Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Calcados Seguranca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO NACIONAL DE PESQUISA DE GADO DE LEITE (UASG: 135015)

Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual e de Uniformes.

Lote 2: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO HIDROFUGADO, MATERIAL SOLAPOLIURETANO E BORRACHA NITRÍLICA, MODELO CANO ALTO ALCOCHOADO E CARDAÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE COM ESTRUTURA INJETADA NO CABEDAL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CALÇADO APROVADO PARA USO EM AMBIENTE ENERGIZADO, COR PRETA.
Lote 12: COTURNO. Calçado de segurança tipo coturno com fechamento em zíper, cabedal confeccionado em couro curtido ao cromo, com forração em cordura kevlar resistente a picadas de cobra, biqueira de composite, palmilha de montagem têxtil resistente à perfuração fixada pelo processo strobel, solado de PU Bidensidade injetado diretamente ao cabedal. Marca de referência: **** Cobra CPAT Marluvas. Apresentação Certificado de Aprovação CA..

SE ( ARACAJU ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE (UASG: 158134)

Registro de preços de para aquisição futura de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) e acessórios de proteção que visa preservar a integridade física dos servidores do IFS,

Lote 20: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança de uso profissional tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em raspa relax, com dorso acolchoado, cor preta, palmilha de montagem em não tecido montada pelo sistema strobel, biqueira de composite, solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal, palmilha em montagem E. V. A, costurada com sistema strobel e antimicrobiana - Tamanho 34 ao 46. ( Modelo de Referência Marluvas ( código ****- C) e Bracol ( linha Basic Bels).
Lote 21: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança de uso profissional, cor branca, tipo calçado baixo, confeccionado em material polimérico. Palmilha interna removível. Solado antiderrapante. Uso hospitalar - Tamanho 34 ao 42. ( Modelo de Referência Soft Works ( código BB95) e Canadá EPI ( linha Sticky Shoe Job).
Lote 22: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança de uso profissional, tipo botina, fechamento em amarrar, confeccionado em vaqueta nobuck, colarinho em camurça microfibra, forração da gáspea com material de não tecido e forro do cano com tecido antibacteriano dublado com melhor absorção e dessorção de suor, palmilha de montagem em E. V. A costurada com sistema strobel, com biqueira de composite, solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal - Tamanho 37 ao 44. ( Modelo de Referência Bracol ( Linha Plus BAF) e Mar Luvas ( código **** CB- NUB).

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de materiais de EPI e EPC para atender ao Almoxarifado da Prefeitura Universitária - PU da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 1: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 35 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 35; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 2: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 36 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 36; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 3: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 37 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 37; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 38 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 38; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 5: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 39 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 39; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 6: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 40 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 40; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 7: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 41 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 41; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 8: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 42 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 42; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 9: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 43 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 43; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 10: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 44 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 44; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..

MG: FUNDACAO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS - COMPRAS/FHEMIG/HEM/BH

EQUIPAMENTOS DE PROTEÇAO INDIVIDUAL ( EPI)

