Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Cola Quente |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( SALINAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS/GERAIS/CAMPUS SALINAS (UASG: 158377)

Aquisição de materiais de expediente para o setor de ensino.

Lote 22: COLA. COLA, COMPOSIÇÃO SILICONE, APLICAÇÃO PISTOLA QUENTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM 7,5 MM DE DIÂMETRO E 30 CM DE COMPRIMENTO, TIPO BASTÃO.
Lote 23: COLA. COLA, COMPOSIÇÃO SILICONE, APLICAÇÃO PISTOLA QUENTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM 11 MM DE DIÂMETRO E 30 CM DE COMPRIMENTO, TIPO BASTÃO.

SP: SECRETARIA DA SAUDE HOSP. DR.FRANCISCO R.ARANTES - ITU

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 63: PISTOLA APLICADORA DE COLA QUENTE, 150MM, BIVOLT, GATILHO LONGO, 100W

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/PMSP-COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE (UASG: 925208)

Aquisição de materiais para utilização na elaboração de painéis, cartazes, lembrancinhas, informativos, ações em sala de espera, ações lúdicas, confraternizações, ações voltadas para crianças / adolescentes, saúde da mulher, do homem e idoso e demais usos na Academia de Saúde da UBS AE Carvalho. 1) Bexiga (balão) nº 7 , lisas cores sortidas, pacote com 50 unidades 2) Caneta Hidrográfica - com 24 cores; Escrita: Média; Ponta: feltro; Aplicação: Papel. 3)Bastão cola quente - tamanho 1 4) Bastão cola quente

Lote 3: COLA, COMPOSIÇAO SILICONE, APLICAÇAO PISTOLA QUENTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM 7,5 MM DE DIÂMETRO E 30 CM DE COMPRIMENTO, TIPO BASTAO
Lote 4: COLA, COMPOSIÇAO SILICONE, APLICAÇAO PISTOLA QUENTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM 11 MM DE DIÂMETRO E 30 CM DE COMPRIMENTO, TIPO BASTAO
Lote 18: PISTOLA APLICADORA, NOME PISTOLA DE APLICACAO DE COLA quente, para tubete tamanho 2. Bivolt, potencia 20W

RS: UNIDADE REGIONAL DE PORTO ALEGRE - ANAC (UASG: 113219)

