Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cartucho Quimico Multigases |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Eventual aquisição de reagentes e materiais laboratoriais para atender as necessidades do lacen/rr.

Lote 80: ESTOJO. MÁSCARA RESPIRADOR REUTILIZÁVEL FACIAL INTEIRA MÉDIA COM VÁLVULA QUE ABRE COM FACILIDADE DIMINUINDO SENSIVELMENTE O CALOR E A UMIDADE DA PARTE INTERNA DO RESPIRADOR, COM CARTUCHO QUÍMICO MULTIGASES COMPATÍVEL COM O RESPIRADOR FACIAL CONTENDO 60 UNIDADES.VALIDADE MÍNIMA DE 1(UM) ANO A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DEFINITIVO..
Lote 81: ESTOJO. MÁSCARA RESPIRADOR REUTILIZÁVEL FACIAL INTEIRA GRANDE COM VÁLVULA QUE ABRE COM FACILIDADE DIMINUINDO SENSIVELMENTE O CALOR E A UMIDADE DA PARTE INTERNA DO RESPIRADOR. COM CARTUCHO QUÍMICO MULTIGASES COMPATÍVEL COM O RESPIRADOR FACIAL CONTENDO 60 UNIDADES.VALIDADE MÍNIMA DE 1(UM) ANO A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DEFINITIVO..

CE ( SOBRAL ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPC (UASG: 135010)

Aquisição de EPI e fardamentos

Lote 31: FILTRO CARTUCHO. CARTUCHO QUÍMICO: Cartucho químico multigases para vapores orgânicos, cloro, ácido clorídrico, dióxido de cloro, dióxido de enxofre, sulfeto de hidrogênio (apenas para fuga), amônia/metilamina, formaldeído e fluoreto de hidrogênio. Com validade de 2 anos após a data do pedido, compatível com o respirador semi facial da série **** da marca 3M, por já termos os respiradores na Unidade. A EMBRAPA deverá receber, previamente, uma amostra do referido EPI para possível aprovação, juntamente com uma cópia do Certificado de Aprovação - C.A. emitido pelo MTE (Não é válida impressão de consulta no site do MTE). O produto deverá satisfazer todas as condições supracitadas simultaneamente..

18/04/2017 - RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO de PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (calçados, luvas, óculos, jalecos...) DESTINADOS AOS DIVERSOS SETORES DA UFSM.

Lote 21: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Cartucho Químico para uso com Respiradores Semifaciais e Faciais Inteiras. para proteção respiratória contra MULTIGASES: VAPORES ORGÂNICOS, GASES ÁCIDOS, AMÔNIA, METILAMINA E FORMALDEÍDO, MULTIGASES.A ser utilizado com respiradores semifaciais e faciais inteiras. O cartucho deve encaixar no respirador Semifacial e Facial Inteira fornecido pela empresa. Certificação: INMETRO´ e Certificado de aprovação - CA pelo Ministério do Trabalho. ABNT NBR **** O fornecedor deverá apresentar laudo técnico e amostra. ATENÇÃO: 1. Para o planejamento da compra deste item, favor entrar em contato com o Núcleo de Segurança do Trabalho-CQVS Ramal ****, a fim de receber esclarecimento sobre a utilização do produto. 2. Após aquisição, será obrigatório treinamento junto a CQVS..

23/01/2017 - RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO NO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 130103)

Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual.

Lote 67: FILTRO. Filtro químico para adsorção de multigases: vapores orgânicos, cloro, ácido clorídrico, dióxido de enxofre, cloro, dióxido de enxofre, sulfeto de hidrogênio (apenas para fuga), amônia/metilamina, formaldeído e fluoreto de hidrogênio. Peça em cartucho plástico compatível ao respirador linha facial inteira modelo série **** e respirador semifacial modelo série ****, fabricante 3m, referência ****. Deverá seguir os requisitos mínimos exigidos pela norma ABNT/NBR ****: 2010 ou alteração posterior. No ato da entrega, a data de fabricação não poderá ser superior a 3 meses. Validade de 3 anos..

05/01/2017 - SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Pregão por SRP para aquisição de material de proteção e segurança Geral, em proveito do LanagroSP.

Lote 7: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO P.
Lote 8: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO M.
Lote 9: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO MULTIGASES. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:**** E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. TAMANHO G.
Lote 13: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO P.
Lote 14: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO M.
Lote 15: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR SEMIFACIAL COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO COMBINADOS. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE ULTRA MACIO, CONJUNTO DE TIRANTES DESLIZANTES, SUPORTE FRONTAL, VÁLVULA DE INALAÇÃO, VÁLVULA DE EXALAÇÃO EM POSIÇÃO SUPERIOR QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS; DOIS PARES DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES E; DOIS PARES DE FILTROS MECÂNICOS DE ALTA EFICIÊNCIA (CLASSE P3/P100) PARA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS NÃO OLEOSOS, RADIONUCLÍDEOS E PARTICULADOS ALTAMENTE TÓXICOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:****, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2010 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) E OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. TAMANHO G.
Lote 16: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO P.
Lote 17: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO M.
Lote 18: PURIFICADOR AR. RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR EM PEÇA FACIAL INTEIRA COM FILTROS DUPLOS PARA VAPORES E GASES QUÍMICOS E MATERIAL PARTICULADO. COMPOSTO POR CORPO EM SILICONE, CONJUNTO DE TIRANTES APOIADO EM SEIS PONTOS, DUAS VÁLVULAS DE INALAÇÃO, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO QUE PROPORCIONA RESPIRAÇÃO FÁCIL E CONFORTÁVEL, E SUPORTE PARA CARTUCHOS E FILTROS. DIAFRAGMA DE VOZ, VISOR TRANPARENTE COM FILME DE PROTEÇÃO. DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE FILTROS QUÍMICOS EM CARTUCHOS PARA ADSORÇÃO DE MULTIGASES, E UM PAR DE FILTROS MECÂNICOS (CLASSE P2) PARA POEIRAS, NÉVOAS FUMOS NÃO OLEOSOS. DEVERÁ ATENDER OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELAS NORMAS ABNT/****:2010, ABNT/****:2010 E ABNT/****:2011 (OU ALTERAÇÕES POSTERIORES) OU OUTRAS QUE SE APLIQUEM. DEVE SER ACOMPANHADO DE UM PAR DE ADAPTADORES PARA USO SIMULTÂNEO DOS FILTROS QUÍMICO E MECÂNICO E UM PAR DE RETENTORES PARA USO DIRETO DO FILTRO MECÂNICO. CADA MÁSCARA DEVE VIR ACOMPANHADA DE UM KIT DE REPOSIÇÃO CONTENDO UM CONJUNTO DE TIRANTES FIXOS, VÁLVULA DE EXALAÇÃO, VÁLVULA INALAÇÃO E ANEL DE VEDAÇÃO PARA CARTUCHOS. TAMANHO G.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.