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RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/7ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/17ºGRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA (UASG: 160341)

Contratação de serviço de gerenciamento, controle e fornecimento de combustíveis, através de sistema informatizado e integrado para atender as necessidades do 17º Grupo de Artilharia de Campanha e demais órgãos participantes.

Lote 2: Controle de Abastecimento de Veículos . Prestação de serviço de gerenciamento, controle e fornecimento de combustíveis, através de sistema informatizado e integrado com tecnologia de cartão magnético ou cartão eletrônico tipo smart com chip para veículos locados e requisitados pela Administração, com disponibilidade mínima de 70% de postos de combustível definidos neste Termo de Referência. (O valor da prestação de serviço será pago por emissão de Nota Fiscal/mês).
Lote 4: Controle de Abastecimento de Veículos . Prestação de serviço de gerenciamento, controle e fornecimento de combustíveis, através de sistema informatizado e integrado com tecnologia de cartão magnético ou cartão eletrônico tipo smart com chip para veículos locados e requisitados pela Administração, com disponibilidade mínima de 70% de postos de combustível definidos neste Termo de Referência. (O valor da prestação de serviço será pago por emissão de Nota Fiscal/mês).

GO ( ITUMBIARA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS/CAMPUS ITUMBIARA (UASG: 158433)

Aquisição de equipamentos para os laboratórios de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Processos e Alimentos e Química, do Instituto Federal de Goiás, Câmpus: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Valparaíso, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelos órgãos participantes.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS/COORDENAÇÃO-GERAL DE MATERIAL E PATRIMÔNIO (UASG: 250110)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços não continuados de planejamento, organização, assessoria, suporte, acompanhamento e execução do evento 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres (2ª CNSMu), a ser realizado em Brasília/DF

Lote 75: Promoção de Evento . Serviço de evento com disponibilização de filmagem de grande porte - áudio e vídeo, com 3 câmeras profissionais digitais e iluminações sem fio, sendo 1 fixa e 2 ângulos diversos móveis, tomadas e entrevistas, 1 mesa de corte (switcher) com disponibilidade de transmissão ao vivo para telões, web, links e para a praça, controle computadorizado de seleção e edição de imagens de 1, 2 e 3 câmeras, possibilitando o trabalho móvel, na cobertura de atividades externas, por 8 horas/dia. O material gravado em vídeo deverá ser entregue em sua totalidade, em 5 cópias em mídia digital (CD e DVD), identificados e etiquetados. Incluso equipe necessária para realização do serviço, sendo 3 cinegrafistas, 1 operador de switcher, 3 operadores dos refletores de iluminação e 3 assistentes de câmeras e luzes (Por Diária (8h))..
Lote 76: Promoção de Evento . Serviço de evento com disponibilização de filmagem de médio porte - áudio e vídeo, com 2 câmeras profissionais digitais e iluminações sem fio, tomadas e entrevistas, 1 mesa de corte (switcher) com disponibilidade de transmissão ao vivo para telões, web, links e para a praça, controle computadorizado de seleção e edição de imagens de 1 e 2 câmeras, possibilitando o trabalho móvel, na cobertura de atividades externas, por 8 horas/dia. O material gravado em vídeo deverá ser entregue em sua totalidade, em 5 cópias em mídia digital (CD e DVD), identificados e etiquetados. Incluso equipe necessária para realização do serviço, sendo 2 cinegrafistas, 1 operador de switcher, 2 operadores dos refletores de iluminação e 2 assistentes de câmeras e luzes (Por Diária (8h))..

28/06/2017 - MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA/DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA - CUIABA (UASG: 257039)

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de veículos automotores com o fornecimento de equipamento especifico para monitoramento de veículo em tempo real (Rastreador), manutenção, limpeza, seguro e franquia livre por veículo, sem motoristas, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelos órgãos e entidades participantes (quando for o caso), estabelecidas neste instrumento.

Lote 1: Locação de Veículos - Leves / Pesados . Veículo 0 km, sendo veículos, TIPO CAMINHONETE cabine dupla; DISEL, seguro total, cor branca; pintura sólida; com capacidade para 5 (cinco) passageiros incluindo o motorista; ano de fabricação/modelo igual ou superior a data da licitação; capacidade de carga mínima de **** Kg; direção hidráulica; ar condicionado; travas e vidros elétricos nas 4 portas, Farol de Milha, air bag duplo, freios ABS, protetor de caçamba; estribos laterais; jogo de tapetes dianteiros e traseiros; sistema de alarme anti-furto, com acionamento a distância; sistema de som com rádio AM/FM MP3, e entrada para USB instalado; película de proteção solar obedecidas as normas legais, tração 4x4; motor a óleo diesel turbo com sistema de injeção eletrônica de combustível com potência de no mínimo 160 cavalos; Grade de proteção do vidro traseiro, câmbio manual ou automático; PNEU: misto 50% chão e 50% asfalto, rodas com aro de no mínimo 15 polegadas; equipado com guincho elétrico dianteiro de tração mínima de 03 (três) tonelas com acionamento através de controle e disponibilidade de cabo de aço auxiliar de no mínimo 30 (trinta) metros, com gancho e trava de segurança, equipada com sistema de radio e demais especificações conforme Termo de Referencia..

20/06/2017 - PR ( ANDIRÁ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDIRÁ/ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/2017 U2013 PARA FINS DE REGISTRO DE PREÇOS. Aquisição de materiais de consumo gráficos sendo os formulários, receituários, cartões de controle de trabalhos prestados, para atender a Secretaria Municipal de Saúde.   DISPONIBILIDADE DO EDITAL: do dia 21/06 à 11/07/2017   PROTOCOLO: Dás 08h:00m (oito horas) às 08h:30m (oito horas e trinta minutos ) do dia 12/07/2017;   ABERTURA: 09h:00m (nove horas) do dia 12/07/2017;   LOCAL: Prédio da Prefeitur

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