Aquisição de capachos de cor de fundo cinza claro, constituídos por filamentos de vinil entrelaçados e aplicados sobre costado sólido (não espumado) também de vinil, sendo que as tramas devem ser inseridas ou fundidas no costado (não deve ser colado). Os tapetes deverão ser inteiriços, sem emendas ou juntas. Todos os tapetes devem apresentar propriedades antiderrapantes e serem laváveis com detergente comum ou neutro, sem necessidade de produtos especiais.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 19: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta. Composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver um.
Lote 20: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 21: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta com regulagem elétrica .composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa cabo de 90 mm de diâmetro desenvolvido em ABS injetado de alto impacto, possibilitando uso de (02) duas tomadas monofásicas e (02) rj. 01 painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas.02 - pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e capa da coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo proces.
Lote 22: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 23: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 24: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 25: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 26: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01- painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Utiliza-se de sistema distanciadorproduzido em zamak, com altura de 20mm para unir tampo e pés laterais, fixado com parafusos . Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja fun.
Lote 27: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01- painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Utiliza-se de sistema distanciadorproduzido em zamak, com altura de 20mm para unir tampo e pés laterais, fixado com parafusos . Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja fun.
Lote 28: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01- painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Utiliza-se de sistema distanciadorproduzido em zamak, com altura de 20mm para unir tampo e pés laterais, fixado com parafusos . Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja fu.
Lote 29: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01- painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Utiliza-se de sistema distanciadorproduzido em zamak, com altura de 20mm para unir tampo e pés laterais, fixado com parafusos . Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja fun.
Lote 30: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01- painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Utiliza-se de sistema distanciadorproduzido em zamak, com altura de 20mm para unir tampo e pés laterais, fixado com parafusos . Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja fun.
Lote 31: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01- painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Utiliza-se de sistema distanciadorproduzido em zamak, com altura de 20mm para unir tampo e pés laterais, fixado com parafusos . Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja fun.
Lote 32: PEÇA MOBÍLIA. Mesa angular.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. Tampo dupla face, possibilitando montagem para direita ou esquerda, fixado por meio de parafusos nos pés. 02 painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida p.
Lote 33: PEÇA MOBÍLIA. Mesa angular.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. Tampo dupla face, possibilitando montagem para direita ou esquerda, fixado por meio de parafusos nos pés. 02 painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida p.
Lote 34: PEÇA MOBÍLIA. Mesa angular.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 02 painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais e pé central da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. 01 pé central, formado pela união de duas peças com auxilio de cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon, resultando em um formato em l, constituídos em MDP de 25 mm de espe.
Lote 35: PEÇA MOBÍLIA. Mesa angular.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 02 painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais e pé central da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. 01 pé central, formado pela união de duas peças com auxilio de cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon, resultando em um formato em l, constituídos em MDP de 25 mm de espe.
Lote 36: PEÇA MOBÍLIA. Mesa peninsular.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, com formato em gota em um dos lados com diâmetro mínimo de 800mm, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 02 painel frontal em MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais e pé central da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. 01 pé central, formado pela união de duas peças com auxilio de cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nyl.
Lote 37: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de reunião redonda.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Estrutura metálica composta por 4 tubos para suporte tampo de seção retangular 20 x 40 e 0,97 de espessura, com comprimento de 400mm, soldados entre eles e no tubo central através de solda MIG, tubo central de aço de 3 , de 1,06 de espessura e 5 patas de seção retangular 20 x 40 e 0,97 de espessura, com comprimento de 500mm soldados a um tubo de aço de 2 para unir os 5 tubos, sucessivamente saldos ao tubo central através de solda MIG. Pintura eletrostática em tinta epóxi em pó texturizada, polimerizada em estufa a 200ºc, com sapatas em PVC rígido com diâmetro de 50 mm, cuja função será contornar eventuais desníveis de piso.dimensões: ****.
Lote 38: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de reunião redonda.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Estrutura formada por 03 pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, unidos em forma x utilizando cavilhas e haste minifix em aço. Tampo fixado com auxilio de bucha em nylon, cavilha e minifix. Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja função será contornar eventuais desníveis de piso.dimensões: ****.
Lote 39: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de reunião semi oval.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. 02 painéis frontais em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja função será contornar eventuais desníveis de piso.dimensões: ****.
Lote 4: PEÇA MOBÍLIA. Moldura tipo painel para acoplamento de tampos (placas em MDP, com calha superior basculante e com moldura para vidro) estrutura com a parte inferior constituída por rodapé com três dutos horizontais para passagem de fiação, sendo: a base em tubo de aço quadrado de 25 x 25 x 1,2 mm, com as extremidades dotadas de dispositivo em ´u´, que permite, de forma precisa, união, alinhamento vertical e horizontal de um novo módulo de divisória. No lado superior do tubo é fixada uma chapa em formato ´u´ confeccionado em chapa de aço #20 medindo p 22 x h 10 mm servindo como o 1¨ leito de fiação elétrica, telefonia ou lógica, com outra peça de mesmas características, funcionalidades e medidas fixada 40 mm acima do 1º leito, servindo como 2¨ leito de fiação. O último leito com mesmas características e funcionalidades, porém medindo p 22 x h 25 mm, é fixado a 60 mm acima do 2º leito. O rodapé possui tampa de fechamento em chapa de aço # 24 dobrada em formato retangular da mesma largura do biombo e 150 mm de altura, com duas furações para adaptação de tomadas de energia, telefonia e lógica, com dispositivo de acoplamento por garras estampadas na parte interna das bordas laterais, possibilitando fácil retirada e colocação por saque frontal. Na a.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Cola Quente"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.