Lote 2: LOTE 02 EPIs/ CALCADO DE SEGURANCA - MODELO: SAPATO, COM ELASTICO COBERTO; CABEDAL: VAQUETA RELAX, ACOLCHOADO, 01 GOMO; COR: BRANCA; ENTRESSOLA: SINTETICA; BIQUEIRA: SEM BIQUEIRA; FORRO: SINTETICO; ALMA: SINTETICA; SOLA: SOLADO EM PU MONODENSIDADE, INJETADO, ANTIESTATICO; PALMILHA: ANTIFUNGICA BACTERIANA; CADARCO: SEM CADARCO; GRAVACAO: COM GRAVACAO; TAMANHO: 38;/ CALCADO DE SEGURANCA - MODELO: BOTA, CANO MEDIO; CABEDAL: PVC; COR: BRANCA; ENTRESSOLA: DE BORRACHA; BIQUEIRA: SEM BIQUEIRA; FORRO: SINTETICO; ALMA: DE BORRACHA; SOLA: POLIURETANO MONODENSIDADE, ANTIDERRAPANTE; PALMILHA: LAVAVEL, ANTIBACTERIANA, ANTIMICROBIANA; CADARCO: SEM CADARCO; GRAVACAO: SEM GRAVACAO; TAMANHO: 39;/ CALCADO DE SEGURANCA - MODELO: SAPATO, COM ELASTICO COBERTO; CABEDAL: VAQUETA RELAX, ACOLCHOADO, 01 GOMO; COR: BRANCA; ENTRESSOLA: SINTETICA; BIQUEIRA: SEM BIQUEIRA; FORRO: SINTETICO; ALMA: SINTETICA; SOLA: SOLADO EM PU MONODENSIDADE, INJETADO, ANTIESTATICO; PALMILHA: ANTIFUNGICA BACTERIANA; CADARCO: SEM CADARCO; GRAVACAO: COM GRAVACAO; TAMANHO: 40;/ CALCADO DE SEGURANCA - MODELO: TENIS; CABEDAL: VAQUETA DE COURO, CURTIDA AO CROMO; COR: BRANCA; ENTRESSOLA: DE EVA 2MM; BIQUEIRA: SEM BIQUEIRA; FORRO: SINTETICO, COM ELASTICOS NAS LATERAIS; ALMA: PLASTICA; SOLA: SOLADO EM POLIURETANO BIDENSIDADE COLADA AO CABEDAL; PALMILHA: ANTIBACTERIANA E ANTIMICROBIANA; CADARCO: SEM CADARCO; GRAVACAO: SEM GRAVACAO; TAMANHO: 34;/ CALCADO DE SEGURANCA - MODELO: SAPATO, COM ELASTICO COBERTO; CABEDAL: VAQUETA RELAX, ACOLCHOADO, 01 GOMO; COR: BRANCA; ENTRESSOLA: SINTETICA; BIQUEIRA: SEM BIQUEIRA; FORRO: SINTETICO; ALMA: SINTETICA; SOLA: SOLADO EM PU MONODENSIDADE, INJETADO, ANTIESTATICO; PALMILHA: ANTIFUNGICA BACTERIANA; CADARCO: SEM CADARCO; GRAVACAO: COM GRAVACAO; TAMANHO: 37;/ CALCADO DE SEGURANCA - MODELO: BOTA, CANO MEDIO; CABEDAL: PVC; COR: BRANCA; ENTRESSOLA: DE BORRACHA; BIQUEIRA: SEM BIQUEIRA; FORRO: SINTETICO; ALMA: DE BORRACHA; SOLA: SOLADO EM POLIURETANO MONODENSIDADE, ANTIDERRAPANTE; PALMILHA: LAVAVEL, ANTIBACTERIANA, ANTIMICROBIANA; CADARCO: SEM

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMBRAPA AGROENERGIA (UASG: 135004)

Prestação de Serviços de Lavagem e Higienização de Uniformes e EPI´ s.

Lote 1: Prestação de Serviços de Lavanderia . Calçado de segurança de uso profissional tipo tênis, modelo blatt, fechamento em elástico nas laterais, confeccionado em couro curtido ao cromo, cor branca, palmilha de montagem em material não tecido montada pelo sistema strobel, sem biqueira de aço, solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal, utilizado nos laboratórios com riscos químicos e biológicos..
Lote 2: Prestação de Serviços de Lavanderia . Calçado de segurança de uso profissional tipo botina, modelo blatt, fechamento com cadarço, confeccionado em couro curtido ao cromo, cor preta, palmilha de montagem em material não tecido montada pelo sistema strobel, sem biqueira de aço, solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal, utilizado nos laboratórios com riscos químicos e biológicos..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Calcados Seguranca"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.