Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Direcao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/6ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160353)

Contratação de empresas para o fornecimento de equipamentos e acessórios de topografia e laboratório de ensaios tecnológicos.

Lote 214: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. Aparelho GPS similar ao modelo produzido pela marca Garmin Map 76 CSX, ou de qualidade igual ou superior habilitado ao WAAS, a prova de água e inclusive flutuante, caso caia na água, Cartão de memoria Micro SD com 128 MB para armazenamento de detalhes dos CD1s MapSource; Blue Chart, Citu Navigator, TOPO e outros, bússola eletrônica, altime-tro barométrico para extrema precisão na direção e nas leituras de cotas, gravação automática da tendência de pressão, menus em português, possibilita o calculo da área, através de trilhas ( até 10 tracklogs), com a funções de navegação: Waypoints/icones: **** com nome e simbolo gráfico, 10 de proximidade, 50 rotas rever-siveis com até 250 pontos cada, mais MOB TrackBack; arquivo de trilhas automáticas, até 20 trilhas em ambas direções; computador de viagem, velocidade media, máxima, cronometro de distancia de viagem; Alarmes arrasto de ancora, aproximação e chegada, fora de curso, Waypoint de proximidade águas rasas e profundas; Receptor Sirfstar III de alta sensibilidade com 12 canais (habilitado ao WAAS); alimentação pilhas AA ; Display 4.1 x 5,6 Cm TFT com 256 cores, **** pixels; acessórios receptor GPSMAP 76 Csx, micro SD de 128 MB, base cartog.

17/10/2017 - AM ( MANAUS ): FUNDO PENITENCIARIO DO ESTADO DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de Drone para SEAP

Lote 1: AERONAVE REMOTAMENTE PILOTADA (RPA), Aplicação: usado em diversas atividades civis e militares, como filmagem e fotografia aérea, monitoramento, vigilância, resgate, pesquisa e desenvolvimento científico, atividades agrícolas e florestais, operações de segurança pública e defesa civil; Tipo: Aeronave remotamente pilotada; Sustentação: Quadricóptero (asas rotativas); Apresentação: Drone operado por controle remoto de sinal de radiofrequência com suporte para encaixe de smartphone a ser usado como interface para apresentação de parâmetros de voo e para o controle do sistema de captura de foto e vídeo, bem como para possibilitar voo com Visão em Primeira Pessoa; Direção Voo: com capacidade de voo em várias direções, incluindo para cima, para baixo, para frente, para trás, para a esquerda, para a direita, giro para a esquerda, giro para a direita, bem como de voo pairado; Autonomia Voo: mínimo de 25min; Alcance CE: 7km (mantendo os sinais de controle de voo e da câmera); Sistema Imagem: equipado com câmera integrada para fotografia e vídeo e com sistema de estabilização triaxial (gimbal), com capacidade de inclinação no intervalo de 0º (horizontal) até -90º (para baixo), operados e ajustados por meio do smartphone usando sinal de Wi-Fi; Fotografia/Vídeo: a câmera permite a captura de foto no tamanho **** x **** pixels, 4:3 (12MP), no formato JPEG, e a gravação de vídeo em 2,7K em UHD; Ajuste ISO: **** (vídeo) **** (foto); Capacidade Gravação: com capacidade de gravação dos arquivos de fotografia e vídeo gerados em voo em cartão de memória do tipo SD de até 32GB e com funcionalidade para transferência para computador pessoal (PC) através de porta de conexão; Bateria: capacidade para 5 horas; Aplicativo: Deve ser disponibilizado aplicativo (App) específico para smartphone, compatível com sistema iOS 6 (ou superior) e Android 4 (ou superior), com funcionalidades para leitura de parâmetros de voo (incluindo altitude e velocidade de voo, nível de bateria, espaço restante de armazenamento de imagem) e ajustes da

