Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cientificos Materiais |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de fios cirúrgicos, liga clip e tela para o HU - FURG

Lote 16: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 17: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 20: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 21: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40 mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 23: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 2-0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 24: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 3-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 22mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada e com invólucro plástico, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Bbraun. Demais marcas solicitamos envio de amostras..
Lote 25: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 4-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 26: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 5-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 75 cm de comprimento; diâmetro 5-0; duas agulhas de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 27: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 6-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 75 cm de comprimento; diâmetro 6-0; duas agulhas de 13mm com curvatura 3/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 32: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLECAPRONE INCOLOR - DIÂMETRO 4-0 :Fio de Poliglecaprone incolor com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 19mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 12 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Atramat. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 33: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLECAPRONE INCOLOR - DIÂMETRO 5-0:Fio de Poliglecaprone incolor, com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 45 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 19mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 12 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostras..
Lote 34: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 26mm com curvatura 5/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 35: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Vicpoint Plus VBV. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 36: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 37: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0 : Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 38: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 39: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0 :Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon.Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 40: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 41: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica . Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa.Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 42: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica . Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 44: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 2-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 26mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 4: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE CATGUT CROMADO - DIÂMETRO 5-0: Fio de Catgut Cromado, com 70 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 17mm do tipo círculo cilíndrica com curvatura 1/2. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico, com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Ethicon, Qualtrus.Demais marcas solicitamos envio de amostra..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO OSWALDO CRUZ (UASG: 254463)

Contratação de empresa especializada para serviços gráficos de confecção de material para divulgação dos trabalhos realizados nos eventos científicos pelo Instituto Oswaldo Cruz.

DF: PODER LEGISLATIVO/SENADO FEDERAL (UASG: 20001)

Aquisição de adipômetro científico, fita antropométrica flexível e balança de pesar pessoas. ITEM 01: Adipômetro CIENTÍFICO, com escala de 0 a 60 mm, resolução de 1 mm, com mola que mantenha pressão constante de 10g/mm² em qualquer abertura do compasso, em alumínio injetado, com caixa de transporte. Garantia de 1 ano. ITEM 02: Fita antropométrica flexível, mínimo 1,5 metro de comprimento, resolução em milímetros, escala em centímetros, retração automática e trava na extremidade. ITEM 03: Balança de

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/CASA DE OSWALDO CRUZ - COC (UASG: 254488)

Prestação de serviços de eventos técnico-científicos e culturais de pequeno porte e de médio porte, a serem realizados pela Casa de Oswaldo Cruz, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

23/05/2017 - BA ( BARREIRAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/1º GRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/4º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160027)

Aquisição de Material Esportivo e Equipamentos de Musculação, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Cientificos Materiais"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.