Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Curso Ferramentas Manuais |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( PORTO VELHO ): PORTO VELHO RO

Aquisição de materiais a serem aplicados na Estruturação da Oficina de Manutenção Eletromecânica. Salientamos que todas as informações contidas neste Termo de Referência foram fornecidas pela Divisão de Engenharia e Eficiência Energética - DTOE, através da CI nº ****/DTOE/2015, e consolidadas pela SUTO, com concorrência exclusiva para ME/EPP, Benefício tipo I , exceto o Item 35.

Lote 31: MALETA FERRAMENTAS. Furadeira de bancada marca Kone, modelo KMB - 32MC ou equivalente, com a mesa de coordenadas e o avanço manual lento no eixo árvore, eixos e engrenagens em aço Cr-Ni, submetidos a rigorosos tratamentos térmicos e montados sobre rolamento de mais alta qualidade, com capacidade máxima de furar em aço 32mm, capacidade máxima de furar em fofo 38mm, capacidade de furar fresar em aço 4 á 32mm, capacidade máxima de fresar em fofo de 4 á 38mm, profundidade máxima de fura 130mm, cone Morse de 3CM, diâmetro da bucha do eixo-árvore de 80mm, gama de velocidades de 4(*), distância do fuso à coluna 290mm, diâmetro da coluna 112mm, distância máxima fuso à mesa 320mm, curso vertical do cabeçote 230mm, curso transversal da mesa 170mm, longitudinal da mesa 300mm, dimensões da mesa ****, dimensões da base ****, potência do motor 0,75 á1,5CV, velocidade do motor 800 á ****, altura ****, largura ****, comprimento 900mm, peso líquido 270kg, peso bruto 320Kg. Com acessórios a serem inclusos: Jogo de pinças com mandril (KMB - 32 MC), Morsa giratória, base com gabinete porta-ferramentas..

SC ( LAGES ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/10ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160447)

Aquisição de Roçadeiras, Motoserras, Podadores e Sopradores para manutenção da área verde das instalações internas e na utilização nas obras em convênio com o 1º Batalhão Ferroviário.

