia, com alça para facilitar o transporte. Possuir controle através de mano- vacuômetro de resposta rápida em PIP ( Pico de Pressão Inspiratória) controlado e um PEEP ( Pressão Positiva no Final da Expiração) consistente, assegurando uma ótima oxigenação do paciente e evitando atelectasia ou barotrauma. Deve permitir ajustar as pressões PIP, PEEP e de segurança através de válvulas mecânicas localizadas no painel frontal. Possibilita procedimentos operados de maneira fácil e sem fadiga do operador para controle das pressões; Pode ser operado através de fontes de ar comprimido ou oxigênio. Deve ter faixa de atuação mínima: de - 20 a 80cmH2O; Pressão máxima: 65 a 80cmH2O, conforme o fluxo de entrada. Painel frontal deve conter: Manômetro; válvula de ajuste de pressão máxima de alívio com tampão de proteção para evitar mudança inadvertida; válvula de controle de pressão inspiratória; conector para entrada de gás e dispositivo de saída de gás. Deve ter 01 Blender para mistura de gases devendo ser externo, ser acoplado ao ressuscitador, 01 extensão de 1, 5 metro para ar comprimido, 01 extensão de 1, 5 metro para oxigênio. Deve acompanhar: 02 Mangueiras com conexão dupl.

SC ( LAGES ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/10ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160447)

Seleção de empresa, mediante pregão eletrônico, objetivando o registro de preços, visando à eventual aquisição de lubrificantes, aditivos e graxas para as viaturas e equipamentos, a fim de atender as necessidades do 1º B Fv.

Lote 15: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo lubrificante mineral monoviscoso SAE 40 sistemas de caixas de transmissão que exijam lubrificantes com níveis de desempenho enquadrados em requisitos de normas do fabricante ZF de sistemas de transmissão tanto automotiva ( que equipam vans, ônibus e caminhões) quanto de embarcações ( caixas de reversão). Recomendado para uso em caixas de mudança integradas por engrenagens hipóides e que sejam produzidas pelo fabricante ZF, atendendo os requisitos de suas especificações ZF TE- ML 02H, 04B e ZF TE- ML 07C. Similar: Lubrax TRM 5 HD SAE 40 ou superior.
Lote 18: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo lubrificante mineral SAE 80W para caixas de mudança e engrenagens hipóides que exijam lubrificantes com nível de desempenho API GL- 4, devidamente qualificado pela ZF, para uso em transmissões de acordo com as normas ZF TE- ML 02B e 17A. Com aditivação de agentes de extrema pressão ( EP). Similar: Lubrax TRM 4 SAE 80W ou superior.
Lote 19: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo para caixas de mudança e engrenagens hipóides SAE 90 recomendado para uso em caixas de engrenagens hipóides de eixos traseiros, caixas de mudança, caixas de transferência e caixas de engrenagens hipóides em geral que exijam lubrificante com nível de desempenho API GL- 5 e MIL- L- ****; qualificado pela Mercedes Benz 235. 6 para uso nos eixos traseiros, eixos dianteiros motrizes, caixas de direção mecânica e caixas de transferência de seus veículos comerciais, e homologado para uso transmissões ZF, de acordo com as normas ZF TE- ML 16B, 17B, 19B e 21A. Com aditivação de agentes de extrema pressão ( EP). Similar: Lubrax TRM 5 SAE 90 ou superior.
Lote 20: ÓLEO LUBRIFICANTE. Lubrificante semissintético de alto desempenho SAE **** para caixas de mudança e eixos diferenciais convencionais e eixos finais de veículos de passeio, veículos comerciais, ônibus e equipamentos móveis agrícolas que requeiram os níveis de desempenho API GL- 4, API GL- 5, SAE ****, MIL- L- **** e MIL- PRF- ****, SCANIA STO 1: 0, VOLVO ****, ZF TE- ML 02 B, 05A, 12L/ M e 19B. Com aditivação de agentes de extrema pressão ( EP). Similar: Lubrax Gold SAE **** ou superior.
Lote 22: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo lubrificante semi sintético multiviscoso SAE **** para uso em engrenagens hipóides, caixas de engrenagens hipóides de eixos traseiros, caixas de mudança e caixas de engrenagens hipóides em geral, viscosidade no grau SAE ****, aprovado no nível de desempenho API GL- 5, MAN 341/ 342 e ZF TE- ML , possuidor de aditivos anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem, agentes de extrema pressão, abaixador do ponto de fluidez e dispersante. Similar: Lubrax Gold SAE **** ou superior.
Lote 23: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo lubrificante mineral multiviscoso SAE **** para uso em engrenagens hipoides, caixas de engrenagens hipóides de eixos traseiros, caixas de mudança e caixas de engrenagens hipóides em geral, viscosidade no grau SAE ****, aprovado no nível de desempenho API GL- 5 e MIL- ****, possuidor de aditivos anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem, abaixador do ponto de fluidez e agentes de extrema pressão. Similar: Lubrax GL 5 SAE **** ou superior.
Lote 30: ÓLEO LUBRIFICANTE. Óleo hidráulico tipo ATF para transmissões automáticas, atendendo à especificação GM Tipo A Sufixo A ( TASA), recomendado para lubrificação de transmissões automáticas, sistemas hidráulicos e redutores. Nível de desempenho GM Tipo A Sufixo A, com qualificação pela MERCEDES- BENZ, segundo a norma MB 236. 2, para uso em caixas de mudanças manuais e direções hidráulicas ZF e TRW. Similar: Lubrax ATF TA.

MG ( GOVERNADOR VALADARES ): GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS/PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR VALADARES (UASG: 926607)

Registro de preços para aquisição de Óleo Lubrificantes, Hidráulico e Fluidos para a frota de veículos da Prefeitura de Governador Valadares

Lote 6: ÓLEO LUBRIFICANTE. ÓLEO LUBRIFICANTE - Óleo lubrificante SAE **** API GL- 4, para caixas de mudança e engrenagens hipóides. Óleo lubrificante de 1ª linha, para caixas de mudança e engrenagens hipóides que exijam lubrificante com nível de desempenho API GL- 4. Disponível nos graus SAE ****. Unidade de fornecimento: Balde com 20 litros..
Lote 7: ÓLEO LUBRIFICANTE. ÓLEO LUBRIFICANTE - Óleo lubrificante SAE **** API GL- 5, para caixas de mudança e engrenagens hipóides. Óleo lubrificante de 1ª linha, para caixas de mudança e engrenagens hipóides que exijam lubrificante com nível de desempenho API GL- 5 e MIL- L- ****. Disponível nos graus SAE ****. Densidade a 20/ 4º C 0, ****, Ponto de Fulgor ( VA) (º C) 220, Ponto de Fluidez (º C) - 15, Viscosidade a 40º C ( cSt) 383, 2, Viscosidade a 100º C ( cSt) 27, 6, Índice de Viscosidade a 100º C ( cSt) 15, 4, Índice de Viscosidade 98. Unidade de fornecimento: Balde com 20 litros..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.