REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA ESTRUTURAÇÃO DE DIVERSOS DEPARTAMENTOS E REPARTIÇÕES, EM ATENDIMENTO À DEMANDA OPERACIONAL DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, EM SEUS VÁRIOS SETORES DE ATUAÇÃO, DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.
Lote 45: Refrigerador Frost Free, 2 portas, 340
litros ou superior, 127 volts, cor branca. Congelador com Super Capacidade. Possui praticidade e flexibilidade para acomodar itens e
Controle Eletrônico externo, que facilita o ajuste da temperatura e evita abertura de porta, economizando energia. Compartimento Extra Frio, ideal para guardar frios, iogurtes, gavetão de legumes transparente que mantém a temperatura e
umidade adequada para o armazenamento de frutas e hortaliças, preservando suas características naturais.
Controle de temperatura externo. Frost Free no congelador. Gavetão de legumes transparente. Compartimento Extra Frio. Similar ou superior.
Lote 46: Refrigerador Frost Free, 1 porta, 300
litros ou superior, 100 volts, cor branca. Congelador com Super Capacidade ( 47
litros) ou superior. Praticidade e flexibilidade para acomodar latas ou outros itens e
Controle Eletrônico externo, que facilita o ajuste da temperatura e evita abertura de porta, economizando energia. Compartimento Extra Frio, ideal para guardar frios, iogurtes, gavetão de legumes transparente que mantém a temperatura e
umidade adequada para o armazenamento de frutas e hortaliças, preservando suas características naturais.
Controle de temperatura externo. Frost Free no congelador. Gavetão de legumes transparente. Compartimento Extra Frio. Similar ou superior.
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação (ME/EPP), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento), custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, exclusividade para certos tipos de empresas, sistema de licitação (amm licita), modo de disputa (aberto), validade da proposta (60 dias), valor da contratação (R$ ****,40), referência de tempo (horário oficial de Brasília/DF), formalização de consultas (e-mail e telefone), local da entrega (almoxarifado da prefeitura), prazo de vigência da contratação (12 meses), forma de pagamento (crédito em conta corrente), obrigações do fornecedor (cumprimento das especificações, prazos, local e condições, substituição de bens danificados, etc), critério de reajuste (IPCA), alteração contratual (revisões anuais), obrigações do gerenciador/contratante (exigir cumprimento de obrigações, acompanhar e fiscalizar, notificar sobre vícios, receber o objeto, efetuar o pagamento, aplicar sanções, etc), dotação orçamentária, setor requisitante (secretaria municipal de administração, planejamento e finanças), informações adicionais (anexos).