Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Conferencia Relatorios |

Atualizado em 24/03/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

13/03/2017 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 9: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiais..
Lote 10: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas k) Controlar estoques de materiais..
Lote 11: Auxiliar de Serviços Técnicos . Posto de Auxiliar de fábrica de Gelo, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Auxiliar na operação da fábrica de cargas de gelo, com capacidade de até 120 tonelada/dia, instaladas nos Terminais Pesqueiros Públicos. b) Auxiliar na fabricação, preparação e transporte de cargas de gelo, produzido na fábrica de gelo; c) Movimentam cargas de gelo em embarcações, caminhões e vagões; d) Entregam e coletam cargas de gelo; e) Manuseiam cargas de gelo; f) Operam equipamentos de carga e descarga de gelo; g) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de cargas de gelo; h) Conferência de requisições; i) Preenchimento de relatórios de estatísticas; j) Preenchimento de formulários diversos; k) Controlar estoques de materiais e de insumos; l) Preencher requisições de materiais e insumos; m) Comunicar ocorrências de manutenção de equipamentos..
Lote 16: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiai..
Lote 17: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Preenchimento de formulários diversos. l) Controlar estoques de materiais.
Lote 18: Auxiliar de Serviços Técnicos . Posto de Auxiliar de fábrica de Gelo, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Auxiliar na operação da fábrica de cargas de gelo, com capacidade de até 120 tonelada/dia, instaladas nos Terminais Pesqueiros Públicos. b) Auxiliar na fabricação, preparação e transporte de cargas de gelo, produzido na fábrica de gelo; c) Movimentam cargas de gelo em embarcações, caminhões e vagões; d) Entregam e coletam cargas de gelo; e) Manuseiam cargas de gelo; f) Operam equipamentos de carga e descarga de gelo; g) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de cargas de gelo; h) Conferência de requisições; i) Preenchimento de relatórios de estatísticas; j) Preenchimento de formulários diversos; k) Controlar estoques de materiais e de insumos; l) Preencher requisições de materiais e insumos; m) Comunicar ocorrências de manutenção de equipamentos..

24/02/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR (UASG: 253003)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização de eventos institucionais, corporativos e promocionais, de iniciativa própria ou a título de participação, envolvendo solenidades, seminários, encontros, conferências, oficinas, workshops, festivais, feiras, congressos e outros eventos correlatos a serem realizados mediante demanda, conforme Termo de Referência. Divisão em Grupos.

10/02/2017 - MS ( ANTÔNIO JOÃO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTONIO JO-MS

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, PARA ASSISTIR ORIENTAR NORMATIVAMENTE NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE MANDATO E COMISSÃO DE CONFERENCIA, VISANDO A ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS RESPECTIVOS RELATÓRIOS DE TRANSIÇÃO DE MANDATO E A CONFERENCIA DOS MESMOS, DE ACORDO COM ANEXO III - TERMO DE REFERENCIA.

01/02/2017 - AP: GOVERNO DO ESTADO DO AMAPA /(3) SESA

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS e MATERIAL PERMANENTE para o Hospital Estadual de Santana - HES, conforme proposta nº ****/**** do Fundo Nacional de Saúde, recurso de origem de Emenda Parlamentar, visando qualificar e ampliar o atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde.

Lote 29: OSMÔMETRO Sistema eletrônico micro processado. Operação automática: o operador apenas dosa a amostra. 04 análises no display: display alfanumérico de cristal líquido com 4 linhas e 20 colunas, que mostra as 4 últimas análises, indicando a hora em que foram feitas e a osmolalidade de cada amostra. Memorização das análises: memória interna com registro automático das últimas **** análises no próprio equipamento, permitindo a conferência posterior no display do equipamento, assim como a impressão de relatórios ou transferência de dados ao computador. Sistema flexível: sistema de medição configurável pelo usuário para análise pelo sistema de lateau ou de tempo. 02 faixas de calibração: para assegurar maior precisão às análises. Calibração automatizada: calibração pelo software. Conexão para leitor de código de barras: interface direta com impressora: possibilidade de ligação direta de uma impressora, para a impressão dos resultados no momento em que são feitas as análises, ou posteriorment

08/12/2016 - CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA FAZENDA/BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A (UASG: 179085)

Contratação de empresa para prestação de serviços, presencial, de apoio e suporte operacional aos processos de cadastro, administração de crédito e renegociação de dívidas, compreendendo digitação de documentos de cadastro, digitação e emissão de planilhas/relatórios de dados de operações, conferência de documentos, contemplando, ainda, atividades acessórias inerentes aos serviços contratados.

Lote 1: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Serviços, presencial, de apoio e suporte operacional aos processos de cadastro, administração de crédito e renegociação de dívidas, compreendendo digitação de documentos de cadastro, digitação e emissão de planilhas/relatórios de dados de operações, conferência de documentos, contemplando, ainda, atividades acessórias inerentes aos serviços contratados..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.