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Licitações para Direito Autoral |

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RO ( PORTO VELHO ): GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA/DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE RONDÔNIA (UASG: 926224)

Contratação de empresa especializada em eventos, alimentação (coffee-break, café da manhã, coquetéis e outros), decorações, iluminação, limpeza e aluguel de espaço, para atender as demandas da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

Lote 20: Decoração - Eventos / Solenidades . Aluguel de Espaço para realização de evento para 300 pessoas: Espaço que comporte no mínimo 300 pessoas, entre convidados sentados e de pé, com estações de serviço por 06 horas, Equipamento de som para sonorizar todo o espaço, equipamento para DJ; Pagamento da taxa relativa aos Direitos Autorais das músicas reproduzidas. Aluguel de iluminação com as especificações: luz em tons a serem definidos em focos com par 38, HQI e lâmpadas dicroicas para cantos do salão, o quanto se fizer necessário de acordo com o espaço, luz em tons a serem definidos em focos com par 64 e HQI em jardins naturais e montagens da floricultura, o quanto se fizer necessário..

10/05/2017 - SC ( BLUMENAU ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA CATARINENSE (UASG: 158125)

REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de serviços de: arbitragem para diversas modalidades esportivas; profissionais de educação física; sonorização; ambulância móvel; profissionais de serviços gerais, vigilância desarmada; cerimonial; e captação/edição de imagem e vídeo, para suprir às necessidades da realização do JIFC/2017 (Jogos do IFC) do Instituto Federal Catarinense Reitoria, conforme especificações constantes do Termo de Referência Anexo I

Lote 16: Gravação - Degravação - Imagem / Som / Dados . Captação e edição de imagens em vídeo. Serviço de captação profissional de imagens em vídeo e posterior edição das imagens para produção de vídeo institucional de até 10 minutos. A contratante deterá os direitos autorais das imagens geradas. Gravação deverá ser de no mínimo 5 (cinco) horas de material bruto, incluindo depoimentos de participantes do evento. A Edição contemplará a seleção e edição de cenas do material bruto para confecção de vídeo final do evento. A edição deverá incluir a inserção de legendas, trilha sonora e todas as ações necessárias para finalização do vídeo. Uma prévia do vídeo editado deverá ser entregue a contratante para aprovação, por meio de dispositivo de armazenamento físico ou meio online em resolução FullHD. Todas as despesas com a completa realização dos serviços, bem como, com transportes, estadia, alimentação dos profissionais deverão estar inclusos..

05/04/2017 - SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Material e Serviços de Eventos para o IFSC

Lote 25: Serviço Fotográfico . Cobertura em foto. Serviço de fotografia profissional em eventos institucionais. A contratante irá deter os direitos autorais das imagens geradas. Todo o material captado deverá ser entregue ao Gestor do Evento por meio eletrônico (internet ou dispositivo de armazenamento físico) no prazo máximo de 3 dias úteis, a contar da realização do evento. Os arquivos deverão estar organizados cronologicamente (data e horário de captação), com a identificação do local da fotografia. Todo o material deve ser captado e entregue em resolução mínima de 8 megapixels e 300dpi, formatos jpg e raw/nef. O(s) profissional(is) responsável(is) pela cobertura deverá se apresentar no local do evento com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário marcado como de início da cobertura.Este item poderá ser utilizado para coberturas de eventos com duração superior a 2h ou para captação simultânea por mais de um equipamento/profissional no mesmo evento - conforme detalhamento encaminhado por email à contratada - situações nas quais será empenhado mais de uma unidade/serviço..
Lote 26: Serviço Fotográfico . Cobertura em vídeo. Serviço de captação profissional de imagens em vídeo em eventos institucionais. A contratante irá deter os direitos autorais das imagens geradas. Todo o material captado deverá ser entregue ao Gestor do Evento por meio eletrônico (internet ou dispositivo de armazenamento físico) no prazo máximo de 3 dias úteis, a contar da realização do evento, mesmo quando este item for contratado simultaneamente com o item ´Serviço de edição não linear de vídeo´. Os arquivos deverão estar organizados cronologicamente (data e horário de captação), com a identificação do local de gravação. Todo o material deve ser captado e entregue em Full-HD. O contêiner e codec utilizado nos arquivos deve ser do tipo opensource (p.ex.: x264, Xvid, LAME, FLAC, MP, dentre outros) ou ainda Windows Media Video / Windows Media Áudio. O(s) profissional(is) responsável(is) pela cobertura deverá se apresentar no local do evento com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário marcado como de início da cobertura. Descrição detalhada no Quadro de Especificações Mínimas..
Lote 29: Audiovisual - Reprodução / Edição . Edição de vídeo. O serviço deve contemplar: seleção e edição de cenas do material bruto, produção de vinhetas e demais recursos de vídeo (efeitos especiais, inserção de legendas etc.), seleção e inserção de trilha sonora (incluindo eventual pagamento de direitos autorais) e todas as ações necessárias para finalização do vídeo. Uma prévia do vídeo editado deverá ser entregue ao Gestor do Evento por meio de dispositivo de armazenamento físico ou meio online em resolução FullHD. A proporção de horas a ser contratada é sempre o dobro do número de horas do material bruto, referindo-se a unidade de medida deste item à hora de ilha de edição..

07/03/2017 - PR ( CURITIBA ): GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ/TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ (UASG: 925457)

Contratação de serviços de terceirização mão de obra, com dedicação exclusiva, para edição de áudio e vídeo, design gráfico, e a contratação de serviços de produção audiovisual, por demanda, para a transmissão das sessões das 1ª e 2ª Câmaras e do Tribunal Pleno, bem como a produção de vídeos, jornalísticos, institucionais e educacionais, entre outros temas relacionados às atividades do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, conforme especificações constantes no Termo de Referência Anexo I.

Lote 2: Audiovisual - Reprodução / Edição . Designers Gráficos :Disponibilização de 2 designers gráficos com carga horária de 40 horas semanais cada. O serviço deverá ser prestado nas instalações do Núcleo de Imagem da Diretoria de Comunicação Social do TCE-PR. Considerando a quantidade de horas atualmente utilizadas, 375 horas mês, e a carga horária de 40 horas semanais, são necessários 2 postos de trabalho.a empresa contratada deverá disponibilizar o acesso a servidores de banco de imagem de fotos e vetores tais como ImageBank, Shuttersock, Istockphotos ou similares, sendo permitido o download em alta resolução de até 25 imagens por mês, a serem escolhidas e/ou aprovadas pelo TCE-PR, bem como o uso das imagens com as licenças de direitos autorais adequadas. Criação e direção de arte para materiais televisivos e gráficos;Criação de Identidade Visual;Criação de programação visual para eventos do TCE-PR;Criação e diagramação de material editorial;Edição de imagens;Criação de Infográficos;Criação de layout e vinhetas para vídeo;entre outros serviços correlatos;.

24/02/2017 - RN ( CRUZETA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA/ GABINETE DO PREFEITO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. Contratação de empresa para gestão de direitos autorais   TERMO DE INEXIGIBILIDADE Nº 010/2017   De acordo. Diante da análise técnica da Comissão Permanente de Licitação deste Município e do Parecer favorável emitido pela Procuradoria Geral deste Município,DETERMINOque se proceda, comINEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, aECAD – Escritório Central de Administração dos direitos autorais, a fim de atender, nos termos da SOLICITAÇÃO INICIAL, as necessidades e demandas do Mun

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