Lote 1: ROÇADEIRA MANUAL. Roçadeira manual tipo lateral profissional para serviços contínuos e pesados. Utilizada para o corte de grama, mato, arbustos e pequenas árvores. Com cabos ergonômicos, sistema de amortecimento para a redução da vibração errada pelo funcionamento do motor, motor dois tempos à gasolina. FERRAMENTAS DE CORTE: Lâmina e fio de náilon (deve incluir as duas ferramentas de corte e ser possível optar pelo uso do fio ou da lâmina, conforme a necessidade); MOTOR: Diâmetro do cilindro: Mínimo de 40 mm; Curso do pistão: Mínimo de 31 mm; Potência mínima conforme ISO ****: 2,0 kW (2,7 PS) a **** 1/min; Rotação na marcha lenta de no mínimo: **** 1/min; Rotação de limitação de no mínimo (valor nominal): **** 1/min; e Rotação máxima do eixo de acionamento (ferramenta de corte) de no mínimo de **** 1/min. E demais características de acordo com o Termo de Referência do Edital..
Lote 2: ROÇADEIRA MANUAL. Roçadeira manual tipo lateral profissional para serviços contínuos e pesados. Utilizada para o corte de grama, mato, arbustos e pequenas árvores. Com cabos ergonômicos, sistema de amortecimento para a redução da vibração errada pelo funcionamento do motor, motor dois tempos à gasolina. Deve acompanhar cinto costal duplo com gancho para fixação no equipamento. FERRAMENTAS DE CORTE: Lâmina e fio de náilon (deve incluir as duas ferramentas de corte e ser possível optar pelo uso do fio ou da lâmina, conforme a necessidade); MOTOR: Diâmetro do cilindro: Mínimo de 38 mm; Curso do pistão: Mínimo de 31 mm; Potência mínima conforme ISO ****: 1,7 kW (2,3 PS) a **** 1/min; Rotação na marcha lenta de no mínimo: **** 1/min; Rotação de limitação de no mínimo (valor nominal): **** 1/min; e Rotação máxima do eixo de acionamento (ferramenta de corte) de no mínimo de **** 1/min. E demais características de acordo com o Termo de Referência do Edital..
Lote 7: ROÇADEIRA MANUAL. Roçadeira manual tipo lateral profissional para serviços contínuos e pesados. Utilizada para o corte de grama, mato, arbustos e pequenas árvores. Com cabos ergonômicos, sistema de amortecimento para a redução da vibração errada pelo funcionamento do motor, motor dois tempos à gasolina. FERRAMENTAS DE CORTE: Lâmina e fio de náilon (deve incluir as duas ferramentas de corte e ser possível optar pelo uso do fio ou da lâmina, conforme a necessidade); MOTOR: Diâmetro do cilindro: Mínimo de 40 mm; Curso do pistão: Mínimo de 31 mm; Potência mínima conforme ISO ****: 2,0 kW (2,7 PS) a **** 1/min; Rotação na marcha lenta de no mínimo: **** 1/min; Rotação de limitação de no mínimo (valor nominal): **** 1/min; e Rotação máxima do eixo de acionamento (ferramenta de corte) de no mínimo de **** 1/min. E demais características de acordo com o Termo de Referência do Edital..
Lote 8: ROÇADEIRA MANUAL. Roçadeira manual tipo lateral profissional para serviços contínuos e pesados. Utilizada para o corte de grama, mato, arbustos e pequenas árvores. Com cabos ergonômicos, sistema de amortecimento para a redução da vibração errada pelo funcionamento do motor, motor dois tempos à gasolina. Deve acompanhar cinto costal duplo com gancho para fixação no equipamento. FERRAMENTAS DE CORTE: Lâmina e fio de náilon (deve incluir as duas ferramentas de corte e ser possível optar pelo uso do fio ou da lâmina, conforme a necessidade); MOTOR: Diâmetro do cilindro: Mínimo de 38 mm; Curso do pistão: Mínimo de 31 mm; Potência mínima conforme ISO ****: 1,7 kW (2,3 PS) a **** 1/min; Rotação na marcha lenta de no mínimo: **** 1/min; Rotação de limitação de no mínimo (valor nominal): **** 1/min; e Rotação máxima do eixo de acionamento (ferramenta de corte) de no mínimo de **** 1/min. E demais características de acordo com o Termo de Referência do Edital..
Lote 13: ROÇADEIRA MANUAL. Roçadeira manual tipo lateral profissional para serviços contínuos e pesados. Utilizada para o corte de grama, mato, arbustos e pequenas árvores. Com cabos ergonômicos, sistema de amortecimento para a redução da vibração errada pelo funcionamento do motor, motor dois tempos à gasolina. FERRAMENTAS DE CORTE: Lâmina e fio de náilon (deve incluir as duas ferramentas de corte e ser possível optar pelo uso do fio ou da lâmina, conforme a necessidade); MOTOR: Diâmetro do cilindro: Mínimo de 40 mm; Curso do pistão: Mínimo de 31 mm; Potência mínima conforme ISO ****: 2,0 kW (2,7 PS) a **** 1/min; Rotação na marcha lenta de no mínimo: **** 1/min; Rotação de limitação de no mínimo (valor nominal): **** 1/min; e Rotação máxima do eixo de acionamento (ferramenta de corte) de no mínimo de **** 1/min. E demais características de acordo com o Termo de Referência do Edital..
Lote 14: ROÇADEIRA MANUAL. Roçadeira manual tipo lateral profissional para serviços contínuos e pesados. Utilizada para o corte de grama, mato, arbustos e pequenas árvores. Com cabos ergonômicos, sistema de amortecimento para a redução da vibração errada pelo funcionamento do motor, motor dois tempos à gasolina. Deve acompanhar cinto costal duplo com gancho para fixação no equipamento. FERRAMENTAS DE CORTE: Lâmina e fio de náilon (deve incluir as duas ferramentas de corte e ser possível optar pelo uso do fio ou da lâmina, conforme a necessidade); MOTOR: Diâmetro do cilindro: Mínimo de 38 mm; Curso do pistão: Mínimo de 31 mm; Potência mínima conforme ISO ****: 1,7 kW (2,3 PS) a **** 1/min; Rotação na marcha lenta de no mínimo: **** 1/min; Rotação de limitação de no mínimo (valor nominal): **** 1/min; e Rotação máxima do eixo de acionamento (ferramenta de corte) de no mínimo de **** 1/min. E demais características de acordo com o Termo de Referência do Edital..

20/02/2017 - SP ( PRAIA GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/1ª BRIGADA DE ARTILHARIA ANTIAÉREA/2ºGRUPO DE ARTILHARIA ANTIAÉREA (UASG: 160473)

Para eventual aquisição de ferramentas, máquinas, equipamentos elétricos e materiais para uso em manutenção e conservação das instalações, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas neste instrumento, para atender a demanda do 2º GAAAe e os órgãos Participantes.

17/02/2017 - DF ( BRASÍLIA ): CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA (UASG: 925158)

O presente edital tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços terceirizados de 01 Encarregado Geral (com previsão de realização de horas extras).

Lote 1: Manutenção / Reforma Predial . O presente edital tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços terceirizados de 01 Encarregado Geral (com previsão de realização de horas extras), compreendendo a realização de manutenção geral, preventiva e corretiva, com fornecimento de todas as ferramentas necessárias à completa execução deste objeto, que compreenderá ainda a manutenção de todos os sistemas elétricos, hidrossanitários, redes elétricas, portões eletrônicos e manuais, telhados, infraestrutura interna e externa; operação de grupo gerador (curso oferecido pelo contratante, sem ônus para contratada), serviço de acabamento, divisórias, vidraçaria, gesso, pequenos consertos em mobiliário, conservação predial, serviços eventuais de instalações de novos circuitos elétricos, adequação e ampliação, reparos, serralheria, marcenaria, soldagem, esquadrias, vidraçaria realização de outras atividades necessárias ao perfeito, completo e contínuo funcionamento do edifício Sede do Conselho Federal de Medicina..

16/02/2017 - MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRA S/A/CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A - ELETRONORTE/REGIONAL DE TRANSMISSÃO DO MATO GROSSO (UASG: 925144)

Contratação de empresa para fornecimento de ferramentas manuais e elétricas para serviços gerais de instalação da Eletrobras Eletronorte Regional de Transmissão de Mato Grosso.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.