Lote 1: Manutenção e Reparo de Móveis / Utensílios de Escritório . Serviço em cadeira colonial português manoelino torneada em imbuia, com braço, com frete: Na madeira- descarregar com removedor para retirar o verniz ou tinta, desmontar, colar se necessário,
descupinizar, trocar madeiras, limpar com ácido para retirar a gordura e resina do removedor, emassar corrigindo defeitos e imperfeições, lixar preparando para selar e impermeabilizando a madeira, lixar novamente preparando para o acabamento final, acabamento final encerado ou envernizado com goma laca ( asa de barata), encerado na cor natural da madeira. No couro- limpeza, hidratação, pigmentação de defeitos, lascas e acabamento final com verniz. No metal- banho químico, polimento e verniz nos botões de metal das cadeiras que prendem o couro.
Lote 2: Manutenção e Reparo de Móveis / Utensílios de Escritório . Serviço em cadeira estilo chipandale em peroba do campo, sem braço, com frete: Na madeira- descarregar com removedor para retirar o verniz ou tinta, desmontar, colar se necessário,
descupinizar, trocar madeiras, limpar com ácido para retirar a gordura e resina do removedor, emassar corrigindo defeitos e imperfeições, lixar preparando para selar e impermeabilizando a madeira, lixar novamente preparando para o acabamento final, acabamento final encerado ou envernizado com goma laca ( asa de barata), encerado na cor natural da madeira. No couro- limpeza, hidratação, pigmentação de defeitos, lascas e acabamento final com verniz. No metal- banho químico, polimento e verniz nos botões de metal das cadeiras que prendem o couro..
Lote 3: Manutenção e Reparo de Móveis / Utensílios de Escritório . Serviço em
mesa de reunião estilo chipandale em peroba do campo, com frete: Na madeira- descarregar com removedor para retirar o verniz ou tinta, desmontar, colar se necessário,
descupinizar, trocar madeiras, limpar com ácido para retirar a gordura e resina do removedor, emassar corrigindo defeitos e imperfeições, lixar preparando para selar e impermeabilizando a madeira, lixar novamente preparando para o acabamento final, acabamento final encerado ou envernizado com goma laca ( asa de barata), encerado na cor natural da madeira..
Lote 4: Manutenção e Reparo de Móveis / Utensílios de Escritório . Serviço em mesa de escritório colonial português manoelino torneada em imbuia, com frete: Na madeira- descarregar com removedor para retirar o verniz ou tinta, desmontar, colar se necessário,
descupinizar, trocar madeiras, limpar com ácido para retirar a gordura e resina do removedor, emassar corrigindo defeitos e imperfeições, lixar preparando para selar e impermeabilizando a madeira, lixar novamente preparando para o acabamento final, acabamento final encerado ou envernizado com goma laca ( asa de barata), encerado na cor natural da madeira. No metal- banho químico, polimento e verniz nos botões de metal das cadeiras que prendem o couro..