Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cartao Proximidade |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL - MP-MS

Registro de Preços para eventual aquisição de cadastrador biométrico, catracas eletrônicas e licenças de software de gerenciamento, com instalação nos prédios da Procuradoria- Geral de Justiça e das Promotorias de Justiça da Capital - Unidade Ricardo Brandão, localizados em Campo Grande/ MS, e no prédio das Promotorias de Justiça de Naviraí/ MS.

Lote 2: Catraca eletrônica - Modelo 01: Fabricada em aço carbono com pintura em epóxi preto, tratamento anticorrosivo, acabamento em aço inox; Dimensões esperadas ( aceitáveis variações de mais ou menos 5cm): altura 1, 10m / largura com braços 65 cm / profundidade 70 cm; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal com chave liga e desliga ( com no mínimo duas opções de cores); Sistema de amortecimento de giros de braços; Travamento automático dos braços; Cofre coletor de cartões embutido, que efetue a leitura do cartão; Braço articulado antipânico; Display de cristal líquido de no mínimo **** pixel com backlight; Controle de acesso via cartão e senha ( de formas independentes); Teclado numérico com 12 teclas no padrão telefônico e 4 teclas adicionais de função; Indicação sonora para as operações realizadas ( que seja customizável); Três braços em tubo de aço inox polido, com sistema de trava eletromagnética; Capacidade de trabalhar de forma bidirecional, podendo ser liberada para um dos sentidos, ambos ou nenhum; Controle do sentido dos braços via aplicativo web; Comunicação ethernet TCP/ IP; Leitura de proximidade de cartões RFID padrão Acura, frequência de operação de 125kHz, compatível com chip **** e 3 protocolos de comunicação ( serial, wiegand, ABA TRACK 2); Trabalhar com comunicação direta com um computador servidor ( on- line), Stand- alone ( off- line) ou intercambiar entre os dois modos se necessário; Licença permanente durante a utilização dos equipamentos; Gerenciamento de acesso de até 15 mil usuários; Capacidade de armazenamento de no mínimo 30. 000 ( trinta mil) registros quando no modo off- line. Sistema de monitoramento via software e via aplicativo web, para verificação de quantidade de usuários, quantidade de cartões cadastrados, registro de eventos. Gravação dos dados em memória flash; Recurso de cartão administrador para acesso ao menu de configurações do equipamento localmente; Permite o controle de passagem dos usuários por meio de tabelas de horários e períodos; Colet
Lote 3: Catraca eletrônica Modelo 02 PNE ( Portador de Necessidades Especiais): Fabricada em aço carbono com pintura em EPÓXI preto, tratamento anticorrosivo, acabamento em aço inox; Dimensões ( aceitáveis variações de mais ou menos 5cm): altura 1, 15m / profundidade com braços 105 cm / profundidade sem braços 35 cm; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal com chave liga e desliga ( com no mínimo duas opções de cores); Braço retrátil permitindo a passagem da cadeira de rodas; Travamento automático do braço; Cofre coletor de cartões embutido que efetue a leitura do cartão; Braço antipânico; Display de cristal líquido de no mínio **** pixel com backlight; Controle de acesso via cartão e senha ( de formas independentes); Teclado numérico com 12 teclas no padrão telefônico e 4 teclas adicionais de função; Indicação sonora para as operações realizadas ( que seja customizável); Comunicação ethernet TCP/ IP; Leitura de proximidade de cartões RFID, padrão Acura frequência de operação de 125kHz, compatível com chip **** e 3 protocolos de comunicação ( serial, wiegand, ABA TRACK 2); Trabalhar com comunicação direta com um computador servidor ( on- line), Stand- alone ( off- line) ou intercambiar entre os dois modos se necessário; Licença permanente durante a utilização dos equipamentos; Gerenciamento de acesso de até 15 mil usuários; Capacidade de armazenamento de no mínimo 30. 000 ( trinta mil) registros quando no modo off- line. Sistema de monitoramento via software e via aplicativo web, para verificação de quantidade de usuários, quantidade de cartões cadastrados, registro de eventos. Gravação dos dados em memória flash; Recurso de cartão administrador para acesso ao menu de configurações do equipamento localmente; Permite o controle de passagem dos usuários por meio de tabelas de horários e períodos; Coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo web ou via software; Atualização do firmware ( programa residente na placa do aparelho) via USB ou software; Permitir o gerenciamen
Lote 4: Software de gerenciamento: Gerenciar o fluxo de acesso de entrada e saída dos usuários em qualquer ambiente com dispositivos de controle de acesso. Capacidade de gerenciamento de fluxo médio de acessos diários: 5. 000 no mínimo. Permitir configurar facilmente os privilégios de cada pessoa para determinadas entradas, tendo assim um controle total dos acessos. Ambiente web para no mínimo 10 usuários; Prazo de licenciamento permanente; Compatível com banco de dados Oracle Enterprise, versão 12c; Cadastro de usuários do sistema personalizados em grupos, com gerenciamento de permissões de acesso para o grupo e individual, mesmo que já estejam pré- definidas dentro de um grupo a que pertença; Cadastro de pessoas, personalizadas em grupos, com captura de foto por webcam, captura de biometria pelo modulo biométrico de mesa e leitura de cartão proximidade pelo módulo de mesa; Gerenciamento de acesso de pessoas e seus registros dos horários de entrada e saída em banco de dados; Controle de acesso offline: usuários e permissões de acesso gravados no hardware; Gerenciamento de usuários com chaves do tipo: biometria, cartão de proximidade RFID ( padrão Acura frequência de operação de 125kHz, compatível com chip **** e 3 protocolos de comunicação ( serial, wiegand, ABA TRACK 2)) e senha. Configuração de zona de tempo, que determina a permissão de acesso de um usuário e/ ou grupo; Bloqueio de acesso de pessoas ou grupos; Consulta de acesso em tempo real de pessoas no interior da Instituição; Relatórios gerenciais com possibilidade de selecionar campos específicos e ordenação; Notificação de falhas no sistema por e- mail ou SMS. Instalação e treinamento de usuários constando de: 8 horas, no mínimo, para área técnica do MPMS, para instalação e configuração do sistema e 8 horas, no mínimo, para usuários do sistema do MPMS, para utilização e operação do sistema. Manuais de usuário em versão web em português do Brasil. Manuais de instalação e configuração dos equipamentos em CD/ DVD ou disponibilizados via download em português do

