Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cancela Automatica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/6ª REGIÃO MILITAR/4ªCOMPANHIA DE GUARDAS (UASG: 160034)

Material de informática.

Lote 57: APARELHO TELEFÔNICO. TELEFONE. Os aparelhos terão display em Cristal líquido LCD com fundo luminoso (Backlight) e idioma português, com no mínimo 16 caracteres; teclas programáveis de fácil acesso; tecla mudo, cancela temporariamente a transmissão de voz; sistema viva voz que possibilite conversações sem a necessidade de retirar o fone do gancho; tecla flash; tecla Redial; tecla de Volume com controle de Nível de volume do áudio do monofone e do viva voz; mínimo 4 (quatro) teclas de Navegação com funções descritas no display; Menu para a execução de vários serviços disponíveis no sistema com apenas um toque, sem a necessidade de digitação de códigos e senhas para sua ativação, tais como: Transferência e Captura de Chamadas, Siga-me, Não Perturbe, Música de Espera, Conferência, Rechamada Automática, Mensagem de Ausência, Chamada em Espera (pêndulo); alimentação pelo mesmo par de fios de conexão à central; cabo e conector RJ-11; A conexão do aparelho à central, será feita por meio de um único par de fios; Identificação de Chamadas para visualização do número do telefone originador da chamada; auto identificação para identificar o próprio ramal; relógio e Calendário com visualização de hora e data.

DF ( BRASÍLIA ): EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (UASG: 155009)

Aquisição de aparelhos auditivos (aasi) para atender os pacientes acompanhados pelo serviço de saúde auditiva do hub com fornecimento de insumos para o HUB, referente ao Pregão 62/2016.

Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual mini-retroauricular digital para perdas auditivas de grau leve a severa; ganho máximo de 54dB e saída máxima de 123dB; faixa de frequência ****; 7 bandas; 6 canais de ajuste; microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa, adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging; 5 programas; bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; telefone automático; bobina telefônica ; botão de programa; entrada direta de audio (DAI); audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); registro na ANVISA..
Lote 3: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual receptor no canal (RIC) digital para perdas auditivas de leve a profunda; possibilidade de adaptação com diferentes receptores, padrão e power; ganho máximo de 58dB e saída máxima de 117dB NPS; Faixa de frequência ****; 9 bandas; 6 canais de ajuste; microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, 5 programas; bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa;; telefone automático; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless 2.4GHz; registro na ANVISA..
Lote 5: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual retroauricular digital para perdas auditivas de leve a profunda; Combinação entre aparelhos padrão e power em um único modelo; ganho máximo de 67dB e saída máxima de 130dB NPS; Faixa de frequência ****; 7 bandas; 6 canais de ajuste; direcionalidade automática, fixa, adaptativa e omnidirecional; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, 4 programas; bateria modelo 13; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa; controle de volume; telefone automático; bobina telefônica; entrada direta de audio; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless 2.4GHz; registro na ANVISA..
Lote 6: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual retroauricular digital para perdas auditivas de leve a profunda; Combinação entre aparelhos padrão e power em um único modelo; ganho máximo de 67dB e saída máxima de 130dB NPS; Faixa de frequência ****; 9 bandas; 6 canais de ajuste; microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, 5 programas; bateria modelo 13; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa; controle de volume; telefone automático; bobina telefônica; entrada direta de audio; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless 2.4GHz; registro na ANVISA..
Lote 8: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual retroauricular digital para perdas auditivas de severa a profunda. Ganho máximo de 81dB e saída máxima de 139dB NPS; Faixa de frequência de ****; 9 bandas; 6 canais de ajuste; direcionalidade automática, fixa, adaptativa e omnidirecional; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; compressão de frequência; recurso de atraso ao ligar; expansão; datalogging; 4 programas; bateria modelo 675; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC e linear; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e umidade; controle de volume, botão de programa, telefônico automático; bobina telefônica; entrada direta de áudio; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.) e registro na ANVISA..
Lote 9: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual retroauricular digital para perdas auditivas de severa a profunda. Ganho máximo de 81dB e saída máxima de 139dB NPS; Faixa de frequência de ****; 9 bandas; 9 canais de ajuste; direcionalidade automática, fixa, adaptativa e omnidirecional; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; compressão de frequência; recurso de atraso ao ligar; expansão; datalogging; 4 programas; bateria modelo 675; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC e linear; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e unidade; controle de volume, botão de programa, telefônico automático; bobina telefônica; entrada direta de áudio; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.) possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless 2.4GHz e registro na ANVISA..
Lote 17: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual mini-retroauricular digital para perdas auditivas de grau leve à severo; ganho máximo entre 50dB e 55dB e saída máxima entre 118 e 124dB; faixa de frequência entre ****; no mínimo 7 bandas de processamento e 6 canais de ajuste; ruído de entrada menor que 25dB, microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging; no mínimo 4 programas; bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional ; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; telefone automático; bobina telefônica; entrada direta de áudio (DAI); audiometria in-situ; botão de programa; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless; registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc. Registro na Anvisa.
Lote 18: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual retroauricular digital para perdas auditivas de leve a profunda; Combinação entre aparelhos padrão e power em um único modelo; ganho máximo entre 50 a 68dB e saída máxima entre 121 e 131dB NPS; Faixa de frequência ****; no mínimo 7 bandas de processamento e 6 canais de ajuste; direcionalidade automática, fixa, adaptativa e omnidirecional; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, no mínimo 4 programas; bateria modelo 13; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa; controle de volume; telefone automático; bobina telefônica; entrada direta de audio; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless; registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc. Registro na Anvisa.
Lote 19: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual mini-retroauricular digital para perdas auditivas de grau leve à severo; ganho máximo entre 50dB e 56dB e saída máxima entre 116 e 123dB; faixa de frequência entre ****; no mínimo 9 bandas de processamento e 6 canais de ajuste; ruído de entrada menor que 25dB, microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging; no mínimo 4 programas; bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional ; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; telefone automático; bobina telefônica; entrada direta de áudio (DAI); audiometria in-situ; botão de programa; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless entre os aparelhos auditivos e com acessórios (TV, telefone, microfone remoto e controle remoto). Registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc. Registro na Anvisa.
Lote 20: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual retroauricular digital para perdas auditivas de leve a profunda; Combinação entre aparelhos padrão e power em um único modelo; ganho máximo entre 66 a 73dB e saída máxima entre 130 e 133dB NPS; Faixa de frequência ****; no mínimo 9 bandas de processamento e 6 canais de ajuste; direcionalidade automática, fixa, adaptativa e omnidirecional; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, no mínimo 4 programas; bateria modelo 13; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa; controle de volume; telefone automático; bobina telefônica; entrada direta de audio; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless entre os aparelhos auditivos e com acessórios (TV, telefone, microfone remoto e controle remoto). Registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc. Registro na Anvisa.
Lote 21: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual mini-retroauricular digital para perdas auditivas de grau leve à severo; ganho máximo entre 50dB e 56dB e saída máxima entre 116 e 123dB; faixa de frequência entre ****; no mínimo 17 bandas de processamento e 7 canais de ajuste; ruído de entrada menor que 25dB, microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging; no mínimo 4 programas; bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional ; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; telefone automático; bobina telefônica; entrada direta de áudio (DAI); audiometria in-situ; botão de programa; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless entre os aparelhos auditivos e com acessórios (TV, telefone, microfone remoto e controle remoto). Registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc. Registro na Anvisa.
Lote 22: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual retroauricular digital para perdas auditivas de leve a profunda; Combinação entre aparelhos padrão e power em um único modelo; ganho máximo entre 66 a 73dB e saída máxima entre 130 e 133dB NPS; Faixa de frequência ****; no mínimo 17 bandas de processamento e 7 canais de ajuste; direcionalidade automática, fixa, adaptativa e omnidirecional; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, no mínimo 4 programas; bateria modelo 13; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; possibilidade de adaptação com tubo fino ou gancho convencional; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa; controle de volume; telefone automático; bobina telefônica; entrada direta de audio; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless entre os aparelhos auditivos e com acessórios (TV, telefone, microfone remoto e controle remoto). Registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc. Registro na Anvisa.
Lote 23: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual receptor no canal (RIC) digital para perdas auditivas de leve a profunda; possibilidade de adaptação com diferentes receptores, padrão com ganho máximo entre 46dB e 51dB e saída máxima entre 113 e 115dB, e receptor power 56 a 59dB e saída máxima 115 a 118dB NPS; Faixa de frequência ****; no mínimo 7 bandas de processamento e 6 canais de ajuste; microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, no mínimo 4 programas; bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa;; telefone automático; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless; registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc Registro na Anvisa.
Lote 24: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual receptor no canal (RIC) digital para perdas auditivas de leve a profunda; possibilidade de adaptação com diferentes receptores, padrão com ganho máximo entre 46dB e 51dB e saída máxima entre 113 e 115dB, e receptor power 56 a 59dB e saída máxima 115 a 118dB NPS; Faixa de frequência ****; no mínimo 9 bandas de processamento e 6 canais de ajuste; microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, no mínimo 4 programas; bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa;; telefone automático; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless entre os aparelhos auditivos e com acessórios (TV, telefone, microfone remoto e controle remoto). Registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc..
Lote 25: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual receptor no canal (RIC) digital para perdas auditivas de leve a profunda; possibilidade de adaptação com diferentes receptores, padrão com ganho máximo entre 46dB e 51dB e saída máxima entre 113 e 115dB, e receptor power 56 a 59dB e saída máxima 115 a 118dB NPS; Faixa de frequência ****; no mínimo 9 bandas de processamento e 6 canais de ajuste; microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, no mínimo 4 programas; Gerador de ruído para tratamento do zumbido, com possibilidade de ligar e desligar, alteração de intensidade do gerador e faixa de frequência. bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa;; telefone automático; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless entre os aparelhos auditivos e com acessórios (TV, telefone, microfone remoto e controle remoto). Registro na ANVISA. C.
Lote 26: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho de amplificação sonora individual receptor no canal (RIC) digital para perdas auditivas de leve a profunda; possibilidade de adaptação com diferentes receptores, padrão com ganho máximo entre 46dB e 51dB e saída máxima entre 113 e 115dB, e receptor power 56 a 59dB e saída máxima 115 a 118dB NPS; Faixa de frequência ****; no mínimo 17 bandas de processamento e 7 canais de ajuste; microfone omnidirecional, direcionalidade automática, fixa e adaptativa; redutor de ruído de vento; redutor de ruído ativo; cancelamento de feedback dinâmico; recurso de atraso ao ligar, expansão, datalogging, no mínimo 4 programas; bateria modelo 312; possibilidade de alterar regra prescritiva; sistema de compressão WDRC; proteção interna e externa à fatores ambientais como poeira e humidade; botão de programa;; telefone automático; audiometria in-situ; bips indicadores (bateria fraca, controle de volume, programas etc.); possibilidade de programação sem fio; conectividade wireless entre os aparelhos auditivos e com acessórios (TV, telefone, microfone remoto e controle remoto). Registro na ANVISA. Características de acordo com EC **** acoplador 2cc. Registro na Anvisa.
Lote 150: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Aparelho auditivo Receptor no Canal (RIC) 24 canais Receptores Disponívies: 45 (S),60(M) e 70 (P) dB Ganho Maximo: 45, 60 e 70 Saida Máxima:108,119, 122 Faixa de Frequência: 120- **** Hz Cancelamento de Microfonia Datalogging Equalizador Automático Microfonia automático adaptativo Redução de ruído de vento e intermitentes Aclimatização Automática Mapeamento de Ambiente Gerador de Som para tratamento do zumbido ( White Noise) Compressão de Frequência Indicador de bateria fraca Bateria 312 Programação através do software CONNEXX 7 Conexão: Fita Adaptadora 312 Compatível com telefones digitais, sem fio e sistemas de FM Conectividade por app Bobina Telefônica Possibilidade de Bateria Recarregável E2e- sincronização Perdas leve a severas Registro na Anvisa.

