Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Calcado Seguranca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( ATALAIA DO NORTE ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO - FUNAI/COORDENAÇÃO REGIONAL DO VALE DO JURUÁ - AM (UASG: 194007)

Registro de preço, para eventual aquisição de materiais de manutenção de bens móveis, imóveis/instalações, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, acondicionamento e embalagem, manobra e patrulhamento, em apoio às ações de promoção e desenvolvimento social, através do etnodesenvolvimento, da fiscalização, monitoramento e proteção dos povos indígenas aldeados, de recente contato e isolados, de forma parcelada, nos termos do art. 1º único da Lei nº ****/****.

Lote 207: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, Calçado de segurança, tipo bota de cano longo, com forro, confeccionada em PVC na cor preta, com solado antiderrapante e calcanhar reforçado com ranhuras no calcanhar para facilitar o descalce. Dimensões: Cano - 385 mm. Numerações: 38 a 44. Observação: Deve possuir Certificado de Aprovação no MTE. Marca de Referência: Bracol, equivalente ou de melhor qualidade. (TCU, Acórdão ****/****, 9.3.2 - Plenário)..

RS: CGTEE - COMPANHIA DE GERACAO TERMICA DE ENERGIA EL /(1) CGTEE SETOR DE SUPRIMENTOS/LICITAÇÕES

Registrar preços para aquisição de botinas e calçados de segurança destinados à segurança individual dos empregados da CGTEE, conforme especificação do anexo III – Termo de Referência.

Lote 1: Registrar preços para aquisição de botinas e calçados de segurança destinados à segurança individual dos empregados da CGTEE, conforme especificação do anexo III  Termo de Referência - BOTINA DE SEGURANÇA COM CADARÇO
Lote 2: Registrar preços para aquisição de botinas e calçados de segurança destinados à segurança individual dos empregados da CGTEE, conforme especificação do anexo III - Termo de Referência - BOTINA DE SEGURANÇA SEM CADARÇO
Lote 3: Registrar preços para aquisição de botinas e calçados de segurança destinados à segurança individual dos empregados da CGTEE, conforme especificação do anexo III  Termo de Referência - CALÇADO DE SEGURANÇA SEM CADARÇO

RJ ( RIO DE JANEIRO ): PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO (UASG: 986001)

Aquisição De Calçado De Segurança Em TPE Na Cor Branca.

Lote 1: SAPATO SEGURANÇA. Calçado de segurança em TPE na cor branca, fabricado em TPE (polímero termoplástico injetado), atóxico, impermeável, antiderrapante, solado de borracha vulcanizado colado na entre sola, fechado na região calcânea, anatômico e ortopédico, utilizado pelos Agentes de Preparo de Alimentos e Gari Hospitalar. Embalagem: O calçado deverá se embalado individualmente em saco plástico lacrado, contendo na parte externa o tamanho da peça. As peças deverão ser acondicionadas em caixas de papelão triplex, tipo maleta grampeada, lacradas com fita gomada de 50 mm, contendo10 pares. Cada caixa deverá conter um único tamanho. Externamente cada caixa deverá conter impressa ou por meio de etiqueta adesiva, com dimensões de, no mínimo, 10 X 14 cm, as seguintes inscrições: Razão social, endereço e C.N.P.J. do fornecedor; Nomenclatura do uniforme; Nº do CA; Quantidade de peças acondicionadas e Tamanho acondicionado na caixa. Cada calçado deve ser identificado, de forma indelével bem visível, com as seguintes inscrições: No solado: Nome do fabricante; Número do calçado; Número do Certificado de Aprovação (CA), mês e ano de fabricação e a Norma de fabricação do calçado. Conforme Desenho Técnico PGE junho de 2012, revisado em novembro de 2016..

MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITARIO MARIA APARECIDA PEDROSSIAN (UASG: 155124)

A aquisição de EPI Equipamento de Segurança Individual para suprir as necessidades do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian HUMAP-UFMS.

Lote 6: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX -Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 34..
Lote 7: SAPATO SEGURANÇA. ´CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 35 . ´.
Lote 8: SAPATO SEGURANÇA. ´CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 36.CATMAT ****. ´.
Lote 9: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 37..
Lote 10: SAPATO SEGURANÇA. ´CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 38.CATMAT ****. ´.
Lote 11: SAPATO SEGURANÇA. ´CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 39..
Lote 12: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 40..
Lote 13: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 41..
Lote 14: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO HOSPITALAR UNISSEX Deve ser fabricado em borracha termoplástica em alta performance e permitir a proteção dos pés dos usuários com relação aos agentes: biológicos, químicos e mecânicos (materiais perfuro cortantes). O calçado deve ser passível de esterilização em autoclaves entre as temperaturas de 130¨C à 135ºC em inúmeras vezes sem causar deformação e rachaduras, possuir palmilha anatômica removível, com propriedades antimicrobianas. O solado deve ser antiderrapante e ter alta aderência aos pisos lisos. O Certificado de Aprovação (CA) e o Equipamento de Proteção individual (EPI), deverão possuir validade mínima de 2 (dois) anos a partir da data de entrega. IDENTIFICAÇÃO E DOCUMENTOS:O EPI deve ser identificado com o nome do fabricante e o número do Certificado de Aprovação (CA) do MTE. Possuir registro no ministério da Saúde /ANVISA.NUMEROS: 42..

RO ( COLORADO DO OESTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE COLORADO DO OESTE (UASG: 158341)

Aquisição de EPI e EPC

Lote 38: SAPATO SEGURANÇA. Calçado de segurança, manufaturado em couro bovino e com biqueira de aço. Tipo botina, sem cadarço. Solado de antiderrapante. Tamanho a definir no momento da aquisição. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 207: SAPATO SEGURANÇA. Calçado de segurança, manufaturado em couro bovino e com biqueira de aço. Tipo botina, sem cadarço. Solado de antiderrapante. Tamanho a definir no momento da aquisição. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Calcado Seguranca"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.