RJ: MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/CENTRO DE CRIAÇÃO DE ANIMAIS DE LABORATÓRIO (UASG: 254435)

Aquisição de fechaduras e porteiro eletrônico.

Lote 1: Fechadura DIGITAL com 2 opções de acesso - por senha numérica ou cartão de proximidade tipo RFID - fechadura automatizada com teclado touchscreen com 12 teclas, instalação simplificada, função Campainha, saída via botoeira ( acionamento através de um botão instalado próximo à porta), gabinete plástico de alta resistência. Tensão de alimentação: 12VCC . Tem capacidade para até 30 chaveiros de proximidade e 4 senhas diferentes ( de 4 a 12 dígitos). Funciona com 4 pilhas alcalinas com duração aproximada de um ano. Possui alimentação externa de emergência para baterias de 9 volts, alarme de pilhas fracas e alarme contra danos e arrombamento. Itens inclusos: - 1 ano de garantia pelo fabricante. - Parte Externa da Fechadura. - Parte Interna da Fechadura. - Espelho do Batente. - Parafusos para Montagem. - 05 TagKey de Proximidade. - 04 Pilhas AA. - Manual do Usuário em Português. - Gabarito para Furação. obs: Contém 5 Cartões de proximidade.

PE ( FLORESTA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO/CAMPUS FLORESTA (UASG: 158500)

Aquisição de Impressoras, suprimentos de impressão, cartão de ativação de licença de jogo Minecraft e óculos de realidade virtual, para os laboratórios do Projeto Piloto Academia HackTown Escola de Programação em Jogos e Robótica em Floresta, Petrolina e Salgueiro.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de materiais para identificação e segurança para o GAP- RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Lote 1: CARTÃO CONTROLE ACESSO. CARTÃO DE PROXIMIDADE DO TIPO CLAMSHELL, FREQUÊNCIA 125 KHZ, ABA TRACK II, PART NUMBER FCPRD - TAMANHO 5 CM X 8, 5 CM - PART NUMBER FCPRD- SSSMW- ****, FLEXPASS CLAMSHELL CARD, ABA TRACK II.

TO ( PALMAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS (UASG: 154419)

Aquisição de cartões de proximidade para catracas dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal do Tocantins.

Lote 1: CARTÃO CONTROLE ACESSO. Cartão de proximidade RFID 13. 56MHz/ Mifare Especificações técnicas: Tipo: RFID ( Radio Frequency IDentification). Estrutura: Tag de 16 setores com 4 blocos de 16 bytes de armazenamento. Material: PVC. Frequência: 13, 56MHz. ID Exclusivo: 32k bit ( 4k Byte). Memória EEPROM: 1K byte ( **** Bytes) / 4k byte ( 16 páginas de 4 bytes). Padrão Mifare: S50 1K / S70 4K. Padrão ISO / IEC: **** / ****A. Temperatura: - 20º C ~ + 50º C. Dimensão: 85. 6 x 54 x 0. 86( mm) ( aproximadamente) . Layout da arte gráfica fornecida pela UFT deverá ser impressa pela empresa fornecedora em cada cartão juntamente com o número do mesmo. - Impressão em off- set, termo transferência ou sublimação ( dye sublimation) diretamente no cartão. - Material em PVC branco fosco..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Cartao Proximidade"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.