17/02/2017 - AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS/CAMPUS MANAUS DISTRITO INDUSTRIAL (UASG: 158446)

Constitui objeto do presente Edital, Fornecimento de Equipamentos com instalação dos Portões Mecânicos e Automatizados da entrada do Instituto e da entrada de serviços e confecção de duas portas para a lixeira do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas (FAM) Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, no Termo de Referência Anexo I, que faz parte deste Edital, independente da transcrição:

Lote 8: CANCELA AUTOMÁTICA. ver especificação no termo de referência..

31/01/2017 - SP ( SÃO PAULO ): TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 2ª REGIÃO - TRT2 SP

Contratação de empresa para fornecimento do serviço de pagamento eletrônico, através de um dispositivo com tecnologia RFID (radio frequency identification), para abertura automática de cancelas nas rodovias do Estado de São Paulo. Pregoeiro: José Américo Oggiano de Azevedo

31/01/2017 - SP ( SÃO PAULO ): USP- UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ESCOLA POLITÉCNICA - (11) 3091-5196 - E-MAIL: LICITACAO@POLI.USP.BR / (11) 3091-5196 - E-MAIL: LICITACAO@POLI.USP.BR

ACESSORIOS PARA CANCELA AUTOMATICA, IMPRESSORA TERMICA, LEITOR DE CODIGO DE BARRA

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Cancela Automatica"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.