03/10/2017 - SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de equipamentos de medição para atender ao Laboratório de Metrologia do Campus Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 1: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Máquina de medição por coordenadas, com design tipo pórtico e mesa de trabalho em granito lapidado. A faixa de medição útil deve ser no eixo transversal X entre 500 e 700 mm, no eixo longitudinal Y entre 600 e 800 mm e no eixo da altura Z entre 400 e 600 mm. A resolução dos eixos das máquinas deve ser 0,5 m (ou melhor). O erro máximo admissível para o comprimento L (em mm) é de _(4+4L/****) µm. A utilização de sapatas pneumáticas de precisão nos eixos deve garantir um colchão de ar de alta rigidez, permitindo excelente repetibilidade aliada a um movimento suave e uniforme. A alimentação pneumática deve operar com pressão aproximada de 4 kgf/cm2, sendo inclusos os sistemas de filtro de regulagem do ar comprimento. A mesa de medição em granito negro deve conter insertos roscados para fixação de dispositivos, e dimensões mínimas de 700 mm x 900 mm e vão livre de, no mínimo, 500 mm em Z, permitindo controle de peças maiores que o curso de medição e suportando pesos até 180 kg. A máquina deve possuir base antivibratória e niveladora. As dimensões da máquina não devem exceder a **** mm nas direções X e Y, e **** mm na direção Z. Demais informações vide Edital.

15/09/2017 - RS ( SÃO BORJA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ª REGIÃO MILITAR/COUDELARIA DE RINCÃO (UASG: 160514)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual aquisição de material de ferrageamento, em proveito da Coudelaria de Rincão, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 12: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 3X0 EQUIVALÊNCIA Nr. 1 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 9,2 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 122 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.
Lote 13: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 2X0 EQUIVALÊNCIA Nr. 3 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 9,7 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 129 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.
Lote 14: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 0 EQUIVALÊNCIA Nr. 5 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 10,2 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 135 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.
Lote 15: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 1 EQUIVALÊNCIA Nr. 7 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 10,5 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 142 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.
Lote 16: FERRADURA. FERRADURA EQUI-LIBRIUM PARA CAVALO ATLETA Nr. 2 EQUIVALÊNCIA Nr. 9 Ferradura forjada em aço maleável com barra de 10,8 mm de espessura em desenho côncavo na parte interna dos ramos das craveiras que facilita a saída de areia e sujeira, pinça rolada em duas direções (para os lados e em direção a ponta da pinça), rebaixo interno em toda extensão da pinça de forma a retirar pressão da sola, com guarda-cascos laterais formados sem retirar material da barra (mantendo a mesma medida na barra nestes pontos), com largura dos pontos extremos e altura de 148 mm, possuindo 08 furos retangulares precedido de craveira prismática. Ferradura produzida com conhecimento cientifico da biomecânica da locomoção e do casco do cavalo. A pinça é rolada desde o centro de gravidade do casco até a extremidade mais distante da pinça, para proporcionar alivio de tensão ao movimento do casco. Na superfície em contato com solo essa ferradura deve possuir uma concavidade nos ramos, para proporcionar maior tração e ao mesmo tempo menor concussão para o casco, que também ajuda na prevenção das estruturas internas. Cód. ****.

20/07/2017 - PA ( SANTAREM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/8º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160171)

Aquisição de material permanente diversificado.

Lote 120: EQUIPAMENTO COMUNICAÇÃO - SATÉLITE. Aparelho GPS similar ao modelo produzido pela marca Garmin Map 76 CSX, ou de qualidade igual ou superior habilitado ao WAAS, a prova de água e inclusive flutuante, caso caia na água, Cartão de memoria Micro SD com 128 MB para armazenamento de detalhes dos CD1s MapSource; Blue Chart, Citu Naviga-tor, TOPO e outros, bússola eletrônica, altime-tro barométrico para extrema precisão na direção e nas leituras de cotas, gravação automática da tendência de pressão, menus em português, possibilita o calculo da área, através de trilhas ( até 10 tracklogs), com a funções de navegação: Waypoints/icones: **** com nome e simbolo gráfico, 10 de proximidade, 50 rotas rever-siveis com até 250 pontos cada, mais MOB TrackBack; arquivo de trilhas automáticas, até 20 trilhas em ambas direções; computador de viagem, velocidade media, máxima, cronometro de distancia de viagem; Alarmes arrasto de ancora, aproximação e chegada, fora de curso, Waypoint de proximidade águas rasas e profundas; Receptor Sirfstar III de alta sensibilidade com 12 canais (habilitado ao WAAS); alimentação pilhas AA ; Display 4.1 x 5,6 Cm TFT com 256 cores, **** pixels; acessórios receptor GPSMAP 76 Csx, micro SD de 128 MB, base cartográfica: rodovias ame ricas, cabo int.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Direcao"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.